Itens criados por Edição de Imagem.
+15
seiya
tiago ausente
RaphaVader
Eduardo Yagami
roddiretor
bladerj
MT
trend7
pedroca
Haiyaku
Gono
Pégasus Dourado
Shiaoran
cronostitan
Olympus
19 participantes
Página 1 de 1
Itens criados por Edição de Imagem.
Coloquem aqui os itens que foram criados por programas de Edição de Imagens.
神話max
Oh Bandai!! Veja esta maravilha que pessoas desconhecidas criam com bastante qualidade, e que você com muito mais poder pode criar com igual perfeição ou até mesmo melhor.
Última edição por Olympus em 23.06.11 21:04, editado 4 vez(es)
Re: Itens criados por Edição de Imagem.
OMG
gente q coisa perfeita!!
po abndai vc tem a obrigação de fazer no minimo, melhor!
gente q coisa linda
gente q coisa perfeita!!
po abndai vc tem a obrigação de fazer no minimo, melhor!
gente q coisa linda
Isso é um modelo 3D e é bem antigo. Só photoshoparam a cabeça e as mãos.
A última imagem ficou péssima, diminuiram a cabeça ao invéz de aumentar o elmo e esqueceram das mãos.
A última imagem ficou péssima, diminuiram a cabeça ao invéz de aumentar o elmo e esqueceram das mãos.
Mas mesmo assim,
Se a Bandai produzisse um desse, seria uma maravilha /:
Fico até imaginando
Aquele abraço
Se a Bandai produzisse um desse, seria uma maravilha /:
Fico até imaginando
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
A primeira vista parece massa, mas quando olhamos mesmo vemos que é um 3D meio tosco... pra nao dizer algo pior...
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
Nunca que a armadura ficaria assim, tão justinha, ela quase não tem espessura... Mas bom pra provocar nossa imaginação com esse CM que tem tudo pra fechar a coleção com uma bica no estômago!!!
O cara que criou esse modelo da armadura de Athena é mestre, ficou uma perfeição só. Eu estou esperando ansioso para a Bandai anunciar o cloth, já que Hades sai agora inicio do ano, faltará apenas Athena para fechar Elíseos com chave de ouro!
trend7-
Ocupação : Gráfico
A primeira vista é linda mesmo, mas como observado ficou meio mal feito esse 3D aí.
Porém, como "aperitivo" para dar ansiedade de ver a Athena da BanDai a s imagens ficaram ótimas xD
Porém, como "aperitivo" para dar ansiedade de ver a Athena da BanDai a s imagens ficaram ótimas xD
Isso nao eh custom, eh modelo 3d, ta na cara.
Edit: Recomendo mover esse topico pra cloth myths com efeitos, ja que é o que isso é.
Edit: Recomendo mover esse topico pra cloth myths com efeitos, ja que é o que isso é.
bladerj-
Em Photoshop fica moleza, kero ver esculpirem!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Qdo agente ve esse tipo de customização agente cai naquele dilema entre o que é bonito e oque é possível de se fazer. Vale lembrar que um boneco é cheio de dobradiças, encaixes, grossura e resistencia das peças, e outras limitações que essas sim impedem sua proximidade da perfeição, então, diria que é errado comprarar boneco com modelo desse baseado no Anime, com riscas leves e sem volume....
Ao que parece, a pessoa quem fez até manja um pouco de Maya, 3dsMax, Zbrush ou outros programas de modelagem 3D, mas com certeza tá precisando ter aulas de anatomia simples.... XD pra ter diminuido a foto da cabeça da Saori no lugar de aumentar o Elmo, cruzes, imagino os pés dela balançando por baixo da saia da armadura, pq eles não alcançam o chão, tadinha.... =/
Shiaoran escreveu:Isso é um modelo 3D e é bem antigo. Só photoshoparam a cabeça e as mãos.
Ao que parece, a pessoa quem fez até manja um pouco de Maya, 3dsMax, Zbrush ou outros programas de modelagem 3D, mas com certeza tá precisando ter aulas de anatomia simples.... XD pra ter diminuido a foto da cabeça da Saori no lugar de aumentar o Elmo, cruzes, imagino os pés dela balançando por baixo da saia da armadura, pq eles não alcançam o chão, tadinha.... =/
Ajeitei a área e o título. Para mim isso até caberia numa área de FanArt.
Aos poucos a gente vai fundindo outros que aparecerem.
Atualizando o post com esta nova imagem:
Aos poucos a gente vai fundindo outros que aparecerem.
Atualizando o post com esta nova imagem:
Mesmo sendo efeito de PS, devo dizer que o efeito apresentado anima. Se a Bandai lançar um dia a Atena com sua armadura, espero que siga o mesmo padrão apresentado aí, claro guardando as devidas proporções e limitações.
Só um problema com essa mudança de nome do tópico, essa imagem nunca foi feita por Photoshop, isso é um render de algum software 3D. Photoshop é usado para edição de imagens.
Sim. Eu sei. Eu o coloquei assim pois fica mais fácil de usuários novos poder encontrar (Buscar) por ser mais conhecido e mais utilizado, mas na descrição do título e no primeiro post deixei bem claro que é para ser colocado qualquer criação feita com programas ou de edição de imagens.pedroca escreveu:Só um problema com essa mudança de nome do tópico, essa imagem nunca foi feita por Photoshop, isso é um render de algum software 3D. Photoshop é usado para edição de imagens.
Mesmo sendo mais fácil pro povo distinguir, é errado de se dizer. Por que então não colcoar no tópico, "Ítens criados ou customizados por computador" e deixar fixo? Fica mais correto e acessível...
o imageshack ta colaborando só pra dar uma mexida no tópico criei um shiryu v3 OCE,espero que gostem
os olhos tirei do shiryu god OCE,tirei os detalhes da armadura em dourado e os olhos do dragão na proteção do braço e coloquei a roupa branca...tem mais por ai,não ficou muito bom mas da pro gasto
foto tirada por Higa Leonardo,está no tópico de imagens do cloth myth
os olhos tirei do shiryu god OCE,tirei os detalhes da armadura em dourado e os olhos do dragão na proteção do braço e coloquei a roupa branca...tem mais por ai,não ficou muito bom mas da pro gasto
foto tirada por Higa Leonardo,está no tópico de imagens do cloth myth
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
Nossa e caixa do saga ficou bem loka
seiya-
Do Saga? Não é o Kanon?
moonha-
Ocupação : Comissário de Bordo
Algol de Perseu Original Color Edition
celicar (ikki63)
Aí!! A idéia de fazer um OCE não ficou ruim não.
celicar (ikki63)
Aí!! A idéia de fazer um OCE não ficou ruim não.
Os cavaleiros de prata são personagens bem secundários...
Mas não dá para negar que entre eles, o Algol, Orfeu e Albion são muuuitttooo fodas...
Nao tenho quase nada OCE, mas esse aí eu pensaria em ter...
Mas não dá para negar que entre eles, o Algol, Orfeu e Albion são muuuitttooo fodas...
Nao tenho quase nada OCE, mas esse aí eu pensaria em ter...
Caraca esse Algol ta lindão !! Não seria má idéia se fosse lançado
Última edição por JPAULO em 23.06.11 22:13, editado 1 vez(es)
JPAULO-
Gostei da boa idéia e edição do Shiryu V3 OCE ,achei bem fiel ao anime
yohdy-
Ocupação : Mytheiro
Achei meio estranho o Algol, pois eu me familiarizei com o Anime, mas acho que ficaria bacana, embora prefiro as cores dos prateados como estão no Anime, Imagina se os Bronze OCEs fossem cor de bronze mesmo..... embora seria o mais coerente... =/
Ei, sei que é meio velho, ams alguém notou que na caixa o nome tá escrito Mu de Áries? hahahahahahahhh
Ei, sei que é meio velho, ams alguém notou que na caixa o nome tá escrito Mu de Áries? hahahahahahahhh