Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
+26
Tio Alex
RaphaVader
mariojvn
Cacio
RedHotista
Marcel_Elias
netoams
scorpiomilo
Marul
Kusanagi
Havok
alex.lastres
Alex Ré
Flabiel
Olympus
x
pfmfranco
Emerson Santos
HEBER
cronostitan
jehhhfferson
Damiein
Shiaoran
Curyrin
Eduardo Yagami
Lehefir
30 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
Segue a lista:
O sorteio ocorrerá na 2ª feira, dia 29/08/11.
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 29 de Agosto.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses (03/05 a 03/08/11).
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ (Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.)
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos que queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu!
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Quando for realizar o sorteio, postarei um link de um streaming de video para que várias pessoas possam acompanhar. O sorteio será por volta de 8:30 a 9 horas da noite.
Dúvidas ou qualquer outra coisa, pastem aqui para eu tentar resolver antes do sorteio para não termos problemas. fiquem a vontade apra conferirem a lista, olharem se eu não coloquei nome repetido por vacilo meu e etc.
- Spoiler:
- 01. xRoxasx
02. BarrigaVerde
03. Thika
04. Felmart
05. scorpiomilo
06. Havok
07. cronostitan
08. Winíciuscdz
09. Drico
010. Davesmg
011. vinistrifezza
012. P.pontes
013. sergio dan
014. Olympus
015. Fernando83
016. pedroca
017. netoams
018. Flash_Dragon
019. Hades XII
020. Damiein
021. gutierry17
022. Leandro Bossolani
023. Shiaoran
024. alex.lastres
025. Gafanhoto
026. tetsuozero
027. gabu00
028. Tio Alex
029. luctorres
030. HIPNUS_SAMA
031. yohdy
032. Fec_rj_perseu
033. Eduardo Yagami
034. Marcel_Elias
035. LuisMendez
036. Kusanagi
037. Dzk
038. Alex Ré
039. Ikki_Fenix
040. heber
041. Marcio Eduardo
042. Alison Nerv
043. darkaquarius
044. Marul
045. TheDarkness
046. X
047. Crisnel
048. kirx
049. netoams
050. Marcus Viégas
051. Tanner
052. Lehefir
053. zerox
054. Pégasus Dourado
055. armagedon
056. Cacio
057. feifabricio
058. Edge Aoshi
059. Kacas
060. rafaelsee
061. PietroHades
062. RaphaVader
063. MadMax
064. Iceness
065. Ovídio
066. mariojvn
067. Uesugui
O sorteio ocorrerá na 2ª feira, dia 29/08/11.
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 29 de Agosto.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses (03/05 a 03/08/11).
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ (Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.)
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos que queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu!
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Quando for realizar o sorteio, postarei um link de um streaming de video para que várias pessoas possam acompanhar. O sorteio será por volta de 8:30 a 9 horas da noite.
Dúvidas ou qualquer outra coisa, pastem aqui para eu tentar resolver antes do sorteio para não termos problemas. fiquem a vontade apra conferirem a lista, olharem se eu não coloquei nome repetido por vacilo meu e etc.
Última edição por Lehefir em 26.08.11 15:32, editado 3 vez(es)
Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition - 29/08/11
Mandei a lista já fltrada que o Rodolfo mandou pro XRoxasX, pra você por MP, não sei por que tanto rolo, mas enfim, seria preferivél usar ela pra evitar constrangimento do pessoal pois creio que o objetivo não é esse, pelo contrário...
E que venha o sorteio!
E que venha o sorteio!
valew
e boa sorte a todos nós !
e boa sorte a todos nós !
Curyrin-
Acho que é melhor já fazer uma lista final antes do sorteio. Imagina se alguem qualificado iria ganhar mas perde porque tem algumas pessoas não qualificadas em números anteriores?
E arruma a data no "Como funcionará?", que diz dia 21.
E arruma a data no "Como funcionará?", que diz dia 21.
Tô usando a lista que o Yagami me mandou. Vo atualizar o topico.
Lehefir escreveu:Tô usando a lista que o Yagami me mandou. Vo atualizar o topico.
Eu to fora da lista Leo?
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Aí tem que ver porque ele não o incluiu. Tem que conferir se teve os 50 posts no período.
Ué... dou algo na regra desde o começo????
me lembro de confeerir no momento e de que estava dentro e fui ver agora na lista eu n estava... >.<
fui conferir denovo os posts e tenho exatos 40 posts ¬¬
houve mudança nos dias do periodo para conferir?
me lembro de confeerir no momento e de que estava dentro e fui ver agora na lista eu n estava... >.<
fui conferir denovo os posts e tenho exatos 40 posts ¬¬
houve mudança nos dias do periodo para conferir?
Lehefir escreveu:a regra diz 50. Não?
Ahh váhh..
to perguntando pq não lembro se antes de vc assumir era assim! (50 post)
e nem lembro se eram durante esse periodo de 03/05 a 03/08...
gente nun to conseguindo acessa a listagem ¬¬
alguem fla rpa mim se my name ta la e em qual numero
EDIT: esquece o pc resolveu trabalhar ¬¬ acabei de ver
EDIT: esquece o pc resolveu trabalhar ¬¬ acabei de ver
cronostitan escreveu:gente nun to conseguindo acessa a listagem ¬¬
07. Cronostitan
jehhhfferson escreveu:Lehefir escreveu:a regra diz 50. Não?
Ahh váhh..
to perguntando pq não lembro se antes de vc assumir era assim! (50 post)
e nem lembro se eram durante esse periodo de 03/05 a 03/08...
Eu não mudei nada. Só criei o topico.
Nem fui eu que montei a lista.
Quem não está na lista é por que ou não tinha 50 posts do dia que se candidatou, ou não se candidatou, já que era pra mostrar interesse no tópico até o dia 20, foi verificado 1 por 1, da forma com que eu mensionei no post citado no primeiro tópico, então não creio que tenha erros
Heber, esqueci mesmo.... o Damiein tb acabei esquecendo de colcoar, ambos tendo uma margem boa, foi mal, gente, tava de luto recente e a primeira leva de interessados tava uma bagunça... mas ja vai se posto lá pelo lehefir....
Boa sorte a todos
Heber, esqueci mesmo.... o Damiein tb acabei esquecendo de colcoar, ambos tendo uma margem boa, foi mal, gente, tava de luto recente e a primeira leva de interessados tava uma bagunça... mas ja vai se posto lá pelo lehefir....
Boa sorte a todos
Pois é, minha inscrição estava na página 4 (http://www.clothmythbrasil.com/t9885p45-sorteio-fenix-negro-by-limited-edition#294425).Eduardo Yagami escreveu:Quem não está na lista é por que ou não tinha 50 posts do dia que se candidatou, ou não se candidatou, já que era pra mostrar interesse no tópico até o dia 20, foi verificado 1 por 1, da forma com que eu mensionei no post citado no primeiro tópico, então não creio que tenha erros
Boa sorte a todos
É uma boa idéia, vamos evitar problemas com outros usuários.Lehefir escreveu:Acho que vou ter que rever essa lista...
Reví a lista e encontrei 3 nomes faltantes, Heber, Damien e Marcel Elias.
Sim sim, heber já foi visto onde tava seu post, tá dentro...
Já revisei tudo agora com o lehefir, já tá tudo certo, analizado aprovado e carimbado...
Vamo que vamo.... quero ganhar logo!!
Abraços!
Já revisei tudo agora com o lehefir, já tá tudo certo, analizado aprovado e carimbado...
Vamo que vamo.... quero ganhar logo!!
Abraços!
Gente, né por nada não, mais agora foi de mim que esqueceram
Não entendi ...
não apenas não me colocaram na lista como também apagaram minha mensagem ...
dá pra explicar, por favor, o motivo ?
vlwww
vlwww
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
Não entendi ...
não quero parecer grosseiro, mas numa rapida olhadela, infelizmente vc não se enquadra nas regras...Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses (03/05 a 03/08/11).
não quero ser moderador, vi sua mensagem anterior e achei um tanto ofensiva... relax man, vai ter outros sorteios que vc poderá participar...
x-
Ocupação : colecionador
Pessoal, antes de reclamar... É bom procurar entender as regras do sorteio.
Concordo plenamente, só postei após fazer a conferência que o Eduardo sugeriu.
Putz, demorei demais pra me candidatar EPIC FAIL haushuash boa sorte a vcs, galera! E... até a expo!!!! Estarei lá, comprei as passagens, ontem!
\o/
\o/
Flabiel-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4