[Enterbay] Diversos
+6
x
Drico
Shiaoran
gui_dm17
itsallbull
RaphaVader
10 participantes
Página 1 de 1
[Enterbay] Diversos
Com a mesma proposta de tópicos semelhantes, vou postar aqui alguns anúncios de recentes itens dessa empresa que segue a mesma linha da marca Hot Toys. O mais interessante, porém, é que estão começando a apostar numa nova série de figuras com escala 1/4 (itens em média com 48 cm) chamada HD Masterpiece.
Começando com um que em breve será lançado:
Todas as armas serão em metal e madeira - as partes da roupa são realmente de couro/ nada de material que simula ou algo do tipo.
Tamanho da caixa da criança:
Começando com um que em breve será lançado:
Todas as armas serão em metal e madeira - as partes da roupa são realmente de couro/ nada de material que simula ou algo do tipo.
Tamanho da caixa da criança:
Re: [Enterbay] Diversos
nossa, da um balde de aguá fria nos hot toys oO
mas o pelo preço que vai custar ( creio que seja muito mais caro que hot toy) prefiro comprar um hot toy :p
mas o pelo preço que vai custar ( creio que seja muito mais caro que hot toy) prefiro comprar um hot toy :p
Pois é. Mas esse daí, por exemplo, está na faixa de 400 doletas. Mais barato que o Iron Monger HT 1/6.
hmm, mas curti muito o hot toy do coringa ( jack nicholson), o capitão américa , homem aranha e o mascara, animal demaais
Para mim a HT leva vantagem sobre a Enterbay, mas inegável sua qualidade também. Aqui vai outro item de destaque - esse aqui em escala 1/6:
Outro item fora de série:
Outro item fora de série:
Última edição por RaphaVader em 24.09.11 15:46, editado 1 vez(es)
Que bom que alguém conhece a marca, tô precisando saber mais XD
Queria ver uma review do Leon (O Profissional), se é que já saiu, ou ao menos preview do produto final, sem ser protótipo maqueado e photoshopado.
Queria ver uma review do Leon (O Profissional), se é que já saiu, ou ao menos preview do produto final, sem ser protótipo maqueado e photoshopado.
Acontece que a Enterbay tá tomando pau da Hot Toys na escala 1:6 e resolveu partir para os bonecões 1:4...
Acho mto grande, não compraria... mas talvez fique bacana com o pessoal que tem coleção de PF, por exemplo...
Shiao, eu só vi as fotos promo do Leon e não gostei mto não, apesar da head sculpt estar bem decente!
Acho mto grande, não compraria... mas talvez fique bacana com o pessoal que tem coleção de PF, por exemplo...
Shiao, eu só vi as fotos promo do Leon e não gostei mto não, apesar da head sculpt estar bem decente!
Pois é, até agora na minha preferência, a HT ganha. Mas tem sempre algumas figuras da Enterbay que fico namorando, mas aí para variar surge mais um HT espetacular e sou obrigado a investir nesse tipo de item...hehe. Realmente o Leon parece que ficou legal, mas não vi nenhum review ainda. Aqui algumas fotos dele:Shiaoran escreveu:Que bom que alguém conhece a marca, tô precisando saber mais XD
Drico escreveu:Acontece que a Enterbay tá tomando pau da Hot Toys na escala 1:6 e resolveu partir para os bonecões 1:4...
Exato - foi a alternativa que a Enterbay encontrou - principalmente porque não tem conseguido franquias de tanto destaque.
Vai de gosto. Como eu gosto muito do ator e do personagem, fiquei animado com esse lançamento. Mas pra comprar mesmo, só se fosse num preço muito bom.Drico escreveu:Shiao, eu só vi as fotos promo do Leon e não gostei mto não, apesar da head sculpt estar bem decente!
shiao... to na espera de lançarem o jacques de onimusha, ja que o samanosuke já foi anunciado... mas se enrolarem, vou de Leon mesmo...
x-
Ocupação : colecionador
esse boneco aí segurando as caixas ficou muito bem feito, mas não lembro de que filme ele é
Achei muio estranho quando anunciaram o Leon e não o Jacquesx escreveu:shiao... to na espera de lançarem o jacques de onimusha, ja que o samanosuke já foi anunciado... mas se enrolarem, vou de Leon mesmo...
Mas como a cabeça já tá pronta pra ser adaptada, acho fácil anunciarem a qualquer hora.
Sankari escreveu:esse boneco aí segurando as caixas ficou muito bem feito, mas não lembro de que filme ele é
LOL!!!
Esse Vito Corleone está digno de dar um pro meu pai!!! hauhauhauauahua (ele é um p... fãn de filme de máfia, ai o The Godfather fica sendo o top!!! )
Olha.... eu tô achando o HT do Bruce Le mais escroto que esse ai......
Esse Vito Corleone está digno de dar um pro meu pai!!! hauhauhauauahua (ele é um p... fãn de filme de máfia, ai o The Godfather fica sendo o top!!! )
Olha.... eu tô achando o HT do Bruce Le mais escroto que esse ai......
Aê Vinícius. Aqui a pedidos:
Prison Break:
Prison Break:
Exterminador do Futuro 2 - é um clássico hehe versão oriental valeu!Sankari escreveu:esse boneco aí segurando as caixas ficou muito bem feito, mas não lembro de que filme ele é
Última edição por RaphaVader em 25.09.11 8:21, editado 1 vez(es)
Compraria um T-Bag desses só pra ficar com medo...
Esse T-Bag sempre me assustou....
Mas não compraria com a fantasia do Pedobear.... kkkkk
puts muito bom, Porém, nesse tamanho 45cm + caixa é taxa na certa ao menos aqui para minha terrinha Alagoas estrela radiosa.
guga86-
Ocupação : Professor de História
Ficou fodástico mesmo esse item. Olha a cara de surpresa do ator vendo seu próprio rosto num action figure :vinistrifezza escreveu:
Compraria um T-Bag desses só pra ficar com medo...
Esse T-Bag sempre me assustou....
Mas não compraria com a fantasia do Pedobear.... kkkkk
Esse é um problema que infelizmente temos de conviver. Aqui na minha cidade não é diferente.guga86 escreveu:puts muito bom, Porém, nesse tamanho 45cm + caixa é taxa na certa ao menos aqui para minha terrinha Alagoas estrela radiosa.
Mais alguns itens Enterbay - todos em escala 1/6:
Quem não jogou um game fenomenal para PS2 chamado Onimusha 3?
O hilário Mr.Bean:
Diretamente do péssimo filme Dragon Ball Evolution:
Da série 24 horas:
Do não tão conhecido filme "The Storm Warriors" (Essas figuras ficaram muito bacanas):
Quem não jogou um game fenomenal para PS2 chamado Onimusha 3?
O hilário Mr.Bean:
Diretamente do péssimo filme Dragon Ball Evolution:
Da série 24 horas:
Do não tão conhecido filme "The Storm Warriors" (Essas figuras ficaram muito bacanas):
Já vi gente boba, mas esse cara ganha o OSCAR!
Aquele abraço
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade