Notas às mudanças
+29
cris-cygnus
Haiyaku
mistermike
Matheus Silva
Dzk
soniceslash
Royal
Griffin Minos
M.roots
Admin
Capricorn
Leonardo Cotts
HEBER
Pleao
Vlads_MU
kricek1
Light
Hack753
Ciprius
Shion
elessar
cbslima
Lehefir
Starlight EX-TINC-TION
andrealeixo
Tio Alex
Gemini no Saga
igorjl
Darking
33 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Notas às mudanças
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, pessoal
Queremos saber:
De 01 a 10, dêem uma nota para o Portal Cloth Myth como um todo (acesso, novos banners de chamada, calendário, enfim, todo o design).
De 01 a 10, tb dêem uma nota para os novos ícones da Galeria de Fotos.
Assim, esperamos ter agradado a maioria.
Olá, pessoal
Queremos saber:
De 01 a 10, dêem uma nota para o Portal Cloth Myth como um todo (acesso, novos banners de chamada, calendário, enfim, todo o design).
De 01 a 10, tb dêem uma nota para os novos ícones da Galeria de Fotos.
Assim, esperamos ter agradado a maioria.
Convidad- Convidado
Re: Notas às mudanças
com certeza, sem sombra de duvidas e absolutamente nota 10...vcs sao Fo.....sss hehe o forum ja era perfeito ..ta mais perfeito ainda... parabens a todos vcs... vcs mereciam um premio...
Vlads_MU escreveu:com certeza, sem sombra de duvidas e absolutamente nota 10...vcs sao Fo.....sss hehe o forum ja era perfeito ..ta mais perfeito ainda... parabens a todos vcs... vcs mereciam um premio...
Sinta-se a vontade em nos premiar. Aceitamos Cloth's....
Pleao-
O de Lira por favor, ainda não tenho esse.Pleao escreveu:Vlads_MU escreveu:com certeza, sem sombra de duvidas e absolutamente nota 10...vcs sao Fo.....sss hehe o forum ja era perfeito ..ta mais perfeito ainda... parabens a todos vcs... vcs mereciam um premio...
Sinta-se a vontade em nos premiar. Aceitamos Cloth's....
Do jeito que tem moderadores que mereciam uma coleção inteira pelo seu trabalho outros mereciam que tirasse a coleção toda pela omissão,rs.
Exagero,hehehe!!
Mas que tem moderador que faz pouco perante os outros isso tem.
Exagero,hehehe!!
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Só esclarecendo um ponto, pois acredito que a maioria não saiba, os moderadores deixaram de existir a alguns meses durante uma fase crítica de organização do fórum. Os moderadores que ainda estavam ativos passaram a ser administradores e os inativos perderam sua função.Len escreveu:Do jeito que tem moderadores que mereciam uma coleção inteira pelo seu trabalho outros mereciam que tirasse a coleção toda pela omissão,rs.
Exagero,hehehe!!
heber escreveu:Só esclarecendo um ponto, pois acredito que a maioria não saiba, os moderadores deixaram de existir a alguns meses durante uma fase crítica de organização do fórum. Os moderadores que ainda estavam ativos passaram a ser administradores e os inativos perderam sua função.Len escreveu:Do jeito que tem moderadores que mereciam uma coleção inteira pelo seu trabalho outros mereciam que tirasse a coleção toda pela omissão,rs.
Exagero,hehehe!!
Ilumine-me...que fase crítica??
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas
Nota 10, c certeza; a cada inovação, o fórum fica melhor. Parabéns aos moderadores.
Capricorn-
Ocupação : Estudante
Foi naquele tempo em que todos diziam que o fórum estava sem moderador e que tinha um monte de links quebrados, um monte de tópicos fora de lugar etc.kricek1 escreveu:Ilumine-me...que fase crítica??
Gente d+ na liderança estraga qualquer grupo.Ciprius escreveu:Os designers deveriam ganhar um carguinho de administradores tb uhauha
heber escreveu:Só esclarecendo um ponto, pois acredito que a maioria não saiba, os moderadores deixaram de existir a alguns meses durante uma fase crítica de organização do fórum. Os moderadores que ainda estavam ativos passaram a ser administradores e os inativos perderam sua função.Len escreveu:Do jeito que tem moderadores que mereciam uma coleção inteira pelo seu trabalho outros mereciam que tirasse a coleção toda pela omissão,rs.
Exagero,hehehe!!
Sim,moderadores ou administradores não muda o fato da liderança,e a maioria faz o serviço bem feito mas uns são mais omissos.
Entendo sua posição e devo deixar claro aqui, pois é uma das minhas funções, que todos os Administradores participam ativamente das decisões do fórum, mas o que acontece é que isso é feito de forma invisível para os outros usuários fazendo-os pensar que os outros Admins, como o The Legend por exemplo, são menos ativos no fórum ou até não fazem nada. Só parafraseando Matrix Reload: Os que fazem seu trabalho bem feito não são, na maioria das vezes, notados.Len escreveu:heber escreveu:Só esclarecendo um ponto, pois acredito que a maioria não saiba, os moderadores deixaram de existir a alguns meses durante uma fase crítica de organização do fórum. Os moderadores que ainda estavam ativos passaram a ser administradores e os inativos perderam sua função.Len escreveu:Do jeito que tem moderadores que mereciam uma coleção inteira pelo seu trabalho outros mereciam que tirasse a coleção toda pela omissão,rs.
Exagero,hehehe!!
Sim,moderadores ou administradores não muda o fato da liderança,e a maioria faz o serviço bem feito mas uns são mais omissos.
O the legend pelo contrário,vejo fazendo bastante.
Mas não sei,alguns me passam a impressão de usar aqui mais para fins pessoais.
Posso estar equivocado...Posso...
Obs: Deixando claro que não falo em relação a vc Heber.
Mas não sei,alguns me passam a impressão de usar aqui mais para fins pessoais.
Posso estar equivocado...Posso...
Obs: Deixando claro que não falo em relação a vc Heber.
êhhhh... eu não tô usando o fórum para divulgar meu trabalho nem minha agência de publicidade não, ôh... hauahauhauahaahuahauahua, brincadeiras à parte, len... creio que todos os adms estão envolvidos sim. tem adms que não postam muito pelo fórum, mas q participam das decisões.
creio que o quadro administrativo está bem organizado e com um clima bom entre o grupo.
creio que o quadro administrativo está bem organizado e com um clima bom entre o grupo.
Convidad- Convidado
HHAHAHAHAHA,acertou era vc bad!!:twisted:
zoeira,mas alguns me deram a impressão,mas se vc e o heber que são tão participantes dizem que isso não existe,então não existe!!!
^^
zoeira,mas alguns me deram a impressão,mas se vc e o heber que são tão participantes dizem que isso não existe,então não existe!!!
^^
Parabéns a quem trabalhou no novo banner do fórum (Shun/Hades + Shido).Penso que este é o banner mais expressivo de todos já expostos!Lindíssimo!! :cyclops:
Huhauauaha, olha só a eficiência dos adms sendo contestada!
Em minha humilde opinião, creio que formamos um ótimo time.
Por enquanto, não vejo necessidade de colocar mais pessoas na administração do fórum, como o Ciprius sugeriu, pois as pessoas que já estão aí estão fazendo um excelente trabalho!
De resto, penso que todos estão de parabéns: administradores, colaboradores, membros do fórum. Cada um está fazendo a sua parte e o fórum está andando...
Em minha humilde opinião, creio que formamos um ótimo time.
Por enquanto, não vejo necessidade de colocar mais pessoas na administração do fórum, como o Ciprius sugeriu, pois as pessoas que já estão aí estão fazendo um excelente trabalho!
De resto, penso que todos estão de parabéns: administradores, colaboradores, membros do fórum. Cada um está fazendo a sua parte e o fórum está andando...
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Adms e Mods,
Não sei se aconteceu para outros usuários do Fórum mas hoje de manhã todas as imagens estavam aparecendo com o banner do imageshack informando o bloqueio dos hotlinks. Isso acontece pois o imageshack cria regras quando algum fórum está consumindo muita banda de seus servidores. Sugiro atenção para, caso isto de fato esteja ocorrendo, mantermos uma alternativa de hospedagem de imagens.
Não sei se aconteceu para outros usuários do Fórum mas hoje de manhã todas as imagens estavam aparecendo com o banner do imageshack informando o bloqueio dos hotlinks. Isso acontece pois o imageshack cria regras quando algum fórum está consumindo muita banda de seus servidores. Sugiro atenção para, caso isto de fato esteja ocorrendo, mantermos uma alternativa de hospedagem de imagens.
Aconteceu cmg hj 2 vezes tb ..inclusive eu estou aki digitando e as imagens estão com esse problema.... ESSEs MALDITOS SAPINHOS AMARELOS rsrs..
Comigo não aconteceu nenhuma vez. E mesmo que matenhamos as imagens em outro servidor (como backup) fica complicado ficar trocando.
Cmg so aconteceu hj nunca havia acontecido antes....o problema deve ser deles la .. eles q devem estar mexendo la e ai to fazendo M rsrs..
Acho que isso é apenas em alguns computadores. O meu aqui está tranquilo.elessar escreveu:...aqui tá um sapaiada incrivel......
Agora voltou ao normal............acho que foram apenas alguns problemas técnicos..............só que se caírmos na blacklist do imageshack ficará daquele jeito, como já aconteceu em dois fórums que eu participo.............
Corrijam-me se estiver errado mas a minha classificação não deveria ser um cavaleiro de ouro level libra ao invés de escorpião???? acho que a ordem está trocada!!!! :face: :face: :face:
Corrijam-me se estiver errado mas a minha classificação não deveria ser um cavaleiro de ouro level libra ao invés de escorpião???? acho que a ordem está trocada!!!! :face: :face: :face:
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5