[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº19] - Guerras contra Hades!! - Pg9
+41
Matz
HEBER
mariojvn
Vitor de Leão
gui_dm17
jehhhfferson
junior lepard
kirx
RaphaVader
kinhukun
scorpiomilo
Uesugui
Gono
Hades XII
MT
HIPNUS_SAMA
AhlexTerry
roddiretor
gabu00
Gustavo Fernandes
rdsc
Marcio Eduardo
komyo shingon
Shiaoran
JPAULO
Sankari
PietroHades
Darth_Chaos
Crisnel
armagedon
pedroca
Winíciuscdz
igor laiune santos
vinistrifezza
Drico
elessar
Havok
Alex Ré
Tio Alex
darkaquarius
cronostitan
45 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº19] - Guerras contra Hades!! - Pg9
Relembrando a primeira mensagem :
ain logo a qu vou participar, pod cenario =/
dexa eu perguntar: podemos pegar uma luta do anime/manga e fazer nossa cena dela certo?
ain logo a qu vou participar, pod cenario =/
dexa eu perguntar: podemos pegar uma luta do anime/manga e fazer nossa cena dela certo?
Foto 11 - Havock mandou super bem nessa composição
kirx- Data de inscrição : 07/04/2008
Torneio mais tenso de se tomar uma decisão até hoje! Palminhas pros participantes. Ontem, olhei, olhei de novo, pensei, olhei mais uma vez, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Mas hoje sim!
Meu voto é na foto 11!
Tecnicamente a melhor, um momento de muita tensão do anime, quase que da tempo de dar cabo no Hades ali mesmo! Perfeita!
Mensão mais do que super honrosa a:
6- Efeito muito legal de fundo e iluminação do Hades foda!
7- Simplesmente uma das lutas mais fodas da série, quando o Shaka mostra que podia ter acabado com a brincadeira ali mesmo!
13- A aparição do Hades, quando a gente ainda achava que ele era fodão. Efeito muito bonito, mas simples demais!
18- Momento pouco atrativo, mas foto muito bonita!
Meu voto é na foto 11!
Tecnicamente a melhor, um momento de muita tensão do anime, quase que da tempo de dar cabo no Hades ali mesmo! Perfeita!
Mensão mais do que super honrosa a:
6- Efeito muito legal de fundo e iluminação do Hades foda!
7- Simplesmente uma das lutas mais fodas da série, quando o Shaka mostra que podia ter acabado com a brincadeira ali mesmo!
13- A aparição do Hades, quando a gente ainda achava que ele era fodão. Efeito muito bonito, mas simples demais!
18- Momento pouco atrativo, mas foto muito bonita!
Foto 2 - Garras do Tigre vs Lâmina do deus
curti o angulo que ele pegou as espadas tanto do doko qnt do hades xD
curti o angulo que ele pegou as espadas tanto do doko qnt do hades xD
junior lepard-
Estava lendo os posts desde o início e achei interessante a quantidade de "humildes contribuições" do pessoal. Algumas nem tão humildes assim.
Adorei as fotos:
04 - Defeat Thanatos will not be sufficient. -> A great picture from master Komyo, as ever. Very beautiful.
07 - O início do fim. -> O cenário me cativou, ótima improvisação com o recorte. Eu jamais iri imaginar. A iluminação, o cenário, o posicionamento dos cloths e a esfera de energia na mão do Saga prestes a dar um golpe deixaram a foto incrível.
10 - Lutaremos até o fim. -> Ótima composição. Também com um time desse usando um golpe desse não tinha como sair ruim. Excelente idéia e ótima foto.
11 - O despertar do Imperador Hades. -> Me impressionou muito. Ótima iluminação e uma atmosfera de suspense. Só não entendi bem a alma de Hades chegando ao túmulo. Antes da explicação pensei que fosse uma espécie de oferenda em cima do túmulo.
15 - Surge a divina armadura de Andrômeda. -> Como alguns já disseram, é uma foto digna de aparecer na caixa do cloth. Simplesmente linda.
Meu voto vai para a Foto 4 - Defeat Thanatos will not be sufficient. Simples porém perfeita. (Simple yet perfect).
Torneio de altíssimo nível. Parabéns a todos os participantes.
Obrigado ao Havok, Tio Alex, Vinistrifezza e Pedroca por terem gostado e comentado minha foto.
Adorei as fotos:
04 - Defeat Thanatos will not be sufficient. -> A great picture from master Komyo, as ever. Very beautiful.
07 - O início do fim. -> O cenário me cativou, ótima improvisação com o recorte. Eu jamais iri imaginar. A iluminação, o cenário, o posicionamento dos cloths e a esfera de energia na mão do Saga prestes a dar um golpe deixaram a foto incrível.
10 - Lutaremos até o fim. -> Ótima composição. Também com um time desse usando um golpe desse não tinha como sair ruim. Excelente idéia e ótima foto.
11 - O despertar do Imperador Hades. -> Me impressionou muito. Ótima iluminação e uma atmosfera de suspense. Só não entendi bem a alma de Hades chegando ao túmulo. Antes da explicação pensei que fosse uma espécie de oferenda em cima do túmulo.
15 - Surge a divina armadura de Andrômeda. -> Como alguns já disseram, é uma foto digna de aparecer na caixa do cloth. Simplesmente linda.
Meu voto vai para a Foto 4 - Defeat Thanatos will not be sufficient. Simples porém perfeita. (Simple yet perfect).
Torneio de altíssimo nível. Parabéns a todos os participantes.
Obrigado ao Havok, Tio Alex, Vinistrifezza e Pedroca por terem gostado e comentado minha foto.
Última edição por rdsc em 20.06.11 16:24, editado 1 vez(es)
rdsc-
Waou thank you very much , rdsc !
Even if finally my photo is not also in the context of the week compared with all others productions.
Never mind, I am satisfied to join us on this another beautiful contest
Even if finally my photo is not also in the context of the week compared with all others productions.
Never mind, I am satisfied to join us on this another beautiful contest
komyo shingon-
Dificil escolher 1 .... mas vou escolher uma que me identifico muito e me trás de volta a ânsia que eu tinha para que saissem os episódios logo da saga hades...
parabéns a todos! pelas fotos lindas... muitas ai servem como wallpaper e como já estou falando as fotos cujos respectivos numero são 10, 11 e 12 já as roubei-as para usalas de wallpaper ou avatar....
parabens! *-----*
mas meu voto vai para a foto numero 12 pela tom obscuro e pela lembrança que deu no dohko ao ver o shion postado de pé a sua frente!
fikaria 1000 se fosse o véinho cor de berinjela! mas curti muito mesmo!
parabéns a todos!
parabéns a todos! pelas fotos lindas... muitas ai servem como wallpaper e como já estou falando as fotos cujos respectivos numero são 10, 11 e 12 já as roubei-as para usalas de wallpaper ou avatar....
parabens! *-----*
mas meu voto vai para a foto numero 12 pela tom obscuro e pela lembrança que deu no dohko ao ver o shion postado de pé a sua frente!
fikaria 1000 se fosse o véinho cor de berinjela! mas curti muito mesmo!
parabéns a todos!
Meu voto vai pra foto 10!! Depois dos ajustes em relação ao monitor, a perfeiçao das poses, o piso e a força de um dos momentos mais marcantes da batalha no Santuário tão bem retratados me cativaram.
Medalha de prata pra foto 11, cujo jogo entre luz e escuridão humilham, e medalha de bronze pra foto 6, que traz o horror da aparição do Hades numa cena onde até o céu se transforma.
Havok/pedroca/rdsc
Obrigado pelas menções honrosas e comentários, caros.
Gustavo Fernandes
Ôpa, um votinho! Valeu Guga!!
Medalha de prata pra foto 11, cujo jogo entre luz e escuridão humilham, e medalha de bronze pra foto 6, que traz o horror da aparição do Hades numa cena onde até o céu se transforma.
Havok/pedroca/rdsc
Gustavo Fernandes
A foto 11 ta bem profissional eu diria que serviria até
para contra capa de caixa.
De qualquer forma parabéns a tdos.
para contra capa de caixa.
De qualquer forma parabéns a tdos.
Meu voto vai para: Foto 11 - O despertar do Imperador Hades
Achei tudo muito perfeito !
Achei tudo muito perfeito !
Vitor de Leão-
eu votaria na minha foto..rs....zueira.
Vai na 11, mega ótima foto essa, cenário exelente, quero dicas depois.
Vai na 11, mega ótima foto essa, cenário exelente, quero dicas depois.
roddiretor-
Ocupação : radialista
Foto 11 sem dúvidas!!!
Abraços!!
Abraços!!
Voto na foto 10, acho que ela ficaria mais bonita no portal do forum e o conjunto todo destacam essa foto.
Foto 11 com certeza!!!
Parece até que estou vendo uma cena do anime.
Que p.... cenário!!!
Parece até que estou vendo uma cena do anime.
Que p.... cenário!!!
Meu voto vai na 11... cenario e iluminaçao perfeitos! parabens ao autor!
Tio Alex escreveu:Meu voto vai pra foto 10!! Depois dos ajustes em relação ao monitor, a perfeiçao das poses, o piso e a força de um dos momentos mais marcantes da batalha no Santuário tão bem retratados me cativaram.
Havok/pedroca/rdsc
Gustavo Fernandes
Valeu jehhhfferson pelo voto!!!!!!
Meu voto vai para Foto 11 - O despertar do Imperador Hades
Figuei na dúvida entre 11, 13 e 16, mas o cenário (principalmente a porta iluminada) e a iluminação ficaram excelentes na foto 11.
Figuei na dúvida entre 11, 13 e 16, mas o cenário (principalmente a porta iluminada) e a iluminação ficaram excelentes na foto 11.
Deu 11 na cabeça.
Pose, enquadramento, iluminação e cenário.
Esta é uma das fotos que reuniu mais elementos com nota máxima aqui no torneio.
Parabéns!!
Pose, enquadramento, iluminação e cenário.
Esta é uma das fotos que reuniu mais elementos com nota máxima aqui no torneio.
Parabéns!!
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Opa só agora estou podendo cometar!
Rdsc!! Que ângulo mais ousado rapaz! Cavou um buraco no chão p tirar essa foto? rsrs... parabéns!
Havok!!! Pelo amor de Deus hein!!! Estupendo! Nem sei o que dizer! Magnífico!
Drico eu tinha visto primeiro a sua foto no seu tópico muito bonita também! A saga Crepúsculo! rsrsrs
Rdsc!! Que ângulo mais ousado rapaz! Cavou um buraco no chão p tirar essa foto? rsrs... parabéns!
Havok!!! Pelo amor de Deus hein!!! Estupendo! Nem sei o que dizer! Magnífico!
Drico eu tinha visto primeiro a sua foto no seu tópico muito bonita também! A saga Crepúsculo! rsrsrs
O meu voto vai para o Havok para de participar dos torneios!!!!! hahahhahaha q maldito!!
Brincadeiras a parte, meu voto vai para a foto 11. (do Havok ¬¬) hahaha. Apesar do efeito da chama vermelha não ter sido dos melhores, a foto ficou sensacional, bicho! Passou um clima incrível! Parabéns!!
Obrigado pelos comentários dos amigos Pedroca, ME, Heber e Havok (denovo?!?!?!)!!!
Brincadeiras a parte, meu voto vai para a foto 11. (do Havok ¬¬) hahaha. Apesar do efeito da chama vermelha não ter sido dos melhores, a foto ficou sensacional, bicho! Passou um clima incrível! Parabéns!!
Obrigado pelos comentários dos amigos Pedroca, ME, Heber e Havok (denovo?!?!?!)!!!
Certeza Foto 10 muito Perfeita parabéns
Matz-
Matz escreveu:Certeza Foto 10 muito Perfeita parabéns
Obrigado Matz
Abraços
Crisnel e Junior
vlw os votos meus caros^^
vlw os votos meus caros^^
Eu vi um voto apenas para minha foto e alguns elogios, agradeço o voto do master komyo e os elogios e criticas feitas a minha foto.
Thanks to vote in my picture Master Komyo. \o
Thanks to vote in my picture Master Komyo. \o
voto na 2
duelo das laminas *-*
duelo das laminas *-*
essa semana nao será possivel fazer um review e o podio, por problemas pessoais, mas para nao deixar de votar...
voto na foto 11, tá show de bola!
voto na foto 11, tá show de bola!
luctorres-
Ocupação : Fisioterapeuta
Vou registrar meu voto na 11 tb, mas deposi faço uma consideração melhor, é só pra não perder mesmo... quase passa denovo.... ¬¬
votações encerradas... lá vem o pódio...
===============================================================================================================
Ahhh!!! Curti horrores esse torneio!! Cada foto de tirar o fôlego!! Tivemos aqui um tricampeão consecutivo!! Cacete, esse pegou gosto pelo pódio!! O___O. Um parabéns especial ao Havok, que resolveu cantar "Daqui não saio daqui ninguém me tira" pro Ouro!! Parabéns também ao pódio!! Que venha o próximo tema!!
Resultado Final:
- Foto 1: 0
- Foto 2: 3 Votos
- Foto 3: 0
- Foto 4: 2 Votos
- Foto 5: 1 Voto
- Foto 6: 0
- Foto 7: 1 voto
- Foto 8: 0
- Foto 9: 0
- Foto 10: 6 Votos
- Foto 11: 19 Votos
- Foto 12: 1 Voto
- Foto 13: 0
- Foto 14: 2 Votos
- Foto 15: 1 Voto
- Foto 16: 0
- Foto 17: 0
- Foto 18: 0
===============================================================================================================
Vencedores!!!
Ai que delícia, genteee!!!! Fotos tão maravilhosas nessa semana de Hades!!! Vocês retrataram e deram vida a cenas maravilhosas!! Meus parabéns, eis as melhores!!!!
1º Lugar
Havok (Eita pega!!), com 19 votos!! O____O
2º Lugar
Alex Ré, com 6 votos!!
3º Lugar
Cronostitan, com 3 votos!!
Ai que delícia, genteee!!!! Fotos tão maravilhosas nessa semana de Hades!!! Vocês retrataram e deram vida a cenas maravilhosas!! Meus parabéns, eis as melhores!!!!
1º Lugar
Havok (Eita pega!!), com 19 votos!! O____O
2º Lugar
Alex Ré, com 6 votos!!
3º Lugar
Cronostitan, com 3 votos!!
Ahhh!!! Curti horrores esse torneio!! Cada foto de tirar o fôlego!! Tivemos aqui um tricampeão consecutivo!! Cacete, esse pegou gosto pelo pódio!! O___O. Um parabéns especial ao Havok, que resolveu cantar "Daqui não saio daqui ninguém me tira" pro Ouro!! Parabéns também ao pódio!! Que venha o próximo tema!!
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6