Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ótimo modelo para vitrine

+22
BarrigaVerde
rodcsantiago
edsoneletro
xxlucas
fabiodeprata
gugabarros5
Apshion
RaphaVader
pedrolobao
P.pontes
Kacas
Damiein
wos 10
razyell
Olympus
Davesmg
Nando Marques
xlarpusx
Pégasus Dourado
Dark Dreamer
RadamanthysdeWyvern
Drico
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Drico 29.04.10 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

Não se trata de um tutorial (e se estiver na seção errada, por favor redirecionem), mas sim de fotos de uma vitrine de cloths q encontrei e achei praticamente perfeita, tanto no visual e iluminação qto na funcionalidade e disposição. Vejam:

A visão frontal mostra as 4 colunas com 4 níveis em cada, sendo q cada nível tem um subnível recuado, possibilitando a exposição de mais CMs e uma melhor visualização deles, consequentemente. No teto de cada coluna existe uma lampada para iluminação e nas 3 vigas de madeira q dividem as colunas há 1 lampada fluorescente em cada uma, para iluminar pela frente os cloths.

Ótimo modelo para vitrine - Página 2 Estante02.th

As prateleiras de vidro, apesar de serem escorregadias (eu prefiro madeira), ajudam a passagem da luz e os compartimentos abaixo da vitrine servem pra guardar as caixas ou outras coisas. Essa img dá uma vista melhor das lampadas verticais:

Ótimo modelo para vitrine - Página 2 Estantex.th

É claro q com uma coleção dessas qq vitrine fica bonita:

Ótimo modelo para vitrine - Página 2 Estante03.th

Sua construção não deve ser barata. Mas fica a idéia... afinal, sempre podemos adaptar e usar como base
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por xxlucas 25.01.13 20:37

Meu sonho... mas fica muito caro.... só se eu vendesse os cloths pra comprar ela! kkkk

xxlucas

Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t11286-xxlucas-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 01.02.13 21:19

vamos lá galera vou postar aqui pra animar essa galera desanimada e desinformada ( pois não é o ramo de nosso dia a dia) kkk.

eu posso dizer que essa estante é mediana, não é cara não com uma boa dose de coragem disposição e paciencia vcs podem montar ela em sua casa por um custo que cabe no bolso.


na minha estimativa visual (agora sou mais entendido do assunto do que quando eu entrei nesse topico na primeira vez)

quem for montar vai gastar uma chapa de MDF de 15mm dupla face que custa em media R$ 140 + os cortes e acabamento que deve dar por volta de R$ 70

o fundo pode ser feito em uma chapa de 3mm frente unica que custa por volta de R$ 60 + 1 corte

os vidros são o que consumem mais mas dou uma dica pra esse modelo de estante comprem essas portas aqui ( estão com preço melhor do que encomendar

http://www.burohaus.com.br/tres-portas-de-vidro-para-o-produto-estante-porta-cd-dvd-blu-ray.html

por fim as prateleiras podem ser em vidro cristal (comum) com espessura de 6mm para o peso dos cloths esses vidro aguenta para segurança colocar um insulfilme incolor.
mais a iluminação que é simples , algumas lampadas fluorescentes ou fita led

tirando a mão de obra de vcs que é de gratis, deve ser gasto algo na faixa dos R$850 ( por causa da quantidade de vidros , mais pela porta do que pelas prateleiras)

vai ai um incentivo, pois é praticamente só montar os cortes que já vem prontos da loja.

e o ultimo detalhe é que não precisa desembolsar a grana toda de uma vez. pode montar a parte de mdf, depois partir pras prateleiras, depois pras portas e por ultimo para a iluminação

edsoneletro

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por rodcsantiago 02.02.13 1:41

não esqueçam de contratar o edson, já que falar é MUITO mais fácil do que fazer kkkkkkkkkkkkkkkk Ótimo modelo para vitrine - Página 2 950987

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Kacas 02.02.13 9:03

pois eh!
kra soh errou na mão de obra grátis.

se EU fosse fazer a prateleira (Não manjo nada)
imagina quanto tempo iria gastar?
tanto que nem material eu tenho. vou cortar as chapas com faca de cozinha e grudar as coisas com cola tenaz?
e se eu errar algo? quase que certeza. e o preju?
e o trampo pra comprar tudo? achar tudo?

não rola ;P
mas se vc quiser oferecer um serviço vamos ver! rsrs...850 reais mais mão de obra ainda parece mais barato do que eu imaginava.
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 02.02.13 10:06

Kacas escreveu:pois eh!
kra soh errou na mão de obra grátis.

se EU fosse fazer a prateleira (Não manjo nada)
imagina quanto tempo iria gastar?
tanto que nem material eu tenho. vou cortar as chapas com faca de cozinha e grudar as coisas com cola tenaz?
e se eu errar algo? quase que certeza. e o preju?
e o trampo pra comprar tudo? achar tudo?

não rola ;P
mas se vc quiser oferecer um serviço vamos ver! rsrs...850 reais mais mão de obra ainda parece mais barato do que eu imaginava.

é como aquela propaganda do mastercard não tem preço. vc acaba sentido tanto prazer de fazer, que vc sente só cansaço.
e a mão de obra pelos cortes e colagem das fitas borda na loja ( não é mão de obra pq quem faz tudo é uma maquina td automatico fiquei bobo quando descobri as maquinas)

ah sim se vc for no meu topico vc vai acompanhar a minha tá aqui na primeira pagina ainda com o titulo estante multifuncional( n sei da onde que eu tirei esse multifuncional kkk)

cara te digo que tempo de montagem : 1 dia e meio
tempo de procurar o material que é vendido todo no mesmo lugar: depende de vc ( google ta ai pra isso)
tempo de comprar o material: 2 hrs
tempo de calcular o material: depende de suas habilidades com o paint e de desenhar os cortes no olhometro. diria umas 24hrs
tempo de comprar o material 2(vidros): 1hr
ferramentas, como eu cheguei a comentar "Man nem uma furadeira e um par de chaves philips vc tem em casa!!!" e um arco de serra é baratinho coisa de 10 a R$15 e é util pra caramba.

tipo errar é humano é só usar o fator cagaço que nesse caso é desenhar tanto no papel quanto nas chapas a localização exata refenciando no desenho que vc faz. eu mesmo errei e não tive um prejuizo foi algo apenas visual e reparavel.

como eu disse vc não vai ter que cortar as chapas elas já vem cortadas pra vc montar.

e outra coisa essas prateleiras de vidro eu não faria pra economizar e já faria cortes nas sobras das chapas.
esse modelo de estante ainda tem um diferencial que é a falta de cortes internos para encaixe que vai te eximir de usar uma ferramenta de corte mais avançada como a maquita ou tico tico.

qualquer duvida estamos ai, e realmente tudo o que não conhecemos parece um bicho de sete cabeças mas se vc não tiver habilidades com furadeira ai pode passar longe mesmo pq é nessa parte que vc vai se focar e fazer furos tortos vai acabar com a estabilidade e montagem do movel, mas... é algo bem facil de treinar mais facil do que andar de bicicleta de 4 rodinhas empenadas.

rodcsantiago escreveu:não esqueçam de contratar o edson, já que falar é MUITO mais fácil do que fazer kkkkkkkkkkkkkkkk Ótimo modelo para vitrine - Página 2 950987

eu diria que Falar cansa MUITO menos do que fazer.

pq sem brincadeira no meu planejamento eu levei 3 semanas, fazendo os desenhos e modificando eles para baratear o custo dos vidros.
não tive muitas opções de lugar onde vende vidro e menos ainda de onde vende MDF mas os preços estavam compativeis com os da estimativa que fiz na internet.

desenhei tudo e já cheguei com os cortes que ia querer, na loja o cara já joga td no programa e ele já vai te dando td mastigado e quanto vai ter de sobras. fui duas vezes na loja pq uma chapa ia ter muita sobra ai eu tive que criar um movel pra gastar a madeira então desenhei em casa mesmo e pedi mais uns cortes para fazer 2 criados mudos e ainda sobrou uma chapa enorme com 60cmx270cm mais 2 ripas de 1cm que usei pra guia nas prateleiras.

quando recebi as madeiras pensei putz, vou levar umas duas semanas para concluir isso já sem esperança com os mesmos pensamentos que vcs estão nesse momento, até minha esposa falou vai chamar quem pra montar isso ai pq eu não vou querer essa tralha toda na sala por um ano não.

comecei pelo criado mudo e levei metade do sabado ai que pensei que fosse levar mais tempo mas não, no domingo comecei lá pelas 9 da manha e "terminei" o grosso as 23hrs pq eu acordo as 4:20 pra ir trabalhar, como eu montei uma peça invertida na segunda feira qd eu cheguei as 20hrs desmontei td montei e ainda parafusei o fundo e coloquei td nela terminei era 0:20

ou seja com muita calma se leva ai um final de semana.

a questão é se EU que sou eu consegui todos conseguem é claro se seguir todos os passos descritos.

e olha que eu geralmente pago os outros pra fazer coisas simples pra mim como instalar um cano no quintal ou colocar uma antena, ou varrer o quintal, enrrolo quase meses pra trocar uma tomada ou passar um fio de um comodo pra outro ( e eu sou formado em eletrotecnica).


o que eu acho covardia é que moveis em MDF são muito caros videm armarios planejados de cozinha.
e muita coisa já vem cortada e os caras só vão lá e montam. e te cobram R$ 11.000,00
sendo que os caras gastam R$ 1.000,00 de material e pagam a uma marcenaria R$3.000,00 pra fazer os cortes.
depois pegam e montam na sua casa

se vc for direto em um marceneiro menor ele vai te cobrar uns R$ 5.000,00 já com a mão de obra pois "empresas menores tem custo de operação maiores e o cara realmente vai ter uma mão de obra mais cara".

mas e se vc for direto na madereira? vai gastar um pouco mais bota ai R$ 1500 e vamosimbora pra montar essa joça.

OBS: um armario de cozinha é mais planejado do que uma estante é projeto LV 10 deixem para o projeto de formação em PHD de marcenaria avançada pois exige conhecer cada canto torto de sua cozinha Very Happy

(coloque uma musica de fundo jedi)

"o princiapal é vc ter habilidade de desenhar o que quer"
" pq ao desenhar vc vai conhecer cada Cm do seu movel"
" e se não sabe montar pague alguem pra isso"
" vale chamar aquele amigão e pagar com um churrasquinho"

eu recebi um orçamento de cristaleira e tava na promoção com desconto de inicio de ano de 4500.00 por 3,200 ai chorei e corri pra terra da coragem Very Happy


mas para quem quiser descobrir se tem alguma habilidade pega um desses moveis em mdf que é descartavel quando for jogar fora e tenta fazer uma caixa se conseguir meus parabens já tá habilitado.


fica a dica e qualquer coisa que eu puder ajudar para que se animem pode me perguntar que eu não sei a resposta mas sei dar pitaco Ótimo modelo para vitrine - Página 2 950987

e quem sabe um dia eu não ofereça serviços de montagem e fabricação de moveis a distancia Very Happy

tinha um companheiro daqui que o pai tem uma marcenaria e tava vendo o interesse da galera para fornecer essa estante pronta.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por rodcsantiago 02.02.13 14:49

Só me resta fazer uma coisa: Ótimo modelo para vitrine - Página 2 123105

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 03.02.13 0:41

rodcsantiago escreveu:Só me resta fazer uma coisa: Ótimo modelo para vitrine - Página 2 123105

como meu hobby é arrumar algo para fazer e é claro tentar fazer algo de util vou tentar desenhar essa estante desse topico em um
projeto e posto aqui pra quem quiser montar uma ( segunda eu faço isso pq desenhar com touchpad é para os pacientes).

uma coisa eu posso dizer essa estante é muito bonita devido a quantidade de e vidros que ela leva.

e como quem não tem cão caça como gato, dá uma ligada por curiosidade pra um desses montadores de movel pra ver quanto eles cobram pra montar pq eles tem as ferramentas todas. (assim que finalizar o projeto eu posso dizer se tem partes que necessitam de corte extra)

meu objetivo é ver a galera toda com os cloths fora das caixas. gastando em cloths o que vai economizar em cristaleira Ótimo modelo para vitrine - Página 2 950987

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por xxlucas 03.02.13 22:03

Um dia eu chego lá!!!
xxlucas
xxlucas

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t11286-xxlucas-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 07.02.13 20:33

fiz dois desenhos o primeiro eu fiz com o que lembrei da foto e acabou saindo um pouco diferente.

no dia seguinte eu comecei o outro projeto que é mais identico ao da foto eu tentei me focar em ser facil, de ser uma estante de apenas furar e montar como aqueles Garage Kit.

mas esbarrei na questão do vidro lateral que no desenho original é como se fosse uma moldura, e esse corte é um corte dificil de se fazer pq exige maquinario profissional, e tecnicamente seria muito dificil de fazer na mão ( mas aponto uma possivel solução.

então deixei um opcional que seria sem o vidro lateral, como vai utilizar 2 chapas de qqr jeito decidi usar como fundo a propria sobra da madeira em vez de uma chapa mais fina de 3 mm ( q custa na faixa dos R$ 60)
mas é mais facil de montar
(se achar um uso pra sobra de chapa pode mandar cortar o fundo fino.

por ultimo a ordem de montagem montar primeiro a parte superior para depois montar a parte inferior por causa dos parafusos que sustentam as madeiras que servem como coluna que são parafusados de baixo para cima.

se alguem encontrar algo faltando como a peça *LC debaixo pode avisar que eu atualizo o desenho.


dai só falta a parte do vidro é que o que se vê nas fotos originais.


projeto armario FORUM

(obs acabou anexando no meu email so o primeiro desenho amanha eu me envio o segundo pq o forum n abre no trampo)

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por xxlucas 07.02.13 22:27

Valeu cara, vai ajudar de mais!!!!
xxlucas
xxlucas

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t11286-xxlucas-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 09.02.13 15:36

como prometido segue o segundo desenho que seria o mais proximo dessa estante

projeto armario FORUM 2


tentei colocar o maximo de instruções que foi possivel, mas nada que não possa ser estudado e adaptado ou modificado por quem for montar.

um grande abraço !!

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por xxlucas 09.02.13 16:05

Blz! Agora ficou mais fácil mandar fazer, até achei umas prontas no mercado livre, na faixa de 800,00 mas o problema é que eles não entregam em outro estado!!!!
Aí a solução é mandar fazer mesmo, só que vai ficar bem mais caro... Mas pelos filhotes vale a pena....
xxlucas
xxlucas

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t11286-xxlucas-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 09.02.13 17:26

dá uma corrida atras de preços, mas não do material pois pelo que eu percebi parece que é tabelado variando pouca coisa pelo trabalho que dá de passar de loja em loja ( recomendo mesmo procurar na net os telefones das lojas e ligar).

o preço das chapas variam por volta de 3 a 5 pra mais ou pra menos, mas pergunta por.

preço de cada corte, preço do metro da fita borda.

os valor de 850 eu dei um chute pois não sei o valor dos vidros, como são prateleiras pequenas o custo tende a baixar e vc pode pedir em vidro comum de 4mm.

antes de tudo recomendo pesquisar o preço da porta que deve ser em vidro temperado, de abrir , ou em vidro comum ( 4 ou 6 mm) porem vc pede para colocar insulfilme transparente pro caso da porta vir a quebrar e não ocorrer acidentes. a ferragem para esse tipo de porta é mais simples..
vidro é a parte mais cara nesse projeto.

caso tenha interesse eu posso tentar calcular quando de madeira vc gastaria para fazer as prateleiras em MDF ( se seria necessario ou não comprar outra chapa de 15 mm , ai pro fundo utilizaria uma chapa de 3mm)

a ilumuninação dessa estante da foto é baseada nas lampadas fluorescentes que ficam nas colunas fontais , o que poderia ser substituida por fita led para que fique mais refinado e no topo poderia usar uma lampada fluorescente que é mais barata.

eu não sei posso tá falando besteira mas acho que o vidro temperado deve ser mais barato ai do que aqui, pois o vidro que eu compro aqui vem de minas.

de qqr forma antes de comprar qqr coisa recomendo ver o preço de tudo.
com a madeira vc vai gastar pouco na media dos R$250.

as portas que eu indiquei na loja burohaus ( 3 portas R$ 491,60 + frete)
DIMENSÕES: 1,575x0,379x0,006 m (AxLxP).
então acabam não servindo para essa estante tanto na largura quanto na altura.
dá uma olhada nos preços dos vidros e me diz mais ou menos em quanto ficou.

lembrando que os unicos vidros que tem alguma sobra são os das laterais que por sua vez são só esteticos.
as prateleiras ficam bem justas e ficam suspensas por uns L

abraços qq duvida é só perguntar.


edit:

vou dar um edit pra não ficar um doublepost

xxlucas escreveu:Blz! Agora ficou mais fácil mandar fazer, até achei umas prontas no mercado livre, na faixa de 800,00 mas o problema é que eles não entregam em outro estado!!!!
Aí a solução é mandar fazer mesmo, só que vai ficar bem mais caro... Mas pelos filhotes vale a pena....


tipo quem se interessou e andou trocando uns emails comigo foi o barriga verde, fiz algumas modificações no projeto e passei pra ele.
existem 2 possibilidades de montagem uma é aproveitando a sobra de mdf e fazendo as prateleiras, esteticamente fica com um aspecto mais para uma estante como a minha.

e a outra seria fazendo tudo em vidro mesmo que eleva em muito o custo mas que é o que dá o verdadeiro chame a esta cristaleira.



edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 25.05.13 18:09

Peguei algumas ideias deste expositor e "montei" o meu. Gostei bastante do resultado, mas já parece ser pequeno embora seja bem maior que este do tópico.
Ótimo modelo para vitrine - Página 2 20130525_175858_7_bestshot_zpsc4f8dc18
Ótimo modelo para vitrine - Página 2 20130525_175820_4_bestshot_zpsf1529c0f

Fotografia não é meu forte. Agora vou bolar uma sequencia de montagem.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por AhlexTerry 25.05.13 18:43

Você postou isso no face também ou estão te "copiando"? HAuahahaaahuah

No mais, muito lindo seu expositor Barriga. Agora queremos fotos com essa vitrine lotada de cms.

Abs amigo.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 25.05.13 19:24

Eu postei no grupo do FB. Sabe que eu esperei 3 anos por esse momento e agora tô com preguiça de montar. São mais de 200 cloths.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Pisces Roustan 25.05.13 19:49

Fantástica!

Eu me daria por satisfeito com metade de uma dessa igual a sua, Barriga! *_* Excelente iluminação!

Mal lhe pergunte, qual o cu$to do inve$timento?
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 25.05.13 21:34

Pisces Roustan escreveu:Fantástica!

Eu me daria por satisfeito com metade de uma dessa igual a sua, Barriga! *_* Excelente iluminação!

Mal lhe pergunte, qual o cu$to do inve$timento?

6 barões Sad

Sonhei muito com esse expositor, agora foi. Talvez eu poste a minha coleção no devido tópico algum dia.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por edsoneletro 26.05.13 0:45

aeeeeee finalmente, o que puxou o preço mesmo forão os vidros, agora deixa a preguiça de lado e monta esses cloths kkk

eu achei as portas meio estreitas mas ficaram elegantes ficaram com qt? fez com os 2,80 mesmo?

abraços!!!


Última edição por edsoneletro em 26.05.13 10:12, editado 1 vez(es)

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Kacas 26.05.13 1:23

bela vitrine
só o fotógrafo que estragou a foto. kkkk
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 26.05.13 17:01

edsoneletro escreveu:aeeeeee finalmente, o que puxou o preço mesmo forão os vidros, agora deixa a preguiça de lado e monta esses cloths kkk

eu achei as portas meio estreitas mas ficaram elegantes ficaram com qt? fez com os 2,80 mesmo?

abraços!!!

Tem um dedo seu aí! Tem 2,80 mesmo, é bem grandona, mas já parece pequena.

Kacas escreveu:bela vitrine
só o fotógrafo que estragou a foto. kkkk

Detalhe que eu tinha tirado a foto só de cueca e depois que eu me liguei que apareceria no espelho. Tive que por uma bermuda em nome dos bons costumes.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Pégasus Dourado 26.05.13 17:23

Vitrine muito bacana!!!

Mas a pergunta que não quer se calar: sua barriga não é verde??? scratch
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por rodcsantiago 26.05.13 19:29

Pégasus Dourado escreveu:Vitrine muito bacana!!!

Mas a pergunta que não quer se calar: sua barriga não é verde??? scratch



KKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei de rir! lol!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 26.05.13 21:10

Maldito espelho!
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Gono 27.05.13 16:11

Excelente Barriga,

Olha com relação a preguiça isso acontece mesmo, estou a 8 messes montando no meu expositor e até agora não consegui, isso que não tenho tantos CM's como você.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por BarrigaVerde 27.05.13 20:10

Gono escreveu:Excelente Barriga,

Olha com relação a preguiça isso acontece mesmo, estou a 8 messes montando no meu expositor e até agora não consegui, isso que não tenho tantos CM's como você.

Aquele abraço
Hoje eu montei os de aço. Muito foda a montagem desses objects, bem diferente do usual. Talvez eu use o feriado de Corpus Christi para adiantar, ou não. Estou jogando Metroid Prime do GameCube, que é um jogo fantástico. Meu tempo livre fica ali. E também estou pensando em ir para a praia.

Só para constar, usei os esquema que o amigo Edsoneletro havia feito e adaptei.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Fernando Arruda 05.04.14 17:27

Ficou realmente excelente. Havia pensado em uma espécie de estante de madeira fechada embaixo para as embalagens e uma redoma de vidro em cima, com 1,20 de altura na parte de madeira e mais 50 cm na parte de vidro, com 80 cm de largura e 40 de profundidade. O armário inferior seria para as caixas e acessórios não utilizados. Mas eu iria fazer um armário para cada fase. (Hades, Santuário, Asgard e Poseidon. Mais uma para outros talvez, ma vendo esta já pensei em fazer uma de parede inteira, quando for fazer minha casa (e tiver cloths e $$ pra isso rsrsrs).

Fernando Arruda

Masculino Câncer
Idade : 39
Localização : Itabira, MG
Data de inscrição : 27/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ótimo modelo para vitrine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos