1º Encontro do Recife-PE - 11/01/11 às 19:30 no Tay San.
+4
AntigoGuerreiro
Sankari
Bruno-Áries
Macaxeira
8 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
1º Encontro do Recife-PE - 11/01/11 às 19:30 no Tay San.
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera, hora de oficializar a intenção da turma de Recife e cidades vizinhas de se encontrar para conversar sobre o nosso hobby e quem sabe fazer um churra e tal...
Comecemos a discutir opções, locais, datas e horários para que possamos reunir a maior quantidade possível de amigos no nosso encontro.
Grande abraço a todos.
-------
Local definido: Tay San - Rua Francisco da Cunha, 47 - Boa Viagem, Recife - PE
Data: 11/01/11 a partir das 19:30.
Meus telefones caso alguém tenha dúvidas ou imprevistos: 88866610 (tim) 88710334 (oi)
Segue um mapa de localização:
Bom galera, hora de oficializar a intenção da turma de Recife e cidades vizinhas de se encontrar para conversar sobre o nosso hobby e quem sabe fazer um churra e tal...
Comecemos a discutir opções, locais, datas e horários para que possamos reunir a maior quantidade possível de amigos no nosso encontro.
Grande abraço a todos.
-------
Local definido: Tay San - Rua Francisco da Cunha, 47 - Boa Viagem, Recife - PE
Data: 11/01/11 a partir das 19:30.
Meus telefones caso alguém tenha dúvidas ou imprevistos: 88866610 (tim) 88710334 (oi)
Segue um mapa de localização:
Última edição por Macaxeira em 11.01.11 1:06, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Add Mapa)
Re: 1º Encontro do Recife-PE - 11/01/11 às 19:30 no Tay San.
Impressão minha ou só o Huan é louco o suficiente para sair com cloths debaixo do braço pelas ruas?
Zuera minha Huan, mas você não bate bem das idéias
Zuera minha Huan, mas você não bate bem das idéias
eu jah sair varias vezes com cloths..bem..qd eu tinha poucos,sempre q comprava um novo levava na casa de uma amiga miha q é fã de cdz...xD
Tah bom...eu levo e todo mundo vai tirar foto com o memso cloth..xD
Tah bom...eu levo e todo mundo vai tirar foto com o memso cloth..xD
Editei o 1° post para add um mapa.
Só vim perceber que havia algo errado com o mapa quando o Huan disse que ficava próximo ao GGE o.0
Notem que o Tay San fica bem próximo ao Carrefour da domingos ferreira, onde já foi o colégio atual.
É possível chegar através da rua maria carolina que possui mão-dupla entre a francisco da cunha e a domingos ferreira ou através da francisco da cunha que é mão única no sentido piedade-pina.
O Tay San está marcado com um ponto azul no quarteirão vermelho no lugar real, o google maps acusa a localização no ponto B.
Quem for de busão, pode descer no carrefour e voltar um quarteirão que é mais seguro do que descer na parada anterior ao carrefour.
Qualquer dúvida postem que tentarei esclarecer melhor.
Grande abraço e até amanhã.
Só vim perceber que havia algo errado com o mapa quando o Huan disse que ficava próximo ao GGE o.0
Notem que o Tay San fica bem próximo ao Carrefour da domingos ferreira, onde já foi o colégio atual.
É possível chegar através da rua maria carolina que possui mão-dupla entre a francisco da cunha e a domingos ferreira ou através da francisco da cunha que é mão única no sentido piedade-pina.
O Tay San está marcado com um ponto azul no quarteirão vermelho no lugar real, o google maps acusa a localização no ponto B.
Quem for de busão, pode descer no carrefour e voltar um quarteirão que é mais seguro do que descer na parada anterior ao carrefour.
Qualquer dúvida postem que tentarei esclarecer melhor.
Grande abraço e até amanhã.
Mais uma vez to aqui me pondo a disposiçao para carona...
Vamo la galera... nem vou almoçar hj p poder comer muuuuito hj!!! =D
ate logo mais!
Vamo la galera... nem vou almoçar hj p poder comer muuuuito hj!!! =D
ate logo mais!
talvez eu n possa ficar ate mt tarde, tem um niver d familia pra ir a noite, vou tentar ficar até umas 21:30 , se der eu estico um pouco mais.
mais alguem da zona norte?
abraços e até mais tarde
mais alguem da zona norte?
abraços e até mais tarde
O importante é comparecer e se divertir =]
Na volta, quem for da av. recife ou caxangá e precisar de carona é só falar.
Na ida não adianta muito pq eu já estarei em boa viagem de qualquer forma.
Estive conversando com o Hemir e ele questionou algo que eu não tinha atinado ainda, como saber quem é quem lá?
Pessoalmente só conheço o Huan e o Hemir, então seria interessante marcar um lugar específico dentro do Tay San... na parte onde servem os sushis tem algumas mesas com bancos fixos nas paredes, creio que seja o local mais apropriado devido à fácil localização. Se a turma quiser mudar de lugar depois, sem bronca, mas é melhor quem for chegando ir para lá até que todos estejam presentes.
Lista dos participantes:
AntigoGuerreiro
Bruno-Áries
Felmart
Hemir
Huan
Macaxeira
mariojvn
sankari
Grande abraço e até mais tarde.
Na volta, quem for da av. recife ou caxangá e precisar de carona é só falar.
Na ida não adianta muito pq eu já estarei em boa viagem de qualquer forma.
Estive conversando com o Hemir e ele questionou algo que eu não tinha atinado ainda, como saber quem é quem lá?
Pessoalmente só conheço o Huan e o Hemir, então seria interessante marcar um lugar específico dentro do Tay San... na parte onde servem os sushis tem algumas mesas com bancos fixos nas paredes, creio que seja o local mais apropriado devido à fácil localização. Se a turma quiser mudar de lugar depois, sem bronca, mas é melhor quem for chegando ir para lá até que todos estejam presentes.
Lista dos participantes:
AntigoGuerreiro
Bruno-Áries
Felmart
Hemir
Huan
Macaxeira
mariojvn
sankari
Grande abraço e até mais tarde.
muito facill..vamos com camisas de cavaleiros do zodiaco..quem n tiver uma..sei lah,leva um manual de cloth..xD
Huan escreveu:muito facill..vamos com camisas de cavaleiros do zodiaco..quem n tiver uma..sei lah,leva um manual de cloth..xD
Eu acho que o Huan podia ir vestido de Ranger Verde, aí não tinha erro: era só procurar a mesa do Ranger Verde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num dá idéia Hemir...
Hoje tem ranger verde no Tay San
PS: eu não tenho camisa dos cavaleiros :/
Estarei com uma camisa azul com listras verticais brancas.
Num dá idéia Hemir...
Hoje tem ranger verde no Tay San
PS: eu não tenho camisa dos cavaleiros :/
Estarei com uma camisa azul com listras verticais brancas.
Última edição por Macaxeira em 11.01.11 16:01, editado 1 vez(es)
hauhauhauhauahua...to gorodo pra usar a roupa novamente...mas eu levo o capacete se alguem me der carona ..xD
uhaehuaehu, a minha ultima camisa de CDZ ficou pequena a uns 12 anos atrás
além disso eu tenho outra festa dpois, acho q a gente podia botar uma foto da gente no avatar hj , so pra facilitar
<------------- pronto, tou eu aí,
além disso eu tenho outra festa dpois, acho q a gente podia botar uma foto da gente no avatar hj , so pra facilitar
<------------- pronto, tou eu aí,
Também gostei da ideia, coloquei minha foto no perfil. É foto de uns 3 ou 4 anos atrás, mas a cara tá quase a mesma.
Pessoas,minha indentidade é secreta,não contem a ninguem..xD
Hemir escreveu:Também gostei da ideia, coloquei minha foto no perfil. É foto de uns 3 ou 4 anos atrás, mas a cara tá quase a mesma.
Olha a síndrome dos 30 anos...
Usa foto antiga até em documento novo kkkkkkkkkk
Pessoal,
Juan, Macaxeira queria o e-mail de vocês!
Falei com o pessoal do PodCast e estamos pensando em um futuro próximo fazer um pocast sobre colecionáveis, Cloth Myth e afins e seria interessante ter vocês como convidados!
se vocês puderem me enviar o e-mail de vocês por MP!!!
Para os que foram estarei em breve postando um comentário sobre a existência do encontro www.pernambuconerd.com
Bora espalhar esse blog galera!!!
abraço geral!
Juan, Macaxeira queria o e-mail de vocês!
Falei com o pessoal do PodCast e estamos pensando em um futuro próximo fazer um pocast sobre colecionáveis, Cloth Myth e afins e seria interessante ter vocês como convidados!
se vocês puderem me enviar o e-mail de vocês por MP!!!
Para os que foram estarei em breve postando um comentário sobre a existência do encontro www.pernambuconerd.com
Bora espalhar esse blog galera!!!
abraço geral!
Sucesso o encontro heim,
foi bom conhecer outras pessoas do hobby,
e que venham outros eventos como esse!
pessoal mt gente boa
ei galera, quem ficou com as fotos?
abraços
foi bom conhecer outras pessoas do hobby,
e que venham outros eventos como esse!
pessoal mt gente boa
ei galera, quem ficou com as fotos?
abraços
Opa Bruno, blz cara?
Pode me incluir nessa =] meu e-mail é danillo.barros@hotmail.com
Pó de chá, vou espalhar por aqui.
E ae Caio, tudo sussa?
Foi uma satisfação encontrar vocês e poder compartilhar lembranças, experiências e conhecimento acerca do universo saint seiya ^^
Em breve espero que possamos marcar o segundo encontro... dessa vez com jogos ou um churra, quem sabe...
