Problema edição título tópico
+3
Olympus
HEBER
Jans
7 participantes
Página 1 de 1
Problema edição título tópico
Pois é, eu tentei editar o título do tópico da minha coleção pra Atualização maio pag 12 dia das mães, mas nenhuma tentativa obtive sucesso.
O que pode ocasionar isso?
PS: se puder editar pra mim, agradeço.
O que pode ocasionar isso?
PS: se puder editar pra mim, agradeço.
Jans-
Ocupação : Advogado
Re: Problema edição título tópico
Acredito que seja por causa do número de atualizações que um tópico pode receber, pois você já atualizou o tópico 59 vezes. Mas vou averiguar isso junto ao Forumeiros.
Algumas pessoas (4) já me pediram por MP pra eu modificar o título e da forma que descobri deu certo. O método não foi da forma convencional.
Não sei porque os próprios donos não estão conseguindo editar. Eu estou indo numa opção chamada "Modificar o título do tópico"
Não sei porque os próprios donos não estão conseguindo editar. Eu estou indo numa opção chamada "Modificar o título do tópico"
O que eu notei foi que surgiu um espaço, no final da pagina quando vc pede pra editar, que tem o titulo do topico de novo. Comigo só funcionou quando eu editei em ambos os espaços.
eu fui uma das pessoas que falou cm o olympus e cm o lehefir...
só funcionou conforme o olympus falou, apesar de reduzir os caracteres, funciona normalmente, independente da quantidade de atualizações.
só funcionou conforme o olympus falou, apesar de reduzir os caracteres, funciona normalmente, independente da quantidade de atualizações.
rmerg-
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex
Justamente isto que eu fiz quando o rmerg me solicitou na primeira vez. Passei 10 minutos tentando editar e até que notei isto.Lehefir escreveu:O que eu notei foi que surgiu um espaço, no final da pagina quando vc pede pra editar, que tem o titulo do topico de novo. Comigo só funcionou quando eu editei em ambos os espaços.
Quanto aquilo de caracteres mínimos, eu acho que me enganei naquele dia. No seu título não estava dando certo. Não sei o porquê. Mas depois fiz para outros usuários bem maior do que o seu e deu certo.rmerg escreveu:eu fui uma das pessoas que falou cm o olympus e cm o lehefir...
No meu deu a mesma coisa,não mudava na forma convencional,só por esse espaço debaixo da caixa do post,só ali que esta dando,é uma nova atualização do fórumeiros,que onde mudamos ali ficará com o título original do tópico e o de baixo para mudar,agora vai ter que mudar só por ali.