Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

+31
pedrolobao
Dzk
Sankari
Ikki_Fenix
Roseth
rafaelrush
Hades XII
Têagá
MadMax
Saori
brenoaki
TheRockeiro
RaphaVader
Iceness
wos 10
gtrs7by5
Kusanagi
HIPNUS_SAMA
Gafanhoto
Fec_rj_perseu
Leandro Bossolani
pedroca
dumau
Tio Alex
Kals
Drico
Pégasus Dourado
Shiaoran
Felmart
Dark Dreamer
Eduardo Yagami
35 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 31.05.10 0:57


Bom, Tava vendo o anime aqui,
e eu tava Pensando em tentar projetar uma capa que chegasse o mais
fielmente possível à plastica visual da mesma, o que todo mundo sabe é
dificil, vide os mantos dos renegados, mas se o povo se animar eu posso
fazer alguns rabiscos e tentativas aqui....

Alguém teria uma idéia boa de CM, de preferencia GOLD, com cabeleira similar, que eu
possa usar como modelo? Já que tem que ter Ombreiras e cabelo
teoricamente iguais...... e eu não tenho interesse algum no misty agora, até queria, mas depos desse show de horror, aff...

POr favor, IDÉIAS......


Última edição por Eduardo Yagami em 02.10.10 23:01, editado 6 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Dark Dreamer 31.05.10 1:03

Arranja um Misty diretamente para fazer isso, é menos complicado. Aproveita que já foi lançado.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Felmart 31.05.10 1:07

Talvez o Afrodite pelo menos o cabelo e parecido mas as ombreiras são diferentes.
Pode usar tb o escorpião acho que so estes dois.

Espero os resultados.
Felmart
Felmart

Masculino Leão
Idade : 43
Localização : Recife-PE
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)

Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 31.05.10 1:11

Dark Dreamer escreveu:Arranja um Misty diretamente para fazer isso, é menos complicado. Aproveita que já foi lançado.
Ah não é menos complicado não, ahhahha!! Não vou comprar o Misty, se fosse nem tava pedindo a opinião do pessoal, mas se alguém quiser mandar um pra mim... XD


Felmart:
É tav apensando no Afrodite mesmo, mais por causa do cabelo, o Milo as ombreiras são bem maiores acho..., mas é uma opção interessante...

Valeu a opinião! o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Shiaoran 31.05.10 2:20

Não tem como fazer exato sem ter um Misty em mãos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 31.05.10 2:48

Shiaoran escreveu:Não tem como fazer exato sem ter um Misty em mãos.

Impossível ser exato mesmo com o Misty Shiaoran, e dependendo da concepção, pode ser usado não só nele como em outros, mas como eu disse vou rabiscar inventar bolar idéias ainda, por isso to perguntando pro povo, tendeu??
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Shiaoran 31.05.10 4:03

Exato que quiz dizer é pra encaixar nas ombreiras e tal.
Nem que seja pegar as medidas da capa oficial, que ao menos de tamanho parece estar certa...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Pégasus Dourado 31.05.10 8:45

Bom, posso TENTAR tirar um molde de tecido vagabundo da capa do meu Die Cast. Se interessar...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Drico 31.05.10 9:14

Edu, o Camus com busto acho q tem o mesmo esquema de cabelo e as ombreiras lembram um pouco...

Mas já q vc vai tentar bolar algo, acho q vc poderia desencanar de colocar o cabelo de tras por fora da capa.. eu usaria só a primeira parte com a capa cobrindo td:

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Misty
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Kals 31.05.10 12:22

Eu estava pensando em usar o Camus, as ombreiras da armadura de aquário, entre os dourados, é a que mais se aproxima das do Misty. Também tinha pensado em usar o Afrodite, mas acho que as ombreiras dele são muito grandes, talvez não dê pra fazer uma capa que possa cobri-las (como na imagem abaixo), sem que fique grande demais.
Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Nikitoav

Já o cabelo eu tinha pensado em deixar por dentro da capa mesmo, ficaria complicado fazer a gola sem ter noção exata do espaço entre o cabelo, o corpo e a cabeça do Misty.
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Tio Alex 31.05.10 23:02

Creio que a ideia da extensão do cabelo ficar dentro da caixa é a melhor saída, já que moldar uma capa que permita que a mesma seja acoplada ao pobre diabo rosa é missão pra doido. Tenho certeza que das mãos do Edu sairá uma capa pra lá de boa! Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 09.09.10 14:35

Até que enfim Consegui fazer o Primeiro protótipo dessa capa tão nescessária para melhoras esse CM, claro, um rosto Custom seria mais eficaz, mas a Capa já ajuda, hehehehehehehehehe

Bom, para o pessoal que aprecia, apresento-lhes o Primeiro Esboço da Capa pra o Calaleiro de Para Mysty de Lagarto

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Misty


Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850698.th Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850700.th Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850702.th

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850703.th


Como se trata de Um esboço PROTÓTIPO, faço com o que tem na mão, ,e atendo só as partes importantes, cor e comprimento acertarei qdo estiver finalizada.....


Um Agradecimento Especial ao Cauê ( xROxasX ) Que me cedeu gentilmente seu CM para eu criar poder trabalhar na capa.

CAUEEE Fica tranquilo que eu to cuidando direitinho dele, viu?
Spoiler:

Abraços a todos! Comentem!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por dumau 09.09.10 14:47

Caramba, ficou 1000 vezes melhor do que a que vem junto ao cloth, e esse é só o protótipo, quero ver quando estiver totalmente finalizada.... Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 950987
dumau
dumau

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Santo Antonio do Descoberto - GO
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Tio Alex 09.09.10 15:04

Edu seu malditooo!! Agora me sinto obrigado a adquirir a biba de lagartixa!! Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_tongue
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por pedroca 09.09.10 15:10

Aí sim, fica muito melhor! Até posso pensar em mudar ele de categoria de Scrot Myth pra Cloth Myth.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Pégasus Dourado 09.09.10 15:17

Sim, ficou excelente!!!

Dando um pitaco, só aumentar as pontas da gola e ficará felomenal!!! Sim, eu sei que é um protótipo ainda e certamente vc aumentará as pontas!!!

Vc colocou arame por dentro???

Já coloca meu nome aí na lista de compradores!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Leandro Bossolani 09.09.10 15:31

Cara!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito boa, se vc vender eu compro.
Achei que ficaria sem o Misty mas tô vendo que vou ter que comprar!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Abraços Eduardo e parabéns pelo maravilhoso trabalho. Very Happy
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Kals 10.09.10 0:23

Uouu!!! Realmente muito mais bonita que a que vem no Cloth Myth. Parabéns, mesmo! Que tipo de tecido você usou? Ficou com uma aparência órima, não ficou com aquele aspecto “fofo” nas costuras laterais.

Abraços.
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Fec_rj_perseu 10.09.10 1:00

Ficou excelente Edu... Pra quem tem o Misty vai ser obrigação ter uma dessas Rolling Eyes Laughing
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Convidado 10.09.10 4:30

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921

Grande Edu, como vão as coisas por aqui...

Rapaz, estou plenamente satisfeito com o que foi apresentado desta capa até agora... Você está dando vida ao Misty e, ao mesmo tempo, fazendo com que eu e vários outros colecionadores, vejamos o regido pela constelação de Lagarto com outros olhos rs. Parabéns pelo ótimo trabalho e pela brilhante execução do mesmo ( parece que o poster dos 5 cavaleiros de bronze, trajando suas respectivas Kamuis, não será a nossa única negociação rs ).

Abração e já estou ansioso pra ver o andamento do projeto !!!

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 21.09.10 3:03

GENTE!! OBrigado pelas considerações!!!!!

PD! EU sou do partido do papel aluminio, não do arame..... Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_razz brincadeira, nessa primeira eu nõa coloquei nada, é que não tive como ver esse arranjo de arame naquelas capas pra ver como eles trbalham, tentei uma vez aqui de um jeito e não gostei, ruim é que tanto aluminio qto arame deixam um aspecto de saco fofo se não colocar direito, embora o aluminio deixe menos... complicado Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_neutral

____________________________________________

Hoje eu andei aprontando e dei uma melhorada no protótipo, consegui fazer um corte mais simples pra costurar e coloquei papel aluminio pra melhorar o aspecto de caimento, mas não sei ainda se vou manter o aluminio....

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850767.th Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850765.th Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Sn850753.th



Também to terminando de acertar o molde definitivo com as medidas, por isso a gola tá mais certinha e tal... não me preocupei em acertar a medida da barra por enquanto, e tá sem o cordão pq agora não tem nescessidade por, mas ainda preciso decidir como ele vai ser fixado....


Também notei uma coisa depois que o TIO me lembrou, a capa dele não é BRANCA por fora e sim um LILÁS clarinho, isso me pôs num dilema, pq não sei se vou achar Tecido apropriado com essa cor..... =/

Abraços e obrigado pela apreciação... comentem!!

o/


Última edição por Eduardo Yagami em 21.09.10 5:10, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Convidado 21.09.10 4:51

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921

Grande Edu, como vai meu amigo !!!

Puxa vida, essa capa está ficando muito bacana !!! Já deixe anotado aí, vou querer uma com certeza !!! Faço questão de colocar o rosto do Afrodite no Myth e, junto, colocar a sua capa. Vai ficar foda !!!

Abração

Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 65921


Última edição por Rodrigo de Andrômeda em 21.09.10 12:45, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Eduardo Yagami 21.09.10 4:59

Eita!! Ou tá com insonia ou acabou de acordar, heheheheheh!!!

Valeu GUigo! Qdo ela estiver terminada vou ver o que podemos fazer...

o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Pégasus Dourado 21.09.10 7:18

Bom, papel alumínio ou arame, vou querer uma branco por fora e vermelha por dentro!!!

Tá muito boa!!! Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Tio Alex 21.09.10 10:36

Na época dos meus pais, diriam que ficou um "xuxuzinho"! Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_razz
Mas podem esperar que este Capricorniano detalhista ainda vai fazer mais mágicas pra melhorar o que já tá ótimo, pessoas... Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4 Icon_twisted
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos