[Fixo] Problemas e falhas encontrados no CMB
+55
fogobr
betobajr
scorpiomilo
Hades XII
c.m brasil
lenderic
evandro.pessutti
Gono
pedroca
lucash100
Drico
nexusbrz
Fernus
GustavoAguiar
JPAULO
rodcsantiago
Light
Toco
Dark_Dante
Elderyn
luizfernandopm
El Maguinifico
Tio Alex
Pisces Roustan
Marcio Lima
HIPNUS_SAMA
César De Touro
soniceslash
Alex Ré
sergio dan
roddiretor
Anderson Virino
x
Winíciuscdz
Cacio
BarrigaVerde
ShiryuFSR
Hemir
Lehefir
Alison Nerv
mariojvn
RaphaVader
kelmanynirvana
AhlexTerry
vinistrifezza
Shiaoran
Admin
TheDarkness
Kusanagi
HEBER
Olympus
cronostitan
Chrono Trigger
Eduardo Yagami
Pégasus Dourado
59 participantes
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
[Fixo] Problemas e falhas encontrados no CMB
Relembrando a primeira mensagem :
Antes era o botão de MULTI-CITAÇÃO nos posts que não aparecia, essa semana ele voltou e agora o botão de MP's na barra no alto da página sumiu e fica só a legenda MENSAGENS PRIVADAS...
Não sei se o galho é geral, mas já atualizei os 4 navegadores que tenho aqui e limpei o cache e o problema continua...
Antes era o botão de MULTI-CITAÇÃO nos posts que não aparecia, essa semana ele voltou e agora o botão de MP's na barra no alto da página sumiu e fica só a legenda MENSAGENS PRIVADAS...
Não sei se o galho é geral, mas já atualizei os 4 navegadores que tenho aqui e limpei o cache e o problema continua...
Última edição por Pégasus Dourado em 31.03.11 22:48, editado 1 vez(es)
Re: [Fixo] Problemas e falhas encontrados no CMB
não consigo abrir o forun da aqui da empresa onde trabalho pq ele esta categorized as "Adult"
antes abria normal, tem como muda a categoria pra entretendimento, ou hoby
Alison Nerv- Data de inscrição : 30/12/2006
Infelizmente não há nada no forumeiros sobre isso, acredito que essas mudanças são feitas sem avisos. Aparece alguma indicação, no post, de que o usuário está na sua lista de ignorados?Pégasus Dourado escreveu:Heber, agluma solução para o problema com as mensagens dos usuários da lista de ignorados???
Não tinha postado um exemplo, mas agora fiz um print.
Antes nos tópicos os posts dos ignorados ficavam ocultos e aparecia a mensagem que está logo abaixo das setas vermelhas:
Onde está escrito "USUÁRIO IGNORADO" fica o nick (obviamente coloquei isso por cima do nick para fazer o print) e se clicasse em "VISUALIZAR MENSAGEM", aparecia o post de tal usuário.
Era assim que ficava ao entrar nos tópicos, mas do jeito que está no print só ocorre com a revisão do tópico após a pré-visualização do meu post.
O fórum nunca esteve na categoria Adult.Alison Nerv escreveu:não consigo abrir o forun da aqui da empresa onde trabalho pq ele esta categorized as "Adult"
Aparecia antes do jeito que está no print... Agora só sei quem é da lista de ignorados, acessando essa área no meu perfil...heber escreveu:Infelizmente não há nada no forumeiros sobre isso, acredito que essas mudanças são feitas sem avisos. Aparece alguma indicação, no post, de que o usuário está na sua lista de ignorados?Pégasus Dourado escreveu:Heber, agluma solução para o problema com as mensagens dos usuários da lista de ignorados???
Não tinha postado um exemplo, mas agora fiz um print.
Antes nos tópicos os posts dos ignorados ficavam ocultos e aparecia a mensagem que está logo abaixo das setas vermelhas:
Onde está escrito "USUÁRIO IGNORADO" fica o nick (obviamente coloquei isso por cima do nick para fazer o print) e se clicasse em "VISUALIZAR MENSAGEM", aparecia o post de tal usuário.
Era assim que ficava ao entrar nos tópicos, mas do jeito que está no print só ocorre com a revisão do tópico após a pré-visualização do meu post.
Lembra daquele comando do fórum que reduz o tamanho da imagem postada para enquadrar direitinho na página do tópico? Na parte superior da foto apareçe um percentual de quanto foi reduzido. Este é até um dos comandos que conversei com você um dia desses para ajeitar que não estava funcionando. Pelo jeito pareçe que voltou a dar problema. Não sei se é somente no meu notebook que está assim. Acho que na quarta-feira ainda estava funcionando bem.heber escreveu:Aqui as imagens são bloqueadas pra mim, pode me descrever o problema?Olympus escreveu:heber, assim que puder dê uma olhada naquele comando automático que reduz as imagens das páginas dos tópicos.
http://www.clothmythbrasil.com/t8184p555-comentarios-saint-cloth-myth-ex-saga-de-gemeos#289056
Dei outra pesquisada no forumeiros e problema ocorre também em outros fóruns. Segundo os moderadores de lá o erra já foi passado aos técnicos/programadores.Pégasus Dourado escreveu:Aparecia antes do jeito que está no print... Agora só sei quem é da lista de ignorados, acessando essa área no meu perfil...
Consegui uma internet temporária para avaliar o caso, e aqui o script está funcionando perfeitamente. Se você puder postar um printscreen do problema vai dar uma ideia do real problema que está ocorrendo aí com você.Olympus escreveu:Lembra daquele comando do fórum que reduz o tamanho da imagem postada para enquadrar direitinho na página do tópico? Na parte superior da foto apareçe um percentual de quanto foi reduzido. Este é até um dos comandos que conversei com você um dia desses para ajeitar que não estava funcionando. Pelo jeito pareçe que voltou a dar problema. Não sei se é somente no meu notebook que está assim. Acho que na quarta-feira ainda estava funcionando bem.
Heber check novamente por favor.
logico não deveria usar internet pra fim não porfissionais na empresa né mas... sabe como é
a questão é que a qui pra mim o forum aparece como adult.
logico não deveria usar internet pra fim não porfissionais na empresa né mas... sabe como é
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Isso aí parece não ter nada a ver com o fórum ou o forumeiros. Tenta relatar a má classificação, como indica a página. Fala que é site de notícias, o que não deixa de ser
Checkei novamente. Vasculhei o código gerado e tudo mais. Não encontrei nada quanto a classificação como Adult. Certa vez ocorreu aqui na empresa um bloqueio pelo Firewall em diversas páginas de pesquisa do google afirmando ter conteúdo ofensivo etc. Depois de algumas investigações descobriu-se que o problema não era o firewall e nem mesmo o google mas o cache/cookies do browser. Depois de limpar o cache/cookies tudo voltou a normalidade. Talvez seja esse o seu problema.Alison Nerv escreveu:Heber check novamente por favor.
Heber, nada da Forumeiros solucionar o problema da lista de ignorados???
Notei que desde ontem, obrigatoriamente para enviar MP's, tem que digitar um título... Se deixar a caixa de título vazia, a MP não é enviada!!! Interessante isso!!!
Notei que desde ontem, obrigatoriamente para enviar MP's, tem que digitar um título... Se deixar a caixa de título vazia, a MP não é enviada!!! Interessante isso!!!
Pessoal, acabei de atualizar o meu tópico na área de Coleções, das 73 páginas, só restaram as 8 últimas: http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73
Alguém poderia verificar, por favor? Até o primeiro post (com índice) desapareceu.
Alguém poderia verificar, por favor? Até o primeiro post (com índice) desapareceu.
O restante está aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t880-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73?highlight=hemirHemir escreveu:Pessoal, acabei de atualizar o meu tópico na área de Coleções, das 73 páginas, só restaram as 8 últimas: http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73
Sempre que estiver próximo de completar 67 ou 68 páginas, você mesmo deve solicitar que seja trancado e criar outro tópico de nº 2 como sua coleção. Isso é algo como um limitador do Forumeiros, então é bom sempre ter atenção para não haver perca de informações.
Neste link, http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73. Para que você possa ter o 1º post do tópico, eu teria que apagar alguns post's de outros usuários até chegar ao seu. Assim você poderá sempre editar o título do tópico. Aguardando sua autorização para isto. Blz?
Não sei como funciona exatamente a burocracia das correções, só sei que a equipe não é brasileira e o forumeiros é como se fosse apenas uma filial da empresa que gerencia os fóruns. Então eles recebem pedidos do mundo todo e vão colocando em uma fila de tarefas, e sabe-se lá quando irão ver essa.Pégasus Dourado escreveu:Heber, nada da Forumeiros solucionar o problema da lista de ignorados???
Um tópico, ao atingir 1100 mensagens, será automaticamente dividido [pelo sistema forumeiros] em dois, um de 990 mensagens [trancado] e um outro de 110.Hemir escreveu:Pessoal, acabei de atualizar o meu tópico na área de Coleções, das 73 páginas, só restaram as 8 últimas: http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73
Uai!!! Achei que Forumeiros era do Brasil...heber escreveu:Não sei como funciona exatamente a burocracia das correções, só sei que a equipe não é brasileira e o forumeiros é como se fosse apenas uma filial da empresa que gerencia os fóruns. Então eles recebem pedidos do mundo todo e vão colocando em uma fila de tarefas, e sabe-se lá quando irão ver essa...Pégasus Dourado escreveu:Heber, nada da Forumeiros solucionar o problema da lista de ignorados???
Bom, de qualquer forma, obrigado pela atenção de sempre!!! Qualquer novidade, só postar que leio!!!
Olympus escreveu:O restante está aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t880-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73?highlight=hemirHemir escreveu:Pessoal, acabei de atualizar o meu tópico na área de Coleções, das 73 páginas, só restaram as 8 últimas: http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73
Sempre que estiver próximo de completar 67 ou 68 páginas, você mesmo deve solicitar que seja trancado e criar outro tópico de nº 2 como sua coleção. Isso é algo como um limitador do Forumeiros, então é bom sempre ter atenção para não haver perca de informações.
Neste link, http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73. Para que você possa ter o 1º post do tópico, eu teria que apagar alguns post's de outros usuários até chegar ao seu. Assim você poderá sempre editar o título do tópico. Aguardando sua autorização para isto. Blz?
heber escreveu:Um tópico, ao atingir 1100 mensagens, será automaticamente dividido [pelo sistema forumeiros] em dois, um de 990 mensagens [trancado] e um outro de 110.Hemir escreveu:Pessoal, acabei de atualizar o meu tópico na área de Coleções, das 73 páginas, só restaram as 8 últimas: http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73
Obrigado, Olympus e heber pelas respostas rápidas e esclarecedoras. Eu sabia que havia um limite de paginas por tópico, mas achava que era algo mais próximo de 100.
Olympus, eu o autorizo a remover os primeiros posts do link http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73, para que eu tenha o primeiro post e possa fazer as atualizações necessárias. Se tivesse como movê-los para o tópico trancado seria o ideal, mas se não tem jeito, tá autorizado.
Mais uma vez, obrigado e abraços!
Feito. Depois teste.Hemir escreveu:Obrigado, Olympus e heber pelas respostas rápidas e esclarecedoras. Eu sabia que havia um limite de paginas por tópico, mas achava que era algo mais próximo de 100.
Olympus, eu o autorizo a remover os primeiros posts do link http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-hades-fotos-diversas-01-06-pag73, para que eu tenha o primeiro post e possa fazer as atualizações necessárias. Se tivesse como movê-los para o tópico trancado seria o ideal, mas se não tem jeito, tá autorizado.
Olympus escreveu:Feito. Depois teste.Hemir escreveu:Obrigado, Olympus e heber pelas respostas rápidas e esclarecedoras. Eu sabia que havia um limite de paginas por tópico, mas achava que era algo mais próximo de 100.
Testado e aprovado!
Obrigado!
heber, direcione este link com a imagem do Ushô que está no calendário do fórum. http://www.clothmythbrasil.com/t6555-comentarios-cavaleiros-de-aco-daichi-usho?highlight=daichi
heber, é com você.
Gafanhoto escreveu:Ae moderas,
Não sei se eh bem por aqui que devo dizer isso mas... bom enfim vai aqui mesmo (desculpem, se for o caso movam o comentário ou apaguem, tanto faz).
A imagem do lançamento do Ikki God OCE pra dezembro está errado no lado esquerdo, colocaram o ikki God Anime, por gentileza troquem lá.
Só isso
Abrassssssssssssss
No "histórico de lançamentos", "destaque por classe", o "Ikki kamui OCE" está em "Cavaleiros de ouro".
Não sei se é falh arelevante, mas tem um usuário PLEAO ainda tá com tarja de ADM, nem sei se ele existe mais...
E o Pedroca, nõa é mais Moderador mesmo? Ele ainda tá com a tarja de moderador embaixo do avatar tb...
Bom efim, só informando mesmo... =/
E o Pedroca, nõa é mais Moderador mesmo? Ele ainda tá com a tarja de moderador embaixo do avatar tb...
Bom efim, só informando mesmo... =/
Passando para informar que graças a Deus os posts dos membros da lista de ignorados voltaram a ficar ocultos!!!
heber, a imagem ainda está errada.Olympus escreveu:heber, é com você.Gafanhoto escreveu:Ae moderas,
Não sei se eh bem por aqui que devo dizer isso mas... bom enfim vai aqui mesmo (desculpem, se for o caso movam o comentário ou apaguem, tanto faz).
A imagem do lançamento do Ikki God OCE pra dezembro está errado no lado esquerdo, colocaram o ikki God Anime, por gentileza troquem lá.
Só isso
Abrassssssssssssss
Corrigido.ShiryuFSR escreveu:No "histórico de lançamentos", "destaque por classe", o "Ikki kamui OCE" está em "Cavaleiros de ouro".
Que bom que eles finalmente corrigiram isso.Pégasus Dourado escreveu:Passando para informar que graças a Deus os posts dos membros da lista de ignorados voltaram a ficar ocultos!!!
Eu, sinceramente, não entendi a falha. Ikki God OCE é para novembro e não dezembro, e não tem nenhum nome ANIME na imagem. Por favor expliquem melhor a falha.Olympus escreveu:heber, é com você.Gafanhoto escreveu:Ae moderas,
Só isso
Abrassssssssssssss
A imagem utilizada não é do OCE, e sim a do Cloth Myth Fênix Kamui (Anime). É somente a imagem que está trocada.heber escreveu:Eu, sinceramente, não entendi a falha. Ikki God OCE é para novembro e não dezembro, e não tem nenhum nome ANIME na imagem. Por favor expliquem melhor a falha.Olympus escreveu:heber, é com você.Gafanhoto escreveu:Ae moderas,
Só isso
Abrassssssssssssss
Agora sim entendi. As imagens já foram corrigidas.Olympus escreveu:A imagem utilizada não é do OCE, e sim a do Cloth Myth Fênix Kamui (Anime). É somente a imagem que está trocada.
É possível colocar algo mais visível na barra de warning? Seria bom pro mercadão, onde pessoas com barra cheia teriam a mesma destacada, alertando desavisados de sua conduta.
Inclusive está apresentando uma falha de visualização aqui. Não vi ainda em outro pc, mas pode ser que seja somente comigo. Alguém dá uma observada e avise.Shiaoran escreveu:É possível colocar algo mais visível na barra de warning? Seria bom pro mercadão, onde pessoas com barra cheia teriam a mesma destacada, alertando desavisados de sua conduta.
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13