4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro
+91
HEBER
Lehefir
Razor
Ewertooon
jluis
gtrs7by5
Kamus 17
Damiein
kinhukun
itsallbull
Felippe Casagrande
scorpiomilo
hcunha
Chagas
gui_dm17
sephirothic
mariojvn
Olympus
lucassmatos
qcleber
vinistrifezza
thilucas
power_eu
Chrono Trigger
psydoug
Ovídio
xinez
papaulada
>Thanatos<
Mauri
RaphaVader
brenoaki
Seiya_gold
knightness
raney00
Marcus Viégas
dyemes
Gueds
Renan Orenes
Elderyn
Têagá
Isaak
afreis2805
xRoxasx
DIPLOMATA_SPO
Kusanagi
Iceness
Emeraru
Andy
Leandro Bossolani
Panda
Marcel Matos
Gafanhoto
kakuda
arcanjo
Gono
wolfeeduardo
darkaquarius
Havok
AhlexTerry
Pedrinhoo
Admin
Rodolfo
Marcio Eduardo
Cacio
everton
fustavo
Fernando83
Kacas
zerox
Heberth
Winíciuscdz
x
sergio dan
Oyabann
pedroca
Alison Nerv
Davesmg
Marul
cronostitan
Libra no Dohko
jehhhfferson
Alex Ré
F. P.
Eduardo Yagami
Hades XII
Drico
Tio Alex
kirx
Shiaoran
95 participantes
Página 7 de 33
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33
4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro
Relembrando a primeira mensagem :
Dessa vez focaremos no mais importante: Os Cavaleiros do Zodíaco, as 12
casas. Mas as outras sagas também serão bem representadas.
Aqueles que puderem contribuir emprestando Cloths para serem expostos, por
favor nos diga aqui no tópico. Lembrando que precisaremos de Cloths repetidos
pra recriar as cenas mais marcantes nas 12 casas e na sala do mestre.
Lista de Cloths:
(Reservas entre parênteses)
Tópico de inscrições pros sorteios do Facebook:
http://www.clothmythbrasil.com/t10011-sorteios-da-4-expo-colecoes-limited-edition-cloth-myth-brasil-10-e-11-de-setembro#299375
Dessa vez focaremos no mais importante: Os Cavaleiros do Zodíaco, as 12
casas. Mas as outras sagas também serão bem representadas.
Aqueles que puderem contribuir emprestando Cloths para serem expostos, por
favor nos diga aqui no tópico. Lembrando que precisaremos de Cloths repetidos
pra recriar as cenas mais marcantes nas 12 casas e na sala do mestre.
Lista de Cloths:
(Reservas entre parênteses)
- Spoiler:
- Entrada casa de áries: Bronzeados plains + objects + Mu + kiki
Cenário OK
Seiya Plain Marul
Shiryu Plain Shiaoran
Plains custom Shiaoran
Object Seiya V1 F. P.
Object Shiryu V1 F. P.
Object Hyoga V1 F. P.
Object Shun V1 F. P.
Mu abustado xRoxasx
Kiki Marul
- Dentro da casa de touro: Seiya + Debas
Cenário OK
Seiya V1 zerox
Aldebaran zerox
- Dentro da casa de gêmeos: 4 bronzeados + Armadura gêmeos
Cenário OK
Seiya V1 Alex Ré
Shiryu V1 Alex Ré
Hyoga V1 Alex Ré
Shun V1 Alex Ré
Armadura de Gêmeos (com corpo preto e antebraços abustados) Oyabann, sem busto
- Dentro da casa de câncer: Shiryu + MDM
Cenário OK
Shiryu V1 Drico
MDM Drico
- Casa de Leão: Seiya + Aiolia
Cenário OK
Seiya V1 Pedrinhoo
Aiolia abustado Pedrinhoo
- Dentro da casa de Virgem: Shaka + Ikki
Cenário OK
Shaka abustado zerox
Ikki V1 zerox
- Dentro da casa de libra: cena do esquife de gelo
Cenário OK
Seiya V1 Rodolfo
Shiryu V1/Plain Shiaoran
Hyoga V1 Rodolfo
Shun V1 Rodolfo
Object Libra Oyabann
- Dentro de escorpião: Milo + Seiya/Shiryu caídos + Hyoga c/ Shun no colo
Cenário OK
Milo abustado zerox
Seiya V1 Oyabann
Shiryu V1 Oyabann
Hyoga V1 Oyabann
Shun V1 Oyabann
- Sagitário: Cena do testamento
Cenário OK
Object Sagitário (abustado?) Oyabann
Seiya V1 fustavo
Shiryu V1 fustavo
Hyoga V1 fustavo
Shun V1 fustavo
- Saída da casa de capricórnio: Shiryu + Shura
Cenário OK
Shiryu V1 zerox
Shura zerox
- Aquário: Hyoga + Camus na troca de auroras
Cenário OK
Hyoga V1 zerox
Camus abustado zerox
- Entrada da casa de peixes: Shun segura o braço de afrodite com a corrente
Cenário OK
Shun V1 zerox
Afrodite zerox
Cúpula central da loja: Sala do mestre: Seiya + Saga EX
Cenário OK
Seiya V1 Shiaoran
Saga EX Pizii
Vitrine central:
Cima: Saori com flecha do peito + Loosers
Cenário Kirx
Saori fustavo (pedroca)
Flecha Shiaoran (se precisar da minha)
Bronze secundários:
Jabú pedroca
Ichi pedroca
Geki pedroca
Ban pedroca
Nachi pedroca
Baixo: Fake + Negros + Aço + Prateados
Sagitário Fake pedroca
Cavaleiros Negros:
Pégasus Negro pedroca
Dragão Negro pedroca
Cisne Negro pedroca
Andômeda Negro pedroca
Fênix Negro pedroca x1
Cavaleiros de Aço:
Sho pedroca
Daichi pedroca
Ushio pedroca
Cavaleiros de Prata:
Cristal pedroca
Misty pedroca
Algol pedroca
Orfée pedroca
Espaço principal: Saga de Hades + Elisios
Inferno:
Bronze V3
Seiya xRoxasx
Seiya Appendix xRoxasx
Shiryu xRoxasx
Hyoga xRoxasx
Shun xRoxasx
Ikki xRoxasx
Pandora Eduardo Yagami
Shun Hades Marcio Eduardo
Rhadamanthys Marcio Eduardo
Rhadamanthys Appendix Marcio Eduardo
Aiacos Marcio Eduardo
Minos Marcio Eduardo
Renegados:
Shion jehhhfferson
Saga jehhhfferson
Shura jehhhfferson
Camus jehhhfferson
Afrodite jehhhfferson
MDM jehhhfferson
Elíseos:
Thanatos xRoxasx
Hypnos xRoxasx
Hades Eduardo Yagami
Saori Marcio Eduardo
Bronze divinos:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré
Vitrine próxima ao espaço principal = Saga Poseidon
Cenário Sergio Dan
Poseidon Pedrinhoo (zerox)
Poseidon ROE (trono) Marcio Eduardo
Kanon Pedrinhoo (zerox)
Isaak Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Bian Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Krishna Pedrinhoo (zerox)
Kaasa Pedrinhoo (zerox)
Sorento Pedrinhoo (zerox)
Io Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Power of Gold:
Seiya Pedroca
Shiryu F. P.
Hyoga F. P.
Shun F. P.
Ikki F. P.
Vitrine próxima a TV = Saga de Asgard
Siegfried xRoxasx
Shido xRoxasx
Bado xRoxasx
Hagen xRoxasx
Mime darkaquarius
Alberich xRoxasx
Thor xRoxasx
Fenrir xRoxasx
Hilda xRoxasx
Seiya Odin xRoxasx
Bronze V2:
Seiya Shiaoran
Shiryu Shiaoran
Hyoga Shiaoran
Shun Shiaoran
Ikki Shiaoran
Drico escreveu:-Faremos uma transmissão ao vivo de pelo menos 10 minutos da expo, através de twittecam ou Justin tv, pra galera q é de longe e não pode vir!
Tópico de inscrições pros sorteios do Facebook:
http://www.clothmythbrasil.com/t10011-sorteios-da-4-expo-colecoes-limited-edition-cloth-myth-brasil-10-e-11-de-setembro#299375
Última edição por Shiaoran em 02.09.11 13:02, editado 49 vez(es)
Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro
Então o de Escorpião fica com o Kirx e os outros 3 do Sergio ficam faltando ainda?
Sérgio, só deixa eu confirmar a medida correta do espaço para poseidon pq ele é maior doq os das 12 casas. É aquele onde ficaram os espectros na última, lembra?
Drico escreveu:Sérgio, só deixa eu confirmar a medida correta do espaço para poseidon pq ele é maior doq os das 12 casas. É aquele onde ficaram os espectros na última, lembra?
Lembro sim drico, se puder passar as medias eu agradeço.
Abraço.
sergio dan-
Shiaoran
Não, caro Shiao. Eu e o Kirx temos o seguinte plano:
Escorpiao - Kirx vai fazer este tb. Vamos aproveitar que ele está contaminado pelo bichinho do cenarista!
Capricornio - Fundo com por do sol
Aquario - Poderia ser o mesmo fundo do Milo, mas editado com efeitos de gelo
Peixes - Fundo da casa, poderia pensar em algo mostrando a saida da casa com o caminho de rosas ao fundo
Escorpiao - Kirx vai fazer este tb. Vamos aproveitar que ele está contaminado pelo bichinho do cenarista!
Peixes - Fundo da casa, poderia pensar em algo mostrando a saida da casa com o caminho de rosas ao fundo
sergio dan escreveu:kirx escreveu:Sergio, tudo bem eu ficar com a de escorpiao entao ??
Tranquilo kirx, eu vou ampliar meu set do poseidon mantem o cronograma de vcs. Fica proxima expo.
Abraço bom trabalho por ai.
Valew Sergio, qualquer duvida só perguntar
kirx-
Então tá tudo ok, só precisa ver o que será feito nas áreas das 3 outras sagas.Tio Alex escreveu:Shiaoran
Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.
Pra hades e elysius não temos nada a princípio, e asgard não tem nem espaço garantido... Vamos ter q apertar o Rodolfo hehehe
Pra hades e elysius não temos nada a princípio, e asgard não tem nem espaço garantido... Vamos ter q apertar o Rodolfo hehehe
Caros, achei algumas imagens pras casas de Capricórnio (por do sol + montanha), Aquário (Aurora Boreal) e Peixes, mas preciso saber que cenas vamos retratar principalmente pra Peixes, pois achei 2 imagens que "ornariam" melhor com a cena do Frofo e do Shun mortos, apesar de não termos um Shun Plain pra isso.
O Kirx mencionou que seria a cena da corrente do Shun enrolada no braço do Frofo. Aí eu tava pensando em juntar uma nebulosa com uma rosa vermelha ou branca. Então, antes do Kirx fazer os retoques no PS e a gente imprimir as imagens, preciso saber que cenas serão retratadas precisamente. Abs.
O Kirx mencionou que seria a cena da corrente do Shun enrolada no braço do Frofo. Aí eu tava pensando em juntar uma nebulosa com uma rosa vermelha ou branca. Então, antes do Kirx fazer os retoques no PS e a gente imprimir as imagens, preciso saber que cenas serão retratadas precisamente. Abs.
Não sabia que Asgard não tava garantido. Colocar os V2 ali e só os PoG com os marinas ficaria melhor, mais limpo e menos multidão.Drico escreveu:Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.
Amigos estou pegando as melhores fotos dos torneios...
Mas se alguém tiver uma foto que queira colocar na exposição mas que não tenha utilizado ela em torneio pode me mandar o link q não tem problema pois sei q tem belíssimas fotos nos tópicos de coleções de todo mundo mas como é muita gente é qse impossível eu ver todas pra escolher.. então mandem as fotos q qrem colocar no slide...
Ah e tenho uma obs:
Eu acho q é mais conveniente escolher fotos com base em cenas do anime, então fotos q sejam fora da série e filmes não seram selecionadas para a apresentação... Essa é a minha opnião... O que vcs acham? Coloca todos os estilos de fotos?
Abraços
Mas se alguém tiver uma foto que queira colocar na exposição mas que não tenha utilizado ela em torneio pode me mandar o link q não tem problema pois sei q tem belíssimas fotos nos tópicos de coleções de todo mundo mas como é muita gente é qse impossível eu ver todas pra escolher.. então mandem as fotos q qrem colocar no slide...
Ah e tenho uma obs:
Eu acho q é mais conveniente escolher fotos com base em cenas do anime, então fotos q sejam fora da série e filmes não seram selecionadas para a apresentação... Essa é a minha opnião... O que vcs acham? Coloca todos os estilos de fotos?
Abraços
Alex Ré
Ah e tenho uma obs:
Eu voto por uma mescla de fotos, caro. Sugiro que vc acesse o ranking dos toneios semanais na parte "todoas as fotos" e faça uma coletânea baseada nas fotos que já estão postadas lá. Assim, não só as fotos que foram ao pódio terão o merecido reconhecimento, mas tb aquelas cujos participantes se esforçaram pra apresentar o melhor de si.
Ah e tenho uma obs:
Eu voto por uma mescla de fotos, caro. Sugiro que vc acesse o ranking dos toneios semanais na parte "todoas as fotos" e faça uma coletânea baseada nas fotos que já estão postadas lá. Assim, não só as fotos que foram ao pódio terão o merecido reconhecimento, mas tb aquelas cujos participantes se esforçaram pra apresentar o melhor de si.
Alex,
Concordo que você deveria colocar fotos dos myths em cena de anime, mas você poderia colocar fotos dos myths sem cena de anime mas também sem cenas humoristicas.
Por exemplo essa foto:
Se quiser posso te ajudar com o selecionamento das fotos...
Até.
Concordo que você deveria colocar fotos dos myths em cena de anime, mas você poderia colocar fotos dos myths sem cena de anime mas também sem cenas humoristicas.
Por exemplo essa foto:
- Spoiler:
Se quiser posso te ajudar com o selecionamento das fotos...
Até.
Tio Alex escreveu:
O Kirx mencionou que seria a cena da corrente do Shun enrolada no braço do Frofo. Aí eu tava pensando em juntar uma nebulosa com uma rosa vermelha ou branca. Então, antes do Kirx fazer os retoques no PS e a gente imprimir as imagens, preciso saber que cenas serão retratadas precisamente. Abs.[/color]
Então tio, a idéia era fazer aquela cena q o Afrodite tá indo atrás do Seiya e o Shun segura ele com a corrente. Mas podemos mudar tb. De qq jeito, acho q essa idéia da nebulosa + rosa é mto bacana e casaria com qq cena de luta entre os 2.
As outras imgs q falou são bem legais tb! Só não esqueçam de fazer o chão da casa de capricórnio rachado!!
Drico
Eu e Kirx achamos que a maioria não gostaria da cena dos 2 mortos pois eles estariam deitados e por isso os detalhes das armaduras ficariam sem destaque. Portanto, creio ser mais sensato fazer a cena da corrente com o fundo que mencionei, rosa vermelha x nebulosa, como quando 2 cavaleiros se preparam pra batalha e seus cosmos são projetados no fundo, entende? Sobre a rachadura em Capricórnio, o Kirx deve acessar o tópico pra se atualizar e será lembrado disso. Abs.
Eu e Kirx achamos que a maioria não gostaria da cena dos 2 mortos pois eles estariam deitados e por isso os detalhes das armaduras ficariam sem destaque. Portanto, creio ser mais sensato fazer a cena da corrente com o fundo que mencionei, rosa vermelha x nebulosa, como quando 2 cavaleiros se preparam pra batalha e seus cosmos são projetados no fundo, entende? Sobre a rachadura em Capricórnio, o Kirx deve acessar o tópico pra se atualizar e será lembrado disso. Abs.
Já estou Tio hehe
Lembraremos desse detalhe de Capricornio Drico
Lembraremos desse detalhe de Capricornio Drico
kirx-
É bom mesmo, tio e kirx! Senão não pago o salário de vcs
Eu vou carregar os DVDs das 12 casas pra exibir no telão da Limited durante a expo.
Se o Shiaoran não se incomodar, posso levar o Seiya Plain e o Kiki pra casa de Áries. ^^
Não sei se foi proposital, mas o povo esqueceu do Pope Shion. Poderia levar o meu tb, caso queiram encaixá-lo em algum espaço.
Se o Shiaoran não se incomodar, posso levar o Seiya Plain e o Kiki pra casa de Áries. ^^
Não sei se foi proposital, mas o povo esqueceu do Pope Shion. Poderia levar o meu tb, caso queiram encaixá-lo em algum espaço.
Marul-
Ocupação : Revisor
Os DVDs das 12 casas já tem lá, deixei na segunda expo XD
Mas acho que as fotos seriam mais interessantes. O anime todos conhecem e ninguém vai parar pra assistir.
Pode levar o Seiya Plain e o Kiki sem problemas. Se quiser levar também o Shiryu dessa cena... Eu iria levar 2 já, o outro sendo o V1 sem a parte de cima da armadura.
Aliás meus plain custom ainda não tão confirmados porque ainda não os recebi. Tá na mão dos correios e do Iceness XD
O papa foi deixado de fora assim como o véio roxo pelo motivo de não se encaixarem em cena ou grupo algum.
Mas acho que as fotos seriam mais interessantes. O anime todos conhecem e ninguém vai parar pra assistir.
Pode levar o Seiya Plain e o Kiki sem problemas. Se quiser levar também o Shiryu dessa cena... Eu iria levar 2 já, o outro sendo o V1 sem a parte de cima da armadura.
Aliás meus plain custom ainda não tão confirmados porque ainda não os recebi. Tá na mão dos correios e do Iceness XD
O papa foi deixado de fora assim como o véio roxo pelo motivo de não se encaixarem em cena ou grupo algum.
Beleza, Shiao. Eu levo então apenas o Seiya Plain e o Kiki, pois o Shiryu eu não tenho.
Marul-
Ocupação : Revisor
Faça isso e o Kirx prepara uma foto sua muito reveladora photoshopada com o seu Camus no vapor do seu banheiro...Drico escreveu:É bom mesmo, tio e kirx! Senão não pago o salário de vcs
Drico escreveu:Sergio, meu velho, as medidas para poseidon são: 118cm de largura e 50cm de profundidade. Altura vai de vc pq tem mto espaço. Lembrando q iremos expor os v2 normais e pogs tb, caso queira acrescentar algum detalhe.
Ok drico. Vou montar o cenário do poseidon. Logo te passo mais informações. Agora hades não sei qual é a idéia de vcs. Abraço.
sergio dan-
levem uma web cam pra eu ver vcs la
Blz amigos vai ser mesclado então.... elas vão rodar em ordem aleatória no ps3.
já peguei as fotos do torneio 1 e 2... ainda tem muita foto pra pegar hehehe e estou recebendo MP com as fotos que o pessoal quer colocar tbm no Slide.
Quem qser pode mandar...
Vinicius vc pode me ajudar sim amigo.... Faz o seguinte vai selecionando as fotos do ultimo torneio pra cima assim fica mais rapido... eu infelizmente não tenho muito tempo livre. então vou fazer isso na minha hr de almoço e de fds...
já peguei as fotos do torneio 1 e 2... ainda tem muita foto pra pegar hehehe e estou recebendo MP com as fotos que o pessoal quer colocar tbm no Slide.
Quem qser pode mandar...
Vinicius vc pode me ajudar sim amigo.... Faz o seguinte vai selecionando as fotos do ultimo torneio pra cima assim fica mais rapido... eu infelizmente não tenho muito tempo livre. então vou fazer isso na minha hr de almoço e de fds...
Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados
Qto a Hades e Elysius precisamos ver direito ainda pq é aquele espaço principal. Acho q usar apenas aqueles panos pretos já deixa bacana, mas talvez uns pisos ficariam legais tb... alguém tem idéias?
Cronos:
Vamos transmitir o evento ao vivo, cara! Fique ligado q logo teremos novidades! abs!
Qto a Hades e Elysius precisamos ver direito ainda pq é aquele espaço principal. Acho q usar apenas aqueles panos pretos já deixa bacana, mas talvez uns pisos ficariam legais tb... alguém tem idéias?
Cronos:
Vamos transmitir o evento ao vivo, cara! Fique ligado q logo teremos novidades! abs!
Drico escreveu:Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados
Cronos:
POr falar em Transmissão Drico, poderia dar um parecer sobre os e-mails que mandei pra ti e pro povo faz alguns dias? =/
Seu puto.... hahahah
Drico escreveu:Sérgio, vlw cara! Qq dúvida é só dizer. Nos mantenha informados
Cronos:
Drico vou pensar em alguma coisa sobre hades ok. elysius acho que não dá tempo para mim. Ate+
sergio dan-
Beleza Alex, mas por favor, se for você que vai por os nomes, não cometa o mesmo erra que cometeu nesse post, (sim meu nome é com "W" )Alex Ré escreveu:Vinicius vc pode me ajudar sim amigo.... Faz o seguinte vai selecionando as fotos do ultimo torneio pra cima assim fica mais rapido... eu infelizmente não tenho muito tempo livre. então vou fazer isso na minha hr de almoço e de fds...
Vou começar a pegar as fotos.
Mandei uma MP com uma dúvida
Até.
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33