Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

+15
vittinhu...
renatuss
Britney
Alison Nerv
Shiaoran
Emeraru
ADRIANOHADES
Eduardo Yagami
bugug
Gru
vinistrifezza
Thika
PietroHades
Sankari
sergio dan
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

Mensagem por sergio dan 06.07.11 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos.

Hoje eu estou trazendo a vcs, meu primeiro custom, sargitário suplice. Como eu comprei um busto do aiolos já algum tempo e agora comprei do P. pontes o aiolos de sargitário.

Sobrou algumas partes do cloth original. Então resolvi fazer este custom imaginando o cavaleiro da sargitário como renegado na versão lost canvas, espero que gostem.

Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg00xx


Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg001.thCustom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg002.thCustom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg003u.thCustom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg006.thCustom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg007.th

Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg004

Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg005x

Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11 - Página 2 Sg008

Logo vou fazer o cloth por inteiro, vou comprar outro cloth aiolos de sargitário, esse foi um teste. Agora vou para cloth por inteiro, quando eu terminar esse custom coloco mais fotos , ok.


Estão galera é isso !!!!! Sou coragoso ou louco kkkkkk Por favor comentem Abração a todos.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

Mensagem por mulher-hulk 20.04.12 6:20

Gostei bastante e a tinta preta metalica ficaria mais show ainda.

mulher-hulk

Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

Mensagem por aioriaxxx 26.04.12 17:13

Acho que ter coragem é o fator principal para se tornar um bom Customer, pois ninguem nasce sabendo, ninguem anda de bike sem cair no chão na primeira ou na segunda vez, assim é a Customização, temos que dar o inicio para que a prática nos leve a perfeição, e isso é o que poucos de nós temos aqui no Brasil, coragem de tentar! eu gostei do custom do nosso amigo, porém o tom roxo ficaria melhor, mas não tem problema, o meu primeiro custom foi na armadura do Siegrified pintei ela com preto fosco, a textura ficou perfeita mas a cor rsrs não fico nada igual kkkk

aioriaxxx

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

Mensagem por Alec343 28.04.12 12:27

Para ser o sísifo soh falta a faixa vermelha na testa XD

Alec343

Masculino Escorpião
Idade : 27
Data de inscrição : 18/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos