Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

+8
Leandro Bossolani
Davesmg
Kacas
kakuda
scorpiomilo
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
smashbrawl
12 participantes

Ir para baixo

normal houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 16.10.10 0:16

Galera, primeiramente boa noite a todos.

Fico triste de fazer isso mas depois de tentar conversar inúmeras vezes com o vendedor e ele nada fazer, vejo que é a única coisa a ser feita para que nenhuma outra pessoa seja lesada ou enganada por ele.

Ele anunciou aqui como houseofkuppix. O nome dele é Rodrigo Kupfer, com titularidade na conta do Santander de Rodrigo da Consolação Ribeiro.

Esse era o tópico da negociação: http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/cloth-myth-touro-libra-shun-v3-e-shiryu-v3-t8063.htm ! Reparem, "TODOS PERFEITOS".

Nesse tópico ele consegue ser mais enfático e dizer a palavra IMPECÁVEIS ! http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/vendo-touro-libra-shun-e-shiryu-v3-de-colecao-super-barato-diecast-marinas-t8158.htm !

Bom, demonstrei interesse no Shiryu V3 e no Andromeda V3 dele. Conversamos pelo MSN e ele pareceu ser educado em todos os momentos. Fiz questão de perguntar CENTENAS de vezes se os bonecos estavam perfeitos e, em todas as oportunidades de resposta, me foi dito que sim. No decorrer da negociação, depois de muito insistir, o vendedor me disse que o Shiryu, apenas o shiryu, possuía um descasco pequeno na parte azul do elmo. Reiterei a pergunta sobre o Andromeda e me foi afirmado que ele, por ter sido comprado lacrado, estava praticamente novo.

Pois bem, finalizamos a negociação. O vendedor até demorou para enviar e informar o código de rastreio mas nada muito grave.

Recebi os produtos ontem e posso afirmar que de todos os bonecos usados que já comprei, esses foram de longe os piores ! As embalagens pareciam que tinham sido raspadas. As peças, putz, o shiryu que apenas possuía o "elmo descascado na parte azul", estava com a parte amarela toda descascada. Além disso, vários pontos de descascos no peitoral da armadura. O Andromeda, embora tivesse a embalagem melhorzinha, também apresenta as bordas todas amassadas. Pra piorar, a armadura do braço do andromeda estava com uma mossa gigante. Além disso, as armaduras de plástico das pernas do Andromeda estavam TODAS descascadas. Coisas essas que nem de longe se parecem com "bonecos perfeitos", como havia informado o vendedor.

Tentei numa boa perguntar se ele poderia receber os bonecos de volta e, claro, me devolver o dinheiro. Me foi dito que ele não faria isso porque os DEFEITOS, seriam apenas "meros detalhes", visto que, nada mais natural do que ter as embalagens dos cavaleiros TÃO RUINS ! Esperei hoje para poder conversar novamente com ele e ver se o bom senso tocaria o coração dele mas, NADA. Ele continua dizendo que até devolve o dinheiro, porém eu teria que aguardar um dia, onde ele teria a boa vontade de me devolver o dinheiro. Até lá, teria que aguardar, com os bonecos guardados, a boa fé dele.

Nem de longe isso é razoável. Investi uma quantia alta em "bonequinhos" para poder montar eles, e não para deixá-los guardados nas embalagens até que o vendedor seja honesto o bastante para devolver os valores. Isso sequer seria justo.

O que me deixa mais triste é que a má fé do vendedor é EVIDENTE ! Das três fotos que ele me mandou do shiryu, em nenhuma dela os lados amassados são mostrados e, a parte de trás, com os piores amassados, sequer foi fotografada. Fiquem atentos para sempre pedir fotos de TODOS os lados das embalagens. Ele já sabia dos defeitos e queria apenas escondê-los, sob a desculpa de que estariam todos os bonecos perfeitos.

Fico triste com o ocorrido. Esperei ansiosamente pelos bonecos e tinha certeza de que eles chegariam em perfeito estado porque, além do vendedor parecer ser honesto e educado, ele afirmou INÚMERAS VEZES que os bonecos estavam PERFEITOS ...

