Torneio Semanal de Fotos!! Explicações
+36
Mbizon
Tanner
albedo
kinhukun
Darth_Chaos
pedroca
mauromello
vinistrifezza
HEBER
igor laiune santos
Kusanagi
scorpiomilo
x
Havok
Alexei
Davesmg
HIPNUS_SAMA
netoams
kirx
Eduardo Yagami
Tio Alex
Shiaoran
Drico
Gono
dark_RYO
AhlexTerry
Heitorvr
Winíciuscdz
sergio dan
Cacio
Chrono Trigger
Alex Ré
xRoxasx
Lehefir
cronostitan
darkaquarius
40 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
As votações nos torneios de fotos devem abolir enquetes e contar apenas com os comentários?
Torneio Semanal de Fotos!! Explicações
O Torneio:
Darei aqui o tema e explicações. Os colecionadores então, terão até a domingo, às 00:00 horas, para postar essas fotos. As fotos devem ser postadas aqui, com a imagem em fullsize ou miniatura de 350x350 (resize) lá do site imgbox.com, para facilitar visualização e formação da enquete. As regras também serão postadas aqui em cada tema.
Os torneios serão semanais, sendo o tema anunciado numa quarta e resultado da votação na próxima às 21:30.
Das Votações:
Do Pódio:
As votações terminam na quarta feira após as 21:30h onde faremos o pódio, contendo primeiro, segundo e terceiro lugar. O dono da foto campeã deve escolher um tema para o próximo torneio e postar aqui mesmo, será então criado um tópico com o próximo tema.
Agora temos o sistema de um torneio mensal!!
Na última semana de cada mês, não haverá o torneio corriqueiro, e sim um torneio com as fotos vencedoras das semanas anteriores no mês.
Espero que gostem e tenhamos todos ótimos torneios!!!
Darei aqui o tema e explicações. Os colecionadores então, terão até a domingo, às 00:00 horas, para postar essas fotos. As fotos devem ser postadas aqui, com a imagem em fullsize ou miniatura de 350x350 (resize) lá do site imgbox.com, para facilitar visualização e formação da enquete. As regras também serão postadas aqui em cada tema.
Os torneios serão semanais, sendo o tema anunciado numa quarta e resultado da votação na próxima às 21:30.
Das Votações:
- Todos podem votar.
- Os votos devem ser comentados pelo usuário.
- Todos os participantes são obrigados a votar, o descumprimento desta regra implica na redução de um voto da foto do participante.
- Votos comprovados tendenciosos serão desconsiderados.
Do Pódio:
As votações terminam na quarta feira após as 21:30h onde faremos o pódio, contendo primeiro, segundo e terceiro lugar. O dono da foto campeã deve escolher um tema para o próximo torneio e postar aqui mesmo, será então criado um tópico com o próximo tema.
Agora temos o sistema de um torneio mensal!!
Na última semana de cada mês, não haverá o torneio corriqueiro, e sim um torneio com as fotos vencedoras das semanas anteriores no mês.
Espero que gostem e tenhamos todos ótimos torneios!!!
Última edição por darkaquarius em 18.12.14 10:55, editado 17 vez(es)
Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações
opa
ameii dark
a ideia do vencedor escolher o prixm tema e fantastica
*-----*
agora sim começo a participar
ameii dark
a ideia do vencedor escolher o prixm tema e fantastica
*-----*
agora sim começo a participar
Só para acescentar, tentaremos manter também os torneios numerados (mas bem menos frequentes seguindo o padrão de fotos de um único cloth myth e tals...
Eu tava pensando em seguir com os Torneis Classicos. Exemplo o dos Golds.......acho que o proximo seria o Aiolia.
mas os clássicos continuarão acontecendo, cauê... esse q eu vou lançar tem um novo modelo, temas escolhidos pelos participantes e tals!! ;D
Gostei, ficou igual ao torneio de fotos no fórum francês, uma boa idéia.Ficarei no aguardo do tema para o torneio.
Parabéns pela iniciativa Dark.
Parabéns pela iniciativa Dark.
Fala Dark blz??? Pq n fazer também um torneio para eleger a melhor forma de expor a coleção, seja elas em vitrine, Cristaleiras e prateleiras entre outros, o torneio teria o objetivo de analisar as distribuições dos cloths (como são dispostos seja através de sagas ou aleatoriamente) e também o local aonde os mesmo são guardados, não importando poses (pois já tem um torneio para isso), mas sim a coleção como um todo.
Acho que muitos colecionadores vão participar postando suas fotos. Não sei se falei abobrinha, mas fica ai minha sugestão.
Forte abraços
Acho que muitos colecionadores vão participar postando suas fotos. Não sei se falei abobrinha, mas fica ai minha sugestão.
Forte abraços
Cacio escreveu:Fala Dark blz, pq n fazer também um torneio para eleger a melhor forma de expor a coleção, seja elas em vitrine, Cristaleiras e prateleiras entre outros, o torneio teria o objetivo de analisar as distribuições dos cloths (como são dispostos seja através de sagas ou aleatoriamente) e também o local aonde os mesmo são guardado, não importando poses (pois já tem um torneio para isso), mas sim a coleção como um todo.
Acho que muitos colecionadores vão participar postando suas fotos. Não sei se falei abobrinha, mas fica ai a dica.
Forte abraços
Pra falar a vdd, não seria um tema sugerido por mim, pois eu gosto mesmo eh de dinamismo, cenas criadas com os myths e tals, mas nada impede de um membro q vença o torneio de querer este tema!! =D, se o vencedor de um torneio pedir esse tema, ele será atendido!! =D
E mto obrigado a todos!!! Eh junto de v6 q esse torneio vai pra frente!!! *-*
Showw Dark!!!!! TO Dentro !!!!! Ando meio desanimado para torneios de fotos e tudo mais.
Mas agora tenho novo animo para participar algo novo no ar.
Que venha o tema!!!!!
Abraço.
Mas agora tenho novo animo para participar algo novo no ar.
Que venha o tema!!!!!
Abraço.
sergio dan-
Estou com uma dúvida: por exemplo se eu ganho um torneio semanal, eu escolho o tema e posso participar do mesmo ?
Parabéns pela iniciativa...
Winíciuscdz escreveu:Estou com uma dúvida: por exemplo se eu ganho um torneio semanal, eu escolho o tema e posso participar do mesmo ?
Pode sim, não teremos restrições para participar, afinal, será uma votação aberta!! Até eu participarei!!! *O*
Abração
Tá certo, a partir, do dia 21 começarei a participar do torneio, pois até dia 19 vou ficar aqui em MT, com saudade dos meu cloths...
Gostei Dark, bela iniciativa!
Como diria o Zina: "Vamo cair pra dentro!"
No aguardo do tema.
Abraço!
Como diria o Zina: "Vamo cair pra dentro!"
No aguardo do tema.
Abraço!
Também vou tentar participar da maioria... Vamos ver no que dá, rsrsrs. Espero que a idéia dê certo.
É hoje, galera!!!!! Como se trata do primeiro, lançarei o tema mais cedo, já que não temos votação alguma a fazer!!! Espero que curtam e que todos dêem o seu melhor!!!! \o/
darkaquarius,
Por que não cria um rank de todos os torneios?
Poderia ser definida uma pontuação para cada posição no torneio, igual formula 1.
Seria um incentivo a participação de mais usuários e mais uma disputa entre os feras da fotografia.
Aquele abraço
Por que não cria um rank de todos os torneios?
Poderia ser definida uma pontuação para cada posição no torneio, igual formula 1.
Seria um incentivo a participação de mais usuários e mais uma disputa entre os feras da fotografia.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Achei mto bacana a idéia, mas o problema é que certos temas tiram alguns da disputa e acabaria prejudicando quem tem menos Cloths...
mas ainda assim conseguem ser mais abrangentes do que os torneios de poses, onde um só myth é usado!!! =D!! E com um por semana, fica dificil ficar de fora de todos, sempre tem um pra participar neh!! ^^
Apoio a idéia.
E nem sempre serão temas com Cloths específicos. Aliás bem que o próximo poderia ser algo que absolutamente qualquer Cloth possa participar. Fazer alternado liberado e específico.
E nem sempre serão temas com Cloths específicos. Aliás bem que o próximo poderia ser algo que absolutamente qualquer Cloth possa participar. Fazer alternado liberado e específico.
mas aí já não cabe a mim decidir, e sim ao vencedor.... vejamos o que o nosso vencedor da semana vai decidir... por um acaso eu tbm to ansioso, saudades de tirar foto!! O_O
Show demais a idéia do ranking, extremamente aprovado...
Se ficar no perfil, vai ser mais fodástico ainda.
Abs.
Se ficar no perfil, vai ser mais fodástico ainda.
Abs.
Daqui a pouco o pessoal vai querer torneio diário XD (E eu apóio )
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6