As fotos ficaram com o Huan, encham a caixa de MP dele, assim ele posta logo as fotos
Ficou faltando apenas o AntigoGuerreiro aparecer, mas quem sabe no segundo encontro...
Valeu por irem, vcs são 10.
Abraços.
Pode me incluir nessa =] meu e-mail é danillo.barros@hotmail.com
Pó de chá, vou espalhar por aqui.
E ae Caio, tudo sussa?
Foi uma satisfação encontrar vocês e poder compartilhar lembranças, experiências e conhecimento acerca do universo saint seiya ^^
Em breve espero que possamos marcar o segundo encontro... dessa vez com jogos ou um churra, quem sabe...
As fotos ficaram com o Huan, encham a caixa de MP dele, assim ele posta logo as fotos
Ficou faltando apenas o AntigoGuerreiro aparecer, mas quem sabe no segundo encontro...
Valeu por irem, vcs são 10.
Abraços.
O encontro ontem foi muito bom! Como já disseram, foi muito legal conhecer pessoalmente os colegas de fórum e trocar ideias sobre cloths e outras nerdices! Só gente da melhor qualidade ontem!
Meus parabéns ao Danillo Macaxeira que foi o idealizador e o principal responsável pelo encontro de ontem! Excelente iniciativa! E que venham os próximos encontros!
Meus parabéns ao Danillo Macaxeira que foi o idealizador e o principal responsável pelo encontro de ontem! Excelente iniciativa! E que venham os próximos encontros!
O rodizio ontem foi perfect..muto bom poder descutir nossos assuntos pessoalmente.. Ò/ O Tay San é muito bom,virei fregues..achei melhor que o Nirai e ainda eh bem mais barato.Ainda bem que eu levei a camera,ninguem tinha levado nem camera e cloths..rs...xD
Tah auqi as fotos de ontem:
Tah auqi as fotos de ontem:
Huan escreveu:
Antes que alguém esculhambe: eu sei q tô parecendo um hobbit nessa foto!
Olhando direitinho, acho q o Danillo e eu podería-mos fazer a versão live-action da luta do Seiya com o Jack de Urso!
Valeu por postá-las, Huan!
As duas destruidoras de cloths... Jana(namorada do Huan) e Andreza(minha amada )
A turma reunida, da esquerda para a direita: Macaxeira(eu o.0), sankari(caio), mariojvn(Mário), Bruno-Áries(Bruno), Felmart(Felipe), Hemir e Huan.
Essa foi foda... a turma toda olhando para nós, cada um mais sem graça que o outro kkkk
A cena que todos queriam ver no anime, exceto pelo shiryu com cara de mané...
Quem sabe no churrasco podemos editar aquela luta, Hemir
Valeu por mandar as fotos, Huan.
Grande abraço.
A turma reunida, da esquerda para a direita: Macaxeira(eu o.0), sankari(caio), mariojvn(Mário), Bruno-Áries(Bruno), Felmart(Felipe), Hemir e Huan.
Essa foi foda... a turma toda olhando para nós, cada um mais sem graça que o outro kkkk
A cena que todos queriam ver no anime, exceto pelo shiryu com cara de mané...
Quem sabe no churrasco podemos editar aquela luta, Hemir
Valeu por mandar as fotos, Huan.
Grande abraço.
Beleza gente adorei nossa reunião ontem é sempre bom conhecer pessoas com gostos semelhantes. Espero poder participar de novas reuniões grande abraço.
Nestas fotos ate parece que tomei todas, mas era só cansaço mesmo.
Nestas fotos ate parece que tomei todas, mas era só cansaço mesmo.
Felmart-
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)
qué isso felmart... todos sabemos que vc veio de serra talhada (bebendo todas na boléia )... é uma viagem muito cansativa...
zuera minha, vc não poderia ter faltado, assim como vc disse assim que chegou
grande abraço.
zuera minha, vc não poderia ter faltado, assim como vc disse assim que chegou
grande abraço.
Hahuuhauhauhahuuhuhahua
Putz!!! foi mt massa!!! Foi um prazer conhecer o resto da galera!
tem q haver outros encontros desse!
Com certeza o proximo tem q ter cervejinha! heheeheh
Rapaz, apesar de eu ter comido mt, essa camera de Huan deixa o cara gordo p kct! hahahhahah... olha p isso:
Abraço galera!
Rapaz, apesar de eu ter comido mt, essa camera de Huan deixa o cara gordo p kct! hahahhahah... olha p isso:
Huan escreveu:
Abraço galera!
mariojvn escreveu:Hahuuhauhauhahuuhuhahua
Com certeza o proximo tem que ter cerveja hehe, tava pensando a mesma coisa Mário
valeu pelas fotos Huan!!
galera muito bom conhecer vocês, galera gente finíssima e sem dúvidas conhecer Geki de Urso foi um Plus a mais!!!!
Né Macaxeira!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Né Macaxeira!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4