Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

+93
Ovídio
Iceness
MadMax
Necre
RaphaVader
PietroHades
rafaelsee
jasonxjr
gombe
Kacas
Edge Aoshi
GDIMASTER
schindler
Thalles
feifabricio
Cacio
lucash100
SHINIGAMI
fustavo
armagedon
Damiein
pedrolobao
Pégasus Dourado
Lehefir
zerox
Leonardo Cotts
Jampav
Tanner
Rodolfo
Marcus Viégas
kirx
Jairus
Crisnel
x
TheDarkness
Marul
jehhhfferson
darkaquarius
Rick Minamoto 2
Alison Nerv
Marcio Eduardo
HEBER
Ikki_Fenix
zephyrous
Alex Ré
Dzk
everton
bladerj
Kusanagi
Ein
Emerson Santos
Marcel_Elias
Eduardo Yagami
pfmfranco
Fec_rj_perseu
yohdy
HIPNUS_SAMA
RedHotista
luctorres
Tio Alex
gabu00
Victor Marvintm
Italohcx
Curyrin
Gafanhoto
alex.lastres
Shiaoran
Leandro Bossolani
gutierry17
roddiretor
Hades XII
Flash_Dragon
decomush
papaulada
netoams
pedroca
Fernando83
Olympus
Haiyaku
sergio dan
P.pontes
vinistrifezza
Panda
Davesmg
Drico
Winíciuscdz
cronostitan
Havok
scorpiomilo
Felmart
Thika
BarrigaVerde
xRoxasx
97 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por xRoxasx 03.08.11 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Continuando a Parceria com a Loja Limited Edition, realizaremos um sorteio de um Fenix Negro.

Como funcionará?

Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 21 de Agosto.

A princípio, quem poderá participar?

Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 03/02/11, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.

Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.

Como acontecerá o sorteio?

Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 20 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ (Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.)

Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos que queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! Wink

O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 21, para que hajam mais pessoas para acompanhar o sorteio.

Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.

Agora é só esperar e torcer.

Abraço a todos. Very Happy

Lista de participantes:
Spoiler:

Eduardo Yagami escreveu:
Qto a saber se voce tem ou não 50 posts nos ultimos 3 meses:

Và no campo Buscar, do menu superior do fórum, e colocando seu Nick, abra seu perfil, ou então no primeiro botãosinho embaixo do seu avatar que tem em cada post, tb vai;

Procurem a Aba escrito estatísticas, e dentro dela, o link escrito Mensagens, leia-e bem Mensagens, e não tópicos... ^^

Agora como cada página tem exatamente 15 posts, não precisa contar 1 por um Razz ;

basta ir até a página 4 e ver o quinto post, se a data for dentro desse periodo de 3 meses, ou seja Do mês de MAIO pra frente, voce está dentro;

Caso contrário se voce não chegar a ter 4 páginas de postagens, ou a postagem definida ser de antes de Maio, então infelizmente não vai poder participar...

Creio que a princípio se contará o com o bom senso do pessoal que coloca o nome querendo participar, qto a floods e coisas do tipo, mas creio que será conferido por quem organizar, e caso não se constate vai ser automaticamente excluido, creio.... regras são regras =/

BOm é isso! Valeu!


Última edição por xRoxasx em 04.08.11 14:17, editado 1 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por TheDarkness 14.08.11 11:11

Gafanhoto escreveu:Ae moderas, qual a data válida para os 3 meses? 03/05/2011 ou 21/05/2011?
Resolvam ae pra ver se preciso dar uns floods ou nao huaihauihaiuahiuahai (brincadeira)
Mas sério, o povo tá na dúvida e a informação não está clara

Abrasssssssssss

Maio (05), acho q quis dizer Agosto (08) né?

a quantas anda as incrições? ainda tem vagas?

qual o meu numero??

T+

TheDarkness

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por MadMax 14.08.11 13:45

Se ainda tiver vaga, gostaria de participar tambem.

AbS!

MadMax

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Eduardo Yagami 14.08.11 14:03

Gente, não tem limite de participantes, todos que registrarem interesse aqui e estiverem dentro das regras até a data limite, estarão participando...

Qto aos números, creio que no dia 20 a lista dos paticipantes estará no primeiro post e cada um ganhará um número em sequência, pro sorteio dia 21....

Para as dúvidas tentem procurar o organizador do Sorteio por MP ou e-mail, eu to só listando o pessoal...^^

Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Fernando83 14.08.11 14:56

O sorteio será na própria LE?
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Iceness 14.08.11 18:19

Também quero participar!
Obrigado! Very Happy
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por pfmfranco 14.08.11 19:52

assim como o Shiaoran falou, se ganhar 1 fenix negro eu compro outros 3 e fecho os 5 hahahahahaha
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Gafanhoto 14.08.11 21:44

TheDarkness escreveu:
Gafanhoto escreveu:Ae moderas, qual a data válida para os 3 meses? 03/05/2011 ou 21/05/2011?
Resolvam ae pra ver se preciso dar uns floods ou nao huaihauihaiuahiuahai (brincadeira)
Mas sério, o povo tá na dúvida e a informação não está clara

Abrasssssssssss

Maio (05), acho q quis dizer Agosto (08) né?

a quantas anda as incrições? ainda tem vagas?

qual o meu numero??

T+

Eu quis dizer maio mesmo... mas serve agosto tb XD
Se for maio eh xx/05 + 90 dias ou xx/08 - 90 dias

Mas eu quero saber qual dia é!!!! Hiuahiuahiuahiuahauiha

Alguém me diz?

Grato

Abrassssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por everton 14.08.11 22:05

quando sai a lista de participantes??

eu estou apto a participar???

everton

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : sao paulo - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por TheDarkness 14.08.11 22:10

Gafanhoto escreveu:
TheDarkness escreveu:
Gafanhoto escreveu:Ae moderas, qual a data válida para os 3 meses? 03/05/2011 ou 21/05/2011?
Resolvam ae pra ver se preciso dar uns floods ou nao huaihauihaiuahiuahai (brincadeira)
Mas sério, o povo tá na dúvida e a informação não está clara

Abrasssssssssss

Maio (05), acho q quis dizer Agosto (08) né?

a quantas anda as incrições? ainda tem vagas?

qual o meu numero??

T+

Eu quis dizer maio mesmo... mas serve agosto tb XD
Se for maio eh xx/05 + 90 dias ou xx/08 - 90 dias

Mas eu quero saber qual dia é!!!! Hiuahiuahiuahiuahauiha

Alguém me diz?

Grato

Abrassssssssssssss

atah, agora que entendi.... sou muito burro mesmo...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Ovídio 15.08.11 12:10

Estou apto para participar!

Me incluam também! o/
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Thalles 15.08.11 15:11

Putz, eu achava que deveria ser por data de inscrição e não por número de posts, uma vez que como não temos muitos assuntos novos e poucos lançamentos, isso seria apenas um incentivo aos flooders.
Mas vamos lah, irei atrás dos meus 50 posts.
Thalles
Thalles

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Shiaoran 15.08.11 15:20

Não é incentivo a flooders, é incentivo a participar. Uma pessoa pode conseguir 50 posts em poucos dias tranquilamente fazendo posts construtivos e só quando o post é necessário. Não precisa ficar postanto um monte de coisa sem conteúdo em um curto espaço de tempo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Thalles 15.08.11 15:50

Shiaoran escreveu:Não é incentivo a flooders, é incentivo a participar. Uma pessoa pode conseguir 50 posts em poucos dias tranquilamente fazendo posts construtivos e só quando o post é necessário. Não precisa ficar postanto um monte de coisa sem conteúdo em um curto espaço de tempo.

Mas a maioria que não tem 50 posts no tempo hábil, irá floodar, isso é certo.
Inclusive alguns admitiram em alguns posts acima.
Mas tranquilo, eu tentarei alcançar esta meta, o que em alguns tópicos é quase impossivel, visto que o pessoal não aguenta ninguem mais falando das cinturas dos ex entre outras coisas.
Se conseguir blz, apenas queria dar minha opinião sobre uma maneira que achava mais eficiente.
Thalles
Thalles

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Eduardo Yagami 15.08.11 19:03

50 posts em 5 dias, ou mesmo 15, pra preenche ruma página de histórico, com coisa sem conteúdo algum, depois vir querendo participar, e não quer parecer flooder? Dificil né.... não é automático a coisa tem gente moderando, ainda mais se o posts não acrescentarem coisa alguma, tipo, "Ai, que lindo" ou "o meu vai ficar de capacete..."