Vou deixar aqui as fotos que ele me enviou dos bonecos e as fotos dos bonecos que chegaram aqui. Peço-lhes que sinceramente opinem sobre a qualidade e me digam se eu sou muito fresco em relação a qualidade ou se de fato eles estão deploráveis.

Fotos enviadas pelo vendedor

houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Ogaaacom4kg1bypfgw6firb.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Shiryuvc.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Shiryu2.th

Fotos do produto com defeito

houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01733yo.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01736g.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01734h.th
houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01735z.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01737py.th houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! Dsc01738b.th

Conhecendo um pouquinho de Direito, o Rodrigo saberia que pela teoria dos vicios redibitórios, uma vez que ele conhecia os defeitos, além da devolução, ele teria que arcar com perdas e danos - indenização pelo inconveniente.

Art. 441. A coisa recebida em virtude de contrato comutativo pode ser enjeitada por vícios ou defeitos ocultos, que a tornem imprópria ao uso a que é destinada, ou lhe diminuam o valor.

Parágrafo único. É aplicável a disposição deste artigo às doações onerosas.

Art. 442. Em vez de rejeitar a coisa, redibindo o contrato (art. 441), pode o adquirente reclamar abatimento no preço.

Art. 443. Se o alienante conhecia o vício ou defeito da coisa, restituirá o que recebeu com perdas e danos; se o não conhecia, tão-somente restituirá o valor recebido, mais as despesas do contrato.

Mas, sinceramente, se ele se achou malandrão o bastante para vender uma coisa deplorável desse jeito como se perfeita fosse, ele é pequeno demais. Só espero que não engane mais ninguem, só isso. Ele pareceu ser uma ótima pessoa e tenho certeza que nas próximas negociações dele ele vai tentar ser correto. Só fiquem atentos para não ficarem esperando dias e dias por um produto e, assim que ele chegar, se decepcionar.

Ele poderia ter sido correto e dizer "olha, os bonecos não estão perfeitos, a embalagem está assim e assado". Não dizer que estavam perfeitos.

As soluções apontadas pelo vendedor são as mais engraçadas possíveis:

1 - Ou aguardo a boa vontade dele em um dia me devolver (e daí que eu já paguei pelos bonecos ? Eu que aguarde um dia que assim que ele me devolver o dinheiro eu vou e compro outros);

2 - Ou tento vender bonecos com defeito pelo mesmo preço que paguei, como se novos fossem (ninguem em sã consciência pagaria um valor tão caro por bonecos num estado tão ruim);

Uma postura correta seria a de devolver o dinheiro ou, então, no mínimo abater o valor do produto. Paguei por bonecos perfeitos. Recebi bonecos porcaria.

Desculpa Rodrigo, mas olhando as fotos que você me mandou - e comparando-as com as verdadeiras dos bonecos - e a sua negativa em devolver, honestamente, os valores que paguei ou ao menos abater o valor é triste. Muito triste.

Se você for correto de devolver o valor ou ao menos abater o valor que paguei, num valor que eles realmente custem, retiro o tópico e bato palmas para você. Mas, sinceramente ? Acho que você nem se importa. No MSN mesmo você já disse que não está nem aí se eu iria postar ou não né ?

Só não é justo eu ter que aceitar receber os produtos deploráveis e ficar por isso mesmo. Acho triste sua conduta, masssssssssssss, cada um é cada um né ?

Fica o aviso pro resto do pessoal. Cuidado ao negociar bonecos usados. Comprem só de pessoas confiáveis e insistam para que elas sejam verdadeiras sobre o estado dos produtos.

Abração


Última edição por smashbrawl em 17.10.10 12:20, editado 1 vez(es)
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Pisces Roustan 16.10.10 0:29

Eita!

O estado da caixa do Shiryu é lastimável!!

Interessante seria o Rodrigo manifestar-se. Não que eu desconfie do que o Smashbrawl esteja dizendo, afinal, ele é conhecido aqui há tempos e não teria motivos para causar alardes desnecessários.
Trata-se meramente de direito de resposta, mas pelo que li, o Rodrigo está pouco ligando, não é?
Ele os vendeu com os preços de Shiryu e Shun V3 novos, Smash?

Pessoal, o alerta dele é válido. Exijam, sempre, independente de o vendedor dizer que o Cloth é novo, lacrado, usado, aberto ou o que seja, o máximo de detalhes! O que pode ser um "defeitinho" para um, pode ser motivo de pôr termo a qualquer negociação. É elemento subjetivo a forma como um e outro encaram um amassadinho na caixa, um defeito na pintura ou algum descasco? Talvez, mas o dinheiro que sai do bolso, não.

E, pior, neste caso nem há que se falar em elemento subjetivo. É patente o vício desses itens! Passaram por cima da caixa do Shiryu com uma patrola!

Lamentável a ocultação dessas informações.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 16.10.10 0:37

Pisces Roustan escreveu:Eita!

O estado da caixa do Shiryu é lastimável!!

Interessante seria o Rodrigo manifestar-se. Não que eu desconfie do que o Smashbrawl esteja dizendo, afinal, ele é conhecido aqui há tempos e não teria motivos para causar alardes desnecessários.
Trata-se meramente de direito de resposta, mas pelo que li, o Rodrigo está pouco ligando, não é?
Ele os vendeu com os preços de Shiryu e Shun V3 novos, Smash?

Pessoal, o alerta dele é válido. Exijam, sempre, independente de o vendedor dizer que o Cloth é novo, lacrado, usado, aberto ou o que seja, o máximo de detalhes! O que pode ser um "defeitinho" para um, pode ser motivo de pôr termo a qualquer negociação. É elemento subjetivo a forma como um e outro encaram um amassadinho na caixa, um defeito na pintura ou algum descasco? Talvez, mas o dinheiro que sai do bolso, não.

E, pior, neste caso nem há que se falar em elemento subjetivo. É patente o vício desses itens! Passaram por cima da caixa do Shiryu com uma patrola!

Lamentável a ocultação dessas informações.

Realmente, se pararmos para analisar, PERFEIÇÃO e IMPERFEIÇÃO é, como diria o Pontes de Miranda, um conceito jurídico indeterminado. Talvez na concepção do Rodrigo, a embalagem do shiryu esteja de fato IMPECÁVEL como ele mesmo disse no tópico dele. Os dois juntos custaram 220,00. Digamos, metade de um salário mínimo.

Nosso Hobby é caro. Porém, o que justifica o preço deles é justamente a qualidade. E não essa embalagem do Shiryu que recebi.

Eu não ia nem falar nada aqui pro pessoal, já tinha comentado no chat mas ia deixar quieto. Só resolvi postar porque, olhando as fotos que ele me mandou, elas foram tiradas exatamente pra esconder os defeitos.

Se o Rodrigo simplesmente tivesse dito "po cara, desculpa, achei que tivesse perfeito, vou te depositar 20,00 10,00 5,00 ou qualquer outra coisa" pra compensar já valeria. Mas a postura dele é muito feia. Dizer que eu tenho que esperar que um dia ele "compra eles de novo comigo" é no mínimo uma piada.

O que mais me deixou irritado foi a "malandragem" de não dizer que estavam com defeito, enviar com defeito e, depois, já sabendo dos defeitos, se negar a devolver o dinheiro.

Triste.

Nem vou brigar nem nada não, vou deixar pra lá. Ele conseguiu vender os bonecos e blz, espero que tenha ajudado. Mas me senti no dever de comunicar isso pra galera, pra que depois ninguem seja enganado a toa, que nem eu.
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Pégasus Dourado 16.10.10 1:15

PQP!!! Caras assim mancham a reputação dos verdadeiros colecionadores que têm apreço pelo hobby...

Puta sacanagem.

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por scorpiomilo 16.10.10 1:18

Cara assim merece é toma umas belas de umas porrada na cara (sem incitar violência....)
Coelho por lebre é a coisa mais suja no comércio...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por kakuda 16.10.10 14:05

Só para expor o outro lado, achei isso aqui na comu do Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1516953&tid=5528519325945126292&start=1


Cara do orkut escreveu:Bom dia amigos.
Criei esse tópico para contar uma situação desagradavel que esta acontecendo.
Eu, membro dessa comunidade e bem antigo desde a outra, acompanho os topicos, lançamentos, opino em algumas coisas porém nao mto.
De qualquer forma meu nome é conhecido e dificl de ser esquecido.

Já comprei CM com os principais vendedores como o DD, Fabio Bertolini e demais e NUNCA tive problemas com nenhum.
Vendi quase a minha coleção inteira para diversos colegas de comunidade e forum e tambem nunca recebi nenhuma queixa. Ate preferi sempre entregar pessoalmente para q a pessoa tenha oportunidade de olhar e sem compromisso poder recusar caso nao a apeteça.

Ao total me desfiz e passei para outros 10 CM de ouro, 3 bronze V3, 2 bronze V2, 3 renegados, 2 bronze secundarios e na minha ultima negociação um Shiryu e um Andromeda V3.

Nessa ultima os dois itens foram disputados por diversos interessados e por fim fechei com uma pessoa do Rio de Janeiro muito simpatica e amistosa ate entao, chorou desconto ao maximo mesmo eu explicando que nao estava me desfazendo por nao curtir mais os bonecos mas sim por problemas financeiros, o que passou bem despercebido pelo mesmo.

Ok, negocio fechado. deposito feito, pacote enviado e cod de rastreio passado.
Uma semana depois eu recebo as mensagens offline no msn de que eu enviei lixos e que agi de má fé.
Alegou que eu menti sobre a caracteristica dos bonecos, que eles tinham rombos nas caixas, nas armaduras. Eu ate falei que pelo jeito q ele estava dizendo parecia q eu tinha enviado tralhas para ele. O q esta longe de ser.
O cara de brincalhao passou para mal educado. todo dia com mensagens pesadas e ameaçou dizendo q caso eu nao devolvesse o $ ele viria aqui queimar o meu filme.
Independente disso pq sabemos q internet é terra de ninguem eu como NAO AJO DE MÁ FÉ propus a ele resgatar os bonecos, ja q gosto deles.
Repeti isso sem brincadeira, mais de 8 vezes.
Ele esta irredutivel e nao compreende o que é ter q vender suas coisas p pagar contas.

Mesmo com a proposta de pega-los de volta as mensagens mal educadas e pesadas continuaram.
Como ele ameações vir aqui, me deu um ultimato (rs) para que minha imagem nao fosse queimada, eu, primeiro vim aqui e conto toda a historia.

Como ja disse, negociei compre e venda com muitas pessoas e nunca nenhuma queixa foi feita. tanto da minha parte quanto da deles.
Esse ultimo veio com essa minima dor de cabeça.

A negociação é sempre feita a dois mas como somos uma comunidade e conhecemos uns aos outros, fic aqui a minha mensagem.
a quem interessar leia todo o texto.

PS: eu mandei fotos dos bonecos antes de ele decidir querer ou nao. as fotos foram tiradas NA HORA q ele pediu. eu falei sobre o defeito na tiara do Shiryu.

Para quem quiser visualizar melhor, tire o /404 do link para ver a imagem em HQ podendo assim notar todo e qualquer defeito do boneco e caixa.
e lembrando q agir de má fé seria se eu o bloqueasse e deixasse por isso memso.
q é bem o contrario e estou dando espaçõ para o mesmo se manifestar.

ps* Eu não estou do lado de ninguém, só coloquei aqui pra tentar confrontar os 2 lados.

Abs!
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 16.10.10 14:18

kakuda escreveu:Só para expor o outro lado, achei isso aqui na comu do Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1516953&tid=5528519325945126292&start=1


Cara do orkut escreveu:Bom dia amigos.
Criei esse tópico para contar uma situação desagradavel que esta acontecendo.
Eu, membro dessa comunidade e bem antigo desde a outra, acompanho os topicos, lançamentos, opino em algumas coisas porém nao mto.
De qualquer forma meu nome é conhecido e dificl de ser esquecido.

Já comprei CM com os principais vendedores como o DD, Fabio Bertolini e demais e NUNCA tive problemas com nenhum.
Vendi quase a minha coleção inteira para diversos colegas de comunidade e forum e tambem nunca recebi nenhuma queixa. Ate preferi sempre entregar pessoalmente para q a pessoa tenha oportunidade de olhar e sem compromisso poder recusar caso nao a apeteça.

Ao total me desfiz e passei para outros 10 CM de ouro, 3 bronze V3, 2 bronze V2, 3 renegados, 2 bronze secundarios e na minha ultima negociação um Shiryu e um Andromeda V3.

Nessa ultima os dois itens foram disputados por diversos interessados e por fim fechei com uma pessoa do Rio de Janeiro muito simpatica e amistosa ate entao, chorou desconto ao maximo mesmo eu explicando que nao estava me desfazendo por nao curtir mais os bonecos mas sim por problemas financeiros, o que passou bem despercebido pelo mesmo.

Ok, negocio fechado. deposito feito, pacote enviado e cod de rastreio passado.
Uma semana depois eu recebo as mensagens offline no msn de que eu enviei lixos e que agi de má fé.
Alegou que eu menti sobre a caracteristica dos bonecos, que eles tinham rombos nas caixas, nas armaduras. Eu ate falei que pelo jeito q ele estava dizendo parecia q eu tinha enviado tralhas para ele. O q esta longe de ser.
O cara de brincalhao passou para mal educado. todo dia com mensagens pesadas e ameaçou dizendo q caso eu nao devolvesse o $ ele viria aqui queimar o meu filme.
Independente disso pq sabemos q internet é terra de ninguem eu como NAO AJO DE MÁ FÉ propus a ele resgatar os bonecos, ja q gosto deles.
Repeti isso sem brincadeira, mais de 8 vezes.
Ele esta irredutivel e nao compreende o que é ter q vender suas coisas p pagar contas.

Mesmo com a proposta de pega-los de volta as mensagens mal educadas e pesadas continuaram.
Como ele ameações vir aqui, me deu um ultimato (rs) para que minha imagem nao fosse queimada, eu, primeiro vim aqui e conto toda a historia.

Como ja disse, negociei compre e venda com muitas pessoas e nunca nenhuma queixa foi feita. tanto da minha parte quanto da deles.
Esse ultimo veio com essa minima dor de cabeça.

A negociação é sempre feita a dois mas como somos uma comunidade e conhecemos uns aos outros, fic aqui a minha mensagem.
a quem interessar leia todo o texto.

PS: eu mandei fotos dos bonecos antes de ele decidir querer ou nao. as fotos foram tiradas NA HORA q ele pediu. eu falei sobre o defeito na tiara do Shiryu.

Para quem quiser visualizar melhor, tire o /404 do link para ver a imagem em HQ podendo assim notar todo e qualquer defeito do boneco e caixa.
e lembrando q agir de má fé seria se eu o bloqueasse e deixasse por isso memso.
q é bem o contrario e estou dando espaçõ para o mesmo se manifestar.

ps* Eu não estou do lado de ninguém, só coloquei aqui pra tentar confrontar os 2 lados.

Abs!

Respondi lá pra ele !

Sua história é legal Rodrigo, pena que tá longe de ser verdadeira.

Em momento algum você me mandou essa foto do tópico. As que você mandou são as mesmas que estão no seu orkut e que, NÍTIDAMENTE, escondem todo e qualquer defeito. Essa é a foto que você mandou http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6961532815540038425&pid=1285722133600&aid=1279528191$pid=1285722133600, com a pena do SHIRYU EXATAMENTE ONDE A CAIXA ESTÁ RASGADA ! Coincidência ? Acho que não ...

Eu perguntei diversas vezes se o boneco estava perfeito e você afirmou, inúmeras vezes, que estava ! Sinceramente, o boneco que você me enviou está MUITO LONGE de ser impecável como você mesmo dizia.

Pra quem quiser opinar, http://www.clothmythbrasil.com/negociacoes-mal-sucedidas-f97/houseofkuppix-nao-recomendo-t8262.htm#243576 !
Você poderia ter sido correto e devolvido o valor. Não é porque pedi desconto que você pode achar que tem o direito de me enviar PORCARIAS ! Dizer que os produtos são PORCARIAS não é exagero algum. É só você entrar no tópico e ver as fotos da caixa do shiryu.
Paguei por um boneco perfeito e recebi um boneco com a embalagem DEPLORÁVEL e outro, o Andromeda, com as pernas descascadas.

Só isso.

Pode ficar com o dinheiro Rodrigo. Usa aí, resolva suas coisas e tá tranquilo.

Só me senti no dever de expor a situação para que nenhuma outra pessoa seja enganada.

E você poderia sim ter sido correto comigo e ter me avisado do VERDADEIRO estado dos bonecos. Coisa que você omitiu.
Você parecia ser uma pessoa legal, mas talvez a sua ânsia em vender os bonecos tenha feito com que você omitisse isso. Nas proximas negociações, seja transparente com as pessoas.

Você não é picareta como o cara que enganou todo mundo no orkut e mandou batatas por sedex ao invés de Cloths, mas você vacilou ao não dizer o verdadeiro estado dos bonecos. Digamos que você é confiável, mas que não foi honesto.

Abração







Pra quem quiser ver pelo orkut, http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1516953&tid=5528519325945126292&start=1 !!!!!!!!
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Kacas 16.10.10 18:20

ele errou se nao mandou as fotos com os defeitos. qndo a gnte pede fotos é exatamente dos defeitos que queremos ver.

se vc está com dificuldade com $$$ é triste, mas não quer dizer que por causa disso vc nao deve devolver a grana pro smashbrawl.

smash, se ele disse que irá devolver, dá um tempo pra ele. CONTADO tipo 1 mês. eu não desistiria não. se precisar pessoal aqui de sampa te ajuda a dar uma busca e "chegada" nele.

não é questão de valor, é questão de ética.
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 17.10.10 12:17

Kacas escreveu:ele errou se nao mandou as fotos com os defeitos. qndo a gnte pede fotos é exatamente dos defeitos que queremos ver.

se vc está com dificuldade com $$$ é triste, mas não quer dizer que por causa disso vc nao deve devolver a grana pro smashbrawl.

smash, se ele disse que irá devolver, dá um tempo pra ele. CONTADO tipo 1 mês. eu não desistiria não. se precisar pessoal aqui de sampa te ajuda a dar uma busca e "chegada" nele.

não é questão de valor, é questão de ética.

Kacas, um cara desse, só com uma "chegada" mesmo !

Olha o que o ele teve a CARA DE PAU de dizer no orkut:

"e ja q ele era ciente ja q eu mandei fotos e por essa foto q eu postei da pra ver sim a caixa do shiryu, eu nao tenho mais nada a declarar, tenho boa qualificação com os demais compradores e vendedores e nao os quero de volta"

Eu vou dar exatamente 1 dia, o dia de hoje, pra ele se dispor a DEVOLVER O DINHEIRO HONESTAMENTE.

Se não fizer, amanhã mesmo irei na delegacia e farei uma queixa-crime por ESTELIONATO ...

Acabou a paciência ... Se eu deixar passar essa, daqui a pouco esse picareta vai tentar aplicar outros golpes em outras pessoas ...

É revoltante, mas fazer o que né ? Cada um tem um conceito de honestidade e o caráter ... E o desse cara, é o pior possível ...

Posso até demorar a receber os R$ 220 de volta ... Mas vou receber, acrescido das perdas e danos ..........

Agora ele vai aprender a não ser SAFADO COM MAIS NINGUEM !



OBS: Pra que ninguem mais seja ENGANADO POR ELE, posto os dados do "exemplo de honestidade":

Não depositem nessa conta:

Rodrigo da Consolação Ribeiro

Santander

Banco: 033
Agência 2207
Conta: 01-008111-7

Nem negociem com essa pessoa:

houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! OgAAACfBe1spL6ZdA_7R8-qqGt0tvhKnX0zALpZPPYVftOv_GjyaVWRsEldtZyj31W5tmdWQMRm4OLNOx1E7X0egBHIAm1T1UJBU5DXR05n5iA9q2P0IfFkwjhG2


Se encontrarem com este cidadão para comprar cloths, CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!!!! Verifique TODAS as partes dos cavaleiros porque deve ter COM CERTEZA algum defeito oculto que ele vai tentar esconder, só pra poder vender o mais rápido possível ........

Abração
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Davesmg 17.10.10 15:35

Bom, eu também achei sacanagem do cara e tal, vendo o depoimento do smashbrawl. Porém o Grande kakuda, ao expor o outro lado faz a gente pensar...

Comprar bonecos usados é complicado, já comprei vários aqui no fórum e sempre vieram em boas condições, porém não são bonecos novos, não adianta esperar 100% deles. O simples montar e desmontar deixam marcas, todos sabemos disso (mas claro que evitamos ao máximo isso).

Se você se sentiu lesado, tem todo o direito (e até apóio) de tentar resgatar a grana, porém pelo que vi das mensagens e qualificações dele, ele é um cara que vendeu todos os outros cloths sem problemas e manteve contato com você, depois da compra, o que mostra que, pelo menos, tem caráter (sabemos de vários casos onde a figura simplesmente some depois do pagamento).

Agora uma opinião pessoal: sei que você ficou muito nervoso, smashbrawl, mas pelo visto este nervosismo todo acabou atrapalhando a devolução, vi as mensagens que mandou pedindo o rastreio, uma atrás da outra, provavelmente é a sua personalidade. Very Happy

De qualquer forma, boa sorte!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 17.10.10 15:53

Davesmg escreveu:Bom, eu também achei sacanagem do cara e tal, vendo o depoimento do smashbrawl. Porém o Grande kakuda, ao expor o outro lado faz a gente pensar...

Comprar bonecos usados é complicado, já comprei vários aqui no fórum e sempre vieram em boas condições, porém não são bonecos novos, não adianta esperar 100% deles. O simples montar e desmontar deixam marcas, todos sabemos disso (mas claro que evitamos ao máximo isso).

Se você se sentiu lesado, tem todo o direito (e até apóio) de tentar resgatar a grana, porém pelo que vi das mensagens e qualificações dele, ele é um cara que vendeu todos os outros cloths sem problemas e manteve contato com você, depois da compra, o que mostra que, pelo menos, tem caráter (sabemos de vários casos onde a figura simplesmente some depois do pagamento).

Agora uma opinião pessoal: sei que você ficou muito nervoso, smashbrawl, mas pelo visto este nervosismo todo acabou atrapalhando a devolução, vi as mensagens que mandou pedindo o rastreio, uma atrás da outra, provavelmente é a sua personalidade. Very Happy

De qualquer forma, boa sorte!

Oi =)

Montar e desmontar, realmente pode desgastar o boneco. Só que nesse, se você olhar as fotos, não foi montar e desmontar ... parece que ele jogou basquete com a embalagem do shiryu !!!! isso não é uma consequência natural do produto usado, isso é defeito mesmo ... e defeito que ele escondeu ...

Sobre as mensagens sobre o envio, não foi uma atrás da outra não ! Repara só na data delas: foram em QUATRO DIAS DIFERENTES ! Eu fiz o depósito numa sexta-feira e aguardei de segunda a quinta e NADA ... toda hora era uma desculpinha que "ele tinha esquecido o rastreio na casa do amigo", "esqueceu o rastreio na mochila" e no final ele só tinha enviado na quarta ou quinta-feira. Além disso, ainda foi extremamente desonesto nesse aspecto. E o detalhe é que ele falou que, depositando na sexta-feira, sábado ele conseguiria enviar. Corri pra fazer dentro da agência e ele conseguir conferir na sexta feira mesmo pra quê ? pra nada !!!! só enviou na quarta-feira ...

A má-fé dele ficou evidente a todo momento, desde dizer que estavam PERFEITOS, a demorar QUATRO DIAS pra enviar e, depois, pra completar, ainda dizer no orkut que não vai devolver ...

Se até hoje a noite ele não disser que vai me devolver meu dinheiro AMANHÃ, farei a queixa-crime e pode demorar o tempo que for, mas ele vai responder e vai me devolver.
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Leandro Bossolani 19.10.10 17:04

Não quero colocar mais pilha nessa discussão, mas tentei contato com ele para a compra do Shiryu V3 e ele nem se quer me respondeu...e a maioria aqui sabe da minha honestidade em negociações. Agora fico pensando que ele não quis negociar comigo pois queria retirar o cloth em mãos... Enviesado

http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/shiryu-dragao-e-andromeda-v3-baratissimos-t8026.htm
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por LoUiZ 19.10.10 17:50

Bom, eu pessoalmente nao ligo de comprar cloths com algum descascos que é normal, até lacrados meus jah vieram com descascos, isso é completamente inevitavel !!, mais desde que a pessoa que vende os cloths diga de ante mao o real estados dele jah comprei cloths sem caixa e talz mais jah estava ciente disso, acho que o pior foi a decepçao quando eles chegaram......... Bom jah fiz negociaçoes com o smashbrawl e faço até hj, sempre conversamos por msn e mesmo ele morando aqui no Rj tb nao o conheço pessoalmete, mais somente pelas conversas e pela palavra dele em relaçao as negociaçoes feitas acho MUITO dificil ele estar mentindo em algum momento sobre isso, as vezes ele fico puto quando viu os cloths que não sao baratos ( mesmo que a outra parte estive-se precisando de dinheiro com certeza nao cresce dinheiro na arvore na casa do smashbrawl ) chegar em um estado que não é o que ele esperava eu tb ficaria, acredito que para grande maioria de colecionadores aqui cada cloth é uma conquista pq é dificil arrumar 200 pratas extras no orçamento do mes com tantos impostos e coisas alticimas que pagamos ...... mais enfim eu acredito na palavra do smashbrawl pois ele sempre me pareceu uma pessoa estremamente correta, mais tb mal entendidos acontecem, entao o meu conselho era o smashbrawl dar um prazo pra ele devolver o $$ e ele devolver os cloth ai esse mal entendido acabava e as 2 partes ficavam satisfeitas caso ele nao devolva ai sim tomar as medidas cabiveis
bom mais isso é só a minha opniao



LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por smashbrawl 19.10.10 22:35

Leandro Bossolani escreveu: Não quero colocar mais pilha nessa discussão, mas tentei contato com ele para a compra do Shiryu V3 e ele nem se quer me respondeu...e a maioria aqui sabe da minha honestidade em negociações. Agora fico pensando que ele não quis negociar comigo pois queria retirar o cloth em mãos... houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA ! 597571

[url=http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/shiryu-dragao-e-andromeda-v3-baratissimos-t8026.htm
http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/shiryu-dragao-e-andromeda-v3-baratissimos-t8026.htm[/quote[/url]]

Leandro, isso só demonstra a má-fé dele ..... Se você reparar, minha compra foi muito tempo depois de você demonstrar o interesse, ele realmente te ignorou porque sabia que se entregasse em mãos você veria que eles não valem nem R$ 50,00 !

Picareta de carteirinha.

Como ele mesmo falou, tava precisando de dinheiro e por isso meteu os pés pelas mãos e começou a enganar o pessoal. Já pensou se mais pra frente acham uma conexão dele com o cara que enviou batatas por sedex ? Não duvido nada, afinal, o cara das batatas por sedex também enviou um ou outro cloth pros compradores pra parecer honesto ....

É triste, mas nem todo mundo é honesto e direito como a gente !

Se ele for católico, já era, vai pro inferno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

E luiz, valeu pela confiança ! É triste ser enganado por esses pilantras mas infelizmente isso acontece. .. A gente acaba confiando e comprando sem se cuidar e aí dá nisso !

O jeito é só comprar de pessoas que sabemos que são honestas ou então pegar pessoalmente ...

Esse é um picareta e espero que ele não aplique golpe em mais ninguem !!!!!
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por bladerj 19.11.10 19:48

poxa cara, sinto pena por vc mas.......antes tu do que eu.....tava de olho nesse andromeda.....ainda bem q nao pude fazer o lance, ia ter ficado muuito puto.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por guga86 13.02.11 23:58

Ai galera sei o quanto é sacana o ato de covardia desse picaretas que tentam da golpes aqui no fórum pois, sofri com um golpe desses e ainda a cara de pau de alguns desses caras, pois o cara ta vendendo novamente olha o tópico de venda:

http://www.clothmythbrasil.com/t8831-alpha-sigfried-e-beta-hagen-cloth-myth

cadeia nessa galera.
guga86
guga86

Masculino Peixes
Idade : 38
Localização : Maceió /AL
Ocupação : Professor de História

Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por feifabricio 14.02.11 7:05

Eu comprei o Haguen dele, bustei no metro, produto esta em condicões normais. Bem melhor do que alguns que tenho na minha coleção.
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: houseofkuppix NÃO RECOMENDO ! Fujam desse PICARETA !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos