WORLD VIDEO cenario!!!!
+12
brunogr
apferreira
Leonardo Cotts
darkaquarius
Tio Alex
Matheus Silva
Light
andrealeixo
Starlight EX-TINC-TION
Master Penisio
Ciprius
Gemini no Saga
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
WORLD VIDEO cenario!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
tudo bem pessoal estou a 3 semanas fazendo meu cenario,acabei hoje e agora soh falta pintar,eu queria saber a opiniao de vcs sobre ele, se ficou bom ou ruim? ou se falta alguma coisa?,eu gostei!!!! ,e tbm vou flar para vcs como eu fiz para confeccionalo.
ai estao as fotos ,mas lembrense q ainda falta pintar!!!
tudo bem pessoal estou a 3 semanas fazendo meu cenario,acabei hoje e agora soh falta pintar,eu queria saber a opiniao de vcs sobre ele, se ficou bom ou ruim? ou se falta alguma coisa?,eu gostei!!!! ,e tbm vou flar para vcs como eu fiz para confeccionalo.
ai estao as fotos ,mas lembrense q ainda falta pintar!!!
Convidad- Convidado
Re: WORLD VIDEO cenario!!!!
Animal seu cenário!!! Caralho, tem que ter as manhas pra fazer algo assim.
Parabéns!!!
Pena que minha mão direita só não é mais descordenada que a mão esquerda, porque um desses ia ficar lôco demais.
Parabéns!!!
Pena que minha mão direita só não é mais descordenada que a mão esquerda, porque um desses ia ficar lôco demais.
apferreira- Data de inscrição : 02/07/2007
apferreira escreveu:Animal seu cenário!!! Caralho, tem que ter as manhas pra fazer algo assim.
Parabéns!!!
Somos dois!!!! por isso escravizo minha namorada nestas tarefas artísticas!!! O próximo passo será justamente um cenário!!!! :farao: :farao: :farao:
soh num faço cenário pra não deixar os bonecos expostos a poeira e etc...
Starlight EX-TINC-TION escreveu:apferreira escreveu:Animal seu cenário!!! Caralho, tem que ter as manhas pra fazer algo assim.
Parabéns!!!
Somos dois!!!! por isso escravizo minha namorada nestas tarefas artísticas!!! O próximo passo será justamente um cenário!!!! :farao: :farao: :farao:
Pronto!!A coitada não vai nem poder ver a família até o Natal!!
Ciprius escreveu:soh num faço cenário pra não deixar os bonecos expostos a poeira e etc...
Éééééé... eu também.
Mas espera, meus bonecos estão espostos à poeira! Então deve ser porque sou incompetente mesmo? Puts...
Starlight EX-TINC-TION escreveu:...por isso escravizo minha namorada nestas tarefas artísticas!!! O próximo passo será justamente um cenário!!!! :farao: :farao: :farao:
Caramba, bem que minha namorada também podia ser assim. Ao invés disso ela prefere passar o tempo na academia...
apferreira-
Ocupação : CM Collector
Muito bom!
To fazendo um, em breve postarei!
E ciprius, porque não colocar o cenário dentro do aquário? Pretendo fazer isso quando comprar meu Aquário para por os cms.
To fazendo um, em breve postarei!
E ciprius, porque não colocar o cenário dentro do aquário? Pretendo fazer isso quando comprar meu Aquário para por os cms.
brunogr-
Eu jah pensei nisso cara...mais sei lah...talvez em Agosto va aumentar a coleção e eu vou ter que arrumar outro aquário...então vou esperar um pouco...
Opa Cirius, antes de se desfazer do seu Aquário, fale comigo antes talvez eu esteja interessado XD
brunogr-
é realmente fazer um cenário não é fácil, estou tentando fazer um com mdf, pois isopor acho que eu não conseguiria, pois exige muito talente e eu não tenho. mais se conseguir fazer o meu em mdf eu postarei as fotos.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
se vc for fazer de mdf vai gastar uma grana!!!!
a nao ser q vc ja tenha em casa
a nao ser q vc ja tenha em casa
Convidad- Convidado
mdf eh tipo aquelas madeiras q vc ve em balcoes,armarios,comodas etc..
eh um material com uma boa qualidade!!!
e tem tambem o AGRLOMERADO q eh tipo o de MDF mas com uma qualidade pior ,
aq perto da minha casa uma folha de MDF ,acho q com 2,40 por 3,00 metros (mais ou menos isso) esta 200,00 reais
aq perto da minha casa uma folha de MDF ,acho q com 2,40 por 3,00 metros (mais ou menos isso) esta 200,00 reais
Convidad- Convidado
Mas elas não são muito finas,worldvideo?Não envergam com o peso?wolrdvideo escreveu:mdf eh tipo aquelas madeiras q vc ve em balcoes,armarios,comodas etc..
depende de quantos milimitros eh a folha de MDF,essa q eu falo q eh 200 eh de 1 cm e meio
Convidad- Convidado
A de 1,5 cm ,e muito grossa, e uma folha seria muito para isso. eu consegui umas três folhinas de uns 40 cm por 30 cm, as de 4mm, e já que eu vou colocar em cima de uma mesa ou algo parecido, acho que não da para envergar. e vc consegue fazer os detalhes dos tijolos com uma faca, ai é so pintar!
Matheus Silva-
Putz,vcs têm muita paciência e talento! Eu já sofri só com o isopor e papel mármore...
O MDF apresenta uma otima resistencia o Aglomerado ou Compensado saum bons mas tem o problema de umidade mui grande q criam impoerfeições mui facilmente! 4 milimetros não eh uma espessura esteticamente ideal (sou arquiteto eh algo importante p mim , hehehe) mas jah resolve em pequenas distaqncias tranquilamente (50 cm a 1m) mais q isso realmente inverga rapidamente c o peso, principalmente dos Cloth's
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
Por isso que to usando várias bases, para fazer o cenário. E depois juntar tudo e fazer um cenário só.
Matheus Silva-
é cara .. realmente um dos melhores cenérios que eu vi por aqui!
parabéns ...
parabéns ...
e mae,w blz??
PARABÉNS PELO CENÁRIO, TÁ DE PARABPÉNS.
Eu, particularmente, adoro cenários arredondados, dá impressão de ser maior, e fica menos marcado nos cantos.
Olha, acho q a parte principal de qualquer cenário, é a pintura.
Você pode pintar tele todo duma cor só, e deixar "reto", ou dar o efeito do q kiser com a pintura: MADEIRA, PEDRA, TIJOLO, AREIA, aí basta a sua criatividade em tentar imitar a textura desses objetos.
Boa sorte na pintura, tamos aew, qualquer coisa, e espero ansioso pra ver o resultado final!
PARABÉNS PELO CENÁRIO, TÁ DE PARABPÉNS.
Eu, particularmente, adoro cenários arredondados, dá impressão de ser maior, e fica menos marcado nos cantos.
Olha, acho q a parte principal de qualquer cenário, é a pintura.
Você pode pintar tele todo duma cor só, e deixar "reto", ou dar o efeito do q kiser com a pintura: MADEIRA, PEDRA, TIJOLO, AREIA, aí basta a sua criatividade em tentar imitar a textura desses objetos.
Boa sorte na pintura, tamos aew, qualquer coisa, e espero ansioso pra ver o resultado final!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Página 3 de 3 • 1, 2, 3