[Importação] Ebay - toysonline2002
5 participantes
Página 1 de 1
[Importação] Ebay - toysonline2002
Olá bem sou novo no fórum e no colecionamento de cloths. Gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja por meio do ebay.
http://stores.ebay.com/toysonline2002 (desculpe se pus no lugar errado)
http://stores.ebay.com/toysonline2002 (desculpe se pus no lugar errado)
Re: [Importação] Ebay - toysonline2002
Já comprei e não recomendo. Confiável é, mas também é metedor de faca.
valeu é que achei um hades bem em conta 110 dollares + frete ai peguei quando chegar eu posto aqui
Sabia que o Hades vai ser relançado e não vai custar tudo isso?
é recebi uma mensagem dessa loja quando comprei estava aparecendo que só tinha 1 em estoque (last one), mas ai o vendedor falou que estava sem estoque, que era para eu esperar até maio quando relançar o hades, mas eu disse que não podia esperar tanto tempo porque só tenho o suporte do paypal em 45 dias ai ele propôs o seguinte: que quando chegar os 45 dias ele ia me devolver o dinheiro dai eu pagaria de novo e teria mais 45 dias o que você acham?
Cilada. Pede reembolso agora, fala que compra quando tiver em estoque.
Amigo, você tá pedindo pra cair na armadilha. Esperar o prazo limite de reclamação não me parece sensato. Como o Shiaoran falou, reembolsa pra ontem.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Pede reembolso agora, o Toysonline já comprei com ele é honesto, mas o melhor a fazer é pedir o dinheiro de volta. Sem contar que tem sites brasileiros com Thanatos para vender.
iaew pessoal, bem pedir o reembolso mas pude perceber que o cara é muito honesto respondeu todos os emails sem atrasar, achei um bom vendedor, bem no paypal aparece que eu já fui reembolsado no cartão mas eu ligo para lá o valor é o mesmo como se não tivesse entrado grana nenhuma é normal isso?
brother, ouve a voz da experiência...a galera tá tentando te tirar de uma roubada...
rodcsantiago-
verifiquei o valor hoje já ta tudo no cartão, vou usar esse mesmo money para pegar na nippon-yasan, se quiser podem trancar o tópico já e valeu a todos ai que me ajudaram.
obs: não entendi rodsantiago
obs: não entendi rodsantiago