WORLD VIDEO cenario!!!!
+12
brunogr
apferreira
Leonardo Cotts
darkaquarius
Tio Alex
Matheus Silva
Light
andrealeixo
Starlight EX-TINC-TION
Master Penisio
Ciprius
Gemini no Saga
16 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
WORLD VIDEO cenario!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
tudo bem pessoal estou a 3 semanas fazendo meu cenario,acabei hoje e agora soh falta pintar,eu queria saber a opiniao de vcs sobre ele, se ficou bom ou ruim? ou se falta alguma coisa?,eu gostei!!!! ,e tbm vou flar para vcs como eu fiz para confeccionalo.
ai estao as fotos ,mas lembrense q ainda falta pintar!!!
tudo bem pessoal estou a 3 semanas fazendo meu cenario,acabei hoje e agora soh falta pintar,eu queria saber a opiniao de vcs sobre ele, se ficou bom ou ruim? ou se falta alguma coisa?,eu gostei!!!! ,e tbm vou flar para vcs como eu fiz para confeccionalo.
ai estao as fotos ,mas lembrense q ainda falta pintar!!!
Convidad- Convidado
Re: WORLD VIDEO cenario!!!!
alex372007 escreveu:PUTZ!!!PUTZ!!PUTZ!! World Video,tô orgulhoso de ver alguém confeccionar um cenário tão ou mais bonito que muitos Franceses.Que trabalho de artista profissional!!Sobre o material usado,sinto por não conseguir encontrar um deles aqui no meu bairro: A PACIÊNCIA!!
Meus sinceros parabéns,amigo.Que outras "obras de arte" surjam.
Grande abraço!
P.S.: eu não pintaria o cenário.Gostei dele assim em branco,mesmo porque,os própios CMs vão adicionar cores a ele.Só minha opinião pessoal,ok?
Putz cara vc tah precisando de paciência???? Se quiser pode usar a minha, eu quase nunca a uso!!!!
Eu tb num vejo necessidade de pintura não.....................em branco vc deixa o ambiente mais iluminado e realça os CMs.............e vai q vc manda teu vizinho pintar e ele destrói tudo hehehehehehehe
caramba, ki lindo este cenario, mtu bom msm, seria legal deixar a cor branca porem aplicas uma leve tonalidade cinza nas frestas de forma esfumaçada assim vai dar um efeito mtu mais legal vc vai ver!! (minha opinião)
Starlight escreveu:Putz cara vc tah precisando de paciência???? Se quiser pode usar a minha, eu quase nunca a uso!!!!
Quanta gentileza,nobre Ivan de Áries
Quanta gentileza,nobre Ivan de Áries
eu acho q vou fazer o seguinte vou pintar tudo de branco pra ver como fica,vou pegar uma maquina digital e bater umas fotos e vou colocar aq no forum ,e depois vcs me dizem como ficou,porque essas fotos sao de celular ,por isso nao ficaram muito boas!!!!
Convidad- Convidado
vcs sabem onde posso encontrar mais dioramas sem ser no site frances?
Convidad- Convidado
wolrdvideo escreveu:eu acho q vou fazer o seguinte vou pintar tudo de branco pra ver como fica,vou pegar uma maquina digital e bater umas fotos e vou colocar aq no forum ,e depois vcs me dizem como ficou,porque essas fotos sao de celular ,por isso nao ficaram muito boas!!!!
Não ficaram boas?! Imaginem quando ficarem
Esse é o aluno q todo professor queria ter!!!Se esforça o máximo pra aprender a fazer uma coisa
Finalmente superamos os franceses
Num pinta tudo de uma vez não pois vai q vc se arrpende e estraga essa bela obra de arte...
Então pegue algum pedaço de isopor e teste antes vlw :face:
Finalmente superamos os franceses
Num pinta tudo de uma vez não pois vai q vc se arrpende e estraga essa bela obra de arte...
Então pegue algum pedaço de isopor e teste antes vlw :face:
Light-
Ocupação : Advogado
concordo com o light, antes de pintar, teste para não se arrepender depois, pois estragar um obra dessa e de chorar depois.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
dioramas soh no ma-desse tem uns dahoras....ow pode tirar fotos do anime xD
dae pessoal ,pintei de branco ,mas acho q nao mudo muito ,mas deu uma melhorada!!
olha ai!!
este eh o local q vou colocar o cenario
essa eh a parte de trz q nao vai aparecer para vcs ver mais ou menos como eu fiz
essa foi uma tentativa de assalto ,mas os aioros estava de prontidao e nao deixou o camus levar os dvds do santuario
olha ai!!
este eh o local q vou colocar o cenario
essa eh a parte de trz q nao vai aparecer para vcs ver mais ou menos como eu fiz
essa foi uma tentativa de assalto ,mas os aioros estava de prontidao e nao deixou o camus levar os dvds do santuario
Convidad- Convidado
Nossa, ficou show de bola mesmo!
Mas como a galera aí falou, se colocar uma tinta cinza pra dar o tom de esfumaçado vai ficar MAIS SUPIMPA AINDA!
Nota dez pela criatividade do Aioros rendendo o Camus.
E ainda dizem que os cavaleiros não usam armas de fogo. Aquela felcha ali está fazendo o papel de que?! UewuaeuHAUE
Mas como a galera aí falou, se colocar uma tinta cinza pra dar o tom de esfumaçado vai ficar MAIS SUPIMPA AINDA!
Nota dez pela criatividade do Aioros rendendo o Camus.
E ainda dizem que os cavaleiros não usam armas de fogo. Aquela felcha ali está fazendo o papel de que?! UewuaeuHAUE
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Eu ainda aposto no branco OMO total!! Sobre o assalto,acho que o Aiolos é que tá desesperado por um pouco de cosmo alheio pra ver se volta á vida!!:p
Po mto bom mesmo!!
mas como falaram um cinza vai dar um ar mais de templo ao seu cenário,vai ficar show!!
mas como falaram um cinza vai dar um ar mais de templo ao seu cenário,vai ficar show!!
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
alex372007 escreveu:Eu ainda aposto no branco OMO total!! Sobre o assalto,acho que o Aiolos é que tá desesperado por um pouco de cosmo alheio pra ver se volta á vida!!:p
Como diz o jingle Alex de "ACE todo branco fosse assim!"
Eu deixaria em branco tb.........................fica mais intesessante, mais cara de templo mesmo..........aí bota um tapetinho vermelho tipo os do alex e vai ficar um pitéuzinho!!!!!
Starlight EX-TINC-TION escreveu:alex372007 escreveu:Eu ainda aposto no branco OMO total!! Sobre o assalto,acho que o Aiolos é que tá desesperado por um pouco de cosmo alheio pra ver se volta á vida!!:p
Como diz o jingle Alex de "ACE todo branco fosse assim!"
"Duvidar por quê,cosmo forte tá no anime!!"
Eu deixaria em branco tb.........................fica mais intesessante, mais cara de templo mesmo..........aí bota um tapetinho vermelho tipo os do alex e vai ficar um pitéuzinho!!!!!
Bem lembrado,sem contar que os templos na Grécia são areia ou brancos e não cinzas...
o cinza nas divisões ia ficar esquema...e o tapetinho vermelho ia fica monstro!
Pq ele não faz um cenário desse pra cada um aqui do fórum e a gente deixa do jeito q a gente quer
Light-
Ocupação : Advogado
Light escreveu:Pq ele não faz um cenário desse pra cada um aqui do fórum e a gente deixa do jeito q a gente quer
Apoiado
alex372007 escreveu:Alguém pode me enviar um babador via Sedex 10 ?
Só se for SEDEX HOJE! xD
Mas então, os Cloths deram mais vida ainda para o cenário. Ficou excelente mesmo! Parabéns! _0/
Mas posta essas 2 fotos lá na sua coleção agora! ^^
Abraços!
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
alex372007 escreveu:Alguém pode me enviar um babador via Sedex 10 ?
babador,para cara a tua colecao eh um sonho ,demais!!!!
Convidad- Convidado
wolrdvideo escreveu:alex372007 escreveu:Alguém pode me enviar um babador via Sedex 10 ?
babador,para cara a tua colecao eh um sonho ,demais!!!!
Obrigado,worldvideo,mas sou vidrado em templos gregos.Vc fez um trabalho de mestre !!
Nem parece isopor e está muito bem acabado,com diorama e tudo.Idéia e confecção geniais!
o_O Caramba, o cenario com os cloths fikou mtu massa msm, parabens!!!!
Dica: esfumace uma tinta cinza clara nas frestas das pedras do piso, pois (na minha opinião) acho ki fikria mtu mais legal do ki já está
Ganhei a Armadura de Fênix no ranking!!!!!!! Aewwwwww cavaleiro de bronze nivel 4!!!!!!!
Dica: esfumace uma tinta cinza clara nas frestas das pedras do piso, pois (na minha opinião) acho ki fikria mtu mais legal do ki já está
Ganhei a Armadura de Fênix no ranking!!!!!!! Aewwwwww cavaleiro de bronze nivel 4!!!!!!!
Animal seu cenário!!! Caralho, tem que ter as manhas pra fazer algo assim.
Parabéns!!!
Pena que minha mão direita só não é mais descordenada que a mão esquerda, porque um desses ia ficar lôco demais.
Parabéns!!!
Pena que minha mão direita só não é mais descordenada que a mão esquerda, porque um desses ia ficar lôco demais.
apferreira-
Ocupação : CM Collector
apferreira escreveu:Animal seu cenário!!! Caralho, tem que ter as manhas pra fazer algo assim.
Parabéns!!!
Somos dois!!!! por isso escravizo minha namorada nestas tarefas artísticas!!! O próximo passo será justamente um cenário!!!! :farao: :farao: :farao:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3