Novos moderadores
+11
Ciprius
TatyZ
Ralk
roddiretor
M.roots
Darking
Matheus Silva
Ex_Dream
AhlexTerry
Lehefir
HEBER
15 participantes
Página 1 de 1
Novos moderadores
Informamos que os usuário Lehefir e roddiretor foram nomeados moderadores do fórum. No momento eles estão moderando apenas as áreas de notícias e discussões cloth myth, mas futuramente seus poderes se estenderão para o resto do mund..., digo, para outras áreas do fórum.
Então se eles chamarem atenção de algum usuário é bom temerem porque a força está com eles agora, o sangue de Athena cobre suas armaduras.
Então se eles chamarem atenção de algum usuário é bom temerem porque a força está com eles agora, o sangue de Athena cobre suas armaduras.
Re: Novos moderadores
Eu agradeço aos administradores pelos poderes de conquista do mundo, mas meus anseios vão um pouco além... Pra que se contentar com o mundo, qnd temos o universo inteiro pela frente não é mesmo? E que o sangue de Athena me ajude neste intento...
Ahn.. Acho que deveria usar um avatar de uma armadura de atena, e nao de poseidon! XD
Tá.. Falando sério, já estou trabalhando ao máximo pra deixar o forum organizado e limpo pros usuários, facilitar o uso de todos, e deixá-lo bem agradável pra todos! =D
Ahn.. Acho que deveria usar um avatar de uma armadura de atena, e nao de poseidon! XD
Tá.. Falando sério, já estou trabalhando ao máximo pra deixar o forum organizado e limpo pros usuários, facilitar o uso de todos, e deixá-lo bem agradável pra todos! =D
Parabéns ao Rod e ao Lehefir... Muito merecido, por serem 2 users exemplares...
Abraços
Abraços
Parabéns aos dois novos moderadores, e já vi que estão realmente em ação, e espero que possam ajudar ao nosso fórum ficar cada dia melhor!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Parabéns amigos, com certeza estamos em boas mãos.
Darking-
Ocupação : Web Designer
Opa, valeu, gente, nem esperava isso, fiquei feliz.
Tb acho q eu to quase com o fórum Online 24hs, né?
rsrsrs
Eu vou tentar fazer o melhor pro fórum continuar esse sucesso tudo, com essa seriedade e...e...
e.....Arghh...
UahuahuaHUAhuaHA
EU vou dominar o mundo, começo como moderador, daqui a pouco administro o fórum, depois tomo o orkut e o Google!
Aí quero ver.
Não, não farei isso. Os defensores de Athena não permitirão.
Cale a boca. Você não pode me deter.
Não posso, mas Seiya e os outros poderão.
Eu estou no comendo há anos, e agora nem você pode me dominar mais.
** (dupla personalidade, causada pela influência do signo de gêmeos)
Tb acho q eu to quase com o fórum Online 24hs, né?
rsrsrs
Eu vou tentar fazer o melhor pro fórum continuar esse sucesso tudo, com essa seriedade e...e...
e.....Arghh...
UahuahuaHUAhuaHA
EU vou dominar o mundo, começo como moderador, daqui a pouco administro o fórum, depois tomo o orkut e o Google!
Aí quero ver.
Não, não farei isso. Os defensores de Athena não permitirão.
Cale a boca. Você não pode me deter.
Não posso, mas Seiya e os outros poderão.
Eu estou no comendo há anos, e agora nem você pode me dominar mais.
** (dupla personalidade, causada pela influência do signo de gêmeos)
roddiretor-
Ocupação : radialista
A.... marmelada mais um fórum em !!!!xDLehefir escreveu:Eu agradeço aos administradores pelos poderes de conquista do mundo, mas meus anseios vão um pouco além... Pra que se contentar com o mundo, qnd temos o universo inteiro pela frente não é mesmo? E que o sangue de Athena me ajude neste intento...
Parabéns .
Ralk-
Ocupação : Estudante
Q bom q o Lehefir perdoou a mancada q dei com a foto dele
xD
Parabéns gente, vcs são os mais indicados p esse cargo!
=)
xD
=)
Ralk escreveu:A.... marmelada mais um fórum em !!!!xDLehefir escreveu:Eu agradeço aos administradores pelos poderes de conquista do mundo, mas meus anseios vão um pouco além... Pra que se contentar com o mundo, qnd temos o universo inteiro pela frente não é mesmo? E que o sangue de Athena me ajude neste intento...
Parabéns .
Faço coleçao deforuns q modero! ;D
TatyZ escreveu:Q bom q o Lehefir perdoou a mancada q dei com a foto dele
xD
=)
Nao! Nao perdoei! Vc esta banida! >=D Bwahahahahah
Ta.. Parei de zoar e floodar...
Brigado pela confiança povo! Vamos manter isso aqui em ordem e agradavel como deve ser, e como eh feliz de ser!
ps: ignorem a minha empolgaçao com o forum, mas juntar forum com minha coleçao de cloth myths eh mt empolgaçao num lugar soh! XD
Já dei os parabéns ao Lehefir mas agora aqui vai o oficial!
Parabéns pelo cargo Lehefir e Rods...em tão pouco tempo de fórum vc conseguiram conquistar a confiança dos ADM's...parabéns msm!
Abraços e que a força esteja com vcs!
Parabéns pelo cargo Lehefir e Rods...em tão pouco tempo de fórum vc conseguiram conquistar a confiança dos ADM's...parabéns msm!
Abraços e que a força esteja com vcs!
Eh isso aew! Parabens Rods e Lehefir pelo cargo mais que merecido!
Usem deste poder com responsbilidade! "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" - by Tio Ben, tio do Peter Parker.
Abraços e congratulations!
Usem deste poder com responsbilidade! "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" - by Tio Ben, tio do Peter Parker.
Abraços e congratulations!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Parabéns aos novos MODs, espero que contribuam para o andamento perfeito de suas àreas de Jurisdição correspondentes, Hehehehe!!!
O preciso fazer pra virar MOD também? Já sei, não perguntar a respeito, Heheheh....
então eu já era....
Parabéns novamente ao Lehefir e o Rod!!!!!
O preciso fazer pra virar MOD também? Já sei, não perguntar a respeito, Heheheh....
então eu já era....
Parabéns novamente ao Lehefir e o Rod!!!!!
Venho por meio deste informar que fiquei muito contente com os novos adm!
São pessoas que acompanham o fporum!
De boa índole, que sabem diferenciar o correto do incerto!
Que tem paciencia, que sabem sanar as dúvidas dos usuários, tato a dos mais novos como as do mais velhos participantes do mesmo!
Parabéns Lehefir!
Parabéns Roddiretor!
Parabéns ADMs pela decisão!
São pessoas que acompanham o fporum!
De boa índole, que sabem diferenciar o correto do incerto!
Que tem paciencia, que sabem sanar as dúvidas dos usuários, tato a dos mais novos como as do mais velhos participantes do mesmo!
Parabéns Lehefir!
Parabéns Roddiretor!
Parabéns ADMs pela decisão!
Parabéns Roddiretor e Lehefir pelas novas atribuições destinadas a vcs 2.... estamos em boas mãos e espero que sejam justos e imparciais nas decisões referentes a moderação do Forum.... Congratulações mais uma vez a vcs 2.
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.