Mas vai da consciencia de cada um... ^^ Depois que um cabra desse acabar ganhando e for desclassificado, não vai ter do que reclamar, então creio que o bom senso prevaleça, senão a organização vai ver o que faz na hora .....

Enfim, cada um é cada um... só sei que eu to dentro XD


Última edição por Eduardo Yagami em 15.08.11 19:08, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por TheDarkness 15.08.11 19:06

Eduardo Yagami escreveu:50 posts em 5 dias, depois vir querendo participar, e não quer parecer flooder? Dificil né.... não é automático a coisa tem gente moderando, ainda mais se o posts não acrescentarem coisa alguma, tipo, "Ai, que lindo" ou "o meu vai ficar de capacete..."

Mas vai da consciencia de cada um... ^^ Depois que um cabra desse acabar ganhando e for desclassificado, não vai ter do que reclamar, então creio que o bom senso prevaleça, senão a organização vai ver o que faz na hora .....
acho totalmente valido, por exemplo se ele entrar em 50 topicos de coleção e comentar a coleção da galera, ou até mesmo criando o seu proprio topico... ja rende alguns posts sem precisar floodar...

e ele n vai ser desclassificado DEPOIS de ganhar, caso ganhe, pq se tiver floodado, n vai NEM participar...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Eduardo Yagami 15.08.11 19:17

TheDarkness escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:50 posts em 5 dias, depois vir querendo participar, e não quer parecer flooder? Dificil né.... não é automático a coisa tem gente moderando, ainda mais se o posts não acrescentarem coisa alguma, tipo, "Ai, que lindo" ou "o meu vai ficar de capacete..."

Mas vai da consciencia de cada um... ^^ Depois que um cabra desse acabar ganhando e for desclassificado, não vai ter do que reclamar, então creio que o bom senso prevaleça, senão a organização vai ver o que faz na hora .....
acho totalmente valido, por exemplo se ele entrar em 50 topicos de coleção e comentar a coleção da galera, ou até mesmo criando o seu proprio topico... ja rende alguns posts sem precisar floodar...

e ele n vai ser desclassificado DEPOIS de ganhar, caso ganhe, pq se tiver floodado, n vai NEM participar...

T+
Não é direcionado a inguém específico, Pra QUALQUER um que conseguir participar dessa maneira e nao floodar, rescussitar tópico nem outras artemanhas floodistas, acho totalmente válido e justo, pq tá participando de forma positiva... diferente de fazer maratona só pra tentar ganhar um boneco, passando má impressão.... me lembro da maratona que existia antes qdo o fórum tinha aqueles hanking de participação, bronze, prata ouro e tal.... Razz

Bom de qualquer forma o sorteio vai rolar, na hora quem for responsável decide, nem adianta ficar dando opinião aqui, principalmente pq dá ponto, heheheh XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Rodolfo 15.08.11 19:41

Pessoal, o objetivo do sorteio é para ser algo saudável e não algo preocupante. Ainda temos mais 02 Cloths para sortear agora e a idéia da Limited Edition é disponibilizar muitos outros Cloth´s para sorteio.

Eu conversei com algumas pessoas do fórum para ver uma temática diferente no próximo sorteio. Acho legal cada sorteio ter um estímulo e uma forma de participação dos usuários.
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por mariojvn 15.08.11 19:56

Quero participar!!
Ja conferi e tenho mais de 60 posts nesses ultimos 3 meses!
Me inclui ai!! =D
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Thalles 15.08.11 21:17

Eduardo Yagami escreveu:50 posts em 5 dias, ou mesmo 15, pra preenche ruma página de histórico, com coisa sem conteúdo algum, depois vir querendo participar, e não quer parecer flooder? Dificil né.... não é automático a coisa tem gente moderando, ainda mais se o posts não acrescentarem coisa alguma, tipo, "Ai, que lindo" ou "o meu vai ficar de capacete..."

Mas vai da consciencia de cada um... ^^ Depois que um cabra desse acabar ganhando e for desclassificado, não vai ter do que reclamar, então creio que o bom senso prevaleça, senão a organização vai ver o que faz na hora .....

Enfim, cada um é cada um... só sei que eu to dentro XD

Claro, concordo plenamente, temos que ter bom senso.
Eu não vou ficar flodando comentários inúteis ou ficar fiscalizando ou critcando os outros tb, ou qualquer outra coisa do tipo.
Realmente, creio que os posts devam ser construtivos e pertinentes.
Porém talvez no forum da LE isso seja possivel, mas nos cloths, os lançamentos estão meio parados e fica mais dificil pra todos participarem.
Eu mesmo, não posto muito aqui por as coisas importantes muitas vezes já terem sido citadas ou comentadas e prefiro apenas ler e em algumas vezes postar algo, porém entro todo dia aqui e no da LE tb.
O que eu quis dizer é que muitos irão flodar apenas para ter mais posts e poder participar, enquanto que se o critério usado fosse a data de cadastro (tirando é claro os usuários inativos, sem login recente), esse problema não existiria e seria mais facil de fiscalizar, trabalho esse dos moderadores.
Mas mesmo não podendo participar, como disse o rodolfo, terão muitos outros sorteios e todos poderão participar.
Novamente, apenas tentei dar uma opinião construtiva.
Abraços a todos.
Thalles
Thalles

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Eduardo Yagami 16.08.11 0:35

Não se preocupe com esses detalhes técnicos, o fórum tem moderação e admnistração pra isso.. XD

Rodolfo, então esse Fenix Negro faz parte os 3 CM que a LE tá "devendo" ? Legal.. No mais tá tudo tranquilo aqui, o problem aé qe tão deixanod o pessoal aqui com as dúvidas em aberto, não vem ninguém exclarecer nada, de qualquer forma, vamo que vamo...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Thalles 16.08.11 0:38

Ainda bem que tem.
Thalles
Thalles

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Kacas 16.08.11 1:33

Thalles malandrão...jah conseguiu uns 5 posts com esse papinho.
kkkk

brincadeiras a parte eu concordo com o Thalles.
você ve os tópicos onde você pode postar sem ser considerado flood. tem quantos?
saga ex
leao ex
nova expo
mais alguns... que não somam mais que 6 ou 7 tópicos.
dai há posts mto bons nesses tópicos que sintetizam sua própria opinião.
sua contribuição máxima é dizer um curti. não curti as fotos, ou as opiniões e ai dizem que vc nao está agregando nada ao tópico e só floodando.

Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Thalles 16.08.11 9:22

Kacas escreveu:Thalles malandrão...jah conseguiu uns 5 posts com esse papinho.
kkkk

brincadeiras a parte eu concordo com o Thalles.
você ve os tópicos onde você pode postar sem ser considerado flood. tem quantos?
saga ex
leao ex
nova expo
mais alguns... que não somam mais que 6 ou 7 tópicos.
dai há posts mto bons nesses tópicos que sintetizam sua própria opinião.
sua contribuição máxima é dizer um curti. não curti as fotos, ou as opiniões e ai dizem que vc nao está agregando nada ao tópico e só floodando.


Onde eu assino, é ae que me refiro.
Mas o Rodolfo já nos disse que irá mudar a sistemática no próximo.
Nesse muita gente já entrou e que talvez fosse sair caso se mude as regras, então fica chato e não é legal pra quem já teve a justa expectativa.
Thalles
Thalles

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Drico 16.08.11 13:20

Olha, não acho q é por aí não... Além do tópico de lançamentos e expo, temos o torneio de fotos, o tópico de entrevistas, milhares de tópicos de coleções, compras do mês... agora ainda temos tópicos com novidades sobre outras coleções como HT e D-Arts, por exemplo...

O interessante é ter usuários q participem ativamente de todas essas áreas, e não apenas gente q entra pra ver se tem foto nova dos ex, saca?

50 posts em 3 meses não é muito e a intenção é estimular a participação e não o flood...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Uesugui 16.08.11 14:09

Conferi se eu tinha 50 posts nesses 3 meses!

To dentro!

Abraço!
Uesugui
Uesugui

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Aguaí-SP
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Mahrio 18.08.11 13:46

Tô Dentro
Mahrio
Mahrio

Masculino Aquário
Idade : 41
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por cronostitan 18.08.11 13:48

ja naum era hora de ir atualizando a lista de participantes nao?
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sorteio Fenix Negro by Limited Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos