[Kotobukiya] Itens diversos
+22
Sankari
kelmanynirvana
Dzk
qcleber
diegohdm
Kusanagi
AhlexTerry
Eduardo Yagami
Ovídio
Terry43
Curyrin
bladerj
TheDarkness
Darkmay
RaphaVader
alex.lastres
Gueds
x
razyell
Shiaoran
cronostitan
Olympus
26 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kotobukiya] Itens diversos
Relembrando a primeira mensagem :
Rockman Zero.
Fabricante: Kotobukiya
Fotos: Cybergundam
Rockman Zero.
Fabricante: Kotobukiya
Fotos: Cybergundam
Re: [Kotobukiya] Itens diversos
Olympus escreveu:Escala 1/6 e o lançamento será em fevereiro de 2012.
Preço: 3.200Yen
Cybergundam
tua imagem esta PROIBIDA...
T+
Não entendi.TheDarkness escreveu:Olympus escreveu:Escala 1/6 e o lançamento será em fevereiro de 2012.
Preço: 3.200Yen
Cybergundam
tua imagem esta PROIBIDA...
T+
A imagem não aparece aqui e quando tentamos acessar o link aparece "FORBIDDEN". Você deve conseguir ver por ela estar em seu cache. O Cybergundam deve ter bloqueado hotlinking.
Hehe, Kotobukiya e Bandai brigando com os Medabots. Pegar da Bandai pela perfeição ou da Kotobukiya por ter uma escala decente? Dúvida cruel.
sabia q zero era mulher nao, sempre achei q o cabelo fosse tipo uma juba decorativa.
bladerj-
Do jogo Mass Effect 3 (que, por sinal, ainda será lançado) -Liara T'Soni :
Fonte: Amiami
Fonte: Amiami
bladerj escreveu:sabia q zero era mulher nao, sempre achei q o cabelo fosse tipo uma juba decorativa.
não entendi
Curyrin-
MegaHobby Expo 2011 - Kotobukiya
Yu Yu Hakusho 1/8 PVC
Yu-gi-oh 1/7 PVC.
Cybergundam
Yu-gi-oh 1/7 PVC.
Yu Yu Hakusho 1/8 PVC
Hobbystock
Yu Yu Hakusho 1/8 PVC
Yu-gi-oh 1/7 PVC.
Cybergundam
Yu-gi-oh 1/7 PVC.
Yu Yu Hakusho 1/8 PVC
Hobbystock
Última edição por Olympus em 22.11.11 23:23, editado 1 vez(es)
Kurama e Hiei hehehehe não posso ver essas coisas, vou aguardar mas fotos deles porém o Hiei sempre achei show de bola.
Quanto ao Zero (Mega Man) não achei muito bacana.
Quanto ao Zero (Mega Man) não achei muito bacana.
Yugi MOto !*__* Se fosse menor, tipo 1/10, 1/12,,eu pegava com certeza, Hiei e Kurama também...
E olha a cara dessas estátuas, tu ve o anime nelas....mais fiel que qualquer rosto de qualquer cloth myth já lançado... aiai... bom o Kurama nem tanto.... ^^ mas quem sabe pintado...
E olha a cara dessas estátuas, tu ve o anime nelas....mais fiel que qualquer rosto de qualquer cloth myth já lançado... aiai... bom o Kurama nem tanto.... ^^ mas quem sabe pintado...
Kotobukiya é a perfeição em estátuas... Eu tenho duas, Kagome e InuYasha. São perfeitas:
Ao menos ALGUÉM lembra de Yu Yu Hakusho... Tomara que desperte interesse no fabricantes de action figures, assim como esse Inu Yasha, que eu desconhecia. A FDP da Max Factory só fez a figma da Kagome ¬¬
Por sorte tem um Inu Yasha americano quase não articulado que é 1/12 que por enquanto serve de par pra Kagome XD
Por sorte tem um Inu Yasha americano quase não articulado que é 1/12 que por enquanto serve de par pra Kagome XD
Shiaoran escreveu:Ao menos ALGUÉM lembra de Yu Yu Hakusho... Tomara que desperte interesse no fabricantes de action figures, assim como esse Inu Yasha, que eu desconhecia. A FDP da Max Factory só fez a figma da Kagome ¬¬
Shiao, além do Inu, essa coleção tb tem: Kagome + Shippou, Seshoomaru, Miroku e Sango.
E sobre aqueles articulados, eu tenho 8 bonecos desta coleção.
O negócio é que eu não gosto de estátuas XD
Só peguei o Inu Yasha daquela coleção, só porque é ele e faltava pro par com a Kagome figma. Queria a Sango, mas sem articulação não dá, ainda mais numa pose estranha.
Só peguei o Inu Yasha daquela coleção, só porque é ele e faltava pro par com a Kagome figma. Queria a Sango, mas sem articulação não dá, ainda mais numa pose estranha.
Shiaoran escreveu:O negócio é que eu não gosto de estátuas XD
Mas são fáceis de se achar no Ebay! Se estiver falando da coleção do Link, é bem fácil:
http://www.toynami.com/inuyasha.html
Só faltam dois exclusivos, Naraku e Kagura. Apesar de ser fácil, tem que desembolsar uma $$$$
Eu sei onde encontrar, não comprei porque não quis, releia meu post
É essa aí mesmo, da Toynami.
É essa aí mesmo, da Toynami.
Eu queria que alguém lembrasse do Shurato, isso sim, não ficasse só no texto... de preferencia a Figma.... hahahahah
Eduardo Yagami escreveu:Eu queria que alguém lembrasse do Shurato, isso sim, não ficasse só no texto... de preferencia a Figma.... hahahahah
Ue, tá sabendo não?
http://www.clothmythbrasil.com/t9611-kids-logic-shurato?highlight=shurato+kids
Que merda... porque eu fui assistir Yu Yu Hakusho tanto assim... que cacilda esse colecionismo...
Estátuas não, né?!!?
Será que nenhuma empresa vai fabricar figuras de ação decentes pra YYH?
Será que nenhuma empresa vai fabricar figuras de ação decentes pra YYH?
Tomara que agora desperte o interesse em fabricantes de action figures! Tão uns 20 anos atrazados mas vamo que vamo
Só Hiei e Kurama??
ja existia do Yusuke??
kralho, me ferrei... compra certa...
T+
ja existia do Yusuke??
kralho, me ferrei... compra certa...
T+
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4