PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!
+125
hiroshiro
gui_dm17
digaum90
qcleber
Chrono Trigger
ziglory
Lourenco de Aries
Damiein
LUCAS140707
cloudforever
Terry43
heric
Darkmay
Anderson Virino
Macaxeira
ShiryuFSR
mugaum
Mauri
007
everton
Batuta456
Fernando83
seiya
Hellequin
jcnaweb
Seiya_gold
Ewertooon
Thomas13
Sephiroth
ThiagoSS
alan.rodriguezbarros
lucassmatos
nexusbrz
sasazumo
filesouli
rafaelsee
Sankari
Huan
Ovídio
MadMax
gtrs7by5
alex.lastres
Haiyaku
Libra no Dohko
N77
GDIMASTER
darth-fenix
Richard
zabimaru
power_eu
armagedon
bladerj
Tio Alex
decomush
zerox
darkaquarius
Pisces Roustan
vince_
Thop
Ikki_Fenix
iusaf
junior lepard
netoams
Tanner
bmx
RaphaVader
Ein
Havok
Thika
Lehefir
pfmfranco
Jairus
wlln32
Alison Nerv
mariojvn
kakuda
tcaetano
Kacas
Elderyn
Felippe Casagrande
Darth_Chaos
whourag
kinhukun
d2sonamoral
solid.digao
afreis2805
BarrigaVerde
Edge Aoshi
Gono
vinistrifezza
Lucas Ferrari
LucasDdrums
brenoaki
Razor
Leandro Bossolani
xRoxasx
AhlexTerry
Eduardo Yagami
Marul
Drico
Alex Ré
Cacio
Admin
sephirothic
x
feifabricio
Heberth
pedroca
dark_RYO
Curyrin
Pégasus Dourado
Crisnel
cronostitan
Kusanagi
hadhunter
Flash_Dragon
scorpiomilo
TheDarkness
Rodolfo
Espectro
Renan Orenes
Shiaoran
Davesmg
alaindelibra
Dzk
129 participantes
Página 1 de 42
Página 1 de 42 • 1, 2, 3 ... 21 ... 42
PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!
Uia, que sorte! Estarei em Sampa bem nesse fds. Se der certo finalmente conhecerei a LE e justo no dia desse evento
Rodolpho, que horas será o sorteio? Não achei essa info nos posts anteriores.
Rodolpho, que horas será o sorteio? Não achei essa info nos posts anteriores.
Dzk-
Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!
BEM, SOUBE Q A LONG JUMP IMPORTAVA DO MÉXICO E QUE TINHA UMA QUALIDADE DUVIDOSA, E A PIZIITOYS? VAI IMPORTAR DE ONDE? CHINA (HK), JAPÃO, MEXICO SEI LÁ. E COMO IDENTIFICAR QUAIS SÃO? VLW GALERA.
Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!
Do Japão, inclusive Manual em Japonês.alaindelibra escreveu:BEM, SOUBE Q A LONG JUMP IMPORTAVA DO MÉXICO E QUE TINHA UMA QUALIDADE DUVIDOSA, E A PIZIITOYS? VAI IMPORTAR DE ONDE? CHINA (HK), JAPÃO, MEXICO SEI LÁ. E COMO IDENTIFICAR QUAIS SÃO? VLW GALERA.
A Pizii é uma representante de produtos colecionáveis, a LJ era de brinquedos.
PS. Não utilize letras maiúsiculas sem motivo.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
E ainda tem a informação altamente errada. A LJ e a DTM do México recebiam os Cloth do mesmo lugar, e mesmo os Cloths da Pizii tendo o selinho do japonês, absolutamente 100% dos Cloths saem da mesma fábrica na China.
A única preocupação quanto a diferentes regiões são as caixas e manuais. As européias tem o logo europeu da série adicionado a caixa ou substituindo o japonês e em Taiwan as etiquetas de informações são feiosamente coladas nas laterais das caixas. Os Cloths em si são idênticos não importa a fonte, salvo a lotes defeituosos, como alguns da LJ que também foram encontrados no Japão e em HK.
Esse assunto já foi extensivamente tratado aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t2592-qual-e-a-diferenca
A única preocupação quanto a diferentes regiões são as caixas e manuais. As européias tem o logo europeu da série adicionado a caixa ou substituindo o japonês e em Taiwan as etiquetas de informações são feiosamente coladas nas laterais das caixas. Os Cloths em si são idênticos não importa a fonte, salvo a lotes defeituosos, como alguns da LJ que também foram encontrados no Japão e em HK.
Esse assunto já foi extensivamente tratado aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t2592-qual-e-a-diferenca
Amigos,
Amanha na parte da manha os cloth myths ja estao na LE.
O Diorama e o Black Ikki ja estao la!
Abraço a todos ...
Abraço a todos ...
Renan Orenes-
Wow! Ótima notícia!!!
Parabéns à Pizii e à LE pelo excelente trabalho desempenhado!
Saint Seiya Forever!
Abraços!
Parabéns à Pizii e à LE pelo excelente trabalho desempenhado!
Saint Seiya Forever!
Abraços!
Espectro-
Ocupação : Estudante/Advogado
Falta marcar a hora no sábado...
Pessoal seguem as regras para o sorteio do Hades:
Membros do fórum(CMB ou LE) tem direito a 01 cupom;
Clientes que compraram cloth´s do lote novo tem direito a 01 cupom;
Membros do fórum que compraram os cloth´s do lote novo tem direito a 02 cupons.
O sorteio deve ser feito na loja por volta das 19 horas.
Se o ganhador não estiver presente a loja faz até 02 tentativas de contato telefônico, se o mesmo não for atendido o sorteio é feito novamente.
O sorteio vai ser feito amanhã, boa sorte a todos
Membros do fórum(CMB ou LE) tem direito a 01 cupom;
Clientes que compraram cloth´s do lote novo tem direito a 01 cupom;
Membros do fórum que compraram os cloth´s do lote novo tem direito a 02 cupons.
O sorteio deve ser feito na loja por volta das 19 horas.
Se o ganhador não estiver presente a loja faz até 02 tentativas de contato telefônico, se o mesmo não for atendido o sorteio é feito novamente.
O sorteio vai ser feito amanhã, boa sorte a todos
Rodolfo-
pode participar mesmo n estando presente?
como faço?
e eu tb comprei o busto do Aioros, mas foi pra outra pessoa, tenho direito a 2?
T+
como faço?
e eu tb comprei o busto do Aioros, mas foi pra outra pessoa, tenho direito a 2?
T+
Como não poderei estar presente ficarei na expectativa do telefone tocar
Mas ainda esse mês vou ir conhecer a Limited
Mas ainda esse mês vou ir conhecer a Limited
Rodolfo, uma pergunta, os cloths começarão a ser enviados a partir de hoje ou de semana que vem?
Flash_Dragon-
O shaka, kamus e Afrodite já chegaram e já acabaram? Ou nem chegaram? No site da LE tah constando como indisponivel =/
hadhunter-
Rodolfo,
Encomendei um Hades neste lote. Mesmo não sendo de SP, vou estar concorrendo?
tbm n enendi
eu n coprei cloth nesse lote e tbm n vou, mas posos concorer??? confuso aki
Esse Hades é só pra quem comprou do novo lote? Aquele sorteio para cada 30 compradores, etc, não é esse?
Não entendi se to concorrendo ou não. Se sim, como vão me ligar se não tem meu telefone?
Clareia pra nós Rodolpho o/
Não entendi se to concorrendo ou não. Se sim, como vão me ligar se não tem meu telefone?
Dzk-
Bom comprei um Hades na LE então acho que concorro a 2 cupons né rsrs
Tenho que postar em algum lugar ou lá estou concorrendo?
Tenho que postar em algum lugar ou lá estou concorrendo?
tem algum topico q se inscreve para concorrer??
Obrigado
T+
Obrigado
T+
Quem é membro do fórum concorre mesmo sem ter comprado na Limited???
E como será feito o sorteio? Vai ter uma cumbuca com o nome de todos ou será feita uma lista com números e nomes?
E como será feito o sorteio? Vai ter uma cumbuca com o nome de todos ou será feita uma lista com números e nomes?
Flash_Dragon escreveu:Rodolfo, uma pergunta, os cloths começarão a ser enviados a partir de hoje ou de semana que vem?
Hoje mandamos 70% das pré-vendas, só não mandamos tudo pois não coube no caminhão dos correios.
hadhunter escreveu:O shaka, kamus e Afrodite já chegaram e já acabaram? Ou nem chegaram? No site da LE tah constando como indisponivel =/
Nós zeramos os ítens do site para atender as pré-vendas. Os ítens vão ser colocados no site novamente amanhã.
Kusanagi escreveu:Rodolfo,
A promoção é só para quem vier na loja e preencher o cupom.
cronostitan escreveu:tbm n enendi
Como você é membro do fórum se vir na loja você tem 01 cupom.
Dzk escreveu:Esse Hades é só pra quem comprou do novo lote? Aquele sorteio para cada 30 compradores, etc, não é esse?
O sorteio dos compradores é uma outra coisa, devemos definir isso nos próximos dias.
Rodolfo-
comprei na LE e sou usuario do forum então tenho que ganhar dois cupons ?
help aew Rodolofo
help aew Rodolofo
Curyrin-
Olá tetsuozero, é só ir na loja amanhã e preencher os cupons.
Rodolfo-
O Black Ikki é lote do Fênix Negro pra vender?Renan Orenes escreveu:Amigos,
Abraço a todos ...
dark_RYO escreveu:O Black Ikki é lote do Fênix Negro pra vender?Renan Orenes escreveu:Amigos,
Abraço a todos ...
Não, o Fênix vem no próximo lote. Esse que está la é o protótipo de estava na Abrin.
dark_RYO escreveu: Abraço a todos ... O Black Ikki é lote do Fênix Negro pra vender?
Esse virá no prox. lote ... ao menos foi o que eu entendi.
Página 1 de 42 • 1, 2, 3 ... 21 ... 42