Grande Mestre Lost Canvas
+4
Lehefir
HEBER
Gemini2
GeminiSaga
8 participantes
Página 1 de 1
Grande Mestre Lost Canvas
Ñ sei se notaram mas no lost Canvas, cap 7, chamam de Grande Mestre o cara do lado da Atena. Mas o elmo do verdadeiro grande mestre não um dragão ou se for é um dragão diferente. Então, no mangá, Mestre Ares e o Grande mestre são a mesma pessoa? Tô com essa dúvida.
Última edição por GeminiSaga em 26.05.08 16:47, editado 1 vez(es)
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Re: Grande Mestre Lost Canvas
poderia postar uma imagem?eu ja li mas faz tempo e não to lembrado
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
No mangá não existe o mestre Ares, existe apenas o Saga se passando pelo grande mestre.
Tá aí a imagem.
Grande Mestre ( Lost Canvas)
Grande Mestre (Anime)
Mestre Ares
Em cloth:
Olhem o detalhe dos elmos. Em alguns lugares, a imagem do Grande mestre é diferente, como na Saga do Santuário. Mas na imagem do Cavzodiaco está com um dragão( pelo men os eu acho que é).
(imagens retiradas do site: cavzodiaco e daqui mesmo)
Grande Mestre ( Lost Canvas)
Grande Mestre (Anime)
Mestre Ares
Em cloth:
Olhem o detalhe dos elmos. Em alguns lugares, a imagem do Grande mestre é diferente, como na Saga do Santuário. Mas na imagem do Cavzodiaco está com um dragão( pelo men os eu acho que é).
(imagens retiradas do site: cavzodiaco e daqui mesmo)
GeminiSaga-
Ja tem uma loonga discussao com mt informaçao neste topico:
http://www.clothmythbrasil.com/outras-discussoes-sobre-saint-seiya-f170/quem-matou-shionmestre-aries-t1628.htm
http://www.clothmythbrasil.com/outras-discussoes-sobre-saint-seiya-f170/quem-matou-shionmestre-aries-t1628.htm
Mas a minha dúvida aqui é em relação ao mangá Lost Canvas!
GeminiSaga-
Eu acho que se ouver alguma diferensa é só no elmo msm, por estar em manga ele deve ter saido diferente e talz ou só não seja o mesmo elmo, mas comparando com a imagem do cm o elmo parece ser o mesmo do shion.
O elmo do mestre ares é vermelho e tem um dragão, já o do shion/grande mestre é dourado e tem uma aguia, eles pelo q sei eram irmãos assim como o grande mestre do lost canvas que tambem tem um irmão que vive em jamiel e talz
O elmo do mestre ares é vermelho e tem um dragão, já o do shion/grande mestre é dourado e tem uma aguia, eles pelo q sei eram irmãos assim como o grande mestre do lost canvas que tambem tem um irmão que vive em jamiel e talz
felipe666-
O elmo c o dragao eh do Ares.. N eh o elmo oficial do mestre, q seria o dourado q vc ve nas fotos... Agora lost canvas se passa anteriormente, sem traiçoes nem nada, entao n exist mestre ares nakela epoca.
Usar as fotos do ares vc soh vai se confundir.
Usar as fotos do ares vc soh vai se confundir.
O mestre do lost canvas é outro, não é o Ares, o mestre Ares surge só a mais de 200 anos a frente desse...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
O Grande Mestre do Lost Canvas não tem nada a ver com o Mestre Shion ou o Mestre Ares. Todos usam roupas parecidas, um elmo daquele jeito e um animal em cima.
Falou
- Spoiler:
- No Lost Canvas, já foi revelado que o Grande Mestre dessa época se chama Sage. Ele é irmão do Hakurei, o ancião de Jamiel mestre da Yuzuhira.
Eles dois sobreviveram à Guerra Santa contra Hades anterior ao Lost Canvas. Sage era o Cavaleiro de Ouro de Câncer e Hakurei era o Cavaleiro de Prata de Altar. Hakurei recebeu um pedido para virar o Grande Mestre, mas deixou o cargo para Sage e foi pra Jamiel vigiar a torre com os 108 Espectros.
Falou
zephyrous escreveu:O mestre do lost canvas é outro, não é o Ares, o mestre Ares surge só a mais de 200 anos a frente desse...
ate que enfim alguem falou isso....
pelo amor...essa historia se passa MUUUUUUUUUUUUITO antes da primeira serie.
quem era o mestre que entregou a armadura para seiya?pois aquele mestre que o cara postou estava com cabelo marrom não verde nem cinza nem azul
mais um furo TOEI!
mais um furo TOEI!
Gemini2-
Era o Mestre Shion, apesar de ser mal explicado no anime. O cabelo era marrom porque provavelmente ninguém tinha idéia da saga de Hades, na qual finalmente aparece o Shion de verdade.Gemini2 escreveu:quem era o mestre que entregou a armadura para seiya?pois aquele mestre que o cara postou estava com cabelo marrom não verde nem cinza nem azul
mais um furo TOEI!
Falou
ainda acho um furo pois dizem que o mangá da saga de hades estava sendo criado na epoca que criaram CDZ ou algo semelhante não lembro mais foi a muito tempo que li no orkut um cara falando isso mas como eu não li o mangá não posso dizer nada
Gemini2-
Nossa, nada a ver... O anime de Saint Seiya foi criado no mesmo ano em que o mangá foi lançado, quando ele ainda estava na saga do Santuário.Gemini2 escreveu:ainda acho um furo pois dizem que o mangá da saga de hades estava sendo criado na epoca que criaram CDZ ou algo semelhante não lembro mais foi a muito tempo que li no orkut um cara falando isso mas como eu não li o mangá não posso dizer nada
Isso do cabelo não foi um furo, eles simplesmente ainda não sabiam qual seria a cor do cabelo na época.
Falou