Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

+18
Damiein
Schuabb
roddiretor
Pedrinhoo
gtrs7by5
Aiolia
elessar
Tio Alex
Rick Minamoto 2
zephyrous
trend7
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Darth_Chaos
Ex_Dream
pedroca
xRoxasx
Lehefir
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor foto?

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-115%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 5% 
[ 3 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-1115%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 15% 
[ 9 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-112%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 2% 
[ 1 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-1121%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 21% 
[ 13 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-112%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 2% 
[ 1 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-110%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 0% 
[ 0 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-1118%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 18% 
[ 11 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-112%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 2% 
[ 1 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-115%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 5% 
[ 3 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-1130%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 30% 
[ 19 ]
[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-112%[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Barra-10 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 62
 
 
Votação encerrada

normal [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Lehefir 16.06.09 10:34

Vamos a votação. Lembrem-se de avaliar a originalidade; os recursos fotográficos como luz, foco e enquadramento; a montagem e a pose do cloth.

Foto 1 - "O Último Teste de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Torneio12001.th

Descrição: O mesmo sugere que a deusa em pessoa usaria seu báculo na "velocidade da luz divina" contra o cavaleiro no intuito de testar sua agilidade.Sim, uma técnica já usada por um tal de Neo.

Foto 2 - "Só pode haver um cavaleiro de leão!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04308g.th

Descrição: Aiolia, cansado de ser confundido com um cavaleiro de bronze tão fraco, resolve cortar o mal pela raiz!

Foto 3 - "ATHENA EXCLAMATION!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc11334u.th

Descrição: Após a colisão das exclamações de Athena desferidos pelo trio das lamentações e pela ultima resistência dourada na fase santuário da saga de Hades, quem é que não imaginou ver o outros cavaleiros de ouro em situação semelhante?
Ai está uma tentativa de reproduzir essa batalha onde o poder dos golpes não duplicaria , mas se multiplicaria infinitamente, se igualando à força que originou o Big Bang.

Foto 4 - "Shoryu-Ha!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoy.th

Foto 5 - "Shion enfrenta Radamanthys em nome de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! P3110004.th

Foto 6 - "Todos contra Ikki"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc15453b.th

Foto 7 - "A verdadeira Exclamação de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoconcurso.th

Descrição: Em meio a mais um mortal torneio de Queda de Braço realizado no
Santuário, o Campeão invicto por 10 eduições, Aldebaran de Touro, vê seu
título realmente ameaçado. Três cavaleiro de ouro se levantam para a batalha
e farão qualquer coisa para vencer o Touro Dourado. Eles se prepararam para
usar a tecnica proibida por Athena para consumar seus objetivos. Esta é "A
verdadeira Exclamação de Athena".

Foto 8 - "Benção para morte."

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc01799t.th

Foto 9 - "A luta entre o mestre e seu ex-discipulo!!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Camusxissac.th

Foto 10 - "A batalha das Melodias!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc05566.th

Foto 11 - ''Inimigos do Mar! Uma luta pela Vida!''

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04158.th

ps: Fiquem a vontade para comentar as fotos. Como elas não estão identificadas, acho que ninguém se sentirá ofendido, e as críticas podem trazer melhorias para os próximos torneios! =)


Última edição por Lehefir em 23.06.09 13:24, editado 3 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por xRoxasx 16.06.09 10:53

Caraca.............este torneio ta fods eim!!! Shocked

Num da pra escolhe mais de uma não?!!?!? [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 584117

Vou comentar as que eu gostei e escolho no final:

1º - Ideia muito original!! E efeito especial d+!
3º - Muito Boa ideia Tambem! Só falto um cenario um pokinho melhor...
7º - Melhor foto na minha opinião! Mais divertida e poses muito boa.......pena que eu não achei uma luta de verdade... Sad
11º - Ideia Maravilhosa....falto um pouco de luz e foco no cloth de tras.
4º - Cenario maravilhoso e poses tb.....faltou um pouco de Luz tb.

Que todos me desculpem mas.........fico com a 2º.
Angulo e poses perfeitas!

Abraços!

PS: Desculpe pelo post grande mas gosto de tentar ajudar o pessoal para da proxima vez se superarem! Wink
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Lehefir 16.06.09 10:56

xRoxasx escreveu:
PS: Desculpe pelo post grande mas gosto de tentar ajudar o pessoal para da proxima vez se superarem! Wink

Não se desculpe.. Talvez nao tenha visto meu ps,mas eh exatamente este tipo de post que eh bacana e ajuda os participantes... Triste eh o cara que soh posta falando emqual votou e nem se justifica... =/

Vou comentar algumas fotos aqui, antes mesmo de darmeu voto:
1: muito divertida a pose a lá matrix.
4: Eu não gostei pq eh uma luta que já ocorreu no anime, só se mudou as armaduras, e foge do tema do torneio.
5: Achei as poses meio estáticas demais... =/
7: Ideia muito divertida, poses engraçadas, masconcordo com oRoxas, não eh umapose de batalha, e acho que foge do tema.
9: eu não gostei pelo fato dos bonecos starem com a armadura meio mal encaixada.
10: Adorei!!!!! Excelente foto!


Última edição por Lehefir em 16.06.09 11:02, editado 1 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por pedroca 16.06.09 10:59

Votei na 2, está muito boa, cenário, enquadramento, ângulo, fora a idéia sensacional! Mas faço uma menção honrosa(palavra bonita) à 7, a idéia foi genial! A maioria poderia ter usado um fundo/cenário mais elaborado, mas no geral ficaram todas bem legais e criativas! Parabéns!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Ex_Dream 16.06.09 11:03

Adorei todas as fotos. Mais eu vou ficar com a número 7. Bem criativa e engraçada. Adorei a pose do Debas olhando pra máquina como se estivesse falando: "ih, olha la, eles ainda acham que podem me vencer"
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por xRoxasx 16.06.09 11:50

pedroca escreveu:Mas faço uma menção honrosa(palavra bonita) à 7, a idéia foi genial!

Realmente!! todo mundo esta comentando desta foto pena que não se enquadrou no Torneio. Sad
Quem sabe no proximo! Very Happy

Uma coisa que percebi é que há a possibilidade de votar sem postar comentario.........particularmente acho isso errado, pois nada impede de uma pessoa votar mais de uma vez ou criar outra conta para votar de novo......

Sei que alguns vão dizer: "Ahh......mais meu voto é secreto...."........ Enviesado
Pessoal......acho que ninguem ta aqui pra ofende ou "deixa alguem pra baixo", o povo ta aqui pra aprecia o trabalho de todos e tambem para ajudar no seu "crescimento", ou seja, receber uma critica não significa que a pessoa não gosta de voce.........e sim que ela esta te ajudando.

E outra......as fotos não tem o nome do "Fotografo" ( Ou aprendiz....... [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 7634 )....então voce pode comentar tranquilo.........e mesmo que tivesse....como disse acima acho que a pessoa ia iria ficar brava nem nada, pois voce esta ajudando ela.

Então por favor gostaria de ver os comentarios de todos, e que no proximo Torneio só sejam contabilizados os votos comentados.

Abraços e qualquer comentario ou sugestão sobre este Post me mandem MP.

PS: Adimin.......se tive algo de errado com este post por favor sinta se a vontade para apagar! affraid
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Darth_Chaos 16.06.09 12:10

Achei artificial todas as fotos de mais! ficaram muito "bonequinho" a única que não ficou assim foi a foto numero 7! parabens ao autor dela! Wink
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Pégasus Dourado 16.06.09 12:18

Tudo muito bacana!!! Vamos aos comentários:

01-Gostei muito!!! Ainda estou tentatnod achar os "fios invisíveis" que sobraram do Matrix e que foram usados nessa foto!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

02-Hehehehe!!! Coitado do Ban!!! Deve ter sido fácil pro Aiória vencer essa batalha!!! Bem criativa a foto!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

03-Eu já imaginei várias combinações para a EA com os 13 Cavaleiros de Ouro!!! Muito bom!!! [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 7634 Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

04-Esse efeito esverdeado na foto ficou "chou di bola"!!! Lembrei do Batman Begins. Tem algumas cenas que têm um efeito parecido!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

05-Primeiro eu ri dessa foto pois achei que Rada e Shion estavam "se descobrindo"!!! [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 7634 Depois que li o título, entendi que o Shion parou o golpe do Rada!!! Muito bom!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

06-Idéia interessante e legal!!! Só que no lugar do aiória eu colocaria o Shaka ou o Saga como Mestre Ares!!! [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 7634 Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

07-Essa me fez rir até cair da cadeira!!! O Debas desdenhando dos adversários ficou D+!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

08-Tá aí uma luta que nunca tinha imaginado!!! Será que o Shaka ía pelo menos arranhar o elmo do Thanatos??? Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

09-Interessante!!! Se Hyoga não conseguisse a Armadura de Cisne, teríamos o Isaak detonando Camus na 11ª casa!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

10-Muito bacana a idéia!!! Todo esse emaranhado de linhas ficou D+!!! Very Happy [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105

11-Uma possibilidade válida ter os GD's contra os Marinas. Seria interessante se no anime os GD's oferecessem resistência ao domínio de Poseidon e após serem vencidos, ficariam enfeitiçados e aí sim partiriam para dominar o Santuário de Atena!!!

Muito bacana!!! Todos estão de parabéns!!!

Fiquei na dúvida entre a 7 e a 10. Mas meu voto é para a 7 pois rachei de rir aqui!!!

Abraços a todos!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Chrono Trigger 16.06.09 13:03

Nossa só foto show de bola,gostei muito.Vou comentar nas fotos que mais me chamaram a atenção.

Foto 2 - Ficou muito legal a imagen de fundo usada nessa foto,e a descrição e o titulo da foto caíram muito bem na foto.

Foto 4 - Cénario incrivel já da pra saber quem é,só não agradei muito da pose do shura,mais emfim ta show a foto.

Foto 7 - Essa realmente ficou show de bola,a iluminação,o rosto do Debas,parece até que ele ta fazendo uma força,essa ficou incrivel.

Foto 10 - (votei nessa) Gostei muito dessa cena,ainda mais pelo Mimi ser o meu Gd favorito,a pose dele esta muito legal,as cordas da harpa do Mimi e da lira de orfeu ficaram muito bem colocadas nos instrumentos deles,e tambem entre eles.Agora a pose do Orfeu ficou muito legal,o saiote dele deu uma ilusão de ser aquele novo sistema de saiote que a Bandai esta usando nos ultimos lançamentos.

Foto 11 - Gostei muito dessa foto ficou bem legal,só faltou uma imagen legal de fundo,o cénario ficou bem legal.


Uma pergunta que to fazendo aqui a alguns dias.Quando o torneio termine,vocês colocam os nomes de todos os participantes do torneio,ou não?

Abração!!!!

Parabens a todos os participantes e que vença o melhor.(esse torneio ta dificil de escolher uma foto em)
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Lehefir 16.06.09 13:07

Eh soh ver os torneios anteriores... Ao fim da votaçao eu anuncio o vencedor com os nomes de todos.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por trend7 16.06.09 14:22

Eu particularmente gostei muito das fotos 4 e 10, uma pela qualidade do cenário e poses e outra pela criatividade! A foto número 4 se destaca pelos efeitos como a iluminação e o dragão simulando o golpe de Shiryu, pena que essa luta já aconteceu e sai da temática do torneio, por isso fico com a foto nº 10, que além de bem feita seria uma luta interessante de se ver! [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por zephyrous 16.06.09 14:32

Darth_Chaos escreveu:Achei artificial todas as fotos de mais! ficaram muito "bonequinho" a única que não ficou assim foi a foto numero 7! parabens ao autor dela! Wink

Eu tenho a mesma opiniao cara, a única coisa que mudo é meu voto,rs... vou ficar com a 2... já que o tema é uma luta diferente... algumas já passaram pela minha mente, como mime contra orfeu... queda de braço não é uma luta... e adorei o Ban fazendo pose de fodão,rs... meu voto vai pra 2,rs
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Rick Minamoto 2 16.06.09 15:05

4-O Tema do torneio é bastante genérico,sendo assim,dois personagens podem se enfrentar novamente em diferente local ou armadura,ja que a luta nunca aconteceu do jeito mostrado.
A 4 esta totalmente dentro do contexto,visto que o tema do torneio é "A luta que voce sempre quis ver, mas que nunca aconteceu" e não "A luta entre dois personagens que voce sempre quis ver, mas que nunca aconteceu".
O foco do tema é a luta,e não os personagens.
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Tio Alex 16.06.09 15:25

Puxa, me surpreendeu o número de participantes.Que bom!!
Bem, todos estão de parabéns pelo simples fato de se darem ao trabalho de tentar criar uma cena.Minhas favoritas são:
7- Apesar de não ser uma luta, mostra uma "batalha" contra um cavaleiro tão marginalizado pelo Tio Kuru.O uso das faces com bocas abertas valorizou a idéia da tensão da cena, além de a quase falta de cenário não ter diminuido a reação positiva ao se olhar pra foto.
8- Shaka x Thanatos.Briga de Deuses!Pena o Deus do sono não parecer muito focado na luta ao olhar pra cãmera. Sad
10- Uma batalha entre poderes similares, senão iguais no quesito armas.Já fiz uma cena Mime x Shun e usei fio de nylon pra simular as cordas da lira.Sei o trabalhão que dá fazer isto, ainda mais sendo 2 liras!! Shocked O cenário é lindo e de proporções bem adequadas.
Nas outras fotos, percebi excelentes idéias, mas pecaram nas poses um pouco artificiais as vezes (peito dos pés que não tocam o chão, por exemplo), outras estáticas demais, ou cenários que poderiam ter sido melhor elaborados.
De qualquer forma, um dos torneios mais ricos e democráticos já feitos.Parabéns aos participantes e á administração. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por elessar 16.06.09 16:03

Gostei de ver....um monte de gente participando [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 ....a galera toda tá de parabens!!!!

..vamos lá:
foto 1:..é..uma idéa legal para fãs de Matrix...mas não sou parte desse núcleo!

foto 2: a foto está muito bela...mas poderia ser melhor...e a frase ridicula que dá suporte à imagem foi a caisa mais banal desse torneio!

foto 3: Ideia muito boa...muito boa mesmo mas sem cenário ou uma ótima iluminação não tem como competir mais aqui no forum!

foto 4:..foto legal...mas não traz nada muito "novo" no mundo CDZ!

foto 5: ...a foto precisava de mais dinâmica!

foto 6:...não tem ação na foto....

foto 7:foto muito legal..mas não condiz com o tema do torneio!

foto 8:....os cloths estão muito estáticos...

foto 9: as poses estão legais...mas quem me conheçe e já me viu cheretando em seus cloths (vide tio alex e pedroca): EU ODEIO OMBREIRAS CAÍDAS!

foto 10:...bem...como a foto já está numerada: 10! angulo perfeito para a batalha....dá até pra ouvir o ruido provocado pelo atrito das cordas! [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 tá ai meu voto!

foto 11:..poderia ser melhor...angulo, poses...etc.
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Aiolia 16.06.09 17:53

A batalha das melodias está épica...muito boa....mas tb fico com a dos 'Leões'...pq será...rsrsrs
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por gtrs7by5 16.06.09 18:17

Como comentei com alguns amigos, não achei que esse torneio foi tão bom quanto o anterior, ficamos devendo muito em iluminação, cenários e inovações...

- Gostei muito do tom da foto 7, mais eu detesto fotos engraçadas e por aí, procuro enxergá-los como guerreiros... Além do que queda de braço não era o tema.
- Pelas poses, apesar de achar injusto o nível dos cavaleiros, a foto 2 ficou bem bacana também.
- Mais pela trabalheira que deve ter sido passar aquelas linhas e tb pela preocupação do usuário em deixá-los em poses naturais de esforço meu voto vai para a foto 10.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Pedrinhoo 16.06.09 18:53

Carambolas!

Nunca vi um torneio tão criativo assim no CMB! Talvez esse tema inédito tenha feito a imaginação de todos fluir muito bemm haha!
Em termos de cenarios e luzes, ficou a desejar, mas em criatividade, inovação e bom gosto estão todos de parabens!

Gostei dumas 6- 7 fotos dai, foi muito dificil a escolha, mas fico com a numero 10, pelo trabalho que deve ter sido enorme, e pelas poses e representações maravilhosas dos cloths.

Parabens a todos, excelente!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por roddiretor 16.06.09 19:11

Foto 1 - "O Último Teste de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Torneio12001.th

hehehe, foto divertida, do estilo que eu gosto. Além de poses fora do sério, pois pra fazer a Athena ficar em pé assi, só mágica...show de bola

Foto 2 - "Só pode haver um cavaleiro de leão!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04308g.th

Muito criativa e tb tem seu lado cômico, o que já ganha muito a minha atenção. Luz perfeita na foto, sem palavras!
DONO, DA FOTO, ME MANDE MP SE POSSO ROUBAR E POSTAR NO MEU FLOG SOBRE CLOTH??

Foto 3 - "ATHENA EXCLAMATION!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc11334u.th

Muito bacana as poses e tb o angulo da foto. Pena que ficou um pouco escuro, mas tá show tb, gostei.

Foto 4 - "Shoryu-Ha!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoy.th

Cenário mto dez! Iluminação 10 tb, mto legal!

Foto 5 - "Shion enfrenta Radamanthys em nome de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! P3110004.th

Foto um pouco parada, mas bonita no foco e nas cores, adoro fotos com verde, destaca demais os cloths, ainda mais os espectros.

Foto 6 - "Todos contra Ikki"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc15453b.th

Bacana todo mundo tentar matar o Ikki, e a iluminação tb tá bem legal, luz branca faz milagre, mas como falaram,a cho que faltou ação.

Foto 7 - "A verdadeira Exclamação de Athena"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoconcurso.th

Adoro fotos engraçadas, essa tá legal, mto criativa tb.

Foto 8 - "Benção para morte."

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc01799t.th

Muito bacana essa luta, com ctz pegaria fogo nos céus...ehehehe
Achei massa o cenário, mas se tivesse noutro angulo...será 10!!

Foto 9 - "A luta entre o mestre e seu ex-discipulo!!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Camusxissac.th

Criatividade nota 10.
E as poses tb, Isaak perna de geléia num é mole, não...aliás, é mole sim...rs

Foto 10 - "A batalha das Melodias!"

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc05566.th

Uhu, luz, cenário tudo mto bom, detalhes como as cordinhas ficaram perfeitos!!! Parabens...acho que só faltou foco, mas tá 10!!!

Foto 11 - ''Inimigos do Mar! Uma luta pela Vida!''

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04158.th

Luta show de bola, idéia muito ótima, mas acho que escondeu mto os personagens, fora isso, tá mto boa!!

=======

Parabéns a todos ae, e boa orte!!

já votei, mas num foi mole, não.

Bom...e qnto a minha opinião, apenas comentei em cima do que eu faria com a idéia q vcs tiveram, mas todos estão de parabéns!
Razz
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Schuabb 17.06.09 3:10

Fala sério, as fotos estão no geral bem legais!! Sou novo aqui no fórum e me surpreendi com o trabalho artístico da galera. Estão todos de parabéns!

Comentários:
foto 1: Os fios invisíveis realmente fizeram efeito. Mas eu acho que fugiu um pouco do conceito de "luta".
foto 2: Ótimo título, ângulo e idéia! E o recurso do fundo ficou muito bom também (aliás, descobri essa possibilidade há poucos dias!). Eu só mudaria a posição do Aiolia.
foto 3: Nada contra, mas acredito que ficou pouco original.
foto 4: Grandes recursos, mas essa luta já rolou, né? Só o cenário e a armadura do Shura mudaram.
foto 5: A cena ficou muito paradona.
foto 6: Idem à 5 e o título não surtiu grande efeito. O ângulo também é bem básico.
foto 7: Foto linda! E a idéia também foi ótima, pois utiliza uma forma de combate inesperada. Iluminação excelente.
foto 8: A falta de nitidez comprometeu a foto.
foto
9: A idéia foi legal, mas tecnicamente falando ficou bem básica.
foto
10: Ângulo, posições e fios (!!!) ótimos. Eu só não dou 10 por acreditar que propor uma luta entre dois cavs musicais não é lá tão original. Mas está de parabéns mesmo!

foto 11: O Hagen está ótimo, mas os outros deixaram a desejar.

Em dúvida entre a 2, a 7 e a 10... Rolling Eyes

Raios de Sol!!
Schuabb
Schuabb

Masculino Leão
Idade : 38
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Damiein 17.06.09 14:00

Já tinha votado mas não tive tempo de comentar... vamos lá:

Foto 1 - Genial a inovação! Utilizando Cloths bem poseáveis, mas a idéia original do torneio foi de uma batalha e não treinamento.

Foto 2 - Demais! A luta entre o Leão Dourado e Leão Menor está muito boa, o cenário também ficou ótimo, parabéns ao autor!

Foto 3 - Ótima idéia, mas o fato da utilização de muitos Cloths acaba prejudicando o resultado final. Só pelo fato de conseguir colocar os Dourados nessas poses chatas merece aplausos [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 !

Foto 4 - Cenário bacana, extras legais como Mestre Ancião e o Dragão Chinês, só achei que pecou na iluminação. Mas a foto está linda!

Foto 5 - Faltou dinâmica na foto, mas a dificuldade de poseabilidade dos Kyotos é compreensível. O cenário combinou super bem com a luta.

Foto 6 - Poderia ter caprichado mais no cenário e a utilização de muitos Cloths prejudicou a foto.

Foto 7 - Muito boa essa foto, a utilização do rosto dos bustos foi genial! Mas fugiu ao tema do torneio, e também não curto muito cenas de comédia com os Cloths. Parabéns ao autor!

Foto 8 - Luta bacana se tivesse acontecido, mas a foto pecou no foco... especialmente o Thanatos.

Foto 9 - Poderia ter caprichado mais na montagem dos Cloths... as poses ficaram ótimas!

Foto 10 - Essa foi a que mais gostei, Cloths bonitos e uma batalha interessante... grande lançe de usar fios de nylon para simular as cordas das liras. Parabéns [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 123105 !

Foto 11 - A idéia da batalha entre os GD e Marinas é excelente, mas a foto valorizou pouco os Cloths, talvez se colocasse a batalha entre dois guerreiros mais de perto teria ficado melhor.

Parabéns a todos os participantes e que vença o mais criativo [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! 950987 !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por schindler 18.06.09 1:59

Poxa eu votei na figura 9 pois são dois cloth´s simples mais curto muito ele!
Parabens a todos!
schindler
schindler

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Kamus 17 21.06.09 12:12

votei na foto 7 ache mto boa ...
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por fujinamibr 21.06.09 23:02

Foto 04, apesar de ter gostado da luta das melodias... porem levando cenario, luz, resumindo composiçao da foto, a quatro esta superior...
fujinamibr
fujinamibr

Masculino Aquário
Idade : 43
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Lehefir 23.06.09 13:11

Resultado do torneio, parabéns ao Roxas com sua foto absurdamente trabalhosa! Agradeço a todos os participantes pelo tempo gasto e pelas belas fotos! Até o próximo...

Foto 1 - "O Último Teste de Athena" - Tio Alex

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Torneio12001.th

Descrição: O mesmo sugere que a deusa em pessoa usaria seu báculo na "velocidade da luz divina" contra o cavaleiro no intuito de testar sua agilidade.Sim, uma técnica já usada por um tal de Neo.

Foto 2 - "Só pode haver um cavaleiro de leão!" - Lehefir

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04308g.th

Descrição: Aiolia, cansado de ser confundido com um cavaleiro de bronze tão fraco, resolve cortar o mal pela raiz!

Foto 3 - "ATHENA EXCLAMATION!" - Elessar

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc11334u.th

Descrição: Após a colisão das exclamações de Athena desferidos pelo trio das lamentações e pela ultima resistência dourada na fase santuário da saga de Hades, quem é que não imaginou ver o outros cavaleiros de ouro em situação semelhante?
Ai está uma tentativa de reproduzir essa batalha onde o poder dos golpes não duplicaria , mas se multiplicaria infinitamente, se igualando à força que originou o Big Bang.

Foto 4 - "Shoryu-Ha!" - Rick Minamoto2

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoy.th

Foto 5 - "Shion enfrenta Radamanthys em nome de Athena" - Damien

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! P3110004.th

Foto 6 - "Todos contra Ikki" - Thiaggo

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Sdc15453b.th

Foto 7 - "A verdadeira Exclamação de Athena" - Hypnus sama

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Fotoconcurso.th

Descrição: Em meio a mais um mortal torneio de Queda de Braço realizado no
Santuário, o Campeão invicto por 10 eduições, Aldebaran de Touro, vê seu
título realmente ameaçado. Três cavaleiro de ouro se levantam para a batalha
e farão qualquer coisa para vencer o Touro Dourado. Eles se prepararam para
usar a tecnica proibida por Athena para consumar seus objetivos. Esta é "A
verdadeira Exclamação de Athena".

Foto 8 - "Benção para morte." - L

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc01799t.th

Foto 9 - "A luta entre o mestre e seu ex-discipulo!!" - Dyeghon

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Camusxissac.th


Foto 10 - "A batalha das Melodias!" - xRoxasx **Vencedor**

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc05566.th

Foto 11 - ''Inimigos do Mar! Uma luta pela Vida!'' - Chrono Trigger

[12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado! Dsc04158.th
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [12º Torneio de Fotos] 12º Torneio de Fotos. Resultado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos