San Diego Comic Con 2011.
+22
Alison Nerv
Winíciuscdz
BarrigaVerde
Havok
vinistrifezza
AhlexTerry
Ein
Libra no Dohko
power_eu
Fec_rj_perseu
Davesmg
RaphaVader
scorpiomilo
Shiaoran
cronostitan
HEBER
Marul
Eduardo Yagami
x
alex.lastres
darkaquarius
Renan Orenes
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
San Diego Comic Con 2011.
Amigos,
as fotos de todos os EX estao no facebook da Piziitoys.
https://www.facebook.com/#!/piziitoys
Tirei com o Iphone por isso as qualidades nao estao das melhores, porem o Stevin da LImited Edition fez um video das peças em HD e deve postar ainda hoje!
No fim de tarde volto da reuniao com a Bandai e conto as noticias para voces.
Abraço
Renan
as fotos de todos os EX estao no facebook da Piziitoys.
https://www.facebook.com/#!/piziitoys
Tirei com o Iphone por isso as qualidades nao estao das melhores, porem o Stevin da LImited Edition fez um video das peças em HD e deve postar ainda hoje!
No fim de tarde volto da reuniao com a Bandai e conto as noticias para voces.
Abraço
Renan
Última edição por Olympus em 22.07.11 0:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Melhorei um pouco o título.)
Renan Orenes-
Re: San Diego Comic Con 2011.
Ai meu deus, renan!!!! Vc esteve diante dos Ex!!!!!! O primeiro no Brasil a se deparar com eles!!!!! *______*!! Será q rola de conseguirmos esses exemplares pra Expo??? *-*
Vamos ver o que consigo apos a reuniao.
as fotos esta no facebook da piziitoys!
as fotos esta no facebook da piziitoys!
Renan Orenes-
Tem fotos disponiveis no site da piziitoys tambem, pra quem não tem FB
alex.lastres-
piziitoys botando pra quebrar...
o diorama não vai estar ai?
o diorama não vai estar ai?
x-
Ocupação : colecionador
O DIorama nem deve estar pronto e como é Peça Nacional, não vai estar lá, se não me engano essa Comicon é fora do Pais...XD
Mas pra alavancar as vendas deles aqui no Brasil seria ótimo se a Pizii conseguiçe Autorização pra expor os EX aqui, sei que chance é boa... Pelo menos trazer o Saga e Aiolia,
Aguardamos Infos Renan! Boa sorte na reunião!! \o
Mas pra alavancar as vendas deles aqui no Brasil seria ótimo se a Pizii conseguiçe Autorização pra expor os EX aqui, sei que chance é boa... Pelo menos trazer o Saga e Aiolia,
Aguardamos Infos Renan! Boa sorte na reunião!! \o
eu "sabo" disso...
a questão é, que como peça de colecionador, mesmo sendo para mercado nacional, ia ser interessante vera reação e aceitação do povo de fora(EUA e afins...), como a gente fica quando sai algo exclusivo por lá...
essa seria a hora da revanche....
a questão é, que como peça de colecionador, mesmo sendo para mercado nacional, ia ser interessante vera reação e aceitação do povo de fora(EUA e afins...), como a gente fica quando sai algo exclusivo por lá...
essa seria a hora da revanche....
x-
Ocupação : colecionador
Caramba, Renan, matou a pau com essas fotos hein!!!!!
Valeuzão, meu caro!
Valeuzão, meu caro!
Marul-
Ocupação : Revisor
afrodite, desde a primeira aparição ta mal feito. parece que ele foi mal pintado, sei la, to achando a tintura dele uma droga.
Mas os outros tão perfeitos *.*
Mas os outros tão perfeitos *.*
No Afrodite acho que são as ombreiras e armadura dos braços que tão pequenas demais. Sem alar no cabelo lambido. E as pernas e cintura deviam ter mais relevo.
Ah sim X, agora eu concordo contigo, podiam ter levado o diorama que ta na limited Editon pro povo gringo ver o que vai ser lançado só aqui.. XD e que eles vão pagar uma nota pra ter, ehheheheeh, mas como creio que só exista esta peça pronta e a Pizii foi só convidada e tal não teria como levar pra organização expor, infelizmente, mas seria massa mesmo....X escreveu:
Concentrando as Fotos do Evento:
Fica mió pra referencia rápida... XXDD
No Geral pra mim, nada de novo... as mesmas impressões e reclamações.... ^^
Última edição por Eduardo Yagami em 21.07.11 17:11, editado 1 vez(es)
Apesar de aparecer um pedacinho em algumas fotos, não tem nenhuma do Saga
No geral gostei bastante...essas novas fotos só me deixaram ainda mais interessado na linha Ex. Apesar disso a cintura e a articulação exposta do braço são pontos negativos.
https://www.facebook.com/piziitoys#!/notes/pizii-toys/aten%C3%A7%C3%A3o-colecionadores-da-linha-cloth-myth/1678122731696
Colecionadores da linha Cloth Myth, temos ótimas noticias!
Foi aprovado o acordo entre a Piziitoys e Bandai para as peças exclusivas que são vendidas apenas no site da Tamashi.
Devemos firmar o contrato em agosto e então colocar pedido para as próximas figuras.
Teremos o site Tamashi Oficial Brasil e lá a venda dos produtos exclusivos, para o próximo mês teremos a posição oficial dos itens que estarão disponíveis para o Brasil.
A linha EX esta exposta na feira Comic Con em San Diego com todos os 12 cavaleiros de ouro, porem 100% finalizados apenas Gemeos, Leao, Aries, Escorpião, todas as outras peças estão em fase de acabamento e aprovação.
Aguardem novidades em breve.
Equipe Pizii Toys
Foi aprovado o acordo entre a Piziitoys e Bandai para as peças exclusivas que são vendidas apenas no site da Tamashi.
Devemos firmar o contrato em agosto e então colocar pedido para as próximas figuras.
Teremos o site Tamashi Oficial Brasil e lá a venda dos produtos exclusivos, para o próximo mês teremos a posição oficial dos itens que estarão disponíveis para o Brasil.
A linha EX esta exposta na feira Comic Con em San Diego com todos os 12 cavaleiros de ouro, porem 100% finalizados apenas Gemeos, Leao, Aries, Escorpião, todas as outras peças estão em fase de acabamento e aprovação.
Equipe Pizii Toys
Renan Orenes-
https://www.youtube.com/watch?v=dEb0xcUxRuw&feature=channel_video_title video da linha cloth myth!
Renan Orenes-
Cê tá me zuando!!!Renan Orenes escreveu:
A Pizii é foda!! Sem mais.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Isso é...MUITO bom RenanRenan Orenes escreveu:https://www.facebook.com/piziitoys#!/notes/pizii-toys/aten%C3%A7%C3%A3o-colecionadores-da-linha-cloth-myth/1678122731696
Equipe Pizii Toys
Parabéns, de verdade!!
Pandoras Boxes
Parabéns ao Renan/Piziitoys por realizar mais esse feito a favor dos colecionadores... Agora é prestigiar pra dar seguimento nas importações.
Parabéns ao Renan/Piziitoys por realizar mais esse feito a favor dos colecionadores... Agora é prestigiar pra dar seguimento nas importações.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Fec_rj_perseu escreveu:Pandoras Boxes
São só para as que serão lançadas futuramente, mas mesmo assim já ta ohtemooo
scorpiomilo escreveu:Fec_rj_perseu escreveu:Pandoras Boxes
São só para as que serão lançadas futuramente, mas mesmo assim já ta ohtemooo
Sonhar é de graça...
Torcer pra Bandai lançar coisas tão legais quanto as que já saíram antes, se não vai ser balde de água fria. Apesar que os kits dos cavaleiros negros são mais possíveis, já que são recentes...
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Amigos,
para que tudo continue evoluindo peço a todos que nos ajudem e comprem sempre os cloth myth da Piziitoys aqui no Brasil.
Com isso teremos sempre novidades e todos os lançamentos possiveis para os fans Brasileiros.
Estamos trabalhando para que os containers cheguem mensalmente assim teremos os lançamentos simultaneo com o Japao.
para que tudo continue evoluindo peço a todos que nos ajudem e comprem sempre os cloth myth da Piziitoys aqui no Brasil.
Com isso teremos sempre novidades e todos os lançamentos possiveis para os fans Brasileiros.
Estamos trabalhando para que os containers cheguem mensalmente assim teremos os lançamentos simultaneo com o Japao.
Renan Orenes-
Musiquinha do GodZilla ao fundo
Que maravilha adeus aos preços altícimos .. :DD
obrigado, obrigado, obrigado renan um milhão de vezes....
Que maravilha adeus aos preços altícimos .. :DD
obrigado, obrigado, obrigado renan um milhão de vezes....
power_eu-
Ocupação : ?
Renan Orenes escreveu:Foi aprovado o acordo entre a Piziitoys e Bandai para as peças exclusivas que são vendidas apenas no site da Tamashi.
Ai sim... fomos surpreendidos novamente!!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3