[3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
+9
Haiyaku
Zantus
trend7
brenoaki
Felmart
Gafanhoto
frzn
Chrono Trigger
Kusanagi
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Relembrando a primeira mensagem :
Espero uma resposta do nosso fornecedor, mas é quase certeza que o preço continua ainda em US$ 5,00 por peça (seja capa ou manto). Com exceção para as capas do Aldebaran e Poseidon que custa US$ 5,50. Quando receber uma confirmação, eu posto aqui.
Para os novatos e outros interessados que não participaram ainda, informo que importamos nas últimas duas oportunidades 97 e 93 peças, respectivamente, e que todos receberam suas capas sem nenhum problema de danos ao material.
E estas são algumas das opções disponíveis para vocês conferirem:
Frente vermelha/costa branca
Frente vermelha/costa azul-marinho
Frente azul/costa branca
Frente azul royal/costa branca
Frente azul marinho/costa caqui
Manto de Shun-Hades em duas cores: azul-marinho e púrpura.
...ou seja, você encomenda sua capa do jeito que prefirir, com qualquer combinação das cores possíveis!
ATENÇÃO: Leiam atentamente as informações abaixo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, está de volta mais um grupo de importação de capas e mantos de Hades da TWComics (Taiwan).
Espero uma resposta do nosso fornecedor, mas é quase certeza que o preço continua ainda em US$ 5,00 por peça (seja capa ou manto). Com exceção para as capas do Aldebaran e Poseidon que custa US$ 5,50. Quando receber uma confirmação, eu posto aqui.
Para os novatos e outros interessados que não participaram ainda, informo que importamos nas últimas duas oportunidades 97 e 93 peças, respectivamente, e que todos receberam suas capas sem nenhum problema de danos ao material.
E estas são algumas das opções disponíveis para vocês conferirem:
Frente vermelha/costa branca
Frente vermelha/costa azul-marinho
Frente azul/costa branca
Frente azul royal/costa branca
Frente azul marinho/costa caqui
Manto de Shun-Hades em duas cores: azul-marinho e púrpura.
...ou seja, você encomenda sua capa do jeito que prefirir, com qualquer combinação das cores possíveis!
ATENÇÃO: Leiam atentamente as informações abaixo!
1º) As inscrições vão até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 16/12 (quarta-feira), ou até atingir um lote de aproximadamente 90 capas, pra não ficar um montante muito grande em dinheiro;
2º) O prazo para pagamento será a partir do dia 17/12 (quinta-feira) até o dia 29/12 (terça-feira), onde a galera já deva ter recebido o 13º ou semelhantes, o que facilita e muito pra todos, creio eu.
3º) Aos que se inscreverem, saibam que estão se comprometendo com as datas acima citadas. Se não tiverem certeza que poderão honrar com sua palavra, é melhor nem se inscrever... pense em seus companheiros aqui do fórum. Tivemos problemas no 1º lote e graças à Deus não tivemos no 2º. Esperamos não ter nesta nova oportunidade.
4º) Quanto ao frete de HK para cá, variará de acordo com o nº de peças encomendadas. Mas, de acordo com as últimas encomendas, o preço do frete por unidade/peça variou entre US$0,70 e US$0,45.
5º) O frete daqui (Cuiabá-MT) para a sua cidade ficará em R$ 6,00, que é o preço da Carta Registrada daqui para a grande maioria das cidades do Brasil.
2º) O prazo para pagamento será a partir do dia 17/12 (quinta-feira) até o dia 29/12 (terça-feira), onde a galera já deva ter recebido o 13º ou semelhantes, o que facilita e muito pra todos, creio eu.
3º) Aos que se inscreverem, saibam que estão se comprometendo com as datas acima citadas. Se não tiverem certeza que poderão honrar com sua palavra, é melhor nem se inscrever... pense em seus companheiros aqui do fórum. Tivemos problemas no 1º lote e graças à Deus não tivemos no 2º. Esperamos não ter nesta nova oportunidade.
4º) Quanto ao frete de HK para cá, variará de acordo com o nº de peças encomendadas. Mas, de acordo com as últimas encomendas, o preço do frete por unidade/peça variou entre US$0,70 e US$0,45.
5º) O frete daqui (Cuiabá-MT) para a sua cidade ficará em R$ 6,00, que é o preço da Carta Registrada daqui para a grande maioria das cidades do Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos à lista de inscrição galera... atualizarei por aqui.
Usuário | Descrição da peça | Qtde | Valor unit. (US$) | Valor total (US$) | Valor final (R$) |
Kusanagi | Manto Hades Azul Marinho Frente azul-marinho/costa branca | 01 01 | 5,00 5,00 | 10,00 | 22,04 |
frzn | Frente azul/costa branca Frente azul royal/costa branca Frente vermelha/costa azul-marinho Frente vermelha/costa branca | 02 02 01 01 | 5,00 5,00 5,00 5,00 | 30,00 | 72,12 |
Gafanhoto | Frente azul royal/costa branca Frente azul royal/costa branca (Debas) Frente azul marinho/costa branca Manto Shun-Hades Azul Marinho Manto Shun-Hades Púrpura | 07 01 03 01 01 | 5,00 5,50 5,00 5,00 5,00 | 65,50 | 150,21 |
Felmart | Frente azul/costa branca Frente vermelha/costa branca Frente azul marinho/costa branca | 01 02 03 | 5,00 5,00 5,00 | 30,00 | 72,12 |
Zantus | Frente vermelha/costa branca Frente vermelha/costa preta Frente azul-marinho/costa branca | 01 01 01 | 5,00 5,00 5,00 | 15,00 | 39,06 |
Haiyaku | Frente vermelha/costa preta | 01 | 5,00 | 5,00 | 17,02 |
Afreis2805 | Frente vermelha/costa branca Frente azul marinho/costa branca Frente azul/costa branca Frente vermelha/costa preta | 01 04 01 01 | 5,00 20,00 5,00 5,00 | 35,00 | 83,14 |
Total | 38 | -------- | --------- | ------------ |
Última edição por Kusanagi em 10.02.10 17:28, editado 12 vez(es)
Re: [3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Capas enviadas!!!
EE005270720TW
EE005270720TW
Re: [3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Valews Kusa... esqueci de perguntar antes mas... eh EMS?
kusanagi, vc q ta organizando a bagunça ae, tem previsão pra novos envios ou quá!?!?
se rolar denovo avisa ae
valeeeu
se rolar denovo avisa ae
valeeeu
rmerg-
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex
É EMS sim! xDGafanhoto escreveu:Valews Kusa... esqueci de perguntar antes mas... eh EMS?
Bom, sempre espero que todos do grupo tenham recebido as capas para iniciar um novo lote... ou seja, lá pela metade de fevereiro iniciaremos nova lista.rmerg escreveu:kusanagi, vc q ta organizando a bagunça ae, tem previsão pra novos envios ou quá!?!?
se rolar denovo avisa ae
valeeeu
Oi Kusa...
Devido às prováveis PB vol.3 e limite no cartão lotado (que ainda não veio na fatura deste mês o valor das capas) não poderei participar do 4º grupo em fevereiro XD
Abrassssss
Devido às prováveis PB vol.3 e limite no cartão lotado (que ainda não veio na fatura deste mês o valor das capas) não poderei participar do 4º grupo em fevereiro XD
Abrassssss
Opaa vou acompanhar o rastreio
E provavelmente eu vá participar do próximo também :p
frzn-
Firmeza, meu caro...Gafanhoto escreveu:Oi Kusa...
Abrassssss
Como quiser...frzn escreveu:Opaa vou acompanhar o rastreio
tão quase chegando ae no Mato Grosso =DD
frzn-
kusa... me avisa qnd abrir inscrição pro prox lote... tenho interesse...
se rolar, manda MP, valeu...
rmerg-
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex
Beleza...rmerg escreveu:kusa... me avisa qnd abrir inscrição pro prox lote... tenho interesse...
Galera, devidamente recebidos, conferidos e prontos para serem enviados, restando apenas um detalhe quanto ao frete.
Agora é só esperar mais alguns dias para receberem as suas capas, hehehe...
Ah, e não se esqueçam de mandar seus endereços, OK?
Abraços...
Também tenho interesse no próximo grupo, quando rolar!
Se algém puder me dar um alô ficarei muito grato!!
Estou sempre acompanhando, mas vai que passa despercebido...
Abraços!
Abraços!
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Novidades Kusa? Caiu a grana certinho dessa vez?
Abrassssss
Abrassssss
Opa, tentarei avisar...Davesmg escreveu:Também tenho interesse no próximo grupo, quando rolar!
Abraços!
Caiu sim... os envelopes estão todos prontos, só me falta tempo para enviar, pois to ajeitando tudo aqui no trampo para eu poder sair de férias semana que vem...Gafanhoto escreveu:Novidades Kusa? Caiu a grana certinho dessa vez?
Abrassssss
Blz Kusa !!! Valews (ufa ateh q enfim caiu a grana haiuhuaiahiuaha)
Galera, é o seguinte:
O cerco apertou e os Correios daqui não permitem mais postagem de embalagens por Carta Registrada - somente envelope com papel é permitido agora - e diante disso, decidi enviar todos os envelopes por PAC ontem mesmo (dia 09), que deu, em média, R$ 12,00 por envelope.
Meu irmão que postou pra mim e ainda não peguei os recibos com os tracking numbers, mas assim que os tiver, eu repasso para vocês.
Bem, é o seguinte. Diante disso, solicito que os usuários frzn, Felmart, Afreis2805 e Zantus, se possível, me restituam a diferença do envio dos Correios.
Gafanhoto, o teu ficou certinho e já até te passei Tracking Number.
Obrigado à todos!
O cerco apertou e os Correios daqui não permitem mais postagem de embalagens por Carta Registrada - somente envelope com papel é permitido agora - e diante disso, decidi enviar todos os envelopes por PAC ontem mesmo (dia 09), que deu, em média, R$ 12,00 por envelope.
Meu irmão que postou pra mim e ainda não peguei os recibos com os tracking numbers, mas assim que os tiver, eu repasso para vocês.
Bem, é o seguinte. Diante disso, solicito que os usuários frzn, Felmart, Afreis2805 e Zantus, se possível, me restituam a diferença do envio dos Correios.
Gafanhoto, o teu ficou certinho e já até te passei Tracking Number.
Obrigado à todos!
Fala pessoal,
Lembrando que dessa vez os depósitos devem ser direcionados ao Kusanagi haiahiuahiuahiauhaa
Valews Kusa !!!
Abrasssssss
Lembrando que dessa vez os depósitos devem ser direcionados ao Kusanagi haiahiuahiuahiauhaa
Valews Kusa !!!
Abrasssssss
Manda com um CD dizendo que a capinha é pra limpar XD!
É uma pena.
Manda PM com os dados Kusa.
É uma pena.
Zantus-
Ocupação : Universitário
MP enviado à todos!Zantus escreveu:Manda com um CD dizendo que a capinha é pra limpar XD!
É uma pena.
Chegaram as capas =D!
Agora o problema é colocar elas nos cloths, hahaha
me deem dicas ae galera!
Kusa, vou depositar pra vc segunda-feira!
me deem dicas ae galera!
frzn-
petrin-
É o seguinte, existem diversas maneiras para se fazer isso. A que mais uso é utilizar a capa original e usar como molde para perfurar exatamente como está na capa original, pois os encaixes variam de cavaleiro para cavaleiro.frzn escreveu:Chegaram as capas =D!
me deem dicas ae galera!
Na minha colecao tem um tutorial... se quiserem deem uma olhada la
Ah e chegou td certinho Kusa =D
(abrasssss)
Ah e chegou td certinho Kusa =D
(abrasssss)
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3