Tamashii Festival Jp 2011
+5
scorpiomilo
Flash_Dragon
MT
Shiaoran
Chrono Trigger
9 participantes
Página 1 de 1
Tamashii Festival Jp 2011
O site Tamashii JP divulgou que será realizado no verão japônes mais uma edição do Tamashii Festival. O Tamashii Festival 2011 será realizado nos dias 16 e 17 de julho de 2011. O evento será realizado no bairro de Akihabara em Tóquio no prédio Belle Sale Akihabara(o mesmo local onde foi realizado o Tamashii Feature’s vol. 2 Act 1). O tema do evento será ¨Herois e Robos¨, não foram divulgados ainda muitos detalhes, por isso não se sabe se haverão itens limitados à venda no evento e também se haverá algo da linha saint cloth myth. Ficaremos no aguardo de mais informações.
Lembrando que no Tamashii festival do ano passado foi vendido o Ikky de Fênix V3 OCE.
Texto e Agradecimentos: Stparadise (Cloth Myth Revolution)
Fonte:Tamahii JP
Re: Tamashii Festival Jp 2011
Certeza que é nesse que vem o Shiryu V3 OCE. E espero que um busto do Aiolia OCE (de cabelo castanho? XD) também.
E espero que já mostrem Shina e algum Samurai Warrior prontos e possivelmente com data de lançamento, além de Cloths novos, que sempre é bom, principalmente se for a Saori de armadura.
Que eu saiba o tema SEMPRE é "Heróis e Robos"
E espero que já mostrem Shina e algum Samurai Warrior prontos e possivelmente com data de lançamento, além de Cloths novos, que sempre é bom, principalmente se for a Saori de armadura.
Que eu saiba o tema SEMPRE é "Heróis e Robos"
Torcendo para lançarem o Shiryu v3 OCE e os appendix OCE dos irmãos Aiolia e Aiolos, seguindo a linha de 1 v3 OCE e dois appendix quando lançaram o hyoga e o mu/camus ano passado. Ou será que eu to falando bobeira e o evento em que eles foram lançados foi outro? xDDDD
Enfim, aguardo esses OCE's *0*
Enfim, aguardo esses OCE's *0*
Hyoga, Mu e Camus foram lançados no Tamashii Nation. No Festival foi só o Ikki.
Shiaoran escreveu:Certeza que é nesse que vem o Shiryu V3 OCE. E espero que um busto do Aiolia OCE (de cabelo castanho? XD) também.
Oh dúvida cruel essa, estava me perguntando esses dias como será o Appendix OCE do Aiolia, porque para o cabelo ser mais claro só se for branco! :S
MT escreveu:Torcendo para lançarem o Shiryu v3 OCE e os appendix OCE dos irmãos Aiolia e Aiolos, seguindo a linha de 1 v3 OCE e dois appendix quando lançaram o hyoga e o mu/camus ano passado.
Cara, eu estou com a impressão de que eles vão lançar os dois appendix juntos também, só chute, mas seria uma boa!
E o Shiryu V3 OCE seria excelente, talvez dos V3 OCE seja o único que eu tenha realmente interesse!
Flash_Dragon-
Shiaoran escreveu:Hyoga, Mu e Camus foram lançados no Tamashii Nation. No Festival foi só o Ikki.
Obrigado! De certa forma eu tinha essa dúvida, sempre me confundo com esses eventos.
Mas, se lançarem o Shiryu nesse vento não vai ter o que lançar depois, aiai BanDai xD
Flash_Dragon escreveu:E o Shiryu V3 OCE seria excelente, talvez dos V3 OCE seja o único que eu tenha realmente interesse!
Eu pensava o mesmo com relação ao Shun, até me interessar por todos eles
Enfim, não sei se isso é off-topic e paro por aqui, aguardando novidades do evento! õ/
Flash_Dragon escreveu:Shiaoran escreveu:Certeza que é nesse que vem o Shiryu V3 OCE. E espero que um busto do Aiolia OCE (de cabelo castanho? XD) também.
Oh dúvida cruel essa, estava me perguntando esses dias como será o Appendix OCE do Aiolia, porque para o cabelo ser mais claro só se for branco! :SMT escreveu:Torcendo para lançarem o Shiryu v3 OCE e os appendix OCE dos irmãos Aiolia e Aiolos, seguindo a linha de 1 v3 OCE e dois appendix quando lançaram o hyoga e o mu/camus ano passado.
Cara, eu estou com a impressão de que eles vão lançar os dois appendix juntos também, só chute, mas seria uma boa!
E o Shiryu V3 OCE seria excelente, talvez dos V3 OCE seja o único que eu tenha realmente interesse!
Pra dar uma diferenciada no OCE do Aioria teria que ser ele com cabelo loiro estilo Shaka anime ;/
Mas honestamente acho desnecessário (no sentido de aparência) um OCE do Aioria...
Itens limitados que serão vendidos.
Mais informações: http://tamashii.jp/special/t_fes/
Cybergundam escreveu:Tokyo Toys Show 2011 - Bandai Collector部展品: 魂Fes 2011限定發售商品
Mais informações: http://tamashii.jp/special/t_fes/
Shiaoran escreveu:Não sei se fico feliz ou triste de não ter Cloth ali
Posso dizer que ESTOU feliz, pois da para continuar a aquisição de CM's já lançados para minha coleção. Mas para aqueles que tem a coleção completa, acredito que fique com sentimento de tristeza.
Obrigado BANDAI!
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Eu fico é triste. Quero logo o Shiryu v3 OCE pra fechar esta parte da coleção.