2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
+54
Emeraru
cloudforever
Ikki_Fenix
TheDarkness
Thalles
N77
fernando raw punk
wolfeeduardo
Renan Orenes
Flabiel
x
Edge Aoshi
H1tsugi
RaphaVader
gtrs7by5
Oyabann
RedHotista
jehhhfferson
netoams
Mauri
Curyrin
Marul
cronostitan
HEBER
kinhukun
zerox
armagedon
Tio Alex
Fec_rj_perseu
Shiaoran
kirx
Eduardo Yagami
Ein
pfmfranco
Drico
Flash_Dragon
F. P.
Davesmg
xantus
gutierry17
Butanga87
Fernando83
tubraga
Gono
vinistrifezza
feifabricio
scorpiomilo
Huan
AhlexTerry
roddiretor
Sankari
decomush
Darth_Chaos
xRoxasx
58 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Qual cena para o 3º Diorama
2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
Relembrando a primeira mensagem :
Como o 1º Diorama da Pizii esta em fase final de produção ja precisamos definir a 2º e 3º Peça que a Pizii produzira.
* Amanha (27/07) haverá a apresentação das cenas;
* Apresentaremos ja as 2 opções de Cena para o 2º e 3º Diorama;
* O Renan pediu que fosse escolhido um Diorama e não uma Estatua para continuarmos a Linha que começamos;
* Parece que a Cena "Hyoga vs Camus" agradou bem a galera, então podemos considerar ela o 2º Diorama;
* Acho que a grande maioria preferiria o Saga como Estatua pois esta meio difícil chegar ao consenso com a questão da Cena;
* Gostei da ideia de seguir a ordem das 12 casas, mas será que todos concordam?
* Vou abrir uma votação para escolher: ordem das 12 casas, Saga vs Seiya ou "Shiryu vs Shura";
* Gostaria da colaboração de todos para envio de imagens, mas para não poluir o topico gostaria que todos me enviassem por MP (de todas as cenas em questão: Hyoga vs Camus, Shiryu vs Shura, Saga vs Seiya e pela Ordem o Mu com os Bronzeados ou o Gemeos contra os Bronzeados) e eu seleciono até amanha e apresento para o Renan;
Opiniões e Sugestões são bem vindos.
Abraços.
PS: Seguem os topicos do Diorama em produção.
http://www.clothmythbrasil.com/t9256-opiniao-diorama-piziitoys-cmb-le?highlight=diorama
http://www.clothmythbrasil.com/t8210-diorama-piziitoys-cmb-le-cenario-escolhido-apartir-da-pag-15?highlight=diorama
1º mensagem (errada)
Como o 1º Diorama da Pizii esta em fase final de produção ja precisamos definir a 2º e 3º Peça que a Pizii produzira.
* Amanha (27/07) haverá a apresentação das cenas;
* Apresentaremos ja as 2 opções de Cena para o 2º e 3º Diorama;
* O Renan pediu que fosse escolhido um Diorama e não uma Estatua para continuarmos a Linha que começamos;
* Parece que a Cena "Hyoga vs Camus" agradou bem a galera, então podemos considerar ela o 2º Diorama;
* Acho que a grande maioria preferiria o Saga como Estatua pois esta meio difícil chegar ao consenso com a questão da Cena;
* Gostei da ideia de seguir a ordem das 12 casas, mas será que todos concordam?
* Vou abrir uma votação para escolher: ordem das 12 casas, Saga vs Seiya ou "Shiryu vs Shura";
* Gostaria da colaboração de todos para envio de imagens, mas para não poluir o topico gostaria que todos me enviassem por MP (de todas as cenas em questão: Hyoga vs Camus, Shiryu vs Shura, Saga vs Seiya e pela Ordem o Mu com os Bronzeados ou o Gemeos contra os Bronzeados) e eu seleciono até amanha e apresento para o Renan;
Opiniões e Sugestões são bem vindos.
Abraços.
PS: Seguem os topicos do Diorama em produção.
http://www.clothmythbrasil.com/t9256-opiniao-diorama-piziitoys-cmb-le?highlight=diorama
http://www.clothmythbrasil.com/t8210-diorama-piziitoys-cmb-le-cenario-escolhido-apartir-da-pag-15?highlight=diorama
1º mensagem (errada)
- Spoiler:
* Deixei a primeira mensagem que eu coloquei para quem ler o topico desde o começo entender os comentarios
Depois de algumas conversar e pesquisas percebemos que o Saga seria uma ótima escolha, porem aqui está a questão: Fazer uma Estatua ou um Diorama com o Saga?
De qualquer forma precisamos definir com uma certa rapidez essa nova produção. Selecionei algumas imagens do Saga que dariam uma bela estatua (tem uma do Episodio G, mas a Pose esta muito foda):
Última edição por xRoxasx em 26.07.11 20:01, editado 2 vez(es)
Re: 2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
Pessoal, que tal a gente criar um tópico para escolha de futuros dioramas? Acho que ficaria mais organizado!
Marul- Data de inscrição : 18/03/2007
Blz! Também acho uma boa Marul, mas sem esquecer que o segundo diorama é para o Saga, sendo assim, poderíamos escolher para o terceiro em adiante.
Abs!
Abs!
Só pra engrossar o caldo, eu sei que sou um dos poucos que não é fã do saga. Concordo que é um personagem popular e, se bem feito, vai vender bem.
Só acho importante não adotarmos essa pressa como padrão pq estamos tentando fazer a diferença aqui. Cada figura deveria ser bem discutida pra não criarmos algo que não vá vender bem (quantidade).
Acho que não podemos cometer esse "erro" de novo na próxima figura.
Só acho importante não adotarmos essa pressa como padrão pq estamos tentando fazer a diferença aqui. Cada figura deveria ser bem discutida pra não criarmos algo que não vá vender bem (quantidade).
Acho que não podemos cometer esse "erro" de novo na próxima figura.
Pelo que sei a figura já foi decidida, estamos só enchendo o tópico com opções de pose para o mesmo no caso de for um Diorama ou estátua.... esse tópico é sobr eo segundo diorama, então creio que é o lugar certo pra discutir, outros serão abertos qdo e se forem solicitados, creio...
Achei bacana tanto a idéia de se poder intercambiar cabeça boa e má e tb a idéia de mesclar algo do mestre Ares ou do Shion nela...
O AhlexTerry jogou uma imagem interessante:
Pra quem gostou da pose o Episódio G essa é a representação clássica que queriam ver.... Se pensar nessa figura olhando em nossa direção e imaginar ele com as duas personalidades, fica bem bacana....
Achei bacana tanto a idéia de se poder intercambiar cabeça boa e má e tb a idéia de mesclar algo do mestre Ares ou do Shion nela...
O AhlexTerry jogou uma imagem interessante:
Pra quem gostou da pose o Episódio G essa é a representação clássica que queriam ver.... Se pensar nessa figura olhando em nossa direção e imaginar ele com as duas personalidades, fica bem bacana....
Pra mim, nessa posição, ele tá dançando segura o tchan de olho fechado. Não curto não.
AhlexTerry escreveu:Algumas opções (Se é que pode dar):
pra mim a melhor... apesar do EX vir mostrando bastante desde o começo essa posição creio q ela ficaria muito boa em uma estátua... acho q quase ninguem deixará o saga EX nessa posição na vitrine para sempre...
e para lançar um estatua / diorama do saga teria q ser o gold...
pq não há porquê montarem um diorama / estatua representando apenas 1 renegado...
seria legal uma exclamation Renegada como diorama!
Seguinte galera... cabei de falar com o Renan e a ficaremos com a ideia do Diorama mesmo... só resta agora decidir.
Eu acho que um Saga vs Ikki e um Hyoga vs Camus estariam otimos que acham?
Só resta agora achar algumas imagens.
Eu acho que um Saga vs Ikki e um Hyoga vs Camus estariam otimos que acham?
Só resta agora achar algumas imagens.
Num tava decidido pelo Saga?
Se for Hyoga vs Camus não há dúvida:
Agora, Saga vs Ikki... Não é muito legal, mas venderia bem. Preferiria bem mais Ikki vs Shaka e Saga vs Seiya ou Shion morto.
Agora, Saga vs Ikki... Não é muito legal, mas venderia bem. Preferiria bem mais Ikki vs Shaka e Saga vs Seiya ou Shion morto.
Todos devem concordar com o Shiao e Cauê sobre o Hyoga vs Camus. Já Saga vs Ikki...insisto em Saga vs Shion morto.
O diorama que mais gostaria de ver era Shiryu versus Shura!
Mas se não houver uma votação limitada de cenas cada um vai dar sua opinião e não vai sair uma idéia desse diorama!
Nem a pose do Saga estávamos chegando em concenso!
Mas se não houver uma votação limitada de cenas cada um vai dar sua opinião e não vai sair uma idéia desse diorama!
Nem a pose do Saga estávamos chegando em concenso!
Flash_Dragon-
Serão os dois Galera.
Hyoga vs Camus, acho que é certeza de venda.
Agora precisamos decidir o outro. Acho que Saga vs "Alguem" (ja que temos um do Seiya seria legal essa luta contra o Ikki, ja que são dois cavaleiros Fodas e queridos).
Agora precisamos decidir o outro. Acho que Saga vs "Alguem" (ja que temos um do Seiya seria legal essa luta contra o Ikki, ja que são dois cavaleiros Fodas e queridos).
Pô, afinal, o segundo diorama vai ser baseado numa batalha do Saga ou do Camus?????? Explica direito isso ae...
Marul-
Ocupação : Revisor
heber escreveu:Não pode ser a Armadura de gêmeos vs Shun ??
Foi o que pensei tb, pra manter o padrão dourado vs bronzeado.
xRoxasx escreveu:Serão os dois Galera.
Vão ser dois?o.0
Última edição por scorpiomilo em 26.07.11 15:10, editado 1 vez(es)
Shiaoran escreveu:Num tava decidido pelo Saga?
Comprei um Mini diorama deles nessa mesma posição na AF deste ano!
em falar nisso completei a minha cúpula! Logo posto fotos...
O mini diorama está muito foda !
e te-lô num tamanho maior é certeza de compra!
outra coisa:
Shun fica melhor contra o afrodite!
voto por Saga (Ares) x Seiya (destroçado) denovo!
Poderiamos tentar por alguma cena de Shiryu VS MDM ou Shun VS Afrodite.
São dois personagens muito queridos (Tanto quanto ikki ou seiya), e são lutas iniciais.
São dois personagens muito queridos (Tanto quanto ikki ou seiya), e são lutas iniciais.
Pensei não exatamente em uma cena de luta, mas uma marcante... Lembro que fiquei todo arrepiado com ví a cena em que o Saga entrega o rosário ao Mu! Fiz uma montagem de cenas, mas tipo, seria muito foda fazer um diorama com o Saga entregando o rosário para o Mu na hora em que os dois pegam ao mesmo tempo no objeto. Algo parecido com isso:
Opá,
Diorama é bem melhor.
A cena boa para representar a luta do Saga e Ikki está nesse video entre 7:09 a 7:38
https://www.youtube.com/watch?v=osCaWvbbTlM
Quando o Saga manda ele para outra dimensão e o Ikki volta, saga com rosto de surpreso e o ikki voltando com aquela posição de braços abertos e com um perna dobrada.
Acho q essa seria ótima
Diorama é bem melhor.
A cena boa para representar a luta do Saga e Ikki está nesse video entre 7:09 a 7:38
https://www.youtube.com/watch?v=osCaWvbbTlM
Quando o Saga manda ele para outra dimensão e o Ikki volta, saga com rosto de surpreso e o ikki voltando com aquela posição de braços abertos e com um perna dobrada.
Acho q essa seria ótima
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Nossa Tá confuso pra caramba isso....
Bom, já que decidiram que vai ser tudo diorama e esse próximo vai ser com o Saga mesmo, então acho que a melhor opção seria fazer ele com o Mestre Shion....
Se fizer com o Ikki vai te ro problema de repetir o personagem qdo for feita cena com o Shaka, que creio seja a participação principal dele
O Shun seria muito legal tb, mas se fizer ele lutando com o a Armadura, depois ele vai ser repetido lutando com Afrodite
O Seiya então nem se fala, se fizer com ele já vai te rum terceiro depois, pq não tem personagem pra enfrentar o Aiolia se não ele....
Hyoga nem tem discussão né, se for Fazer tem que ser com o Camus e na Cena de troca de execução Aurora, cheio de efeito d ar congelado e tudo.... não precisa de imagem pra isso, pode ser moldado e usar referecnias pra se fidelizar os dois na cena... Se resolveria a questão do Milo de Escorpião depois...
Enfim deveria se pensar em tudo isso pra não acabar encurralando no final e acabar repetindo personagem além do nescessário...
Bom, já que decidiram que vai ser tudo diorama e esse próximo vai ser com o Saga mesmo, então acho que a melhor opção seria fazer ele com o Mestre Shion....
Se fizer com o Ikki vai te ro problema de repetir o personagem qdo for feita cena com o Shaka, que creio seja a participação principal dele
O Shun seria muito legal tb, mas se fizer ele lutando com o a Armadura, depois ele vai ser repetido lutando com Afrodite
O Seiya então nem se fala, se fizer com ele já vai te rum terceiro depois, pq não tem personagem pra enfrentar o Aiolia se não ele....
Hyoga nem tem discussão né, se for Fazer tem que ser com o Camus e na Cena de troca de execução Aurora, cheio de efeito d ar congelado e tudo.... não precisa de imagem pra isso, pode ser moldado e usar referecnias pra se fidelizar os dois na cena... Se resolveria a questão do Milo de Escorpião depois...
Enfim deveria se pensar em tudo isso pra não acabar encurralando no final e acabar repetindo personagem além do nescessário...
Só explicando...
Serão OS DOIS, ou seja, ja vamos discutir o 2º e o 3º Diorama.
Apresentem as ideias que amanha haverá uma reunião com a Pizii para apresentar as duas cenas.
PS: Galera é a Saga do Santuário Classica... e não Saga do Santuário Hades.
Apresentem as ideias que amanha haverá uma reunião com a Pizii para apresentar as duas cenas.
xRoxasx escreveu:Só explicando...
Bacanaaa
Mais uma vez, apesar de preferir a cena do Hyoga x Camus durante a execução aurora, acredito que outro diorama já retrata tal momento...realmente é mais bacana, mas acho que eles nesta posição estão mais "imponentes":
Existe alguma chance disso???
ou isso????
ou isso????
Última edição por AhlexTerry em 26.07.11 16:16, editado 1 vez(es)
o errado não é lançar o Seiya com o Saga e sim Lançar o Saga contra alguém agora!
Pq o Seiya foi tão marcante contra o Debas, como o Shiryu contra o Shura, Hyoga contra o Camus e o Shun Contra o Afrodite.
e o saga seria uma boa opção para MIM no final destes lançamentos qdo poderia ser lançado contra o Seiya novamente.. todo bagaçado numa daquelas cenas que ele tenta levantas o escudo da estátua para salvar a athena...
Pq o Seiya foi tão marcante contra o Debas, como o Shiryu contra o Shura, Hyoga contra o Camus e o Shun Contra o Afrodite.
e o saga seria uma boa opção para MIM no final destes lançamentos qdo poderia ser lançado contra o Seiya novamente.. todo bagaçado numa daquelas cenas que ele tenta levantas o escudo da estátua para salvar a athena...
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8