[Novo modelo] Manto para os Surplice EX (**Produto Não-Oficial**)
+8
Shiaoran
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
Gus Scarp
edsonsf
Fernus
scorpiomilo
Pisces Roustan
12 participantes
Página 1 de 1
[Novo modelo] Manto para os Surplice EX (**Produto Não-Oficial**)
SaintSeiyaFriends escreveu:Nuevo accesorio pirata que se nos presenta desde ACToys.net. Esta vez se trata de prácticamente una figura entera, en forma del famoso manto con el que los santos de oro espectro llegan al Santuario en la Saga de Hades. Aún falta por ver su acabado final, pero presenta un diseño que promete, y en el que además podemos colocar cualquier rostro EXclamation del personaje que queramos
SSF
Não consta a informação de qual empresa chinesa o está desenvolvendo, mas assim que obtiver a informação, farei a atualização no tópico.
Agora, sim, para agradar a gregos e troianos, certo?
Última edição por Pisces Roustan em 05.04.14 13:45, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Re: [Novo modelo] Manto para os Surplice EX (**Produto Não-Oficial**)
Aí sim! Depois de tanto tempo!
Maneiro pois não precisa sacrificar um corpo só pra montar essa cena. Nunca vi lógica de pedirem tanto um manto que cobrisse o corpo inteiro, por que a "graça" seria expor com armadura. Mas vindo assim, separado, como uma figura independente, fica vantajoso!
Maneiro pois não precisa sacrificar um corpo só pra montar essa cena. Nunca vi lógica de pedirem tanto um manto que cobrisse o corpo inteiro, por que a "graça" seria expor com armadura. Mas vindo assim, separado, como uma figura independente, fica vantajoso!
Bem melhor do que envolver o Cloth num pedaço de pano, gostei.
Interessante!
Uma simples adaptação e poderei usar nos meus 6 Cavaleiros de Ouro Espectros!
Uma simples adaptação e poderei usar nos meus 6 Cavaleiros de Ouro Espectros!
Agora sim não fode as armaduras e fica do jeito que é pra ser.
Certamente.Shiaoran escreveu:Agora sim não fode as armaduras e fica do jeito que é pra ser.
Nada de ficar roçando na armadura para descascar, como será no caso daquele meio-manto do Saga do outro tópico.
Pégasus Dourado escreveu:Certamente.Shiaoran escreveu:Agora sim não fode as armaduras e fica do jeito que é pra ser.
Nada de ficar roçando na armadura para descascar, como será no caso daquele meio-manto do Saga do outro tópico.
Pode crer, isso fode mesmo com a pintura, eu troquei a estante em que fica minha coleção, e deixei um tempinho meus cloths no armario, mas sem colocar de volta na caixa pq ia dar um trampo monstro, o meu Siegfried ficou com uma das ombreiras apenas encostada no cabelo do poseidon, sem atritar nem nada, quando fui tirar a tinta da ombreira bem no pontinho q estava encostada ficou no cabelo do poseidon, sorte q foi a unica coisa q ficou encostando
PS: foto da minha nova estante
- Spoiler:
Triple H-
Demais! Esses mantos são compra certa!!
Burningzero-
Triple H escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Certamente.Shiaoran escreveu:Agora sim não fode as armaduras e fica do jeito que é pra ser.
Pode crer, isso fode mesmo com a pintura, eu troquei a estante em que fica minha coleção, e deixei um tempinho meus cloths no armario, mas sem colocar de volta na caixa pq ia dar um trampo monstro, o meu Siegfried ficou com uma das ombreiras apenas encostada no cabelo do poseidon, sem atritar nem nada, quando fui tirar a tinta da ombreira bem no pontinho q estava encostada ficou no cabelo do poseidon, sorte q foi a unica coisa q ficou encostando
PS: foto da minha nova estante
- Spoiler:
Rapaz, que espetáculo!! Bota mais fotos dessa sua cristaleira no tópico de coleções!!
Libra no Dohko escreveu:
Rapaz, que espetáculo!! Bota mais fotos dessa sua cristaleira no tópico de coleções!!
Vou providenciar em breve umas fotos sim heheh
Triple H-
Achei muito bom esses manto....muito louco...
gabriells-
Poxa que estante da hora, os mantos ficaram legais, mas acho que não compraria não.