HELLOWEEN---GAMMA RAY / RECIFE
+3
Matheus Silva
Ciprius
elessar
7 participantes
Página 1 de 1
HELLOWEEN---GAMMA RAY / RECIFE
....gente...se houver algum aqui do forum que seja de recife e que pretende estar no ultimo dia do ABRIL PRO ROCK onde será realizado o show do helloween e do gamma ray, saiba de uma coisa:
-------EU ESTAREI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
..;depois de perder o show do maiden e agora perdendo o show do ozzy estarei numa escursão rumo a recife pegar o show das maiores bandas de heavy metal melodico da historia...
....se alguem aqui do forum estiver lá, a gente pode até se encontrar pra jogar papo fora sobre cloths e heavy metal....abraço pessoal...
-------EU ESTAREI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
..;depois de perder o show do maiden e agora perdendo o show do ozzy estarei numa escursão rumo a recife pegar o show das maiores bandas de heavy metal melodico da historia...
....se alguem aqui do forum estiver lá, a gente pode até se encontrar pra jogar papo fora sobre cloths e heavy metal....abraço pessoal...
Re: HELLOWEEN---GAMMA RAY / RECIFE
Eu fui no show do Iron e vou perder o do Ozzy....
Adoro Helloween mas não tenho amigos para ir no show de SP e vou ser obrigado a perder mais um show...
Bom show pra tu Elessar e se quiser eu tenho um link para baixar o áudio do show do Iron no Palestra Itália gravado diretamente da mesa de som, qualidade de CD...
Adoro Helloween mas não tenho amigos para ir no show de SP e vou ser obrigado a perder mais um show...
Bom show pra tu Elessar e se quiser eu tenho um link para baixar o áudio do show do Iron no Palestra Itália gravado diretamente da mesa de som, qualidade de CD...
Cara, que inveja!!!!!
Moro a 4 hs de viagem de recife e não vou poder ir!!!! Mais tem um amigo meu que já reservou as entradas, mais fazer oq!!!
Bom show cara!!!!!!!!!!
Moro a 4 hs de viagem de recife e não vou poder ir!!!! Mais tem um amigo meu que já reservou as entradas, mais fazer oq!!!
Bom show cara!!!!!!!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Esse ano só pude ir a um show, o do Cannibal Corpse,rs.. adorei,rs, sempre fui doido pra ir a um show deles, e sempre acontecia algo.... mas gostaria muito de ver helloween...pena que é longe pra kct pra mim!!! vai ser muito massa esse ai!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Helloween é minha banda favorita... Queria um show decente aqui em SP...
CARACA....VC PEGOU A DONZELAQ AO VIVO.....TE INVEJO MAN...me passa este link, por favor.....Ciprius escreveu:Eu fui no show do Iron e vou perder o do Ozzy....
Que inveja também, aqui onde moro não tem muitos shows desse tipo, o mais perto que chega é em recife, que é a quatro horas de viagem!!!!
Matheus Silva-
Aqui também não rola muitos shows responsas assim, o que é uma pena.
DRAGÃO SHIRYU-
Eis os dados do bootleg:
Recorder: Sony DAT TCD-D8
Mic: Core Sound Cardioid
Transfer: DAT -> 7-pin Cable -> M-AUDIO Audiophile 2496 USB -> Adobe Audiction 1.5 -> WAVE -> APE
Source: Audience
Taper: Aces
Total Running Time: 120:35
Catalogue: BBS HM 0141
Downloads:
A Storm To Warm Up CD 1
A Storm To Warm Up CD 2
A qualidade ta perfeita...
Da uma olhada em Aces High
04 - Aces High.mp3 (6.31 MB)
http://www.mediafire.com/?gw11fm0zcm5
Recorder: Sony DAT TCD-D8
Mic: Core Sound Cardioid
Transfer: DAT -> 7-pin Cable -> M-AUDIO Audiophile 2496 USB -> Adobe Audiction 1.5 -> WAVE -> APE
Source: Audience
Taper: Aces
Total Running Time: 120:35
Catalogue: BBS HM 0141
Downloads:
A Storm To Warm Up CD 1
A Storm To Warm Up CD 2
A qualidade ta perfeita...
Da uma olhada em Aces High
04 - Aces High.mp3 (6.31 MB)
http://www.mediafire.com/?gw11fm0zcm5
Cara bom show pra vc e curta bastante o Show do Helloween.... pois aqui em SP não tem shows que preste... só tem shows de Rebelde e porcarias similares.....
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Por Ciprius muito bom!!!
Gosto muito dessas contribuições para ouvir musica boa, pois se vc morasse onde mor, vc ficaria louco com tipo de lixo que tocão aqui!!!
Gosto muito dessas contribuições para ouvir musica boa, pois se vc morasse onde mor, vc ficaria louco com tipo de lixo que tocão aqui!!!
Matheus Silva-
isso é mesmo, aqui nem show rola, só vejo shows quando vou a Mg, ver minha familia, aproveito e vejo o que está rolando, mas ultimamente sempre fico na azar, sempre ou o show vai ser depois que eu vou embora, ou antes de eu chegar em Bh,rs..
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...