Enquete! Novos escalões
+14
apferreira
darkaquarius
Leonardo Cotts
Stalker
igorjl
HEBER
Starlight EX-TINC-TION
Ciprius
mpires
Shion
Tio Alex
elessar
Lehefir
Light
18 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Enquete! Novos escalões
Olá, pessoal
Nós, adms, estamos preocupados com a rapidez em que andam crescendo os posts... é natural que isso ocorra pois cada vez mais o fórum está aumentando suas áreas de atuações. O problema é que poderia muitos usuários chegar rápido demais ao escalão máximo de mensagens... no intuito de isso não criar problemas futuros, pensamos em alterar os escalões (novamente), colocando duas ou três níveis de cavaleiros de prata depois dos bronze, e ainda cavaleiros de bronze secundários entre ambos. Ainda também faremos níveis entre os bronze com primeira armadura, segunda e terceira.
Queria ver se não há problema... acho que o fórum ficará mais legal com diferentes escalões entre usuários e uma quantidade bem legal de figuras de armaduras.
Então, se todos concordarem, poderão ocorrer mudanças nos seus escalões pois mudaremos os mínimos e máximos de mensagens.
Espero que gostem da idéia, aproveitem e no flood.
=)
Nós, adms, estamos preocupados com a rapidez em que andam crescendo os posts... é natural que isso ocorra pois cada vez mais o fórum está aumentando suas áreas de atuações. O problema é que poderia muitos usuários chegar rápido demais ao escalão máximo de mensagens... no intuito de isso não criar problemas futuros, pensamos em alterar os escalões (novamente), colocando duas ou três níveis de cavaleiros de prata depois dos bronze, e ainda cavaleiros de bronze secundários entre ambos. Ainda também faremos níveis entre os bronze com primeira armadura, segunda e terceira.
Queria ver se não há problema... acho que o fórum ficará mais legal com diferentes escalões entre usuários e uma quantidade bem legal de figuras de armaduras.
Então, se todos concordarem, poderão ocorrer mudanças nos seus escalões pois mudaremos os mínimos e máximos de mensagens.
Espero que gostem da idéia, aproveitem e no flood.
=)
Convidad- Convidado
Re: Enquete! Novos escalões
Dúvida: Será mudado o escalão das pessoas q já estão num nível + alto para um nivel + baixo?
Light-
Ocupação : Advogado
Light escreveu:Dúvida: Será mudado o escalão das pessoas q já estão num nível + alto para um nivel + baixo?
sim, poderá ocorrer tb. por isso estou consultando para ver se todos estariam de acordo.
Convidad- Convidado
N vejo problema... Preocupar c o ranking eh enfadonho... Estimula posts inuteis(flood) e o forum perde em qualidade. O ranking eh um belo adereço p enfeitar o forum, na minha opiniao.
Eu concordo tbm acho q vai ser bom para o fórum!
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
sim, galera...
concordo com o levantado pelo lehefir... como criaremos mais escalões e o número de mensagens e espaços entre uma armadura e outra irá ser reestruturada, e como terão muito mais escalões, acredito que isso desestimulará quem flooda para conseguir mais escalões pq o buraco vai ser mais embaixo...
depois, pediria tb aos usuários em geral que fiquem atentos aos floods... (o lehefir sempre me ajuda passando mgs de alertas a floodadores qnd ele encontra alguem floodando, e isso é bem legal da parte dele). =)
concordo com o levantado pelo lehefir... como criaremos mais escalões e o número de mensagens e espaços entre uma armadura e outra irá ser reestruturada, e como terão muito mais escalões, acredito que isso desestimulará quem flooda para conseguir mais escalões pq o buraco vai ser mais embaixo...
depois, pediria tb aos usuários em geral que fiquem atentos aos floods... (o lehefir sempre me ajuda passando mgs de alertas a floodadores qnd ele encontra alguem floodando, e isso é bem legal da parte dele). =)
Convidad- Convidado
Concordo plenamente!!!
Vai melhorar ainda + o fórum
Vai melhorar ainda + o fórum
Light-
Ocupação : Advogado
tbm conocordo pelnamente, acho que seria uma boa
mpires-
Se o cavaleiro de ouro mais avançado esta a favor então não há porque deixar de fazer.
Só uma dúvida Bad, qual eh o escalão máximo? soh por curiosidade mostra pra gente
...boa;....Ciprius escreveu:Só uma dúvida Bad, qual eh o escalão máximo? soh por curiosidade mostra pra gente
Editado por heber
....que bizarrice...justo na armadura de peixes?????uhauhauahuahuahauh
A idéia foi usar a sequencia zodiacal.elessar escreveu:....que bizarrice...justo na armadura de peixes?????uhauhauahuahuahauh
heber escreveu:Por enquanto:
Mas,seguindo a sequência zodiacal, não deveriamos ter Sagitário,Capricórnio,Aquário e Peixes?
É verdade, Libra é o 7º signo...
E alex, pq vc se citou? ¬¬
igorjl-
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF
Não vejo lá muita necessidade pra isso, pode até ter efeito contrario, incentivar o flood pra subir mais rapido. Isso vai existir quer seja facil ou dificil progredir. Mas acho engraçado, no inicio, os usuarios reclamaram do rigor do sistema de niveis, e foi facilitado, reduzindo a dificuldade para atingir os niveis mais altos, agora é o contrario, querem sugerir aumentar a dificuldade Vai entender.
Stalker-
igorjl escreveu:É verdade, Libra é o 7º signo...
Eu fiz isso?Eu não citei só o heber?
é verdade, eu peguei a seqüencia do wiki e tá errada lá... isso tb será corrigido.
Convidad- Convidado
Momento Magda..."Num tô intendendu..."BadAngel escreveu:é verdade, eu peguei a seqüencia do wiki e tá errada lá... isso tb será corrigido.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4