2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
+54
Emeraru
cloudforever
Ikki_Fenix
TheDarkness
Thalles
N77
fernando raw punk
wolfeeduardo
Renan Orenes
Flabiel
x
Edge Aoshi
H1tsugi
RaphaVader
gtrs7by5
Oyabann
RedHotista
jehhhfferson
netoams
Mauri
Curyrin
Marul
cronostitan
HEBER
kinhukun
zerox
armagedon
Tio Alex
Fec_rj_perseu
Shiaoran
kirx
Eduardo Yagami
Ein
pfmfranco
Drico
Flash_Dragon
F. P.
Davesmg
xantus
gutierry17
Butanga87
Fernando83
tubraga
Gono
vinistrifezza
feifabricio
scorpiomilo
Huan
AhlexTerry
roddiretor
Sankari
decomush
Darth_Chaos
xRoxasx
58 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Qual cena para o 3º Diorama
2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
Como o 1º Diorama da Pizii esta em fase final de produção ja precisamos definir a 2º e 3º Peça que a Pizii produzira.
* Amanha (27/07) haverá a apresentação das cenas;
* Apresentaremos ja as 2 opções de Cena para o 2º e 3º Diorama;
* O Renan pediu que fosse escolhido um Diorama e não uma Estatua para continuarmos a Linha que começamos;
* Parece que a Cena "Hyoga vs Camus" agradou bem a galera, então podemos considerar ela o 2º Diorama;
* Acho que a grande maioria preferiria o Saga como Estatua pois esta meio difícil chegar ao consenso com a questão da Cena;
* Gostei da ideia de seguir a ordem das 12 casas, mas será que todos concordam?
* Vou abrir uma votação para escolher: ordem das 12 casas, Saga vs Seiya ou "Shiryu vs Shura";
* Gostaria da colaboração de todos para envio de imagens, mas para não poluir o topico gostaria que todos me enviassem por MP (de todas as cenas em questão: Hyoga vs Camus, Shiryu vs Shura, Saga vs Seiya e pela Ordem o Mu com os Bronzeados ou o Gemeos contra os Bronzeados) e eu seleciono até amanha e apresento para o Renan;
Opiniões e Sugestões são bem vindos.
Abraços.
PS: Seguem os topicos do Diorama em produção.
http://www.clothmythbrasil.com/t9256-opiniao-diorama-piziitoys-cmb-le?highlight=diorama
http://www.clothmythbrasil.com/t8210-diorama-piziitoys-cmb-le-cenario-escolhido-apartir-da-pag-15?highlight=diorama
1º mensagem (errada)
* Amanha (27/07) haverá a apresentação das cenas;
* Apresentaremos ja as 2 opções de Cena para o 2º e 3º Diorama;
* O Renan pediu que fosse escolhido um Diorama e não uma Estatua para continuarmos a Linha que começamos;
* Parece que a Cena "Hyoga vs Camus" agradou bem a galera, então podemos considerar ela o 2º Diorama;
* Acho que a grande maioria preferiria o Saga como Estatua pois esta meio difícil chegar ao consenso com a questão da Cena;
* Gostei da ideia de seguir a ordem das 12 casas, mas será que todos concordam?
* Vou abrir uma votação para escolher: ordem das 12 casas, Saga vs Seiya ou "Shiryu vs Shura";
* Gostaria da colaboração de todos para envio de imagens, mas para não poluir o topico gostaria que todos me enviassem por MP (de todas as cenas em questão: Hyoga vs Camus, Shiryu vs Shura, Saga vs Seiya e pela Ordem o Mu com os Bronzeados ou o Gemeos contra os Bronzeados) e eu seleciono até amanha e apresento para o Renan;
Opiniões e Sugestões são bem vindos.
Abraços.
PS: Seguem os topicos do Diorama em produção.
http://www.clothmythbrasil.com/t9256-opiniao-diorama-piziitoys-cmb-le?highlight=diorama
http://www.clothmythbrasil.com/t8210-diorama-piziitoys-cmb-le-cenario-escolhido-apartir-da-pag-15?highlight=diorama
1º mensagem (errada)
- Spoiler:
* Deixei a primeira mensagem que eu coloquei para quem ler o topico desde o começo entender os comentarios
Depois de algumas conversar e pesquisas percebemos que o Saga seria uma ótima escolha, porem aqui está a questão: Fazer uma Estatua ou um Diorama com o Saga?
De qualquer forma precisamos definir com uma certa rapidez essa nova produção. Selecionei algumas imagens do Saga que dariam uma bela estatua (tem uma do Episodio G, mas a Pose esta muito foda):
Última edição por xRoxasx em 26.07.11 20:01, editado 2 vez(es)
Re: 2º e 3º Diorama PiziiToys / CMB / LE
Concerteza essa imagem do Saga do Epi G é a melhor das apresentadas, seria uma otima estatua. =]
Última edição por Darth_Chaos em 25.07.11 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de informação)
essa do saga do episodio G, mais estilizada! faria um diferencial
eu gostei da primeira imagem.
roddiretor-
Ocupação : radialista
Poxa, não poderiam dar um prazo de pelo menos 3 dias para enviarmos algumas imagens???? Tenho várias imagens dele no meu PC.
E depois do Seiya, para mim, a melhor escolha possível! Saga para mim é o gold mais forte, bem popular e de longe, o que mais apareceu em CDZ, já que sempre esteve presente, como grande mestre, cavaleiro de ouro ou espectro.
Abs!
E depois do Seiya, para mim, a melhor escolha possível! Saga para mim é o gold mais forte, bem popular e de longe, o que mais apareceu em CDZ, já que sempre esteve presente, como grande mestre, cavaleiro de ouro ou espectro.
Abs!
A da serie G eh a melhor..por sinal..uma das lutas mais phodas do manga foi Saga Vs Chronos...queria muito ver isso em forma de anime!
Destas, a mais bacana realmente acredito ser a do Epi. G (Acredito que a mais trabalhosa também XD)
Outra imagem bacana (É o Kanon, mas né... um paint no cabelo resolve XD)
Edit: o amigo postou a imagem 2 minutos antes XD
Outra imagem bacana (É o Kanon, mas né... um paint no cabelo resolve XD)
Edit: o amigo postou a imagem 2 minutos antes XD
A primeira!
Pelo amor, fanart não, todos os fanarts que conheço são horriveis.
Essa do Kanon esta animal
Pelo amor, fanart não, todos os fanarts que conheço são horriveis.
Essa do Kanon esta animal
Eu sou mais pela pose clássica dele segurando o elmo. Pra mim o Saga tem muito daquela pose de fodão, e seria mais legal ver ele mais "controldado". Por isso eu sou mais a foto 4. Ficaria com a 3 (mutio legal o movimento do cabelo), se fosse com a armadura de ouro e não com a surplice.
Bom...
Sou a favor de um Diorama com o Saga e a imagem seria legal uma luta com o Ikki.
Se optarem pela estatua a versão do Saga teria de ser do anime, mas gente conhece e a possibilidade de venda seria maior.
Aquele abraço
Sou a favor de um Diorama com o Saga e a imagem seria legal uma luta com o Ikki.
Se optarem pela estatua a versão do Saga teria de ser do anime, mas gente conhece e a possibilidade de venda seria maior.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Sankari escreveu:essa do saga do episodio G, mais estilizada! faria um diferencial
Tb concordo!!!!!!!!!!!!!!
tubraga-
Pra mim essa seria uma estátua ou diorama ideal, pois a pose clássica do Saga é perfeita sem dúvidas.
Abraço.
Essa terceira imagem que o AhlexTerry postou na minha opinião seria demais...com o pegasus ou fenix prestes a receber o golpe para completar o cenario. Agora dentre as imagens selecionadas para votar escolho a mesma do Fernando83.
um diorama da luta final dele contra o seiya no pe da estatua de athena seria muito doido
gutierry17-
Ocupação : militar
xantus-
Ocupação : designer gráfico
Pra mim Episódio G não tem apelo algum, perto do Saga Clássico.
Creio que a mais legal seria segurando o Elmo mesmo.
PS: Não rola uma Exclamação de Athena não?
Creio que a mais legal seria segurando o Elmo mesmo.
PS: Não rola uma Exclamação de Athena não?
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Porra, Athena Exclamation seria de estourar os miolos. Pagava caro por isso.
eu, sinceramente, acho q deveriamos seguir a linha clássica das 12 casa, já q já será lançada a de Touro...seguiria um padrão pelo menos...
Fanart: Flash_Dragon
Fanart: Flash_Dragon
Fanart: Gemini Saga
Outras imagens além das que já foram apresentadas!
Flash_Dragon-
F. P. escreveu:eu, sinceramente, acho q deveriamos seguir a linha clássica das 12 casa, já q já será lançada a de Touro...seguiria um padrão pelo menos...
Concordo com vc Felipe, mas acho q a intenção seria usar a pose do Epi G mas com o visual clássico das 12 casas, não?
São várias poses fodas mas acharia legal se na base houvesse o manto do mestre e o elmo vermelho tb (quem sabe até a adaga). Seria um complemento show de bola pra peça, um diferencial interessante.
Já que o 1º é Seiya e Touro, por que não botar o 2º como ou Ikki e Shaka, ou Andromeda e Peixes, ou Hyoga e Aquário (Ou escorpião pra não ficar igual ao gashapon que já tem do Hyoga e do Camus) ou Shiryu e MDM ?
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8