Problema com Elmo de Escorpião
+6
rodcsantiago
Tanner
Locatelli_Corinthians
Eduardo Yagami
Havok
pedrolobao
10 participantes
Página 1 de 1
Problema com Elmo de Escorpião
Boa tarde caros colegas colecionadores,
Acabei de adquirir o Milo de escorpião, montei o cloth todo certinho, mas tive problema no encaixa da calda do escorpião no elmo, alguns de vocês tiveram esse problema? não quer encaixar, não sei se é porque é novo, ou se o local do encaixe é muito pequeno, o que vocês me recomendam, estava pensando em colocar algum produto, vaselina ou algo assim, óleo nao sei pra ver se facilita a entrada do mesmo, me de a opinião de vocês. desde já agradeço.
Acabei de adquirir o Milo de escorpião, montei o cloth todo certinho, mas tive problema no encaixa da calda do escorpião no elmo, alguns de vocês tiveram esse problema? não quer encaixar, não sei se é porque é novo, ou se o local do encaixe é muito pequeno, o que vocês me recomendam, estava pensando em colocar algum produto, vaselina ou algo assim, óleo nao sei pra ver se facilita a entrada do mesmo, me de a opinião de vocês. desde já agradeço.
Re: Problema com Elmo de Escorpião
Eu montei o meu esses dias também, foi difícil encaixar mas foi. E ainda fica caindo só de encostar ¬¬
Havok-
Eu fui tentando, fica caindo e desmontando tb, ta complicado aqui ;/
O Mue sempre foi extremamente de boa, mas teve muito relato aqui de que era folgado, dificil de montar e ficava caindo os gomos....
posta foto do ocorrido pedrolobao.... XD
Aliás creio que ja exista tópico a respeito desse mesmo problema, se a moderação pudesse ajudar...
posta foto do ocorrido pedrolobao.... XD
Aliás creio que ja exista tópico a respeito desse mesmo problema, se a moderação pudesse ajudar...
procurei mais cedo no trabalho, mas não achei topico se eu achar eu vejo, mas irei postar foto do ocorrido pra voces
Nem brincaa amigo ! o meu milo tá lacradinho na caixa... pretendo abri-lo assim que mudar de casa (começo do ano que vem) e não quero nem pensar nisso >.<
Só abri 2 CM da caixa por enquanto só a joelheira do Hyoga que não encaixa, do resto não tive problema algum (ainda).
Será que os Cloth Ex serão mais difíceis de ter problemas nos encaixes ?
Só abri 2 CM da caixa por enquanto só a joelheira do Hyoga que não encaixa, do resto não tive problema algum (ainda).
Será que os Cloth Ex serão mais difíceis de ter problemas nos encaixes ?
Isso não é só com você, é com todos. O do Busto não é assim mas o encaixe é quase impossível. u_u'
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
o meu chegou esses dias, e nao tive problema nenhum com o elmo! dei sorte entao...
rodcsantiago-
Pois pra mim encaixar isso é impossível...
Raulzito-
Ocupação : Técnico de Informática
O meu deixei sem ¬¬'
Uesugui-
Eu levantei um pouco o elmo da cabeça e enfiei a cauda por baixo
Raulzito-
Ocupação : Técnico de Informática
eu vou deixar sem o elmo mesmo, desistir, tentei de tudo e nada u.u
Bom dia!
O elmo do seu milo pode estar com problemas de encaixe devido a facilidade do encaixe da peça ( ficaria folgada no caso ) ou a dificuldade da entrada da mesma ( nesse caso a peça nem entraria no encaixe ). O que eu sei que os colecionadores fazem aqui, é desgastar o pedaço de encaixe da peça para que a mesma possa ser encaixada. Caso o problema seja o oposto e a peça fique folgada e caindo, tem também a tecnica que alguns colecionadores usam de usar uma superbonder em volta do encaixe da peça para que ela fique mais grossa e assim possa encaixar menos folgada.
Espero ter ajudado, um grande abraço!
O elmo do seu milo pode estar com problemas de encaixe devido a facilidade do encaixe da peça ( ficaria folgada no caso ) ou a dificuldade da entrada da mesma ( nesse caso a peça nem entraria no encaixe ). O que eu sei que os colecionadores fazem aqui, é desgastar o pedaço de encaixe da peça para que a mesma possa ser encaixada. Caso o problema seja o oposto e a peça fique folgada e caindo, tem também a tecnica que alguns colecionadores usam de usar uma superbonder em volta do encaixe da peça para que ela fique mais grossa e assim possa encaixar menos folgada.
Espero ter ajudado, um grande abraço!
moonha-
Ocupação : Comissário de Bordo
Super bonder é mto arriscado, pode dar merda, usem base de unha para engrossar o pino de encaixe, passe uma camada de base, espere secar, se ainda estiver frouxo, passe uma segunda camada, e por ai vai até ficar bom
Triple H-