[Diversos] Metal Heroes
+26
Razor
Alison Nerv
Ovídio
ShiryuFSR
DarklingSin
Damiein
betobajr
AhlexTerry
x
Edge Aoshi
Ikki_Fenix
Curyrin
Kaitou Kid
Havok
Libra no Dohko
Eduardo Yagami
Chitaum
Ein
Kusanagi
Fellipelmb
Flash_Dragon
evandro.pessutti
Pégasus Dourado
power_eu
Pisces Roustan
Shiaoran
30 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Diversos] Metal Heroes
Gavan SHFiguarts
http://p-bandai.jp/tamashiiwebshouten/item-1000077883/
Exclusivo Tamashii Web já em pré-venda. Sem mimimi sobre limitados.
http://p-bandai.jp/tamashiiwebshouten/item-1000077883/
Exclusivo Tamashii Web já em pré-venda. Sem mimimi sobre limitados.
Última edição por Shiaoran em 03.07.13 9:10, editado 2 vez(es)
Re: [Diversos] Metal Heroes
OMG!!! Que notícia!!! *____*
... MIMIMI, Shiao! Limitado!
Hauahua xDDD Mas que item "do caramba"! Ando mais animado com a SH Figuarts do que com os Myth. xDDDDDD
... MIMIMI, Shiao! Limitado!
Hauahua xDDD Mas que item "do caramba"! Ando mais animado com a SH Figuarts do que com os Myth. xDDDDDD
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Até que em fim! tava demorando.
power_eu-
Ocupação : ?
Pow!!! E comentei no outro tópico sobre o Gaban!!!
Limitado... É dose... Já tô vendo que o Jaspion vai ser nesse esquema...
Creio que os lançamentos devem seguir a ordem de lançamento das séries!!!
Limitado... É dose... Já tô vendo que o Jaspion vai ser nesse esquema...
Creio que os lançamentos devem seguir a ordem de lançamento das séries!!!
É questão de novidades, Roustan. A Bandai tá investindo em peso em SHF, mas de Cloths já sairam todos os principais praticamente, e não tão dando avisos de próximos lançamentos não relacionados aos grupos em andamento fora a June e a Athena.
Creio que os lançamentos seguirão em ordem cronológica. Pra quem não lembra, peguei da Wikipédia:
Gavan
Sharivan
Shaider
Jaspion
Spelvan
Metalder
Jiraya
Jiban
Winspector
Solbrain
Exceedraft
Janperson
Blue SWAT
Juukou B-Fighter
B-Fighter kabuto
B-Robo Kabutack
Robotack
Então pra Winspector tem chão ainda... Quero ver o Jiban, e infelizmente Solbrain e B-Fighter (Beetleborgs), que vão demorar mais que Winspector XD
Gavan
Sharivan
Shaider
Jaspion
Spelvan
Metalder
Jiraya
Jiban
Winspector
Solbrain
Exceedraft
Janperson
Blue SWAT
Juukou B-Fighter
B-Fighter kabuto
B-Robo Kabutack
Robotack
Então pra Winspector tem chão ainda... Quero ver o Jiban, e infelizmente Solbrain e B-Fighter (Beetleborgs), que vão demorar mais que Winspector XD
Verdade... Mas se seguir isso mesmo o próximo já é bacana.. Me lembro de quase todos.. Solbrain é legal tmb.. E o Cybercops? Não é do mesmo gênero?
Cybercop não faz parte de uma série, enquanto esses fazem parte da série Metal Hero. Gostaria de ver os Cybercops mais do que qualquer um dessa lista aí... Seu maldito, me fazendo lembrar de coisa melhor XD
Caramba, essa é uma excelente notícia!
Dessa lista Jaspion, Jiraya, Jiban e Winspector me interessam muito!
Cybercop era um toku muito massa também, mas no meu gosto, fica atrás dos que citei acima! xD
Uma pena ser limitado, mas o importante é que se interessaram pela série [/mimimi sobre limitados]
Cybercop era um toku muito massa também, mas no meu gosto, fica atrás dos que citei acima! xD
Uma pena ser limitado, mas o importante é que se interessaram pela série [/mimimi sobre limitados]
Flash_Dragon-
Nessa lista que o Shiaoran postou aí, se sair até o Solbrain, farei um esforço enorme para comprar, pois acompanhei quase todas essas 10 séries (não lembro muito do Metalder, mas o resto assiti)!!!
Comprarei os heróis, mas se saírem alguns vlilões, pegarei apenas os mais icônicos, como o MacGaren do Jaspion e o Dokusai do Jiraya, além de outros ninjas!!!
Cybercops foi produzido pela Toho e por não ser da Toei, creio que os direitos sobre produção de brinquedos eram de outra fábrica e não da Bandai, aí a chance de sair em Figuarts fica mais reduzida... Mas atualmente tudo pode acontecer e ter Cybercops nessa linha seria sensacional!!!
Comprarei os heróis, mas se saírem alguns vlilões, pegarei apenas os mais icônicos, como o MacGaren do Jaspion e o Dokusai do Jiraya, além de outros ninjas!!!
Cybercops foi produzido pela Toho e por não ser da Toei, creio que os direitos sobre produção de brinquedos eram de outra fábrica e não da Bandai, aí a chance de sair em Figuarts fica mais reduzida... Mas atualmente tudo pode acontecer e ter Cybercops nessa linha seria sensacional!!!
Flash_Dragon escreveu:Caramba, essa é uma excelente notícia!
Somos dois.
O Jiraya principalmente. Andei até estudando a possibilidade de fazer um custom dele tempos atrás.
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
Os Kusanagi pira nessa notícia!
Se bem que eu prefiria que continuassem a linha Action Heroes da Megahouse que já tem o Gavan e o Metalder...
Dessa lista, só não curto os que são "Esquadrão de Heróis", o resto é bem vindo!
Se bem que eu prefiria que continuassem a linha Action Heroes da Megahouse que já tem o Gavan e o Metalder...
Dessa lista, só não curto os que são "Esquadrão de Heróis", o resto é bem vindo!
A Bandai que tem os direitos da Toho, inclusive alguns monopólios (só eles podem fabricar Godzilla, Mechagodzilla, e King Ghidorah, por exemplo)Pégasus Dourado escreveu:Nessa lista que o Shiaoran postou aí, se sair até o Solbrain, farei um esforço enorme para comprar, pois acompanhei quase todas essas 10 séries (não lembro muito do Metalder, mas o resto assiti)!!!
Metalder veio pra cá americanizado como VR Troopers.
Noosa.. Os Troopers.. eu lembro. Metalder, Spielvan e Diana.. Lembro de um episódio medonho que o metalder se transforma em Shaider e fica muito menor.. eh um ator baixinho que veste a armadura uhauahauhauhauah
Metalder passou na Band em 1990 e não acompanhei a série, por isso não lembro direito.Shiaoran escreveu:A Bandai que tem os direitos da Toho, inclusive alguns monopólios (só eles podem fabricar Godzilla, Mechagodzilla, e King Ghidorah, por exemplo)Pégasus Dourado escreveu:Nessa lista que o Shiaoran postou aí, se sair até o Solbrain, farei um esforço enorme para comprar, pois acompanhei quase todas essas 10 séries (não lembro muito do Metalder, mas o resto assiti)!!!
Metalder veio pra cá americanizado como VR Troopers.
Depois que foi americanizado para os Troopers em 1995 ou 1996, dos quais tenho os bonecos dele, Spielvan e Diana como parte do mesmo universo (VR Troopers).
P04r@, de madrugada vi zyuranger , agora trombo com um aviso de que teremos um novo set do Winspector , to vendo que ano que vem eu não vou ter nem dinheiro pra comprar bala de 1 centavo .
Sorte que ano que vem de cloth mesmo alem dos ex, só vai ter Athena e a June. (será ?)
Será que quando sair eles, a bandai vai mandar tbm à venda os veiculos, imagina uma versão 2000 do Winsquad.
Sorte que ano que vem de cloth mesmo alem dos ex, só vai ter Athena e a June. (será ?)
Será que quando sair eles, a bandai vai mandar tbm à venda os veiculos, imagina uma versão 2000 do Winsquad.
Não é garantia que saia coisa do Winspector, eu apenas postei a lista de séries relacionadas. Até onde sabemos a Bandai vai ser FDP e parar no Gavan
Eu não descartaria a possibilidade de veículos, já que temos a Double Chaser do Tiger & Bunny, a Ride Armor do Vile, as motos dos Kamen Riders, e até o megazord dos Akibaranger em escala O_o
Mas os lançamentos são poucos pra dizer com certeza.
Sobre Cloths, acho que ano que vem já tem o Jamian, e o Misty renegado ao menos
Espero muitas novidades nos próximos meses.
Eu não descartaria a possibilidade de veículos, já que temos a Double Chaser do Tiger & Bunny, a Ride Armor do Vile, as motos dos Kamen Riders, e até o megazord dos Akibaranger em escala O_o
Mas os lançamentos são poucos pra dizer com certeza.
Sobre Cloths, acho que ano que vem já tem o Jamian, e o Misty renegado ao menos
Espero muitas novidades nos próximos meses.
XD isso alegra meu bolso, mas bem que ia ser legal ter eles em uma escala maior, e com o winsquad.
Agora, eu acho que iria demorar um bom tempo pra sair algo do winspector, pq ainda tem por ai o new set da action works (uma facada, mas tem).
Quanto ao Jamian, ele realmente vai sair?
Agora, eu acho que iria demorar um bom tempo pra sair algo do winspector, pq ainda tem por ai o new set da action works (uma facada, mas tem).
Quanto ao Jamian, ele realmente vai sair?
Cybercop era da SATO não? Tá na minha Lista tb, os antigos eram feitos pela Takara, se não me engano ela é quem tava fazendo os MasterPiece dos Transformers G1... se for Apendice da Bandai também, as chances são grandes...
Uma coisa que eu me arrependo até hoje de não ter podido comprar era uma replica piratex que eu vi uma vez da BladeLiner...
Metalder passou no Brasil na versão original sim, inclusive faltando epiódio, igual Kamen Rider black... trazido pela mesma empresa, que trouxe Shaider, Sharivan, Gavan, Machine Man... Patrine tb... heheheheh
Info inútil: Nome do Vilão Original do Jaspion é Mad Galant, Tem coisa que errando fica melhor... Bons tempos das dublagens antigas.... ehhehe
Isso tem que acontecer no mundo das Figures:
Satan Goth eu já tinha ouvido falar, não lembro onde, que era Diminutivo de Gothic... mas não dá pra confiar em info que não é japonesa, problema é que nunca vi Romanji oficial dos nomes deles...
- Spoiler:
Uma coisa que eu me arrependo até hoje de não ter podido comprar era uma replica piratex que eu vi uma vez da BladeLiner...
Metalder passou no Brasil na versão original sim, inclusive faltando epiódio, igual Kamen Rider black... trazido pela mesma empresa, que trouxe Shaider, Sharivan, Gavan, Machine Man... Patrine tb... heheheheh
Info inútil: Nome do Vilão Original do Jaspion é Mad Galant, Tem coisa que errando fica melhor... Bons tempos das dublagens antigas.... ehhehe
Isso tem que acontecer no mundo das Figures:
Satan Goth eu já tinha ouvido falar, não lembro onde, que era Diminutivo de Gothic... mas não dá pra confiar em info que não é japonesa, problema é que nunca vi Romanji oficial dos nomes deles...
Cybercops é da Toho
http://en.wikipedia.org/wiki/Dennou_Keisatsu_Cybercops
A Bandai que fica comprando direitos deles, e inclusive eles trabalham com parceros de longa data da Bandai (fazem coisa do Pokemon e Doraemon, por exemplo). Independente de que fabricante fez os Cybercops antigamente, a Bandai teria facilidade em conseguir a licença.
Sobre o Jamian, é especulação pura, mas ficou na cara demais pra não ser verdade.
http://en.wikipedia.org/wiki/Dennou_Keisatsu_Cybercops
A Bandai que fica comprando direitos deles, e inclusive eles trabalham com parceros de longa data da Bandai (fazem coisa do Pokemon e Doraemon, por exemplo). Independente de que fabricante fez os Cybercops antigamente, a Bandai teria facilidade em conseguir a licença.
Sobre o Jamian, é especulação pura, mas ficou na cara demais pra não ser verdade.
Saindo Jaspion, Spelvan, Jiraya e tomara Macgaren já me dou e muito por satisfeito!!
Merda, merda, merda...
E ainda por cima estão sendo feitos com pintura espelhada!!! Ponte que caiu!
Xuxu belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E ainda por cima estão sendo feitos com pintura espelhada!!! Ponte que caiu!
Xuxu belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3