Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

+32
Emannuel
Pégasus Dourado
Rafael Ferreira
fabiodeprata
alex.lastres
JPAULO
DanielZeppo
Anderson Virino
Juarez Alencar
PretoBatera
Eroico
PessoaDavi
Dryad Slayter
fe_brunelli
aioriaxxx
thiagoatoa
Iceness
Darth_Chaos
Lourenco de Aries
AhlexTerry
Mauri
Edge Aoshi
igornobre
Eduardo Yagami
Flabiel
bladerj
Shiaoran
Sankari
dudu
Chrono Trigger
kirx
Ovídio
36 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Ovídio 28.11.11 20:41

Relembrando a primeira mensagem :

Resolvi intervir em alguns pontos para tentar melhorar o Seiya V1, e ao que parece deu certo!

São 2 pontos para causar uma melhora aparente.

1º - O contorno da boca

Observando as fotos do lançamento do Seiya V1 Gold Version , percebi que o rosto dele aparenta uma definição maior na pintura, ao compararmos com o rosto do Seiya V1 normal, mas na verdade, isto se deve a cor do contorno da boca deles, o do Gold veio na cor marrom, como na grande maioria dos Cloth Myths e com um leve sorriso, já o contorno da boca do Seiya V1 normal veio em vermelho e sério,

segue uma foto comparativa que mostra o que estou dizendo

Seiya V1 Gold (Limited Version)           /               Seiya V1
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Comparaoseiyagoldseiyav

Diante disto, resolvi transformar o traço da boca do meu Seiya V1, tornando-o mais escuro, para isto, utilizei uma lapiseira bem fina e apontei ela ainda mais com ajuda de um estilete, o resultado foi uma aparência mais definida no rosto do Seiya e parece até que ele tem um leve sorrisinho agora:

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc003542[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc00358rx
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc00359sp[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc00357ak
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc00338sw[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc00335m

é impressão minha? Ou realmente faz diferença? Todos os outros cavaleiros de bronze V1 tem o contorno escuro também, até mesmo o Shun, não entendi porque no Seiya fizeram vermelho Sad

questão corrigida!

2º Tirando o cabelo da frente dos olhos!

Alguns já devem ter observado que o cabelo da franja do Seiya V1 é muito baixo, tampando a maior parte dos olhos dele e quebrando a estética do rosto, para quem nunca reparou, seguem algumas fotos mostrando como o cabelo dele "atrapalha" o rosto tampando os olhos:

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 13748847


isto pode ser facilmente minimizado, se você colocar um papel bem pequeno dobrado algumas vezes, entre a franja e a cabeça do Seiya (veja na foto abaixo), vai dar um UP no topete dele e permite ver os olhos dele mais facilmente:

coloque o papel neste local (dobrei ele cerca de 4 vezes para ficar com uma espessura legal)

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Scaled.php?server=33&filename=dsc00393fh

coloque a franja por cima e depois o capacete. Cuidado para não colocar um papel muito grande, pra não ficar aparecendo as pontas do papel na testa dele!

O resultado é um Seiya V1 com olhos mais aparentes  (não sei se vai dar pra perceber pelas fotos)

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Scaled.php?server=573&filename=seiyaexample01

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Scaled.php?server=560&filename=seiyaexample02


[EDIT] 20/03/2013

O membro Anderson Virino contribui com uma bela customização para o Seiya V1, que acredito ser do interesse de muitos!

Ele utilizou a cabeça do Seiya que vem no Aiolos EX e encontrou uma forma de colocá-la no capacete do Seiya V1 com a franja e a parte de trás do cabelo, o resultado ficou excelente na minha opinião.

De acordo com o Anderson Virino não requer nenhum recorte na cabeça para se adequar desta forma. Só requer uma adaptação nos pinos do pescoço, porque os pinos dos EX são diferentes do 1.0.

Vejam o excelente resultado:

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 141220125592

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 141220125591

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 141220125585[/quote]

Fotos por Anderson Virino


Última edição por Ovídio em 20.03.13 10:15, editado 5 vez(es)
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Shiaoran 20.03.13 15:30

Já testei o rosto do EX e dá pra fazer um encaixe bom removendo o pino do pescoço e usando multi-tak, só não deixei pra não destoar dos outros V1. Planejo tentar em todos quando os tiver, mas vai ser no esquema de ou tudos ou nenhum.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por alex.lastres 20.03.13 15:40

Ja que tão falando disso, vou postar a solução que eu fiz, ela foi um pouco mais drástica do que o lance com as cabeças do ex:


1 - Peguei a cabeça do seiya que vem no busto do aiolos ( pra mim a melhor cabeça do seiya já criada)

2 - Removi todos os cabelos e sai cortando a parte de trás da cabeça com um estilete, ficou bem feio, mas traquilo, vai ficar por debaixo do elmo..

3 - Peguei os cabelos do seiya v1 para a uso do elmo e colei com super bonder na cabeça cortada do busto nas devidas posições, detalhe que eu colei a franja um puco mais elevada do que o normal pra não ficar nos olhos do seiya.


Resultado:

Spoiler:

Esse processo não danificou o elmo, se quiser posso tirar a qualquer hora para montar o object.


Última edição por alex.lastres em 20.03.13 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resgatando link)

alex.lastres

Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Ovídio 20.03.13 16:04

alex.lastres escreveu:Ja que tão falando disso, vou postar a solução que eu fiz, ela foi um pouco mais drástica do que o lance com as cabeças do ex:


1 - Peguei a cabeça do seiya que vem no busto do aiolos ( pra mim a melhor cabeça do seiya já criada)

2 - Removi todos os cabelos e sai cortando a parte de trás da cabeça com um estilete, ficou bem feio, mas traquilo, vai ficar por debaixo do elmo..

3 - Peguei os cabelos do seiya v1 para a uso do elmo e colei com super bonder na cabeça cortada do busto nas devidas posições, detalhe que eu colei a franja um puco mais elevada do que o normal pra não ficar nos olhos do seiya.


Resultado:

Spoiler:

Esse processo não danificou o elmo, se quiser posso tirar a qualquer hora para montar o object.

Muito bom cara! Esta é a modelagem que o Seiya V1 tinha que ter, eu só não tenho a sua coragem para estiletar a cabeça do Seiya que vem com o Aiolos, realmente ela é uma das melhores do Seiya.

Posso colocar a sua customização no primeiro tópico também?

ah, pergunta, se acaso vc quisesse colocar o cabelo desta cabeça no busto do Aiolos mesmo desbastado teria como? talvez completando os espaços vazios com outro material


Última edição por Ovídio em 20.03.13 16:18, editado 1 vez(es)
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por alex.lastres 20.03.13 16:13

Ovídio escreveu:

Muito bom cara! Esta é a modelagem que o Seiya V1 tinha que ter, eu só não tenho a sua coragem para estiletar a cabeça do Seiya que vem com o Aiolos, realmente ela é uma das melhores do Seiya.

Posso colocar a sua customização no primeiro tópico também?

ah, pergunta, se acaso vc quisesse colocar o cabelo desta cabela no busto do Aiolos mesmo desbastado teria como? talvez completando os espaços vazios com outro material

Pode sim !

Eu não entendi bem a sua pergunta Razz
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Ovídio 20.03.13 16:19

Você teve que desbastar a cabeça dele, para adequar ao capacete, se agora você quisesse usar ele sem capacete, colocando o cabelo, você acha que teria jeito?
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por alex.lastres 20.03.13 16:25

Do jeito que eu fiz não, e acredito que seja muito dificil alguém conseguir modelar a cabeça pra esses usos diversos, os encaixe são muito diferentes. A mudança que eu fiz foi permanente, eu colei a franja e o cabelo de trás do v1 na cabeça abastada do busto, transformando-as em uma só peça, mas na época que fiz esse custom eu tinha várias cabeças avulsas do seiya do busto que sai comprando da galera, então quando quero ele sem o elmo, eu troco as cabeça por uma novinha do busto saca?

Como disse: é um custom com medidas drásticas Laughing
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Ovídio 20.03.13 16:34

alex.lastres escreveu:Do jeito que eu fiz não, e acredito que seja muito dificil alguém conseguir modelar a cabeça pra esses usos diversos, os encaixe são muito diferentes. A mudança que eu fiz foi permanente, eu colei a franja e o cabelo de trás do v1 na cabeça abastada do busto, transformando-as em uma só peça, mas na época que fiz esse custom eu tinha várias cabeças avulsas do seiya do busto que sai comprando da galera, então quando quero ele sem o elmo, eu troco as cabeça por uma novinha do busto saca?

Como disse: é um custom com medidas drásticas Laughing

Ah, mas se você tem outras cabeças dele, sem problemas, aí eu teria coragem também rs
Bacana é uma boa saída, nunca pensei em tentar arrumar outra cabeça do busto de sagitário para isto!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por alex.lastres 20.03.13 16:41

Se botar na ponta do lápis sai um pouquinho caro esse custom, na época cheguei a comprar cabeça do seiya por até 20 reais, mas como é meu personagem favorito na versão favorita, eu quis me dar essa alegria, vale a pena cara, o resultado é bem superior a cagada que fizeram com o original e não é um custom perigoso de fazer, é bem fácil, só não tem como voltar atrás.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por fabiodeprata 20.03.13 18:11

ainda sim ficou muito bom o resultado... agora essa da cabeça do seiya q vem no aiolos ex eu não sabia... irei testar um dia
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Rafael Ferreira 20.03.13 18:52

Gosto muito de tópicos assim, então tb vou mostrar o resultado do meu, bom eu comprei uma cabeça extra de um usuário aqui do forum, é a que vem no Broken V2 e cortei o cabelo usando o formato do rosto do V1, marquei com uma caneta e passei o estilete, fiz de uma forma a não estragar o cabelo porque queria aproveita-lo quando ele estivesse sem o elmo, e consegui, deu um certo medo, mas a vontade de ver o Seiya com um rosto melhor foi maior, vejam o resultado:


[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Dsc04974eg

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 009pzv

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 012af
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Pégasus Dourado 20.03.13 19:00

Interessante essa da cabeça o busto!!! Vou tentar aqui!!!

Pra mim a melhor cabeça do Seiya é a V4 Hades!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por JPAULO 20.03.13 20:39

Na minha opinião essa cabeça que vem no Seiya V2 Broken e a que vem com o Hades são as melhores, bom mas qualquer uma delas bate fácil a original do V1 que é horrível ! XD
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Emannuel 04.04.13 21:37

Ovidio acho que rola de fazer um sorrizinho desse no seiya v2 EX... que vc acha?
Emannuel
Emannuel

Masculino Escorpião
Idade : 36
Ocupação : English teacher

Data de inscrição : 08/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Lionheart_X 05.04.13 1:16

De fato, o rosto do Seiya V1 é o piorzinho de todos.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por mestreotaku 05.04.13 11:59

Eu uso a cabeça do Appendix de Sagitário para usar sem o elmo e uso a do Appendix do V3 (aquela "rangendo" os dentes) quando ele está de capacete... fica bastante parecido com essa adaptação feita com o EX !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Pégasus Dourado 05.04.13 13:17

Para mim as cabeças V1 e Negro são excelentes quando estão de capacete.

O feio mesmo é o cabelo original:

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 Pgasusv1dourado42


Como tinha dois cabelos sobrando aqui, daquele do Seiya que vem com o busto de Sagitário, coloquei um na cabeça do V1 normal e outro no Pégasus Negro para ficarem sem capacete. Falta apenas pintar de preto o cabelo do Pégasus Negro:

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro01 [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro02 [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro03 [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro04 [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro05 [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 V1enegro06

Agora preciso de mais um cabelo desse do busto para a cabeça do V1 Dourado. Se alguém quiser vender, me envia uma MP.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Lionheart_X 06.04.13 1:06

Esse cabelo nesse rosto gritando não ficou bom...o rosto ficou muito desproporcional...

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Juarez Alencar 08.04.13 13:18

Pégasus Dourado escreveu:
Spoiler:

Na segunda foto tu só trocou o cabelo, o rosto é o do Seiya v1? ficou muito bom!!


Última edição por Shiaoran em 08.04.13 13:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resuma ou use [spoiler] ao citar posts longos.)
Juarez Alencar
Juarez Alencar

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : Teresina- PI
Ocupação : Advogado e Colecionador de AFs

Data de inscrição : 01/03/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Pégasus Dourado 08.04.13 21:08

Juarez Alencar escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Spoiler:

Na segunda foto tu só trocou o cabelo, o rosto é o do Seiya v1? ficou muito bom!!
Sim, são as cabeças originais: do V1 normal, V1 de boca aberta e Pégasus Negro. Apenas troquei os cabelos!!! [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 868801
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Arioth 05.05.13 15:51

Incrivel como pequenos detalhes fazem toda a diferença,eu nem gostava deste seiya,mas depois que vc mudou a boca dele,deu até vontade de comprar! Wink
Arioth
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por taleslinhares 06.05.13 13:39

Muito bom mesmo, acabei de fazer isso no meu seiya V1, colocando a cabeça que veio com a Aioros EX e aproveitei e fiz a mesma coisa com meu V3, colocando a cabeça do meu Seiya V2 EX, eu achei bem melhor... segue as fotos...

[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 20130506131357
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 201305061313572
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 20130506131628lls
[Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo) - Página 3 20130506132140lls

taleslinhares

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial/Dicas] Pequenas customizações - Seiya de Pégaso V1 (boca e cabelo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos