Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

5 participantes

Ir para baixo

normal Sugestão

Mensagem por Convidad 17.08.06 12:29

E Aê moderadores! Beleza?
Eu quero sugerir pra criar uma galeria só com imagens dos cavaleiros de bronze com armadura de ouro!
Acho que ia ficar massa e mais organizado!
Falow!
O Fórum tá muito FODA!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!

Sugestão Victorassinaturami5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Admin 17.08.06 16:17

Sugestão anotada!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Convidad 17.08.06 16:32

Eu acho que toda Galeria de imagem de cada personagem deveria ter um tópico "Poste aqui a foto do seu cloth", para não juntar com as imagens que o povo pega da Net!
Beleza?
Desculpa aê por ficar enchendo o saco com minhas sugestões...

Valeu!


Sugestão Victorassinaturami5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Admin 17.08.06 16:46

Tem o fórum sobre Coleções pessoais para isso. Além disso, pode-se criar um tópico com esse título dentro dos fóruns.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Convidad 03.10.07 10:51

Que tal um torneio aonde cada participante possa colocar seus cms em lutas... se escolhe dos cms e os coloca para lutar... com tipo de duelos que nao veriamos no anime e mangas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Leonardo Cotts 03.10.07 11:57

Fiquei curioso,como funcionaria sua idéia?
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Convidad 03.10.07 15:48

Simples... os moderados podem fazer uma votaçao para ver qual cms possam utilizar, apos escolhidos os respectivos... fica por conta do integrantes do forum utilizar suas imaginaçoes e montar algum cenario para batalhas que normalmente nao veriamos nos anime e mangas... as regras seriam mantidas as mesma dos torneios anteriores, com a diferença de ser entre 2 cms. So abusar da imaginaçao e maos a obra Escorpião vs Hagen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por roddiretor 03.10.07 16:08

dragao taak escreveu:Simples... os moderados podem fazer uma votaçao para ver qual cms possam utilizar, apos escolhidos os respectivos... fica por conta do integrantes do forum utilizar suas imaginaçoes e montar algum cenario para batalhas que normalmente nao veriamos nos anime e mangas... as regras seriam mantidas as mesma dos torneios anteriores, com a diferença de ser entre 2 cms. So abusar da imaginaçao e maos a obra Escorpião vs Hagen


É, bacana essa idéia, mas acho que mesmo assim, haveria de se criar uma regra, ou um padrão.

Pq seria muito in justo alguém q só tem o IKKI V2 e o HIDRA, concorrer com alçguém q faça uma luta entre SORENTO e SIGFRIED, por exemplo!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Convidad 03.10.07 16:54

Sim, claro concordo em numero, genero e grau... mas para isso nossos moderadores poderiam estar examinando 2 cms que possa atender a todos os integrantes do site... ja as regras podemos discuti-las afinal aqui e uma democracia... So gostaria de saber de vcs que tem mais tempo de casa do que eu se e possivel verbalizar isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Tio Alex 03.10.07 17:43

Participo do fórum Francês,e lá eles deixam a imaginação rolar solta(pelo menos no único torneio que eu vi até aqui).Vale qualquer CM, incluindo cenários.Só não vale photoshop.Porquê não criarmos um torneio assim?O "Vale Tudo" do Zodíaco!! Razz
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Leonardo Cotts 03.10.07 18:22

alex372007 escreveu:Participo do fórum Francês,e lá eles deixam a imaginação rolar solta(pelo menos no único torneio que eu vi até aqui).Vale qualquer CM, incluindo cenários.Só não vale photoshop.Porquê não criarmos um torneio assim?O "Vale Tudo" do Zodíaco!! Razz

Concordo com isso,já vinha pensando nisso faz tempo e acho uma ótima idéia.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Pleao 04.10.07 0:18

Sim, a sugestão é muito boa.

Na verdade nos tentamos "restringir" o nosso Torneio para que ele fique mais competitivo e que mais pessoas possam participar.

Por exemplo, seria injusto alguém que tenha bons cenários em casa e alguns Cloth's importados competir com alguém que não possua nenhum destes itens.

Mas nada nos impede de organizarmos um Torneio Especial.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Leonardo Cotts 04.10.07 0:23

Pleao escreveu:Sim, a sugestão é muito boa.

Na verdade nos tentamos "restringir" o nosso Torneio para que ele fique mais competitivo e que mais pessoas possam participar.

Por exemplo, seria injusto alguém que tenha bons cenários em casa e alguns Cloth's importados competir com alguém que não possua nenhum destes itens.

Mas nada nos impede de organizarmos um Torneio Especial.

Então Pleão,podia ter os torneios normais e esse liberado que entrava quem quisesse e usando o que quisesse,algo a parte é realmente a melhor opção.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Tio Alex 04.10.07 1:15

Sim,pois queremos buscar inspiração pra disposição de nossas coleções ou mesmo um único CM.Um bom exemplo disto são os cenários do shiriu91.Não importa qual o CM e sim a criatividade usada pra pose/cenário do mesmo.Espiem o tópico do concurso Francês que criei e vejam o que eu sugiro:os caras viajam legal e a grande maioria cria coisas simples porém originais e de bom gosto.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos