Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

+3
jeffdohko
Iceness
rafaelsee
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 16.05.11 12:37

Relembrando a primeira mensagem :

E ai pessoa tudo bem.


A principio, criei este tópico para a criação e ou cópia de corpos G1, G2 e G3...., cabeças, e cabelos....

Mas como o pessoal mudou o rumo da conversa, me pareceu mais intereçante estar alterando o tópico para que todos possam trocar experiencias na customização dos nossos queridos cloth myth, e nossos vintages, bem como as duvidas em relação.

Bom se você é como nós, aficcio e com a coragem para realizar as proezas e se arriscar neste mundo que é maravilhoso, troque conosco suas experiencias e duvidas acreditamos que nesse tópico podemos ser livres para essa arte de criação.

Contamos com sua ajuda, para assim embelezar nossas coleções com items customizados.

Abraços



Última edição por rafaelsee em 30.07.11 18:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do titulo do tópico)
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 07.07.11 12:41

Iceness escreveu:Eu posto assim q terminar de testar os pigmentos
Como a cor base é dificil pintar, estou tentando reproduzir já na cor certa =D
Oo corzinha chata essas dos cloths myths, eles mudam de cor toda hora no anime, e o msm acontece com os cloths...-__-
nem pra padronizar...


KKKKKKkkk!!!!
Ok
Você esta pigmentando diretamente na Massa de modelagem, éssa é uma boa ideia, alias, ótima ideia,
Concorod contigo, eta corzinha que não é padronizada!!!!!!
rsrsrs
Abraços e boa sorte ai heinn

Aguardamos fotoss!!!!


rafaelsee

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Iceness 26.07.11 12:12

Segue as fotos da replica do rosto do busto do Camus
Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!! - Página 2 Camusrep

Como podem perceber, eu errei MISERAVELMENTE na cor hahahah Achei q nao vale a pena pigmentar a resina na cor exata, pq isso desperdiça mto material, fora q a replica se nao sair perfeitissima, nao poderá ser usada...
Mas a noticia boa é q pintei com aerografo e usei um spray bom da Mr.Hobby q a tinta não sai nem por decreto, entao fica mais fácil chegar na cor =]

O chato disso tdo é sinceramente.... NAO VALE A PENA
Tem q gostar e querer mto. A resina é chata, fedida e pode dar bolhas a qualquer momento...e o molde tb é bem chatinho de fazer, tem q ficar pensando na melhor possibilidade de nao haver imendas, já q lixar é IMPRATICAVEL pq as peças são minusculas

O q ficaria legal é criar outras expressões pra cabeça deles.
Os moldes das cabeças achei até q "fácil" fazer, já os dos cabelos eu to pastando bastante....nada mto bom por hora

Iceness

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 27.07.11 0:34

Nossa ficou showww...

Só falta acertar a pigmentação da cor, pocha adoraria ter essa cabeça com esse cabelo no meu CAMUS de Aguario Gold!!!

Não tenho como comprar o busto!!!

Você tem que me mostrar como fez para tirar o moldo hiennnn!!!

posta um Tuto??? pode até ser por MP.

cara fiquei super empolgado, vamos trabalhar junto para desenvolver um metodo para cópiar as faces e criar expressões para os cloth. quanto ao cabelo, to testado alguns jeitos aqui, mas até agora todos ficaram estranhos são muito complicados

Abraços
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 9:07

Ficou muito bom Iceness!!!

Semana que vem, finalmente postarei fotos das cabeças clonadas do Shun V3, Ikki V3 e dos kit's dos bustos do Aiória e Camus!!! Estou terminando a fase de pintura para tirar as fotos!!! Wink
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 27.07.11 9:30

O problema serão os olhos... Felizmente existem sites em que você manda o arquivo e eles imprimem como decalque Wink
Só não sei como fazer os arquivos... Um certo alguém consegue fazer olhos novos fodões e não compartilha... Fominha... XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Iceness 27.07.11 9:34

Obrigado PD!!!
Tava olhando lá os seus, e vc esta no caminho certo!!! =D
Estou com dificuldades nos moldes dos cabelos ....vc tem conseguido?

Shiaoran, o esquema de imprimir e colar me pareceu muito justo. Achei meio dispendioso o esquema de decalque, a não ser que seje barato e prático de fazer.
Quanto a arquivos com os olhos....não se preocupe, eu tb sei fazer muito bem XD Não subestime o poder de um cav de bronze! Laughing


Última edição por Iceness em 27.07.11 10:15, editado 1 vez(es)
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 27.07.11 9:52

Dei uma olhada e descobri que tem papel de decalque de água (o melhor) pra imprimir em casa. Não é tão barato, mas acho que sai mais em conta do que mandar fazer. Sai uns R$4 por folha (1 folha deve dar pra uns 100 pares de olhos no mínimo).
Essa marca me pareceu a melhor e eles mandam pro Brasil:
http://www.lazertran.com/products/lazertran_products_inkjet.htm
http://www.lazertran.com/products/lazertran_products_original.htm
Eu arriscaria pegar o pra impressora laser e imprimir numa impressora fodona. Deve ficar bem melhor.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 10:08

Shiaoran escreveu:O problema serão os olhos... Felizmente existem sites em que você manda o arquivo e eles imprimem como decalque Wink
Só não sei como fazer os arquivos... Um certo alguém consegue fazer olhos novos fodões e não compartilha... Fominha... XD
Uai!!! Mas o Alex Ré compartilha sim e me envia os arquivos sempre que preciso!!! Olha com ele depois!!! Very Happy

Iceness escreveu:Obrigado PD!!!
Tava olhando lá os seus, e vc esta no caminho certo!!! =D
Estou com dificuldades nos moldes dos cabelos ....vc tem conseguido?

Shiaron, o esquema de imprimir e colar me pareceu muito justo. Achei meio dispendioso o esquema de decalque, a não ser que seje barato e prático de fazer.
Quanto a arquivos com os olhos....não se preocupe, eu tb sei fazer muito bem XD Não subestime o poder de um cav de bronze! Laughing
Fiz os cabeos com resina mesmo!!!

Deixei de lado o método de imprimir e colar os olhos!!! Agora farei pintando, como os originais!!! Já fiz isso no meu Kiki custom!!!

Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!! - Página 2 Scaled.php?server=14&filename=guizos11

Não está muito nítido na foto, mas deu certo!!! Demora, mas fica mais fiél!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 27.07.11 10:12

Achei que ele ainda tava enrolando XD
Acho que só não solta na internet pra não lucrarem com os arquivos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Iceness 27.07.11 10:38

Shiaoran, pesquisei os decalques...
eles tem o msm mal do papel transfer

ou eles sao transparentes, ou tem fundo branco
transparentes normalmente pegam um pko da tinta q está atrás(no caso o tom de pele) e não sairia a parte branca dos olhos

os com fundo branco seriam igual ao papel...não sairia cílios e nem nada, pq é inviável recortar hahaahhah
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 27.07.11 10:43

Esse papel só fica transparente com a aplicação do verniz. É só aplicar apenas em volta dos olhos Wink
Eu testaria Mr. Mark Setter e Mr. Mark Softer. E talvez um topcoat matte pra selar, se não deixar os olhos estranhos.
Essas coisas tem que ser na base do teste mesmo.


Última edição por Shiaoran em 27.07.11 10:45, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 10:43

Ice, já tentou pintar os olhos em vez de colar???
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 27.07.11 10:46

Acho que pintar dá muito trabalho pra um resultado inferior. Eu já vi uns olhos pintados por profissionais que apesar do nível não eram a mesma coisa que decalques.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 10:51

Shiaoran escreveu:Acho que pintar dá muito trabalho pra um resultado inferior. Eu já vi uns olhos pintados por profissionais que apesar do nível não eram a mesma coisa que decalques.
Ficou melhor do que eu esperava!!! Dá trabalho sim, mas vale a pena!!! Depois tiro uma foto em close dos olhos do Kiki!!! Wink
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 27.07.11 12:44

Pégasus Dourado escreveu:Ficou muito bom Iceness!!!

Semana que vem, finalmente postarei fotos das cabeças clonadas do Shun V3, Ikki V3 e dos kit's dos bustos do Aiória e Camus!!! Estou terminando a fase de pintura para tirar as fotos!!! Wink

PD

Vamos ficar aguardando heinn essas fotos ...

Mas voc~e tem que nos ensinar como a fazer os cabelos, nossa vi uns que o senhor fez que ficaram féras!!!!
aquele cabelo do Shyriu V3, sensacional heinnn...

... como fazer as mexinhas ficaram para cima...

To tendanto reproduzir um molde aqui, para utilizar na face do Hyoga que vem com o CAMUS gold, porque aquele cabelinho ficou muito xinfrinnnr

rsrs

abraços


Iceness escreveu:Obrigado PD!!!
Tava olhando lá os seus, e vc esta no caminho certo!!! =D
Estou com dificuldades nos moldes dos cabelos ....vc tem conseguido?

Shiaoran, o esquema de imprimir e colar me pareceu muito justo. Achei meio dispendioso o esquema de decalque, a não ser que seje barato e prático de fazer.
Quanto a arquivos com os olhos....não se preocupe, eu tb sei fazer muito bem XD Não subestime o poder de um cav de bronze! Laughing

Iceness

cara com o que você esta a fazer os seus moldes?
qual a marca da resina que você esta utilizando?

Compartilha alguns dados ai

rsrss

Abraços


rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 13:01

rafaelsee escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Ficou muito bom Iceness!!!

Semana que vem, finalmente postarei fotos das cabeças clonadas do Shun V3, Ikki V3 e dos kit's dos bustos do Aiória e Camus!!! Estou terminando a fase de pintura para tirar as fotos!!! Wink

PD

Vamos ficar aguardando heinn essas fotos ...

Mas voc~e tem que nos ensinar como a fazer os cabelos, nossa vi uns que o senhor fez que ficaram féras!!!!
aquele cabelo do Shyriu V3, sensacional heinnn...

... como fazer as mexinhas ficaram para cima...

To tendanto reproduzir um molde aqui, para utilizar na face do Hyoga que vem com o CAMUS gold, porque aquele cabelinho ficou muito xinfrinnnr

rsrs

abraços
Senhor??? Não tenho nem 30 (pelo menos até setembro)... Very Happy

Quais mechinhas para cima vc tá falando??? Do Camus???

Fiz os moldes com silicone e depois os cabelos com resina!!! A marca é da própra loja que compro... Vou olhar depois se eles vendem para fora de BH!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 27.07.11 20:55

Pégasus Dourado escreveu:
rafaelsee escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Ficou muito bom Iceness!!!

Semana que vem, finalmente postarei fotos das cabeças clonadas do Shun V3, Ikki V3 e dos kit's dos bustos do Aiória e Camus!!! Estou terminando a fase de pintura para tirar as fotos!!! Wink

PD

Vamos ficar aguardando heinn essas fotos ...

Mas voc~e tem que nos ensinar como a fazer os cabelos, nossa vi uns que o senhor fez que ficaram féras!!!!
aquele cabelo do Shyriu V3, sensacional heinnn...

... como fazer as mexinhas ficaram para cima...

To tendanto reproduzir um molde aqui, para utilizar na face do Hyoga que vem com o CAMUS gold, porque aquele cabelinho ficou muito xinfrinnnr

rsrs

abraços
Senhor??? Não tenho nem 30 (pelo menos até setembro)... Very Happy

Quais mechinhas para cima vc tá falando??? Do Camus???

Fiz os moldes com silicone e depois os cabelos com resina!!! A marca é da própra loja que compro... Vou olhar depois se eles vendem para fora de BH!!!





Pocha PD!!!

Não foi por querer nãooo...
rsrss
è o respeito e a admiração que tenho por suas customizações!!!

Ja acompanho a um tempo a sua coleção, ainda que a minha seja bem modesta, a sua se destaca pelos itens custom que você confecciona!

Ok.

se puder postar mais detalhes de como tirar moldes, ficaria acradecido, pois ja tentei fazer os cabelos com massa de Biscuit, Durepox, mas não ficam legais.
As mechinhas que falo, uso como exemplo a foto do ICENESS acima, sei que é o cabelo do busto do Camus, e ficou dimais, e gostaria muito de ter uma face para colocar no meu CAMus Gold aqui,,,, o cabelinho dele ta tão feinho..srss

Sabe entre erros e acertos ja consegui customizar um cabelo do Shyriu V1 aqui, mas foi um parto, consegui com massa de biscuit, e só ...

Agora se puder me explicar direitinho como tirar moldes.... hahaha ai chego na lua,!!!! srsrsssrs

Abraços
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.07.11 21:52

rafaelsee escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
rafaelsee escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Ficou muito bom Iceness!!!

Semana que vem, finalmente postarei fotos das cabeças clonadas do Shun V3, Ikki V3 e dos kit's dos bustos do Aiória e Camus!!! Estou terminando a fase de pintura para tirar as fotos!!! Wink
PD

Vamos ficar aguardando heinn essas fotos ...

Mas voc~e tem que nos ensinar como a fazer os cabelos, nossa vi uns que o senhor fez que ficaram féras!!!!
aquele cabelo do Shyriu V3, sensacional heinnn...

... como fazer as mexinhas ficaram para cima...

To tendanto reproduzir um molde aqui, para utilizar na face do Hyoga que vem com o CAMUS gold, porque aquele cabelinho ficou muito xinfrinnnr

rsrs

abraços
Senhor??? Não tenho nem 30 (pelo menos até setembro)... Very Happy

Quais mechinhas para cima vc tá falando??? Do Camus???

Fiz os moldes com silicone e depois os cabelos com resina!!! A marca é da própra loja que compro... Vou olhar depois se eles vendem para fora de BH!!!
Pocha PD!!!

Não foi por querer nãooo...
rsrss
è o respeito e a admiração que tenho por suas customizações!!!

Ja acompanho a um tempo a sua coleção, ainda que a minha seja bem modesta, a sua se destaca pelos itens custom que você confecciona!

Ok.

se puder postar mais detalhes de como tirar moldes, ficaria acradecido, pois ja tentei fazer os cabelos com massa de Biscuit, Durepox, mas não ficam legais.
As mechinhas que falo, uso como exemplo a foto do ICENESS acima, sei que é o cabelo do busto do Camus, e ficou dimais, e gostaria muito de ter uma face para colocar no meu CAMus Gold aqui,,,, o cabelinho dele ta tão feinho..srss

Sabe entre erros e acertos ja consegui customizar um cabelo do Shyriu V1 aqui, mas foi um parto, consegui com massa de biscuit, e só ...

Agora se puder me explicar direitinho como tirar moldes.... hahaha ai chego na lua,!!!! srsrsssrs

Abraços
Tranquilo Rafael!!! Só tava de zuação mesmo!!! Já me conformei em entrar para o grupo de semi-tios a partir de setembro... Very Happy

Bom, posso postar um tuto sobre como fazer moldes de silicone e peças em resina, mas não prometo isso para agora... Terminar esses kit's está tomando muito tempo e só conseguiria o tuto depois dos kit's prontos... Mesmo pq preciso tirar fotos das peças terminadas para fazer o tuto!!! Very Happy

Prometo que logo após finalizar tudo, faço o tutorial e publico aqui!!! Wink
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 28.07.11 7:13

Shiaoran escreveu:Dei uma olhada e descobri que tem papel de decalque de água (o melhor) pra imprimir em casa. Não é tão barato, mas acho que sai mais em conta do que mandar fazer. Sai uns R$4 por folha (1 folha deve dar pra uns 100 pares de olhos no mínimo).
Essa marca me pareceu a melhor e eles mandam pro Brasil:
http://www.lazertran.com/products/lazertran_products_inkjet.htm
http://www.lazertran.com/products/lazertran_products_original.htm
Eu arriscaria pegar o pra impressora laser e imprimir numa impressora fodona. Deve ficar bem melhor.
Contactei eles pra tirar uma dúvida e falaram que o original só funciona em impressoras antigas que usavam óleo e que o inkjet só em inkjet mesmo, então nada de impressora a laser, a não ser que você queira arriscar. Uma pena.
The inkjet can be used with some laser printers but we cannot guarantee it will not stick to the rollers. I have used it with a black and white HP laser with success.
Unless it uses fuser oil it will stick but some laser printers will take the inkjet BUT WE CANNOT BE RESPONSIBLE FOR IT STICKING.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Pégasus Dourado 28.07.11 11:45

Shiaoran, aí em SP vc não consegue imprimir isso em gráficas???
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 28.07.11 12:54

Sim, mas o que eu quis dizer é que a impressão fica melhor em laser do que inkjet, mesmo se for inkjet de gráfica que é melhor que caseira, mas não pode usar laser :/
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por rafaelsee 28.07.11 20:51

Caros,


Gostaria de uma opinião de todos, pois no titulo esta:

[ajuda] Desmontagem de corpos G1 G2 G3

Como é visto por todos, mudamos um pouco no foco do assunto, e pensei em mudar o titulo do tópico

Alguém tem alguma sugestão??

a minha seria:
[Customização de corpos, cabeças, e cabelos]

Alguém sugere um melhor???

Isso é para facilitar para o pessoal a trocar informações.
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Shiaoran 29.07.11 6:21

É, esse título seria melhor pelo rumo que tomou.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Iceness 18.05.12 20:44

Bom, me parece q esse topico morreu...coitado

Pra nao abandona-lo, compartilharei algumas coisas q evolui desde entao

-Nao pintarei os olhos, como o Shiaoran disse, dá mto trabalho e o resultado é inferior, prefiro perder tempo em outras etapas

-Decidido: imprimir em folha sulfite normal mas com impressora laser, fica perfeito. Os olhos brilham de leve como o original

Entao juntei as duas tecnicas: vou imprimir a laser, recortar o "bruto" e retocar com uma caneta ultra fina, retomando as linhas pretas perdidas e principalmente os cilios

Em breve posto mais detalhes aki =]

Quanto a reproducao de cabelos, infelizmente a minha tecnica ainda é falha demais pra mim divulgar algo rsss =P
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por gerffeson 26.05.12 2:41

gente eu encontrei cerâmica plastica nacional que se chama Bozzi
que é muito barato perto das outras marcas é 6,00 RS
e tem varias cores vou passar o link

http://portalbozzi.com.br/loja/detail/1-ceramica-plastica/flypage/1-bozzi-56-gramas?sef=hcfp
gerffeson
gerffeson

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : itapecerica de serra
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por aioriaxxx 16.08.12 17:20

Bozzi? será que funfa? por 6 pilas vale a pena tentar né rs
aioriaxxx
aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Customização de corpos, cabeças, e cabelos !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos