[Importação] Ebay People4Toy.
+20
Haiyaku
relifabio
Ein
Dzk
Toshibão
xantus
Flabiel
mistermike
Espectro
feifabricio
Kacas
rafaelrush
smashbrawl
AhlexTerry
darkaquarius
Sombra
Dark Dreamer
Thika
Shiaoran
Olympus
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Importação] Ebay People4Toy.
Relembrando a primeira mensagem :
Oi pessoal! Gostaria de saber se alguém já comprou com este usuário do ebay: people4toy. Ele tem pontuação muito boa e preços bons. Mas já mandei várias perguntas e não tive respostas ainda.
Gostaria que comentassem se valeu a pena.
Obrigado.
Oi pessoal! Gostaria de saber se alguém já comprou com este usuário do ebay: people4toy. Ele tem pontuação muito boa e preços bons. Mas já mandei várias perguntas e não tive respostas ainda.
Gostaria que comentassem se valeu a pena.
Obrigado.
Re: [Importação] Ebay People4Toy.
o problema eh eu pagar e ele sumir...e isso q geral tah argumentando..
mas tem 5 dias pra pagar...eu posso clicar em buy e depois enviar o mail falando que só vou pagar se ele declarar como gift né?
mas tem 5 dias pra pagar...eu posso clicar em buy e depois enviar o mail falando que só vou pagar se ele declarar como gift né?
Kacas- Data de inscrição : 12/07/2010
sim pode faze isso, mas ele declara como gif home não precisa você pedi pra ele não!!!Kacas escreveu:o problema eh eu pagar e ele sumir...e isso q geral tah argumentando..
Pode compra ai qual quer coisa da para recupera o dinheiro so abrir disputa do paypal, até por que eu e você ai abrimos a disputa juntos e devolvem o dinheiro...
rafaelrush- Data de inscrição : 04/07/2010
rafael,
acho que o ebay nao me defenderia por ele nao enviar com valor abaixo (pois é errado neh).
o RedHotista foi uma das ultimas avaliações do kra no ebay...reclamou que ele soh respondeu qndo ameaçou abrir disputa.
kkk
acho que o ebay nao me defenderia por ele nao enviar com valor abaixo (pois é errado neh).
o RedHotista foi uma das ultimas avaliações do kra no ebay...reclamou que ele soh respondeu qndo ameaçou abrir disputa.
kkk
Kacas-
Você não vai reclama de ele manda gif amigo se vai reclama dele não ter enviado o produto entende??? ai o dinheiro e ressarcido! e ele marca como gif amigo... unico problema que esse caipora não responde auhasduhasdKacas escreveu:rafael,
kkk
rafaelrush-
mas ai q tah rafael...enviar o produto parece q ele envia certinho.
problema eh q nao fala com ng
kkkk
kkkk
Kacas-
Verdade cara, isso tah me dexando muito puto da vida e nervoso!Kacas escreveu:mas ai q tah rafael...enviar o produto parece q ele envia certinho.
kkkk
sabe algum site que vende computador para jogos?
rafaelrush-
Já comprei com ele, mais de um personagem. e veio tudo certo, sim! Mas, realmente, ele tem esse ponto fraco de não responder direito ou, às vezes, nem responder. Eu mando pro meu trabalho, calculo os dias e, quando chega, blz. Nem ligo pro tracking quando compro com ele, justamente, por essa parada de não responder. Mas é de boa e é confiável, sim! Pelo menos, comigo, sempre foi.
Flabiel-
Amigo mas é normal ele não marca no ebay que o item não foi enviado?
Sabe né que tem a caixinha que marca quando o cara envio o itens, no caso a minha ainda ele não marco nada ainda..
Sabe né que tem a caixinha que marca quando o cara envio o itens, no caso a minha ainda ele não marco nada ainda..
rafaelrush-
Vale lembrar que ele não somente demora para responder, como também para enviar!
Fique ligado!
Se vc não o cobrar, só verá o cloth no ano que vem! hehehe
Fique ligado!
Se vc não o cobrar, só verá o cloth no ano que vem! hehehe
Espectro-
Ocupação : Estudante/Advogado
Eu comprei com ele e foi de boa. Não precisei perguntar nada, e o ebay me enviou o rastreio por email.
xantus-
Ocupação : designer gráfico
kkk
ele me respondeu hj as perguntas de 3 dias atrás.
perguntei o tamanho da caixa e ele só respondeu. "não sei".
to vendo que ele só repassa as mercadorias ou só faz esse papel de intermediar...tah nem aí pra satisfação do cliente apesar de enviar direitinho.
como ele eh o único que tem oq eu quero....vou arriscar. (se a muié liberar $$$)
ele me respondeu hj as perguntas de 3 dias atrás.
perguntei o tamanho da caixa e ele só respondeu. "não sei".
to vendo que ele só repassa as mercadorias ou só faz esse papel de intermediar...tah nem aí pra satisfação do cliente apesar de enviar direitinho.
como ele eh o único que tem oq eu quero....vou arriscar. (se a muié liberar $$$)
Kacas-
Hoje tive essa resposta!
Dear nosifero,
28/9 ORDER HAVE SHIPPED OUT ON YESTERDAY
REGISTERED NO IS RB137526472HK
PLEASE WAIT AROUND 2-3 WEEK FOR SHIPPING
o bixo veio envio meu iten, espero que esteja em boas condições outra coisa ruim é que ele não marca no ebay que envio o item ou coisa parecida agora todos que quererem podem acompanha a jornada do meu cloth até mim quando chegar pretendo posta fotos para mostra pro povo daqui como meu cloth vira.
Dear nosifero,
28/9 ORDER HAVE SHIPPED OUT ON YESTERDAY
REGISTERED NO IS RB137526472HK
PLEASE WAIT AROUND 2-3 WEEK FOR SHIPPING
o bixo veio envio meu iten, espero que esteja em boas condições outra coisa ruim é que ele não marca no ebay que envio o item ou coisa parecida agora todos que quererem podem acompanha a jornada do meu cloth até mim quando chegar pretendo posta fotos para mostra pro povo daqui como meu cloth vira.
rafaelrush-
Shiaoran escreveu:Pelo que me lembre, sim. O único sacana que já peguei foi o CIO Model, que as caixas vieram detonadas.
Viixee !!!
Arrisquei uma compra com esse CioModel ! Agora é esperar e torcer pra dar tudo certo !!!
Toshibão-
Ocupação : Analista de laboratório
Minha encomenda chegou hoje! Dia 14/10/2010..
Bem embalada e a caixa em perfeito estado!
Bem embalada e a caixa em perfeito estado!
rafaelrush-
sem taxas?
pediu pra vir como gift? ele declarou abaixo?
Kacas-
sim sem taxas nem nada, super perfeito!Kacas escreveu:sem taxas?
rafaelrush-
O meu chegou ontem
Tanto o tracking number como o boneco HUAHUAHAUHAUHA
Mais esta tudo ok, sem deixas, bem embalado.
Sò acho 30 doletas no frete muito caro
Tanto o tracking number como o boneco HUAHUAHAUHAUHA
Mais esta tudo ok, sem deixas, bem embalado.
Sò acho 30 doletas no frete muito caro
Chegou uma encomenda dele pra mim. Gostei bastante!
Ele não respondeu nenhuma pergunta antes da compra. Ví que já tinha o frete no anúncio, boa pontuação... mandei ver.
Ele não me enviou o código por rastreio, mas no dia seguinte ao pagamento já constava no eBay o número lá bonitinho.
Bem, foi uma negociação de mudos. Comprarei novamente se tiver algum item interessante =)
Ele não respondeu nenhuma pergunta antes da compra. Ví que já tinha o frete no anúncio, boa pontuação... mandei ver.
Ele não me enviou o código por rastreio, mas no dia seguinte ao pagamento já constava no eBay o número lá bonitinho.
Bem, foi uma negociação de mudos. Comprarei novamente se tiver algum item interessante =)
Dzk-
Só pra constar, o cara não me responde uma pergunta de um item comprado e pago à 30+ dias, já vai acabar o prazo pra reclamar no ebay e antes eu vou abrir um chamado pra ele não dar uma de malandrão.
Não gosto de vendedor que não responde.
Não gosto de vendedor que não responde.
Abra sim uma reclamação quando faltar uns 2 dias, falando que ele não responde. Se ele não responder, torne a reclamação um caso.
Nunca tive problema com ele, mas odeio ser ignorado e sei o que você tá passando.
Nunca tive problema com ele, mas odeio ser ignorado e sei o que você tá passando.
Só comprei uma vez com ele e foi uma Athena. O item chegou bem protegido e super novo, mas não sei se vale a pena passar pelo drama de não ter as perguntas respondidas como eu passei.
Ele pareçe ser um bom vendedor em quase todos os sentidos. Só não sabe responder.
Ele pareçe ser um bom vendedor em quase todos os sentidos. Só não sabe responder.
vai ver o cara nem sabe falar ingles
kkkk
kkkk
Kacas-
Se ele não sabe falar inglês realmente o problema não é meu, e sim dele que está vendendo em um site americano.
Bom, ele me respondeu só
"ship when released"
Agora é esperar e ver qual é.
PS: Só respondeu quando ameacei reclamar com o Ebay...
Bom, ele me respondeu só
"ship when released"
Agora é esperar e ver qual é.
PS: Só respondeu quando ameacei reclamar com o Ebay...
Só pra constar:
O cara falou que ia enviar o pack Daichi+Ushio mas quando eu pedi o tracking ele não me responde mais.
Como já passou o tempo de reclamar, se ele não tiver mandado ou acontecer algo... me fudi.
Fica o alerta!
O cara falou que ia enviar o pack Daichi+Ushio mas quando eu pedi o tracking ele não me responde mais.
Como já passou o tempo de reclamar, se ele não tiver mandado ou acontecer algo... me fudi.
Fica o alerta!
Você ainda pode abrir caso no PayPal. Pelas regras eles não podem mais fazer nada, mas teve uma vez que eu consegui resolver mesmo já tendo passado mais de 2 meses.
Luiz...
Sempre comprei com ele e nunca tive problemas. A úncia questão é esses intervalos sem resposta dele...realmente uma m.....!
Entra com reclamação no ebay / paypal pra dar um sustinho no cara... se ja fez isso, suba a reclamação para um Dispute.
Lembrando que vc tem até 45 dias após o pagamento para reclamar!
Sorte ae
Sempre comprei com ele e nunca tive problemas. A úncia questão é esses intervalos sem resposta dele...realmente uma m.....!
Entra com reclamação no ebay / paypal pra dar um sustinho no cara... se ja fez isso, suba a reclamação para um Dispute.
Lembrando que vc tem até 45 dias após o pagamento para reclamar!
Sorte ae
relifabio-
Ocupação : Publicitário
Até agora não me respondeu e o ebay disse que não pode me ajudar pois paguei o item à mais de 45 dias (fiz pre-order)
Bom, vou dar até segunda pra ele me responder.
Caso não responda, bom, ele vai se fuder.
NÃO RECOMENDO ESTE VENDEDOR.
Bom, vou dar até segunda pra ele me responder.
Caso não responda, bom, ele vai se fuder.
NÃO RECOMENDO ESTE VENDEDOR.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3