Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

+61
Orihime Inoue
Têagá
tiago ausente
adrianosb
mistermike
Lehefir
Chagas
Flabiel
trend7
HEBER
vaKero
Luiz Felipe
Hellequin
Cacio
Sasuke
Sayonara
Pisces Roustan
Heitorvr
xlarpusx
Leandro Bossolani
cronostitan
brenoaki
Shiaoran
Davesmg
tavaresrick
Augustus118
Fec_rj_perseu
Kusanagi
Hemir
pedroca
Saori
cbslima
Andy
Chrono Trigger
sephirothic
Admin
Marcio Eduardo
Drico
jehhhfferson
Rodolfo
SHINIGAMI
AstroJack
patrickcdz
HIPNUS_SAMA
Sombra
arcanjo
Kamus 17
zephyrous
Damiein
x
Alexei
gtrs7by5
Pedrinhoo
Marul
F. P.
Tio Alex
Eduardo Yagami
afreis2805
Pégasus Dourado
Gafanhoto
xRoxasx
65 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

normal 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por xRoxasx 11.01.10 19:33

Relembrando a primeira mensagem :

Ola "Cloth Mytheiros", tudo bom?

Ano passado fomos chamados a participar da 1ª Expo Coleções realizada pela loja de colecionavéis Limited Edition (Localizada na Rua Consolação em São Paulo). Porém diante de algumas complicações e falta de tempo não conseguimos realizar a exposição e adiamos para o 3° fim de semana de Janeiro (que vai cair sábado dia 23 e domingo dia 24).

Então venho aqui pedir a ajuda de vocês, colegas de Fórum e Colecionadores, para podermos expor a Linha que tanto gostamos e estimamos e além disso divulgar nosso o Cloth Myth Brasil.

Nossa intenção é expor a coleção toda (Cloths lançados até agora pela Bandai) e aqueles que queiram ajudar por favor postem o interesse e Cloths que podem levar neste tópico.


EDIT: Apaguei a lista pra não poluir o Topico. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Anuncio


Galera...........esqueci de mencionar uma coisa muito importante........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_redface

Por iniciativa da Loja e do Andy, no final da Expo será sorteado um Cloth Myth!!!!! (Só não lembro qual..)

Mais um motivo para irmos curtir e prestigiar a Exposição!

Para
participar do Sorteio a pessoa deve contribuir com 1 Kg de Alimento não
perecivel. Assim depois da Exposição o Andy vai doar esses alimentos
para uma instituição de caridade. Então além de expor a linha que Cloth
Myth vamos ajudar quem precisa.

Conto com a presença de todos! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 687621

Lista e horario do Povo para montagem na sexta:

Elton: 18:30 ou mais
Pedrinhoo: 19:00
Pedroca: 18:30 ou mais
Cauê: no maximo as 19:00
Edu Yagami: 19:00
Felipe: 19:15
Tio: 19:15
Andy: 19:15
Jehhhfferson: 18:45
Shinigami: 18:00
Drico: 19:15
Patrickcdz:


Última edição por xRoxasx em 14.02.10 8:32, editado 24 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por x 12.01.10 20:00

por mim fechou!!! segunda feira que vem(18) to de folga, e dou um jeito de mandar os bonecos pro gafanha!!!^^...
abração!!

x

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Eduardo Yagami 13.01.10 0:03

Gente, e com relação a decoração das vitrines e/ou Stands, vai ter? O que o pessoal tem em mente a respeito disso, se vai simplesmente botar lá na vitrine paradão, ou se vai ter ambientação reprodução de cenas e bla bla bla, se tiverem alguma idéia pra fazer com os mantos, já temos 4, 5 com a do arcanjo, acho que precisa de 6 se for o caso, entra ai em contato comigo qq coisa, posso cooperar com uns CMs tb.

Bom dar uma equilibrada no pessoal que vai ajudar, seria bom não sobrecarregar uma pessoa e outra comtribuir com 1 ou 2, ve direitinho a, ok? O chato é que não tem muito tempo... =/...

Seria bom também fazermos uma triagem, sabe, evitar expor CMs molengas "reboladores" com pés moles e blá blá blá, exposição é dose..... to querendo fazer um tunning no manto azul do Saga, pra ficar um pouquinho mais fiel e tal, se eu terminar até lá posso colocar na exposição tb, assim como alguns golds, Orphe e Mime, Pandora, tenho que rever os mais durinhos que tenho....

Bom enfim, essa exposição tem algum planejamento temático ou de organização? vai ser preciso mais de um CM igual? Isso tudo é importante saber.... =/

Abraços! o/

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por gtrs7by5 13.01.10 11:43

Edu,

A loja por si só é fantástica, acho que sets fazem bem, mas como não temos tempo pra fazer cenários, um ou outro já está de bom tamanho. Os cloths ficam muito legais montados em um lugar neutro (como são as vitrines lá).

Minha maior preocupação no momento são com os cavaleiros de ouro, ainda não atingimos todos eles e com certeza eles são os principais, além do pessoal do inferno que ainda não temos nenhum. Quanto aos molengas ou com algum defeito, tenho certeza que estão indo só os melhores.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por x 13.01.10 11:55

vai ter a utilização de pedestais? pq se tiver eu tenho aki os dos tres kyotos sobrando e posso liberar pelo menos uns 20 pedestais brancos tbm...com isso elimina um pouco o problema dos cloths molengas... jah ajuda neh!!!^^....

edit: podem incluir o dohko e shura gold que eu libero pra ajudar a completar os golds!! dai eu mando para o cleber pelo correio!! podem confirmar!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Sombra 13.01.10 12:49

xRoxasx te mandei MP, acho que vou poder contribuir. Queria saber como os cloth's serão expostos...... dentro de uma estante protegida por vidro ou em cenário aberto?. Abraço
Sombra
Sombra

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : ...loading

Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por xRoxasx 13.01.10 12:58

Gustavo

THANK YOU MAN!!! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 687621

Arcanjo

Podemos marcar de quando eu for pegar os Sets para a Expo ja pego os Cloths também Mestre, que acha? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Edu

Queria muito levar Sets para dar uma encrementada na Expo, porém acho que não terei tempo suficiente para faze-los. Mas contaremos com os Sets do Tio Alex (Gds) e do Felipe Primo (Santuario), o maximo que poderei fazer será as colunas para pelo menos dar uma "estilizada".

Tipo não me importaria de levar todos meus Cloths (Claro....desde que eles estivessem bem seguros), mas o problema que estou sem carro......tenho que ver com o Gustavo quantos cabem no carro dele.....hehehe

Quanto aos molengas da-se um jeito. Tem cola pra q? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_twisted E foi oque falei com o Elton agora pouco.....e pensamos que se for pra expor com pedestal, o interessante é expor uniformemente, ou seja, todos com ou sem pedestal. Então optamos por expor sem pedestal mesmo para preservar a beleza dos Cloths, tirando algumas excessões como: Thanatos, Hypnos, Athena (Caso ela fique de pé), pandora (mesmo caso Athena) e Kagaho. Na hora vamos tentar montar sem, caso eles lutem contra nossa vontade eles vão para o pedestal.......hehehe

Edu se voce conseguir fazer os Mantos seria bem legal, pois assim poderemos mostrar um item muito interessante (o meu vou levar com certeza).

Elton

Me disponibilizo, caso faltar algum levo da minha coleção. (só que se sumir algum quero 3 no lugar............. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_twisted )

X

Cara.....se você quiser mandar os pedestais pode mandar cara. Alem de cuidarmos bem deles se precisarmos não vamos exitar em usa-los. ( Mesma coisa com os Cloths).

Sombra

A principio lembro que ele falou de 3 lugares para exposição:

Em uma das prateleiras laterias (protegida por vidro), em uma vitrine central (meio pequena mas protegida por vidro), um balcão (onde provavelmente serão expostos os Cloths do Felipe Primo, que estão em redoma de vidro) e a uma Parte exposta (sem proteção) onde ficariam a maioria dos Cloths, mas esta parte tem um "cordão de isolamento".

Galera........ja liguei para o Felipe Primo para pedir informações sobre horários e tudo mais (Ja que ele está tratando direto com a Loja), assim que ele obtiver algo ele vai postar aqui ou avisar agente.
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por HIPNUS_SAMA 13.01.10 13:16

Sad

Adoro morar em Natal mas é uam M#$%@ morar taum longe... queria poder participipar ou ate mesmo olhar, mas enfim..... qm sabe um dia.

Galera, no que eu puder ajudar, tamos ae

Smile

abração e boa sorte
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por patrickcdz 13.01.10 14:16

Eu vou concerteza 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_twisted ,perder a chance de encontrar o pessoal e junto a coleção inteira de Cms O.O, never 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz , e junto comigo posso levar o MDM está durinho pé certinho e talz, só que tipo a expo vai começa sabado e terminar sabado mesmo né 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_smile , vamos trazer nossos babys no mesmo dia? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 584117 Se for assim posso levar, só não levo o aioros pq a asa esquerda não encaixa totalmente e os encaixes de tras estão descascados de tanto q tem q sofre pra encaixa 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 121399, mas se não ligarem posso leva-lo tbm.
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por F. P. 13.01.10 19:14

Então galera, tentei o dia inteiro falar com o Rodolfo e ele não podia me atender, a um xPassarinhox tentou 1 vez e conseguiu, 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 597571 .... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz ... e me mandou essa mp:

"Caraca Felipao.....Moral Zero com a Limited eim...................... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz

Tipo
tava meio sem fazer nada no trampo e resolvi dar uma ligada pra saber
da questao da divulgação da Expo. Ai ja perguntei tudo mesmo. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Ele
falou que o horario fica a criterio da gente. Eu prefiro ir no sabado
bem cedo pra evitar dos Babys dormirem fora.....eles gostam do
Pai...... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_rolleyes

Os locais para exposição eu falei que ia mostrar pra ele a partir de umas fotos que tem no site da Limited mesmo.

E
ele lembrou que vamos sortear um Cloth no final da exposição. ai ele
perguntou se agente vai fazer o eskema de dar 1 kg de alimento para
participar do Sorteio....que iniciamente era ideia do Andy, mas como o
Bixo ta incomunicavel...........(to tentando falar com ele...ja liguei
pra uns 4 numeros atras dele......só chega 21h)."

Isso ae, vamos atras de mais novidades pra galera...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por AstroJack 13.01.10 19:21

Mazahhhh essa expo vai ser duka
Adoro morrar aki em PortoAlegre mas os unicos coleçionadores q conheço daki sao o Darkness e um ex-menbro do forun q nem coleciona mais, esse q é o foda daki e os preços altos nas lojas =P
Mas achei uma otima ideia fazer isso se morra-se ai podia emprestar meu, Aioros, Pope ROE, Orfeu, Hypnos e busto Mú but como nao morro ai fika bemm dificil ainda mais q sao meus xodós né ;D todos sabem como q é isso
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por SHINIGAMI 13.01.10 19:38

Pessoal, estou adorando a iniciativa e me ponho a disposição para ajudar no que for preciso, beleza?
Pelo que vi na lista, posso colaborar com alguns cloths que tenho, Pegasus Broken, Pegasus Kamui, Orfeu, Minos....
Qualquer me avisem, beleza!
SHINIGAMI
SHINIGAMI

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por xRoxasx 13.01.10 20:19

Patrickcdz

MDM na lista!! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_biggrin
Velhinho........o Felipe acabou de me dizer que ele tinha combinado sabado e domingo.......entçao temos que ver certinho........acho que podemos de repente fazer um "Termo de Responsabilidade" para deixarmos os Cloths na Loja, se não levo pra casa eles e no Domingo eles voltam........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz
Aiolos é dificil mesmo...........o Meu ta zuadão tambem........ 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 121399

xPassarinhox respondendo........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz

E ae galera.......acho que montar tudo no Sabado é melhor não!? Enquanto uns arrumamam as disposições do "Displays" (caixas com panos em cima...... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_rolleyes ), os outros vão montando os Cloths. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Aqui estão os Locais que mandei pro Rodolfo:

1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Locais

Local 1 e 2 - Vitrines Centrais. Não sei se ele vai disponibilizar os 2 locais. Queria fazer dentro da vitrine central algo "parecido" com isso (claro que com menos Cloths............. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 597571 ):
1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Tn09-autumn-myth-display

Local 3
- Não sei se será essa vitrine lateral que ele irá disponibilizar o uma outra um pouco menor.

Local 4 - Esse é o Local principal da Expo. É um cantinho onde tem pedras e um espaço bem legal.......só que teremos que arranjar um jeito de Expor os Cloths. Pensei em algo que nem a Tamashii Nations:
1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 N075

Local 5 - Bancada perto da Maquina de Café (Está atras da parede). Esse local em especial acho que só os Cloths com as redomas de vidro do Felipe Primo vão poder ser expostos......pois alem de ser bem ao alcance das mãos (Inclusive dos seres com menos de 1,4 m e não são adultos......), não tem como colocar um "Isolamento".

Quem quiser ver mais fotos e conhecer um pouco a Loja aqui está o site: http://www.limitededition.com.br/nossaloja.php (que merchadising eim...........quero comisão eim Limited Edition 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz )

Astrojack

Com certeza Astro, vai ser muito loka essa expo. Que tal vir aqui fazer uma visita aos paulistas e ja trazer uns cloths pra exposição. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz

Shinigami

Posso confirmar mesmo seus Cloths cara? Olha que eu chamo o Yamamoto Genryusai pra te pegar eim........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_twisted
Vou colocar na lista. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Arcanjo


1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_scratch..................... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_biggrin ............agente vai se falando para combinarmos Ok? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink

Anuncio

Galera...........esqueci de mencionar uma coisa muito importante........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_redface

Por iniciativa da Loja e do Andy, no final da Expo será sorteado um Cloth Myth!!!!! (Só não lembro qual..)

Mais um motivo para irmos curtir e prestigiar a Exposição!

Para participar do Sorteio a pessoa deve contribuir com 1 Kg de Alimento não perecivel. Assim depois da Exposição o Andy vai doar esses alimentos para uma instituição de caridade. Então além de expor a linha que Cloth Myth vamos ajudar quem precisa.

Conto com a presença de todos! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 687621
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por SHINIGAMI 13.01.10 20:39

Como eu disse, podem contar comigo pessoal, estou muito animado com esse exposição.
Só acho importante resolvermos essa questão do ''termo de responsabilidade'' afinal de contas todos nós zelamos pela segurança de nosso cloths né! Acho que essa é a atitude mais sensata a ser tomada pelos colaboradores da exposição.
Achei fantástica a idéia de doar 1kg de alimento para instituições carentes, boa iniciativa! Vou procurar divulgar aos meus amigos e colegas que curtem, curtiram, tem ou já tiveram bonecos da bandai!
SHINIGAMI
SHINIGAMI

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por F. P. 13.01.10 20:59

xRoxasx escreveu:

Aqui estão os Locais que mandei pro Rodolfo:

1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Locais

Local 1 e 2 - Vitrines Centrais. Não sei se ele vai disponibilizar os 2 locais. Queria fazer dentro da vitrine central algo "parecido" com isso (claro que com menos Cloths............. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 597571 ):
1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Tn09-autumn-myth-display

Local 3
- Não sei se será essa vitrine lateral que ele irá disponibilizar o uma outra um pouco menor.

Local 4 - Esse é o Local principal da Expo. É um cantinho onde tem pedras e um espaço bem legal.......só que teremos que arranjar um jeito de Expor os Cloths. Pensei em algo que nem a Tamashii Nations:
1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 N075

Local 5 - Bancada perto da Maquina de Café (Está atras da parede). Esse local em especial acho que só os Cloths com as redomas de vidro do Felipe Primo vão poder ser expostos......pois alem de ser bem ao alcance das mãos (Inclusive dos seres com menos de 1,4 m e não são adultos......), não tem como colocar um "Isolamento".

Quem quiser ver mais fotos e conhecer um pouco a Loja aqui está o site: http://www.limitededition.com.br/nossaloja.php (que merchadising eim...........quero comisão eim Limited Edition 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz )

Então Caue, no dia q fui lá conversar com o Rodolfo, o unico lugar q ele não disponibilizou foi o 3, no 1 e no 2 ele disse q ficaria bacana os Marinas e os GD, tipo em circulos...no 4, Golds e gerais...e no 5, Os Bronzeados (especificamente meu set, q eu já havia prometido pra ele) e alguns especias se ainda tiver espaço...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Rodolfo 13.01.10 21:44

Desculpem a demora para postar. Estava hoje na correria Felipe, fiquei muito tempo fora da loja hoje, rsss.

Eu ofereci sortear 01 Dohko de Libra no final do evento, o que acham? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por xRoxasx 13.01.10 21:54

Felipão

Entendi.......estou pensando em dar uma passada na Limited essa semana para verificar o espaço certinho e ja conversar com o Rodolfo também...... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_biggrin

Rodolfo

Velhinho.......mandei um e-mail com o Logo do Forum pra aquele e-mail que voce me passou.

Dohko tá Otimo!!! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 687621 Acho que todos vão curtir.

Agora só confirma uma coisa pra gente........vai ser sabado e domingo mesmo? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_scratch
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por patrickcdz 13.01.10 22:07

xRoxasx escreveu:Patrickcdz

MDM na lista!! 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_biggrin
Velhinho........o Felipe acabou de me dizer que ele tinha combinado sabado e domingo.......entçao temos que ver certinho........acho que podemos de repente fazer um "Termo de Responsabilidade" para deixarmos os Cloths na Loja, se não levo pra casa eles e no Domingo eles voltam........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz
Aiolos é dificil mesmo...........o Meu ta zuadão tambem........ 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 121399

Blz então, meu MDM ta confirmado, pelo que parece a loja é bem segura, ja fico mais sossegado, mas então vai fazer daquele jeito mesmo? de tipo ficar revezando horarios pra fica de olho lá xD
O dohko ta blz pro sorteio.

patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por F. P. 13.01.10 22:08

Rodolfo escreveu:Desculpem a demora para postar. Estava hoje na correria Felipe, fiquei muito tempo fora da loja hoje, rsss.

Eu ofereci sortear 01 Dohko de Libra no final do evento, o que acham? 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 7634

uahauhauahua, vc não sabe o q fui zoado...uaahauhauah...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Eduardo Yagami 14.01.10 2:50

Ola Cauê!! Então ia perguntar a respeito dos pedestais mesmo, se precisar eu tenho os meus todos emcarpetados, os 12 Golds inclusive o dos Juises, se precisar só dizer, e claro me disponho a ajuda rna montagem dessa quinquilharia toda, gosto de organizas essas bodegas, quando a CMs, ve direitinho ai o que vai precisar, ach oque pr agente, elton Felipe, voce e eu, somos os que mais tem facilidade de usar os CMs nessa exposição, o ruim pra mim vai ser locomoção, pq não tenho carro e moro a uma meia hora depois do Felipe ainda... =/

Manda MP ou me liga pra gente combinar o que eu puder ser útil...

Quantoao Sorteio, achei legal, mas bem que poderia ser um CM mais visado, tipo um Thanatos, um Aldebaram, sei lá, hehehh, ms cavalo dado não se olha os dentes.... hehehehehehe!!!
o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por jehhhfferson 14.01.10 8:02

Salve galeraaa.
Achei muito show essa idéia de um CM Expo.
primeiro tópico q tento interagir diretamente com os cara mais fluentes no forum..
bom eu comprei na limited meu 2° cloth com o rodolfo q foi super atencioso e tirou minhas dúvidas...
nunca fui na limited então pra mim será uma aventura..
se o prof Jeff for ou alguem aki de santo andré e talz eu vou ..
se não seja oq deus kizer...
to afim de conhecer pessoas que colecionam CM pq pessoalmente não conheço ninguem.
estou aqui a disposição para ajudar noque for preciso na expo.

minha coleção eh pequena e basica como podem ver na sign mas não vi nenhum aiacos na lista e se for necesario eu ajudo com o meu.. é um cloth zerado, não rebola nada xD
só vocês confirmarem se realmente precisam e assim eu levo...
comparecerei sem exitar nessa expo que vai ser lendária *---*
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por arcanjo 14.01.10 10:46

Confirmado Libra Cool !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por xRoxasx 14.01.10 12:55

Patrickcdz

Com certeza teremos sempre um para ficar de Olho 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_eek nos cloths.

Felipão

É cara............mas acho que tive sorte mesmo na hora de falar com ele.......... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_rolleyes
Não se esqueça de tentar falar com ele hoje para falar da questão dos dias.

PS: Te mandei uma MP.

Edu yagami

Edu me manda uma MP com seu telefone...........não sei se oque tenho comigo está certo. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink
Quanto aos pedestais seria legal você levar sim.........estou com medo do local para Exposição dos Cloths seja meio "irregular" dificultando as poses.

E como você falou "Cloth dado não se olha o modelo........... 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_twisted "

jehhhfferson

Cara...........estamos justamente pedindo a ajuda da galera em relação aos Cloths para que todos possam interagir e conhecer uns aos outros. Seria muito simples juntar Eu o Felipe Primo e o Elton e levar a coleção inteira para expor.........mas com cada um levando um pouco fica muito mais divertido. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_wink
Se voce quiser me mande uma MP para acertarmos como faremos. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_biggrin

1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Star3 Galera estamos com um pequeno problema em relação ao dia de montagem da Expo.

Estamos com medo de que fazendo a montagem no Sabado atrase o inicio da Expo (e tambem alguns não podem comparecer cedo). E estamos pensando em fazer a montagem na Sexta para alem de deixar tudo preparado teremos mais pessoas para ajudar.

Por favor me digam oque acham da ideia. 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 584117

PS: Peço por gentileza que todos que vão participar me mandem um e-mail para podermos ir acertando os detalhes. Obrigado ( ccnakatsu@yahoo.com.br)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por patrickcdz 14.01.10 13:08

xRoxasx escreveu:Patrickcdz

Com certeza teremos sempre um para ficar de Olho 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_eek nos cloths.

Então pode confirmar meu MDM lá oras 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23 - Página 2 Icon_razz
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Drico 14.01.10 13:18

Grande Cauê!!! Cara, eu tô dentro pra ajudar a arrumar a expo... tanto na sexta qto sábado de manhã!

Vcs tão pensando em expor as caixas tb? Pelo menos uma de cada linha?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por jehhhfferson 14.01.10 13:38

xRoxasx
entendi por isso achei a intenção tão legal... só de poder expor 2 filhos no 1° evento de CM de SP *---*
o melhor cara xD
pode contar comigo ... mandei MP oq precisamos acertar?

shion com armadura de áries não interessaria pra montar com o Dohko separados, tipo em um cenário como se fosse o fim da guerra q sobreviveram?
se sim pode contar com shion áries tbm =)


Última edição por jehhhfferson em 14.01.10 13:59, editado 1 vez(es)
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Sombra 14.01.10 13:43

xRoxasx

Acho melhor a montagem ser na sexta mesmo!!...fazer em cima da hora pode não dar certo!!!

Gostaria de contribuir com Radamanthys + Appendix
Sombra
Sombra

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : ...loading

Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por gtrs7by5 14.01.10 14:24

Como eu falei por telefone com vc, pra mim sexta depois que eu sair do trabalho é melhor, com isso já deixo os cloths no carro quando vier trabalhar.

Sábado eu só vou poder chegar lá depois das 13:00
Agora tem que ver com o Rodolfo se não terá problemas pra a gente organizar lá na sexta, vai que passa do horário de expediente da loja...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 1ª Expo Coleções na Limited Edition - Fotos Pags. 16, 18, 20, 21 e (**22 novas). Entrevista Pag.23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos