como dexar hypnos e thanathos em pé?
+8
xantus
Simdax
Havok
lucassmatos
Alex Ré
Davesmg
alex.lastres
beluxe
12 participantes
Página 1 de 1
como dexar hypnos e thanathos em pé?
galera preciso da ajuda de vcs..
aguem sabe como deixar esse 2 cloths em pé???são muito pesados as crianças..
ou se tem algum tipo de stand para eles?
abraços
aguem sabe como deixar esse 2 cloths em pé???são muito pesados as crianças..
ou se tem algum tipo de stand para eles?
abraços
beluxe-
Re: como dexar hypnos e thanathos em pé?
Acho que não foi desenvolvido nenhum stand especial pra esses dois, quanto ao hypnos eu não sei, mas ja tive um thanatos e as vezes ele arregaçava as pernas e caia..
Bota eles num stande normal e deixa os pés deles paralelos e não tão aberto, acho que isso ja dá uma firmeza considerável..
Bota eles num stande normal e deixa os pés deles paralelos e não tão aberto, acho que isso ja dá uma firmeza considerável..
alex.lastres-
Olha, em pé eles ficam, pode ter certeza.
Realmente você tem que achar uma posição boa para as pernas, deixar os pés bem paralelos ao chão (ás vezes, em cloths mais leves costumamos deixar os pés meio tortos, pegando mais a berada do pé mesmo, no Thanathos e no Hypnos é melhor deixar bem paraleo mesmo).
Quanto aos stands, os stands pretos ficam melhores neles, e você utiliza uma "garrinha" daquelas menores pra pegar na junção das asas (essas garinhas vem em 3 tamanhos, se não me engano, nos packs de stands). Caso opte por pedestais, aproveita que eles form relançados agora, quando sumirem do mercado vai sre dificil encontrá-los por um bom tempo.
Realmente você tem que achar uma posição boa para as pernas, deixar os pés bem paralelos ao chão (ás vezes, em cloths mais leves costumamos deixar os pés meio tortos, pegando mais a berada do pé mesmo, no Thanathos e no Hypnos é melhor deixar bem paraleo mesmo).
Quanto aos stands, os stands pretos ficam melhores neles, e você utiliza uma "garrinha" daquelas menores pra pegar na junção das asas (essas garinhas vem em 3 tamanhos, se não me engano, nos packs de stands). Caso opte por pedestais, aproveita que eles form relançados agora, quando sumirem do mercado vai sre dificil encontrá-los por um bom tempo.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Amigo em meus cloths para q eles não abram as pernas e caiam eu colei uma lixa em baixo dos pés deles. Fiz isso com todos os cloth's, desta forma posso posiciona-los até sobre vidro que eles não abrem as pernas.
Agora se o problema for as articulações dos pés moles vc pode fazer a técnica do superbonder. Coloque uma gota da cola em uma articulação e fique movimentando até a cola formar uma película plástica que deixará a articulação mais firme.
Agora se o problema for as articulações dos pés moles vc pode fazer a técnica do superbonder. Coloque uma gota da cola em uma articulação e fique movimentando até a cola formar uma película plástica que deixará a articulação mais firme.
essa do superbonder é difícil, vai que seque rápido e cole de vez ou danifique a pintura...
nos meus eu usei um alicate de pressão enrolei em um pano e apertei a articulação, não danificou a pintura mas ficou mais firme o pé...
no caso do Thanatos e no Hypnos é melhor comprar stand preto e coloque eles que fica muito show...
nos meus eu usei um alicate de pressão enrolei em um pano e apertei a articulação, não danificou a pintura mas ficou mais firme o pé...
no caso do Thanatos e no Hypnos é melhor comprar stand preto e coloque eles que fica muito show...
O meu Thanatos fica com a pontinha da asa encostada no chão, divide bem o peso sem que ele tenha que ficar muito inclinado pra trás. Mas se um dia esse bicho cair, quero nem ver o tanto de pecinha que vai voar...
Havok-
po queria comprar um stand black, para por eles, medo de cair e danificar, enquanto não tiver eu vou deixar na túnica ou object montado...
Aproveitando o tópico, alguém teve problema na hora de montar a ombreira do Thanatos no boneco?
Eu sofri para colocá-la, e de tanto fazer força acho que quebrei os pininhos, elas ficaram ligeiramente frouxas....
Alguém mais teve esse problema?
Valeu.
Eu sofri para colocá-la, e de tanto fazer força acho que quebrei os pininhos, elas ficaram ligeiramente frouxas....
Alguém mais teve esse problema?
Valeu.
Eu achei um ponto de equilibrio em que eles ficam em pé sozinhos, mas é um inferno pois devido a quantidade de peças, qualquer mexidinha cai alguma coisa ou atrapalha a posição de outra.
Durante um tempo eu deixei o Hypnos apoiado contra o fundo da vitrine. Como ele é grande é até bom ficar no fundo pra não tampar os outros hehe.
Durante um tempo eu deixei o Hypnos apoiado contra o fundo da vitrine. Como ele é grande é até bom ficar no fundo pra não tampar os outros hehe.
xantus-
Ocupação : designer gráfico
O beamknight utilizou o stand do object no cloth, achei uma ótima idéia! O stand é bonito e não precisa apoiar o cloth na asa.
http://beamknight87blog.blogspot.com/2009/03/myth-cloth-review-37-thanatos.html
Sobre as ombreiras, sim, tb tive muita dificuldade em montar a ombreira direita dele. Parece que o encaixe veio com algum defeito, pois não entra de jeito nenhum. Para não forçar demais, deixei ela apoiada mesmo, sem fixar.
http://beamknight87blog.blogspot.com/2009/03/myth-cloth-review-37-thanatos.html
Sobre as ombreiras, sim, tb tive muita dificuldade em montar a ombreira direita dele. Parece que o encaixe veio com algum defeito, pois não entra de jeito nenhum. Para não forçar demais, deixei ela apoiada mesmo, sem fixar.
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
E eu forcei até quebrar os pinos
Encaixou na marra, mas ficou meio frouxo.
Encaixou na marra, mas ficou meio frouxo.
Eu ainda não tive tempo e coragem pra montar meu Thanatos.
Espero que não tenha muitos problemas na montagem
(geralmente levo quase 1 hora pra montar um cloth complexo desses)
Espero que não tenha muitos problemas na montagem
(geralmente levo quase 1 hora pra montar um cloth complexo desses)
poxa eu vi um topico que o cara coloca um arame entre a armadura e a perna do boneco...., primeiro ele protege o corpo do boneco com uma fita
como sou novo no forum não sei ver os forum que visitei... mais procura q tem sim...
como sou novo no forum não sei ver os forum que visitei... mais procura q tem sim...
O meu Thanatos fica no suporte preto vendido pela Bandai.
Ele fica equilibrado numa boa nesse suporte!
Ele fica equilibrado numa boa nesse suporte!
Mais um tópico largado pelo criador, pasciencia....
Os Meus ficam em pé de boa sem auxilio de nada, principalmente o Hypnos.
O Thanatos eu precisei fortalecer a articulação da virilha, mas pr veio mole mesmo, no mais pra quem precisa mesmo, Usa a dica que o Thop postou, mas nem precisava ter ido muito longe, eu já fiz: ^^
Monta o CM sem os pés e coloca eles sobrea base do Object utilizando os pés que ficam presos nela, fica perfeito, não cai e ainda deixa um aspecto muito legal... Se Não me engano até pro Hades serve, já que é o senhor das Quedas....
Sobre as ombreiras, pode acontecer normalmente de ser duro o encanixe e qdo encaixa fica frouxo, mas pra não acontecer de quebrar geralmente se encaixa a Ombreira na vertical, assim dá pra por mais força sem estragar....
Os Meus ficam em pé de boa sem auxilio de nada, principalmente o Hypnos.
O Thanatos eu precisei fortalecer a articulação da virilha, mas pr veio mole mesmo, no mais pra quem precisa mesmo, Usa a dica que o Thop postou, mas nem precisava ter ido muito longe, eu já fiz: ^^
Monta o CM sem os pés e coloca eles sobrea base do Object utilizando os pés que ficam presos nela, fica perfeito, não cai e ainda deixa um aspecto muito legal... Se Não me engano até pro Hades serve, já que é o senhor das Quedas....
Sobre as ombreiras, pode acontecer normalmente de ser duro o encanixe e qdo encaixa fica frouxo, mas pra não acontecer de quebrar geralmente se encaixa a Ombreira na vertical, assim dá pra por mais força sem estragar....
opa passando para agradecer o auxilio..depois de muito tempo sumido..para falar a verdade nem lembrava deese topico..
vlws galera
vlws galera
beluxe-