2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!
+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes
Página 1 de 24
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!
EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...
- Spoiler:
Olá pessoal.
O Rodolfo me passou que estava interessado em realizar a segunda Expo, em conjunto com o forum, lá na Limited Edition, conversando sobre datas achamos melhor já marcar para o final de semana dos dias 25/26 de setembro, já que na primeira expo as coisas só andaram após definirmos datas.
Como nosso querido Panda Designer Cauê/xRoxasx está viajando a trabalho e só volta no meio de agosto, tomo a liberdade de criar o tópico já pedindo contribuições de clothes e idéias...
Galera, segue a lista oficial dos Cloths que vamos levar para a Exposição. Peço que todos confirmem os seus respectivos Cloths, e reparem bem que ainda faltam uma Porrada de Cloths. Temos que tentar falar com o Andy pra oque ele vai poder ajudar.
É isso ae!
Lista de Cloths:
Area 1 - V2 / evolução Seiya
Parte de Baixo (Bronze V2 com cabeças dos V3) Estatua de Athena
Seiya -Alex Ré
Shiryu - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Ikki - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Estatuta de Athena -
Parte de Cima - Evolução do Cavaleiro de Pegasus
Tenma - xroxasx
Seiya Plain - Fialho_andre
Seiya V1 - Felipe Primo
Seiya Sagitario - Alex Ré
Seiya V2 - Pedroca
Seiya V2 POG - Shiaoran
Seiya Odin - xroxasx
Seiya V2 Broken - xroxasx
Seiya V3 OCE - Kakuda
Seiya V3 - Felipe Primo
Seiya V3 Gold - Kakuda
Seiya God - xroxasx
Seiya God OCE - Shiaoran
Seiya V3 (Busto) - Felipe Primo
Area 2 - Asgard (Cenario do Tio by Hipnus Sama)
Thor de Phecda - Pedroca
Fenrir de Alioth- Gtrs7by5
Mime de Benetona - Heberth
Hagen de Merak - Gtrs7by5
Shido de Mizar - Gtrs7by5
Bado de Alcor - Alex Ré
Alberich de Megrez - Alex Ré
Siegfried de Dubhe - Alex Ré
Hilda de Polaris - Pedroca
Object Odin - Rodolfo
Area 3 - Customs / Especiais / Kamuis
Parte de Baixo (Customs)
Gostaria que todos que itens customs me mandem MP para que eu possa adicionar a esta lista.
Parte do Meio (Especiais)
Shion Tamashii Japan - Andy
Shion Tamashii Asia - Andy
Seiya God OCE - Andy
Shun God OCE - Andy
Shiryu God OCE -Esse acho que vai faltar, se o Andy não tem...
Seiya V3 Gold - AhlexTerry
Seiya V3 OCE -Andy
Ikki V3 OCE - Andy
Seiya V2 Broken - Andy
Seiya V2 POG - Andy
Shiryu V2 POG - Andy
Pandora / Cloth Box Vol. 1 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 2 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 3 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. # (Usaremos um Kit "virado" para representar as restantes) - xroxasx
Appendix Saga OCE - AhlexTerry
Appendix Shaka OCE - Andy
Appendix Milo OCE -Andy
Parte de Cima (Kamuis)
Seiya God - Jehhhfferson
Shun God - JehhhffersonShiryu God - Jehhhfferson
Hyoga God - Jehhhfferson
Area 4 - Meikai / Elisios / V3
Seiya V3 - Alex Ré
Shiryu V3 - Heberth ou Felipe Primo (confirmar)
Hyoga V3 - Felipe Primo
Shun V3 - Alex Ré ou Felipe Primo (confirmar)
Ikki V3 - Felipe Primo
Shun Hades - Fialho_andre
Pandora - Heberth ou Fialho_andre (confirmar)
Orfeu (precisamos definir se este fica ou não) - xroxasx
Thanatos - Fialho_andre
Hypnos - Fialho_andre
Radamathys de Wyvern c/ Busto - Fialho_andre
Aiacos de Garuda - Fialho_andre
Minos de Griffon - Fialho_andre
Shion Surplice - Fialho_andre
MDM Surplice - Oyabann
Afrodite c/ manto - xRoxasx
Saga Surplice - Pedroca
Camus Surplice - Pedroca
Shura Surplice - Pedroca
Area 5 - Santuario
Parte Principal
Shion Mestre do Santuario - Alex Ré
Ares - Fialho_andre
Mu de Aries - Oyabann
Aldebaran de Touro - Oyabann
Saga de Gemeos (Corpo Preto?) - Fialho_andre
MDM de Cancer - Drico
Aiolia de Leao - Alex Ré
Shaka de Virgem - Fialho_andre
Armadura de Libra mestre - Alex Ré
Milo de Escorpiao - Oyabann
Armadura de Sagitario (ou boneco montado?) - Oyabann
Shura de Caprincornio - Oyabann
Camus de Aquario - Jehhhfferson
Afrodite de Peixes - Oyabann
Parte de Baixo / Lateral
Algol de Perseu - Ahlexterry
Misty de Lagarto - Ahlexterry
Crystal - Alex Ré
Saori - Felipe Primo
Mu Plain (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) -
Seiya V1 - Rodolfo LE
Shun V1 - Felipe Primo
Jabu de Unicornio - Tio Alex
Geki de Urso - Tio Alex
Nachi de Lobo - Tio Alex
Ban de Leao Menor - Tio Alex
Ichi de Hidra - Tio Alex
Seiya Plain - Jehhhfferson
Shiryu Plain - Jehhhfferson
Hyoga Plain Custom by Kals (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) - xRoxasx
Shun Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx
Ikki Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx
Area 6 - Marinas
Bian de Cavalo Marinho - Pedroca
Krishna de Crisaor - Pedroca
Yo de Scylla - Pedroca
Isaak de Kraken - Pedroca
Kanon de Dragão Marinho - Pedroca
Sorento de Sirene - Heberth ou Pedroca (confirmar)
Kaasa de Lymnades - Pedroca
Poseidon Anime - Pedroca
Poseidon ROE -Pedroca
Area 7 - Lost Canvas / Objects (aidna não confirmado)
Tenma de Pegaso - Fialho_andre
Kagaho de Bennu - xroxasx
Objects ?
Area 8 - Bancada de Entreterimento
Nesta area estava pensando em deixar alguns materiais de Saint Seiya, como a enciclopedia e a Cloth Myth Chronicle. Quem tiver mais material por favor me avise.
Bom..........acho que é isso de Cloths......esqueci alguem!?!?!?
Agora vamos a lista de Chamada das "Arrumações".....peço que postem aqui quem vai poder ajudar e o dia pois dai podemos nos organizar. Aqui vão os dias e horarios:
Dias e Horarios
* Sexta dia 24/09 (Montagem) 18:30h -> termino da montagem
- A loja fechará as 20h, então só poderemos começar os serviços após esse horário, mas seria interessante chegarmos antes para nos organizarmos, CONVERSARMOS (pois da ultima vez, como chegamos mais ou menos na hora da loja fechar acabamos "perdendo muito tempo" conversando e não montando os Cloths ).
* Sabado dia 25/09 (1° Dia da Expo) 9h -> 20h
- Chegaremos 1h antes para ajustes finais, levantar cloths caidos..... e tudo mais. Esse dia será bem agitado. Não sei se nesse dia faremos algum Sorteio, preciso falar com o Rodolfo.
* Domingo dia 26/09 (2° dia da Expo) 12h -> Até a hora que cansar.....
- A loja normalmente não está abrindo de Domingo, mas o Rodolfo liberou pra gente fazer a Expo. Nos pensamos em abrir a Expo 14h, mas chegar ao 12h para ver se conseguimos todos almoçar juntos, e depois de "comidos" organizar o resto da Expo. Neste dia o Rodolfo disse que vai liberar mais alguns espaços para Expor os Cloths. Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.
Pra entrar no Sorteio, novamente será com a doação de 1 kilo de alimento, por enquanto o brinde é o Seiya V1, mas estão vendo de aumentar o número de brindes pra ter mais sorteios.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E tb quem quiser distribuir o panfleto da Expo aqui esta a imagem:
Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!
Demorou. A primeira tava fodona e lamentei não ter ido. Quem sabe nessa próxima!
Acho que seria legal contactar a BanDai e ver se ela dá algum apoio. Parece que até cedem alguns protótipos praqueles eventos europeus, então não é algo impossível.
Acho que seria legal contactar a BanDai e ver se ela dá algum apoio. Parece que até cedem alguns protótipos praqueles eventos europeus, então não é algo impossível.
Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!
Aquela vitrine de entrada onde ficaram os marinas da outra vez ficaria sensacional com os 12 objects de ouro e suas respectivas pandora box.
Como estou sem carro no momento vai ser complicado, mas no que eu puder ajudar, estarei aqui o>
Vamos fazer uma expo mais foda do que aquela XD
Como estou sem carro no momento vai ser complicado, mas no que eu puder ajudar, estarei aqui o>
Vamos fazer uma expo mais foda do que aquela XD
As últimas 3 Cloth Box só saem em outubro :/
Mas a idéia pode ser usada pra uma 3ª expo, incluindo os 5 V1
No dia da montagem se precisarem de ajuda estou dentro, e provavelmente no sábado estarei livre também.
Qualquer coisa estamos aí!!!!!!!!!!!!!
Qualquer coisa estamos aí!!!!!!!!!!!!!
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Shiaoran escreveu:As últimas 3 Cloth Box só saem em outubro :/
Infelizmente, mas mesmo faltando outras 3, os objects com as pb's ali com certeza vão chamar muita atenção.
Se for pra incluir os objects, a gente vai precisar de mais espaço do que da outra vez, vamos ver o que o Rodolfo vai nos ceder.
Os interessados podem mandar MP pra mim ou pro Felipe pra a gente ir atualizando o primeiro post no tópico com os cloths que os usuários poderão levar.
Bom, podem contar com meus CMs e minha ajuda. Só dependo de transporte mesmo pra tralha toda!
Olha só gente, se quiserem, posso emprestar minhas plaquetas de identificação pra ficar uma coisa mais detalhada, pra galera saber o nome dos cavaleiros e tal... bem, se precisarem, é só falar... será um prazer ajudar de tão longe!
Pra quem não se lembra quais são, é só olhar no tópico da minha coleção.
Pra quem não se lembra quais são, é só olhar no tópico da minha coleção.
Uh-hu!!! Outra Expo!!! Tô dentro!!
Mas alguém precisa entrar em contato com o Andy!
Pedroca, se precisar de carona, pode contar comigo!!
Abs!
Mas alguém precisa entrar em contato com o Andy!
Pedroca, se precisar de carona, pode contar comigo!!
Abs!
o/
legal =)
foi esse evento q me trouxe ao forum a 1 anoa trás e quero participar novamente siM!
quero contribuir com oq puder, na ultima ocasião só tinha miseros cloths mas nessa agora tenho miseros e um pokinho pra ajudar o/
quero levar os meus Gods! =)
só vai faltar o ikki mas beleza =)
Tô dentro!
legal =)
foi esse evento q me trouxe ao forum a 1 anoa trás e quero participar novamente siM!
quero contribuir com oq puder, na ultima ocasião só tinha miseros cloths mas nessa agora tenho miseros e um pokinho pra ajudar o/
quero levar os meus Gods! =)
só vai faltar o ikki mas beleza =)
Tô dentro!
Última edição por jehhhfferson em 28.07.10 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT: Como voud e Metrô posso ajudar com pouka coisa neh =/ mas Pode contar com os Plain Cloths meus tbm! q não tinham na ultima Expo!)
Agora que temos o novo logo, vetorizado, dá pra fazer um banner legal para colocar lá não?
Alexei-
esse negócio de faltar 3 PB's tudo bem... na ultima só tinha 3 lembra?
Pode alastrar pra outro fórum a notícia??
Pode alastrar pra outro fórum a notícia??
Seria legal levar Seiyas repetidos, pra além de mostrar junto a grupos, fazer um grupo só com Seiyas XD
Hum galera... Se vocês deixarem, eu queria muito participar. Fiquei babando demais daqui da outra vez.
Moro no RJ, mas já falei para minha noiva que se tivesse novamente, queria muito ir... Mas muito mesmo.
Valews!
Moro no RJ, mas já falei para minha noiva que se tivesse novamente, queria muito ir... Mas muito mesmo.
Valews!
...bem...acho que não posso contribuirmuito, estando aqui em campinas e com tão poucos cloths, mas ao menos minha presença eu garanto!
E ai galera eu moro aqui em sampa e topo contribuir e ajudar a galera ai se presizarem de algum cloth e so dar um toque se eu tiver ja ta lá ok tenho alguns duplicados tb preciso atualizar o banner qualquer coisa e so perguntar.
kingdomfox-
uiaaaaaaaa!!! Foi marcada a Expo!!! Seguinte, to querendo muito ir p/ ajudar nas montagens, mas como moro mto longe de sampa, fica mto ruim p/ que eu leve meus CMs... =\
Mas caso eu consiga chegar um dia antes, tenho um prazer imenso em ajudar na organização, tal como montagem e afins!! =D
Mas caso eu consiga chegar um dia antes, tenho um prazer imenso em ajudar na organização, tal como montagem e afins!! =D
Seria um prazer imenso para mim se eu pudesse ajudar, ainda mais com os meus objects, mas moro em BH/MG e não tem como eu ir para SP.
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
Caros Amigos ajudarei nesta 2° Expo como ajudei na outra. espero o Contato de vcs para organiza-la.
Abraço a todos
Abraço a todos
Felipão, põe a lista no primeiro post igual da última expo! Aí a galera vai se voluntariando!
E cenários? Como vai ser?
E cenários? Como vai ser?
Eu quero levar os seguintes cloths:
Shiryu Kamui
Dohko
Aioria
Shun v3
estes se puder eu faço questão
Posso levar tbm o meu Cenário de Posseidon
Posso levar mais cloths.. aqui é minha coleção
http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-alex-re-seiya-x-aldebaran-pag-8-t7203-105.htm#228657
Shiryu Kamui
Dohko
Aioria
Shun v3
estes se puder eu faço questão
Posso levar tbm o meu Cenário de Posseidon
Posso levar mais cloths.. aqui é minha coleção
http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-alex-re-seiya-x-aldebaran-pag-8-t7203-105.htm#228657
NOssa qto tempo passou, parece que foi ontém...Bom, como no ano passado, a Gang de Sp vai estar presente, espero, toda, então eu to dentro, óbvio.
Bora tocar essa jossa!! XD
Seria bom já contatar o Andy né? pra saber se ele vai participar com as raridades dele
Bora tocar essa jossa!! XD
Seria bom já contatar o Andy né? pra saber se ele vai participar com as raridades dele
Gente, a primeira não foi ano passado, foi em janeiro
Amigos,
em janeiro gostaria muito de ter ajudado, mas como meu filhote estava pra nascer (e nasceu) foi um mês hiper tumultuado pra mim.
Desta forma me coloco a disposição para a montagem como também em ceder cloths que vierem a ser necessários.
Abs
em janeiro gostaria muito de ter ajudado, mas como meu filhote estava pra nascer (e nasceu) foi um mês hiper tumultuado pra mim.
Desta forma me coloco a disposição para a montagem como também em ceder cloths que vierem a ser necessários.
Abs
Galera, já vou atualizar o tópico, assim que eu tiver um tempinho (Umas 15:00 mais ou menos) já monto a lista dos cloths no primeiro post.
Vamos tentar falar com o Andy sim, mas se ele não puder vir, temos o Kakuda que mora perto da LE e podemos conseguir alguns CM's raros com outras pessoas, Shiaoran, se precisarmos vamos contar com vc com algumas coisas raras tb... Isso no pior dos casos, de qualquer forma vamos tentar falar com o Andy até pela importância dele como grande colecionador que é de Saint Seiya.
Vamos tentar trocar alguns telefones pra ficar prática a organização.
E sim pessoal, precisaremos de muitos cloths, espero que muitos possam ajudar.
Essa tem que ser mais foda do que a outra, é o objetivo inicial!!
EDIT: Ao pessoal que for de longe e quiser participar eu diria pra que se esforcem pra trazer ao menos 1 CM, assim já ajuda, pois iremos precisar de muitos e ficará mais dividido entre todos. Dá pra por um CM tranquilo dentro de uma mochila, vamos tentar aew pessoal!!
Vamos tentar falar com o Andy sim, mas se ele não puder vir, temos o Kakuda que mora perto da LE e podemos conseguir alguns CM's raros com outras pessoas, Shiaoran, se precisarmos vamos contar com vc com algumas coisas raras tb... Isso no pior dos casos, de qualquer forma vamos tentar falar com o Andy até pela importância dele como grande colecionador que é de Saint Seiya.
Vamos tentar trocar alguns telefones pra ficar prática a organização.
E sim pessoal, precisaremos de muitos cloths, espero que muitos possam ajudar.
Essa tem que ser mais foda do que a outra, é o objetivo inicial!!
EDIT: Ao pessoal que for de longe e quiser participar eu diria pra que se esforcem pra trazer ao menos 1 CM, assim já ajuda, pois iremos precisar de muitos e ficará mais dividido entre todos. Dá pra por um CM tranquilo dentro de uma mochila, vamos tentar aew pessoal!!
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24