Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11
+15
vittinhu...
renatuss
Britney
Alison Nerv
Shiaoran
Emeraru
ADRIANOHADES
Eduardo Yagami
bugug
Gru
vinistrifezza
Thika
PietroHades
Sankari
sergio dan
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos.
Hoje eu estou trazendo a vcs, meu primeiro custom, sargitário suplice. Como eu comprei um busto do aiolos já algum tempo e agora comprei do P. pontes o aiolos de sargitário.
Sobrou algumas partes do cloth original. Então resolvi fazer este custom imaginando o cavaleiro da sargitário como renegado na versão lost canvas, espero que gostem.
Logo vou fazer o cloth por inteiro, vou comprar outro cloth aiolos de sargitário, esse foi um teste. Agora vou para cloth por inteiro, quando eu terminar esse custom coloco mais fotos , ok.
Estão galera é isso !!!!! Sou coragoso ou louco kkkkkk Por favor comentem Abração a todos.
Olá a todos.
Hoje eu estou trazendo a vcs, meu primeiro custom, sargitário suplice. Como eu comprei um busto do aiolos já algum tempo e agora comprei do P. pontes o aiolos de sargitário.
Sobrou algumas partes do cloth original. Então resolvi fazer este custom imaginando o cavaleiro da sargitário como renegado na versão lost canvas, espero que gostem.
Logo vou fazer o cloth por inteiro, vou comprar outro cloth aiolos de sargitário, esse foi um teste. Agora vou para cloth por inteiro, quando eu terminar esse custom coloco mais fotos , ok.
Estão galera é isso !!!!! Sou coragoso ou louco kkkkkk Por favor comentem Abração a todos.
sergio dan-
Re: Custom Aiolos renegado - Versão Lost Canvas por Sergio Dan data: 06/07/11
Gostei bastante e a tinta preta metalica ficaria mais show ainda.
Acho que ter coragem é o fator principal para se tornar um bom Customer, pois ninguem nasce sabendo, ninguem anda de bike sem cair no chão na primeira ou na segunda vez, assim é a Customização, temos que dar o inicio para que a prática nos leve a perfeição, e isso é o que poucos de nós temos aqui no Brasil, coragem de tentar! eu gostei do custom do nosso amigo, porém o tom roxo ficaria melhor, mas não tem problema, o meu primeiro custom foi na armadura do Siegrified pintei ela com preto fosco, a textura ficou perfeita mas a cor rsrs não fico nada igual kkkk
aioriaxxx- Data de inscrição : 27/07/2009
Para ser o sísifo soh falta a faixa vermelha na testa XD
Página 2 de 2 • 1, 2