Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

+20
nagash
Shura_ddr
I.A.T.W.
Triple H
RedHotista
Gemini2
Alexei
Isnoldo
schindler
Pedrinhoo
shunsuke
Vaakoo
mpires
skypm
Edyangel
Ex_Dream
Matheus Silva
zephyrous
GeminiSaga
Hemir
24 participantes

Ir para baixo

normal [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Hemir 20.06.08 22:22

Pessoal, este artigo é a cópia de um post meu no tópico de minha coleção. Quando comprei o Seiya Gold fiz vários comentários e tirei várias fotos. Com receio de ver o post se perdendo depois de algumas atualizações no tópico de minha coleção, achei que poderia ser útil para os outros colecionadores que eu o postasse aqui como artigo. Espero que vocês gostem:

Eu alternei entre fotos com e sem flash, pra conseguir o melhor resultado possível pra cada ângulo e pose. Desde já peço desculpas se as fotos não ficaram muito boas.

Caixa

[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010163 [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010164[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010165[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010166[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010167[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010168[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010170[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010171[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010173[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010176

Comentários: A caixa por si só é um show à parte! Ela é bem pesada, mas muito bonita e detalhada. A primeira caixa (a dourada) tem imagens em alto relevo do Pesasus e do báculo de Saori. Achei isso muito legal. A caixa preta q vem dentro é desenhada numa cor prateada q reflete colorido oq é um detalhe muito bonito. Já a terceira caixa (e haja caixa) é dividida em duas, cada uma com uma parte das peças dos cloth. Detalhe: ela é toda acolchoada internamente, fora o plástico q vem por cima das peças. Alguns podem achar um grande exagero essa quantidade de caixas e cuidados com o cloth, eu achei não só muito bom, mas muito necessário. É um cloth valioso com peças folheadas a ouro de verdade. Imagina se chega a caixa e ela sofreu alguma avaria até chegar na sua casa (isso já aconteceu comigo algumas vezes).

Livreto Promocional (todas as páginas)

[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010174 [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010175[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010177[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010178[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010179[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010180[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010181

Comentários: Gostei do livreto promocional, apesar de não entender nada de japonês. XD Como vcs podem ver, vem fotos de todos os itens lançados da linha Cloth Myth + algumas fotos do Seiya Gold e informações do personagem.

O Cloth

[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010182 [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010183[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010184[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010185[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010186[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010187[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010188[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010189[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010190[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010191[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010192[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010194[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010195[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010196[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010197[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010198[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010199[Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive) P1010100

Comentários: Não vou entrar no mérito se o cloth merece o preço q é cobrado. Por isso vou me concentrar apenas nos comentários relacionados ao cloth em si... O Seiya Gold é lindo! Antes de recebê-lo fiquei sabendo q o ouro q folhea as peças não é 24k e sim 18k. Fiquei meio chateado com a suposta "propaganda enganosa", mas continuei ansioso para recebê-lo. Esse foi um dos cloths q recebi mais rápido desde q comecei a importar, foram 10 dias no total entre saída de HK e o dia q fui buscá-lo na agência dos correios. Pra quem já esperou 2 meses pra receber um cloth, isso é super-rápido.
Fiquei meio tenso pra montá-lo. Não tenho luvas de algodão ou tecido aqui em casa, daí soquei as mãos num par de meias e lá fui eu. Podem achar excesso de cuidado, mas não queria as peças manchadas de digitais. Antes q perguntem: esse pedestalzinho preto com listra dourada NÃO VEM COM O SEIYA GOLD. É só uma peça q tinha perdida aqui em casa e eu pensei em usar como pedestal, mas acabou q ela é muito pequena e deixei pra lá. Eu pretendo arrumar um pedestal giratório movido à pilha pra ele, como oq aparece no final desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xj6oGwAniuo

Até lá, ele vai ficar na prateleira mesmo. (Por sinal, foi esse vídeo q fez com q eu me decidisse por comprá-lo.)
Voltando ao cloth, as peças brilham e refletem muito, têm um efeito muito bonito. E sim, ele tem peças de plástico. Mas não me perguntem se elas tb são folheadas pq eu não consigo notar só olhando (desculpem a incompetência ^^'>).
Coloquei fotos dele ao lado do Deba pra vcs terem uma noção da diferença do brilho e tonalidade do ouro do Seiya Gold e o ouro das armaduras "de ouro". Não foi pra menosprezar, apenas para comparar.
Se me perguntarem se eu recomendo, eu responderia: "Olha... se vc quer tê-lo e pode comprá-lo, vá em frente! Não vai se decepcionar! Mas se vc tá em dúvida pq não curte o Seiya e nem faz tanta questão assim de ter todos os cloths, então deixa ele pra lá."
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por GeminiSaga 21.06.08 12:52

Parabens! Ficou muito bom! Deve ter dado trabalho. Eu Sei porque eu que fiz, sei que dá trabalho. Pelo menos para mim!
GeminiSaga
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Grécia
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por zephyrous 21.06.08 17:07

Ficou muito legal cara, esse seiya de ouro é muito bonito, deve ter dado um trabalho do caramba ter feito esse artigo, parabéns cara!
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Matheus Silva 21.06.08 17:35

Hemir, parabéns pelo artigo sobre o Seiya de Ouro, ficou muito bom e mostra como esse cloth é especial!!! A começar pela caixa, que pelo que vi, é simplismente perfeita. E a cor, muito linda, da uma diferença muito grande, com relação ao dourado dos cavaleiros de ouro!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Ex_Dream 21.06.08 18:11

Cara esse seu review deixa qualquer um com vontade de comprar esse seiya gold.....quem sabe mais pra frente....e olha a caixa dele entaum que perfeição...
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Edyangel 21.06.08 18:26

Cara mais uma vez parabéns pelo cloth e que artigo heim... vc quase conseguiu me convencer a gostar desse cloth... só não gosto dele pelo $$$$$ mais é um belo cloth... belo artigo amigo!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por skypm 22.06.08 11:14

Um cloth realmente muito bonito e com perfeição em detalhes até na caixa! Parabéns pelo artigo e muito mais pelo cloth!!!
skypm
skypm

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por mpires 22.06.08 12:23

Hemir, belo artigo, sempre um bom artigo nos faz ter vontade de ter o Cloth, o Seiya Gold é mesmo muito bonito, pena que é caro e nem todos tem condições de comprar, se eu pudesse... Enfim, meus parabéns, o artigo está realmente muito bom!!
VLW!!
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Vaakoo 22.06.08 12:34

parabens hemir pelo artigo, muito interessante e isso me deixou com mais vontade ainda de ter esse cloth
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por shunsuke 22.06.08 13:15

exelente artigo..muito bonito esse seiya será que a bandai vai lançar os outros com amrmadura dourada tbm?
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Pedrinhoo 22.06.08 21:06

Uauuu Hemir!!!

Que sensacional seu artigo meu amigo! Parabens ai e pelas fotos tbm, estão muito show....e me deu vontade de comprar um!!! Sad (choro pelo preço dele)
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por schindler 26.06.08 13:36

esse boneco é cabuloso em só acho que eles deveriam ter deixado ele com um corpo terceira geração!
schindler
schindler

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Isnoldo 27.06.08 20:41

Hemir o artigo esta ótimo parabéns, muito bem detalhado e ilustrado.

O Seiya Gold, realmente é fantástico o maior problema é o preço alto, porem justo pela qualidade e os material usado na produção.
Isnoldo
Isnoldo

Masculino Touro
Idade : 49
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Alexei 27.06.08 20:46

O boneco é lindo demais cara, mas o preço que mata. Razz
Tinha curiosidade em ver a caixa, muito bonita por sinal, com aqueles detalhes multicolor...
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Gemini2 27.06.08 20:51

se lançarem o shiryu gold como eu vou querer comprar mas se for 300 e pouco ou 400 e pouco eu não compro não po é muito caro!pois é lindo deve ser bonito a noite!
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por RedHotista 27.06.08 23:08

Poxa eu keria muito ter o Seiya Gold, eu tenho dinheiro pra comprá-lo, mas não comprei pq ninguém aprova uma compra dessas...
Meus pais já acham um absurdo eu comprar CMs normais... e eles sabem da existência de um com armadura de ouro de verdade, se eu encomendar esse Seiya com certeza eles vão sacar q é o de ouro e vão saber q gastei mto nele e vão ficar de cara comigo =\

O q eu faço gente? =\
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Hemir 28.06.08 1:51

Olá pessoal! Vim aqui agradecer os elogios ao artigo. Na verdade, ele é um post lá no tópico de minha coleção. Eu o redigi quando comprei o meu Seiya Gold e estava no auge da empolgação (com vcs devem ter notado Razz).

Para os q estão em dúvida, eu recomendo a compra! É um cloth lindíssimo e especial (já q existem "apenas" 20.000 no mundo inteiro).

RedHotista, eu não sei o seu nível de dependência financeira em relação aos seus pais, mas se vc ganha sua própria grana, eles não deveriam interferir nas suas opções de compra. Até entendo q eles critiquem, mas não acho justo eles fazerem pressão pra vc deixar de comprar. Eu ainda moro com meus pais, eles acham os cloths bonitos, até bancaram uma vitrine pra eu pôr eles, mas preferem não perguntar sobre os preços de cada um (eles sabem q custam caro). Já q eu trabalho e compro meus cloths, eles respeitam e pronto. Inclusive, eles nem sabem q o Seiya Gold é de ouro mesmo, mas se soubessem acho q se limitariam a dizer q gastei muita grana num "boneco" e pronto. Mas se minha noiva descobrir... aí sim a coisa fica preta. Razz


Última edição por Hemir em 28.06.08 13:07, editado 1 vez(es)
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Triple H 29.06.08 1:30

Pessoal por favor, não vamos desviar demais do assunto do tópico
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por I.A.T.W. 03.07.08 0:06

sei o q é isso red hotista,meus pais ficaram horrorizados pq eu vo coprar o orfeu de lira por 90,00...se eu for comprar um de 200,?? eles me expulsam de casa Wink
mas q o seiya gold é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko,isso é...
mas é isso ai, um dia o mundo so vai ter 19.999 de seiya 18k pra vender, pq um será meu drunken
parabns o comprador
Sagitário + Seiya= SEIYA GOLD 18K!
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Shura_ddr 06.12.08 13:26

parabens pelo artigo cara.
não acho besteira vc cuidar tão bem do seu cloth. eu comecei a minha coleção com 14 anos e não tinha tanto cuidado, ganhava um por ano de natal. ahuahua, mas u meu primeiro, u seiya jah tah cuma u peito rachado, e as articulações estão todas ruins, queria ter tido u mesmo cuidado. comprei u seiya cum armadura kamui e chegou essa semana. to tomando quase u msm cuidado q vc.
abrass
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por nagash 07.12.08 11:56

o boneco esta de parabens!!
mto bonito,apesar q eu nao sou mto fa do seiya mais esse particularmente fico 100%
parabens cara!!!
nagash
nagash

Masculino Libra
Idade : 36
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por VICTOR1998 24.02.09 20:27

puxa esse cloth e muito legal mas choro pelo preço dele Seiya

VICTOR1998

Masculino Touro
Idade : 25
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Drico 24.05.09 15:12

Sensacional! E o bom é q esse não vai desgastar com o tempo!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por leootavio 05.06.09 11:29

Eu que não gosto do Seiya fiquei extremamente tentado a comprar o Gold...
Fui fuçar o Ebay, vi um pra comprar e por pouco naum cliquei no Buy... hehehehehhehe

Mas acabei preferindo dar prioridade para os não promocionais, quem sabe um dia eu compro, mas por enquanto vamos esperar ^^.

no mais, parabens pelo artigo, ficou muito bom...
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Sankari 30.10.10 1:06

como já diria o saudoso Mussum - Cacildz !
antes eu pensava - ah, Seiya de ouro? nem rola
agora eu já decidi, esse vai ser o último item da minha coleção, pra terminar com classe.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~ (Exclusive)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos