Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

5 participantes

Ir para baixo

normal [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Sankari 26.11.12 16:40

Consegui um Appendix por um preço imperdivel, e resolvi utilizar a cabeça do Aiolos no EX,
só por questão de preferencia mesmo, não acho as cabeças dos EX de nada ruim, ao contrário , gosto muito mais dos EX que dos dourados originais.
Enfim, essa discussão poderia render muito.

Sei que tem muita gente que gostaria de colocar as cabeças dos appendix ou de outros cloths no corpo dos EX, então criei esse tutorial bem simples para tentar ajudar.

Aqui o Seiya v2 EX no seu corpo original ( cabeça e rosto que vem no Aiolos EX)
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX EINZ8

Só retirar a cabeça, deixando o pescoço.
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX Lzk0n

Para exemplificar o que será feito , comece cortando um cotonete no meio. Deixe as bolas de algodao.
Esse tamanho como o da foto está ótimo
https://i.imgur.com/O178H.jpg

a haste irá no pescoço, não é para enfiar tudo, isso é só para demonstrar que cabe muito bem.
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX B9E2S

A ponta com algodão você coloca no encaixe da cabeça do Appendix ou do cloth 1.0
Depois disso é só cortar , um pouco abaixo do algodão, e inserir a haste no pescoço.
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX 9alk3

Aqui o resultado [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX UTiRj
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX 378809_10152338845880157_1889395096_n

obs : prefiro o rosto do seiya v2 EX, so fiz o tutorial para demonstrar Wink
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Iceness 26.11.12 18:19

Otimo tutorial amigo!! Eu gostaria de ter a msm força de vontade e disponibilidade q vc tem pra criar tutoriais pra galera!
Admiro sua vontade de ajudar e a maneira como explica, ficou ótimo!!
Tenho certeza q a galera vai gostar muito!! Eu mesmo usarei nos meus CMs!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por rodcsantiago 26.11.12 20:42

Sankari, tutorial perfeito.

Eu até tava usando essa adaptação. Mas tem uma melhor (melhor pra quem vai deixar o cloth "doador" sem cabeça, vcs vão entender)


Basta trocar os pescoços dos cloths "doador" e "receptor". Feito isso, o encaixe fica perfeito e pode-se colocar a cabeça na posição que quiser, já que não há mais o risco de cair. Pra exemplificar, meu Saga EX duplicado com a cabeça do Kanon Dragão Marinho (já que eu não pago nem fudendo 700 reais no kanon EX)

[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX Dsc00342dy.th [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX Dsc00344fq.th
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX Dsc00345io.th
[Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX Dsc00346re.th

Claro que esse método tem suas vantagens, mas tem a pior desvantagem de todas, ou seja, o seu cloth "doador", no meu caso o plain do dragão marinho, fica sem cabeça... Ainda compro o appendix pra resolver esse problema!

Espero poder ter contribuido também!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Sankari 26.11.12 20:48

rodcsantiago escreveu:Sankari, tutorial perfeito.

Eu até tava usando essa adaptação. Mas tem uma melhor (melhor pra quem vai deixar o cloth "doador" sem cabeça, vcs vão entender)


Basta trocar os pescoços dos cloths "doador" e "receptor". Feito isso, o encaixe fica perfeito e pode-se colocar a cabeça na posição que quiser, já que não há mais o risco de cair. Pra exemplificar, meu Saga EX duplicado com a cabeça do Kanon Dragão Marinho (já que eu não pago nem fudendo 700 reais no kanon EX)

Spoiler:

Contribuiu sim, e a gente só cresce com essas outras experiencias, mas pro meu caso, eu ainda queria o pescoço original dos outros , e o cotonete é bem simples porque tambem não fica aparente, e deixa a cabeça articulavel da mesma forma. Eu uso o corpo do Kanon Wink Só não gosto de misturar tanto os pescoços etc. Pq depois acabo não lembrando qual o original de cada um
mas otima ideia a sua tbm, e obrigado por compartilhar Very Happy
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Sano Sagara 26.11.12 21:30

Ei Sanka, esse "chuncho" aí foi o mesmo que o Sephirothic postou lá na coleção dele right? Tô só esperando meu Milo EX chegar pra colocar a cabeça do busto oce nele!
Sano Sagara
Sano Sagara

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.hpmadruga.tk http://www.clothmythbrasil.com/t6853p75-sano-sagara-nova-pose-do-seiya-v2-na-pag-5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Chitaum 26.11.12 21:36

Eis mais uma maneira facil e pratica de ter um Kanon ex alternativo XD.
Irei botar ela em pratica assim que relançarem o Saga ex (isso se não vier um Kanon ex da Tamashii Asia, ou relançado)
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Adaptação de cabeças , de forma simples, para utilizar em corpos EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos