Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
+26
Tio Alex
RaphaVader
mariojvn
Cacio
RedHotista
Marcel_Elias
netoams
scorpiomilo
Marul
Kusanagi
Havok
alex.lastres
Alex Ré
Flabiel
Olympus
x
pfmfranco
Emerson Santos
HEBER
cronostitan
jehhhfferson
Damiein
Shiaoran
Curyrin
Eduardo Yagami
Lehefir
30 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
Relembrando a primeira mensagem :
Segue a lista:
O sorteio ocorrerá na 2ª feira, dia 29/08/11.
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 29 de Agosto.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses (03/05 a 03/08/11).
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ (Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.)
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos que queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu!
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Quando for realizar o sorteio, postarei um link de um streaming de video para que várias pessoas possam acompanhar. O sorteio será por volta de 8:30 a 9 horas da noite.
Dúvidas ou qualquer outra coisa, pastem aqui para eu tentar resolver antes do sorteio para não termos problemas. fiquem a vontade apra conferirem a lista, olharem se eu não coloquei nome repetido por vacilo meu e etc.
Segue a lista:
- Spoiler:
- 01. xRoxasx
02. BarrigaVerde
03. Thika
04. Felmart
05. scorpiomilo
06. Havok
07. cronostitan
08. Winíciuscdz
09. Drico
010. Davesmg
011. vinistrifezza
012. P.pontes
013. sergio dan
014. Olympus
015. Fernando83
016. pedroca
017. netoams
018. Flash_Dragon
019. Hades XII
020. Damiein
021. gutierry17
022. Leandro Bossolani
023. Shiaoran
024. alex.lastres
025. Gafanhoto
026. tetsuozero
027. gabu00
028. Tio Alex
029. luctorres
030. HIPNUS_SAMA
031. yohdy
032. Fec_rj_perseu
033. Eduardo Yagami
034. Marcel_Elias
035. LuisMendez
036. Kusanagi
037. Dzk
038. Alex Ré
039. Ikki_Fenix
040. heber
041. Marcio Eduardo
042. Alison Nerv
043. darkaquarius
044. Marul
045. TheDarkness
046. X
047. Crisnel
048. kirx
049. netoams
050. Marcus Viégas
051. Tanner
052. Lehefir
053. zerox
054. Pégasus Dourado
055. armagedon
056. Cacio
057. feifabricio
058. Edge Aoshi
059. Kacas
060. rafaelsee
061. PietroHades
062. RaphaVader
063. MadMax
064. Iceness
065. Ovídio
066. mariojvn
067. Uesugui
O sorteio ocorrerá na 2ª feira, dia 29/08/11.
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 29 de Agosto.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses (03/05 a 03/08/11).
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ (Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.)
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos que queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu!
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Quando for realizar o sorteio, postarei um link de um streaming de video para que várias pessoas possam acompanhar. O sorteio será por volta de 8:30 a 9 horas da noite.
Dúvidas ou qualquer outra coisa, pastem aqui para eu tentar resolver antes do sorteio para não termos problemas. fiquem a vontade apra conferirem a lista, olharem se eu não coloquei nome repetido por vacilo meu e etc.
Última edição por Lehefir em 26.08.11 15:32, editado 3 vez(es)
Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
Eu tava só de Zoeira mesmo... XXDD
Mas como assim, ele ganhou o sorteio e ninguém aviosu no dia, por MP e por e-mail? Dose hein.... =/
De qualquer forma, ele é o vencedor, as regras eram simplesmente ter 50 posts a partir de Maio, indiferente dele vir reclamar o prêmio ou não, seja a data que for....
Achou e seria pertinente a Staff entrar logo em contato de uma vez por todas, claro se já não tiver feito.. XD, deixá-lo informado de tudo e ele que se vire com o Rodolfo pra pegar o prêmio...XD
A não ser que aconteça algo extraordinário a ponto do sorteio ser refeito, acho até que poderia fechar o tópico tb... ^^
Mas como assim, ele ganhou o sorteio e ninguém aviosu no dia, por MP e por e-mail? Dose hein.... =/
De qualquer forma, ele é o vencedor, as regras eram simplesmente ter 50 posts a partir de Maio, indiferente dele vir reclamar o prêmio ou não, seja a data que for....
Achou e seria pertinente a Staff entrar logo em contato de uma vez por todas, claro se já não tiver feito.. XD, deixá-lo informado de tudo e ele que se vire com o Rodolfo pra pegar o prêmio...XD
A não ser que aconteça algo extraordinário a ponto do sorteio ser refeito, acho até que poderia fechar o tópico tb... ^^
pow gente, num é todo dia que posso vir aqui
trabalho, facul, namorada, enfim.
mas niguem vai passar a perna m mim não. ow....
muito obrigado a galera do MP pela caridade de me aviar
entrei esses dias mesmo no forum mas da empresa oque não devo fazer, meu chéfe apareceu e tive que feixar antes de ver o resultado
venho tendo dias dificeis,
nada melhor que uma otima noticia dessas pra fazer queimar novamente o cosmo desse velho cavaleiro
twittei pra LE se eles não responderem lá alguem pode me passar um contato direto pra eu falar com eles
Abraço a todos, inclusive pra aqueles que queriam retirar meu premio
trabalho, facul, namorada, enfim.
mas niguem vai passar a perna m mim não. ow....
muito obrigado a galera do MP pela caridade de me aviar
entrei esses dias mesmo no forum mas da empresa oque não devo fazer, meu chéfe apareceu e tive que feixar antes de ver o resultado
venho tendo dias dificeis,
nada melhor que uma otima noticia dessas pra fazer queimar novamente o cosmo desse velho cavaleiro
twittei pra LE se eles não responderem lá alguem pode me passar um contato direto pra eu falar com eles
Abraço a todos, inclusive pra aqueles que queriam retirar meu premio
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
eu acabei ligando pra ele antes de ver o ultimo post... hauhauahuha
bom, agora ta tudo encaminhado já...
aguardaremos os proximos sorteios na faixa patrocinados pela L.E.
T+
T+
TheDarkness escreveu:eu acabei ligando pra ele antes de ver o ultimo post... hauhauahuha
T+
vlw por ligar cara...
abraxxx
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4