Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

+91
HEBER
Lehefir
Razor
Ewertooon
jluis
gtrs7by5
Kamus 17
Damiein
kinhukun
itsallbull
Felippe Casagrande
scorpiomilo
hcunha
Chagas
gui_dm17
sephirothic
mariojvn
Olympus
lucassmatos
qcleber
vinistrifezza
thilucas
power_eu
Chrono Trigger
psydoug
Ovídio
xinez
papaulada
>Thanatos<
Mauri
RaphaVader
brenoaki
Seiya_gold
knightness
raney00
Marcus Viégas
dyemes
Gueds
Renan Orenes
Elderyn
Têagá
Isaak
afreis2805
xRoxasx
DIPLOMATA_SPO
Kusanagi
Iceness
Emeraru
Andy
Leandro Bossolani
Panda
Marcel Matos
Gafanhoto
kakuda
arcanjo
Gono
wolfeeduardo
darkaquarius
Havok
AhlexTerry
Pedrinhoo
Admin
Rodolfo
Marcio Eduardo
Cacio
everton
fustavo
Fernando83
Kacas
zerox
Heberth
Winíciuscdz
x
sergio dan
Oyabann
pedroca
Alison Nerv
Davesmg
Marul
cronostitan
Libra no Dohko
jehhhfferson
Alex Ré
F. P.
Eduardo Yagami
Hades XII
Drico
Tio Alex
kirx
Shiaoran
95 participantes

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

normal 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran 11.08.11 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro - Página 7 31503115014971537001722

Dessa vez focaremos no mais importante: Os Cavaleiros do Zodíaco, as 12

casas. Mas as outras sagas também serão bem representadas.

Aqueles que puderem contribuir emprestando Cloths para serem expostos, por

favor nos diga aqui no tópico. Lembrando que precisaremos de Cloths repetidos

pra recriar as cenas mais marcantes nas 12 casas e na sala do mestre.

Lista de Cloths:
(Reservas entre parênteses)
Spoiler:

Drico escreveu:-Faremos uma transmissão ao vivo de pelo menos 10 minutos da expo, através de twittecam ou Justin tv, pra galera q é de longe e não pode vir!

Tópico de inscrições pros sorteios do Facebook:
http://www.clothmythbrasil.com/t10011-sorteios-da-4-expo-colecoes-limited-edition-cloth-myth-brasil-10-e-11-de-setembro#299375

Última edição por Shiaoran em 02.09.11 13:02, editado 49 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran 17.08.11 18:36

Então o de Escorpião fica com o Kirx e os outros 3 do Sergio ficam faltando ainda?

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

normal Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Drico 17.08.11 18:44

Sérgio, só deixa eu confirmar a medida correta do espaço para poseidon pq ele é maior doq os das 12 casas. É aquele onde ficaram os espectros na última, lembra?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por sergio dan 17.08.11 18:53

Drico escreveu:Sérgio, só deixa eu confirmar a medida correta do espaço para poseidon pq ele é maior doq os das 12 casas. É aquele onde ficaram os espectros na última, lembra?

Lembro sim drico, se puder passar as medias eu agradeço.

Abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Tio Alex 17.08.11 19:13

Shiaoran
Não, caro Shiao. Eu e o Kirx temos o seguinte plano:
Escorpiao - Kirx vai fazer este tb. Vamos aproveitar que ele está contaminado pelo bichinho do cenarista!Twisted Evil
Capricornio - Fundo com por do sol
Aquario - Poderia ser o mesmo fundo do Milo, mas editado com efeitos de gelo
Peixes - Fundo da casa, poderia pensar em algo mostrando a saida da casa com o caminho de rosas ao fundo
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por kirx 17.08.11 19:32

sergio dan escreveu:
kirx escreveu:Sergio, tudo bem eu ficar com a de escorpiao entao ??

Tranquilo kirx, eu vou ampliar meu set do poseidon mantem o cronograma de vcs. Fica proxima expo.

Abraço bom trabalho por ai. thumbleft

Valew Sergio, qualquer duvida só perguntar thumbright
kirx
kirx

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran 17.08.11 19:46

Tio Alex escreveu:Shiaoran
Não, caro Shiao. Eu e o Kirx temos o seguinte plano:
Escorpiao - Kirx vai fazer este tb. Vamos aproveitar que ele está contaminado pelo bichinho do cenarista!Twisted Evil
Capricornio - Fundo com por do sol
Aquario - Poderia ser o mesmo fundo do Milo, mas editado com efeitos de gelo
Peixes - Fundo da casa, poderia pensar em algo mostrando a saida da casa com o caminho de rosas ao fundo
Então tá tudo ok, só precisa ver o que será feito nas áreas das 3 outras sagas.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Drico 18.08.11 0:32

Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.

Pra hades e elysius não temos nada a princípio, e asgard não tem nem espaço garantido... Vamos ter q apertar o Rodolfo hehehe
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex 18.08.11 0:45

Caros, achei algumas imagens pras casas de Capricórnio (por do sol + montanha), Aquário (Aurora Boreal) e Peixes, mas preciso saber que cenas vamos retratar principalmente pra Peixes, pois achei 2 imagens que "ornariam" melhor com a cena do Frofo e do Shun mortos, apesar de não termos um Shun Plain pra isso.
O Kirx mencionou que seria a cena da corrente do Shun enrolada no braço do Frofo. Aí eu tava pensando em juntar uma nebulosa com uma rosa vermelha ou branca. Então, antes do Kirx fazer os retoques no PS e a gente imprimir as imagens, preciso saber que cenas serão retratadas precisamente. Abs.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran 18.08.11 7:45

Drico escreveu:Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.

Pra hades e elysius não temos nada a princípio, e asgard não tem nem espaço garantido... Vamos ter q apertar o Rodolfo hehehe
Não sabia que Asgard não tava garantido. Colocar os V2 ali e só os PoG com os marinas ficaria melhor, mais limpo e menos multidão.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Alex Ré 18.08.11 7:50

Amigos estou pegando as melhores fotos dos torneios...

Mas se alguém tiver uma foto que queira colocar na exposição mas que não tenha utilizado ela em torneio pode me mandar o link q não tem problema pois sei q tem belíssimas fotos nos tópicos de coleções de todo mundo mas como é muita gente é qse impossível eu ver todas pra escolher.. então mandem as fotos q qrem colocar no slide...

Ah e tenho uma obs:
Eu acho q é mais conveniente escolher fotos com base em cenas do anime, então fotos q sejam fora da série e filmes não seram selecionadas para a apresentação... Essa é a minha opnião... O que vcs acham? Coloca todos os estilos de fotos?

Abraços
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Tio Alex 18.08.11 9:56

Alex Ré
Ah e tenho uma obs:
Eu acho q é mais conveniente escolher fotos com base em cenas do anime, então fotos q sejam fora da série e filmes não seram selecionadas para a apresentação... Essa é a minha opnião... O que vcs acham? Coloca todos os estilos de fotos?
Eu voto por uma mescla de fotos, caro. Sugiro que vc acesse o ranking dos toneios semanais na parte "todoas as fotos" e faça uma coletânea baseada nas fotos que já estão postadas lá. Assim, não só as fotos que foram ao pódio terão o merecido reconhecimento, mas tb aquelas cujos participantes se esforçaram pra apresentar o melhor de si. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Winíciuscdz 18.08.11 10:04

Alex,
Concordo que você deveria colocar fotos dos myths em cena de anime, mas você poderia colocar fotos dos myths sem cena de anime mas também sem cenas humoristicas.
Por exemplo essa foto:
Spoiler:

Se quiser posso te ajudar com o selecionamento das fotos...

Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Mensagem por Drico 18.08.11 11:32

Tio Alex escreveu:
O Kirx mencionou que seria a cena da corrente do Shun enrolada no braço do Frofo. Aí eu tava pensando em juntar uma nebulosa com uma rosa vermelha ou branca. Então, antes do Kirx fazer os retoques no PS e a gente imprimir as imagens, preciso saber que cenas serão retratadas precisamente. Abs.[/color]

Então tio, a idéia era fazer aquela cena q o Afrodite tá indo atrás do Seiya e o Shun segura ele com a corrente. Mas podemos mudar tb. De qq jeito, acho q essa idéia da nebulosa + rosa é mto bacana e casaria com qq cena de luta entre os 2.

As outras imgs q falou são bem legais tb! Só não esqueçam de fazer o chão da casa de capricórnio rachado!! 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro - Página 7 7634
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Tio Alex 18.08.11 12:10

Drico
Eu e Kirx achamos que a maioria não gostaria da cena dos 2 mortos pois eles estariam deitados e por isso os detalhes das armaduras ficariam sem destaque. Portanto, creio ser mais sensato fazer a cena da corrente com o fundo que mencionei, rosa vermelha x nebulosa, como quando 2 cavaleiros se preparam pra batalha e seus cosmos são projetados no fundo, entende? Sobre a rachadura em Capricórnio, o Kirx deve acessar o tópico pra se atualizar e será lembrado disso. Abs.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por kirx 18.08.11 12:17

Já estou Tio hehe

Lembraremos desse detalhe de Capricornio Drico
kirx
kirx

Masculino Touro

Mensagem por Drico 18.08.11 12:30

É bom mesmo, tio e kirx! Senão não pago o salário de vcs Twisted Evil
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Marul 18.08.11 12:48

Eu vou carregar os DVDs das 12 casas pra exibir no telão da Limited durante a expo.

Se o Shiaoran não se incomodar, posso levar o Seiya Plain e o Kiki pra casa de Áries. ^^

Não sei se foi proposital, mas o povo esqueceu do Pope Shion. Poderia levar o meu tb, caso queiram encaixá-lo em algum espaço.

Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Shiaoran 18.08.11 13:49

Os DVDs das 12 casas já tem lá, deixei na segunda expo XD
Mas acho que as fotos seriam mais interessantes. O anime todos conhecem e ninguém vai parar pra assistir.

Pode levar o Seiya Plain e o Kiki sem problemas. Se quiser levar também o Shiryu dessa cena... Eu iria levar 2 já, o outro sendo o V1 sem a parte de cima da armadura.
Aliás meus plain custom ainda não tão confirmados porque ainda não os recebi. Tá na mão dos correios e do Iceness XD

O papa foi deixado de fora assim como o véio roxo pelo motivo de não se encaixarem em cena ou grupo algum.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Marul 18.08.11 14:15

Beleza, Shiao. Eu levo então apenas o Seiya Plain e o Kiki, pois o Shiryu eu não tenho. thumbleft
Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Tio Alex 18.08.11 14:16

Drico escreveu:É bom mesmo, tio e kirx! Senão não pago o salário de vcs Twisted Evil
Faça isso e o Kirx prepara uma foto sua muito reveladora photoshopada com o seu Camus no vapor do seu banheiro...Twisted Evil
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por sergio dan 18.08.11 15:11

Drico escreveu:Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.

Ok drico. Vou montar o cenário do poseidon. Logo te passo mais informações. Agora hades não sei qual é a idéia de vcs. Abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por cronostitan 18.08.11 15:17

levem uma web cam pra eu ver vcs la 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro - Página 7 7634 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro - Página 7 7634 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro - Página 7 7634
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Alex Ré 18.08.11 15:32

Blz amigos vai ser mesclado então.... elas vão rodar em ordem aleatória no ps3.

já peguei as fotos do torneio 1 e 2... ainda tem muita foto pra pegar hehehe e estou recebendo MP com as fotos que o pessoal quer colocar tbm no Slide.

Quem qser pode mandar...

Vinicius vc pode me ajudar sim amigo.... Faz o seguinte vai selecionando as fotos do ultimo torneio pra cima assim fica mais rapido... eu infelizmente não tenho muito tempo livre. então vou fazer isso na minha hr de almoço e de fds...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Drico 18.08.11 16:03

Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados Very Happy

Qto a Hades e Elysius precisamos ver direito ainda pq é aquele espaço principal. Acho q usar apenas aqueles panos pretos já deixa bacana, mas talvez uns pisos ficariam legais tb... alguém tem idéias?

Cronos:

Vamos transmitir o evento ao vivo, cara! Fique ligado q logo teremos novidades! abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Eduardo Yagami 18.08.11 16:19

Drico escreveu:Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados Very Happy

Qto a Hades e Elysius precisamos ver direito ainda pq é aquele espaço principal. Acho q usar apenas aqueles panos pretos já deixa bacana, mas talvez uns pisos ficariam legais tb... alguém tem idéias?

Cronos:

Vamos transmitir o evento ao vivo, cara! Fique ligado q logo teremos novidades! abs!

POr falar em Transmissão Drico, poderia dar um parecer sobre os e-mails que mandei pra ti e pro povo faz alguns dias? =/
Seu puto.... hahahah
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por sergio dan 18.08.11 18:22

Drico escreveu:Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados Very Happy

Cronos:

Drico vou pensar em alguma coisa sobre hades ok. elysius acho que não dá tempo para mim. Ate+
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Winíciuscdz 18.08.11 18:35

Alex Ré escreveu:Vinicius vc pode me ajudar sim amigo.... Faz o seguinte vai selecionando as fotos do ultimo torneio pra cima assim fica mais rapido... eu infelizmente não tenho muito tempo livre. então vou fazer isso na minha hr de almoço e de fds...
Beleza Alex, mas por favor, se for você que vai por os nomes, não cometa o mesmo erra que cometeu nesse post, (sim meu nome é com "W" Razz)
Vou começar a pegar as fotos.
Mandei uma MP com uma dúvida thumbleft
Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para o topo