[3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
+9
Haiyaku
Zantus
trend7
brenoaki
Felmart
Gafanhoto
frzn
Chrono Trigger
Kusanagi
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Bom galera, está de volta mais um grupo de importação de capas e mantos de Hades da TWComics (Taiwan).
Espero uma resposta do nosso fornecedor, mas é quase certeza que o preço continua ainda em US$ 5,00 por peça (seja capa ou manto). Com exceção para as capas do Aldebaran e Poseidon que custa US$ 5,50. Quando receber uma confirmação, eu posto aqui.
Para os novatos e outros interessados que não participaram ainda, informo que importamos nas últimas duas oportunidades 97 e 93 peças, respectivamente, e que todos receberam suas capas sem nenhum problema de danos ao material.
E estas são algumas das opções disponíveis para vocês conferirem:
Frente vermelha/costa branca
Frente vermelha/costa azul-marinho
Frente azul/costa branca
Frente azul royal/costa branca
Frente azul marinho/costa caqui
Manto de Shun-Hades em duas cores: azul-marinho e púrpura.
...ou seja, você encomenda sua capa do jeito que prefirir, com qualquer combinação das cores possíveis!
ATENÇÃO: Leiam atentamente as informações abaixo!
1º) As inscrições vão até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 16/12 (quarta-feira), ou até atingir um lote de aproximadamente 90 capas, pra não ficar um montante muito grande em dinheiro;
2º) O prazo para pagamento será a partir do dia 17/12 (quinta-feira) até o dia 29/12 (terça-feira), onde a galera já deva ter recebido o 13º ou semelhantes, o que facilita e muito pra todos, creio eu.
3º) Aos que se inscreverem, saibam que estão se comprometendo com as datas acima citadas. Se não tiverem certeza que poderão honrar com sua palavra, é melhor nem se inscrever... pense em seus companheiros aqui do fórum. Tivemos problemas no 1º lote e graças à Deus não tivemos no 2º. Esperamos não ter nesta nova oportunidade.
4º) Quanto ao frete de HK para cá, variará de acordo com o nº de peças encomendadas. Mas, de acordo com as últimas encomendas, o preço do frete por unidade/peça variou entre US$0,70 e US$0,45.
5º) O frete daqui (Cuiabá-MT) para a sua cidade ficará em R$ 6,00, que é o preço da Carta Registrada daqui para a grande maioria das cidades do Brasil.
2º) O prazo para pagamento será a partir do dia 17/12 (quinta-feira) até o dia 29/12 (terça-feira), onde a galera já deva ter recebido o 13º ou semelhantes, o que facilita e muito pra todos, creio eu.
3º) Aos que se inscreverem, saibam que estão se comprometendo com as datas acima citadas. Se não tiverem certeza que poderão honrar com sua palavra, é melhor nem se inscrever... pense em seus companheiros aqui do fórum. Tivemos problemas no 1º lote e graças à Deus não tivemos no 2º. Esperamos não ter nesta nova oportunidade.
4º) Quanto ao frete de HK para cá, variará de acordo com o nº de peças encomendadas. Mas, de acordo com as últimas encomendas, o preço do frete por unidade/peça variou entre US$0,70 e US$0,45.
5º) O frete daqui (Cuiabá-MT) para a sua cidade ficará em R$ 6,00, que é o preço da Carta Registrada daqui para a grande maioria das cidades do Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos à lista de inscrição galera... atualizarei por aqui.
Usuário | Descrição da peça | Qtde | Valor unit. (US$) | Valor total (US$) | Valor final (R$) |
Kusanagi | Manto Hades Azul Marinho Frente azul-marinho/costa branca | 01 01 | 5,00 5,00 | 10,00 | 22,04 |
frzn | Frente azul/costa branca Frente azul royal/costa branca Frente vermelha/costa azul-marinho Frente vermelha/costa branca | 02 02 01 01 | 5,00 5,00 5,00 5,00 | 30,00 | 72,12 |
Gafanhoto | Frente azul royal/costa branca Frente azul royal/costa branca (Debas) Frente azul marinho/costa branca Manto Shun-Hades Azul Marinho Manto Shun-Hades Púrpura | 07 01 03 01 01 | 5,00 5,50 5,00 5,00 5,00 | 65,50 | 150,21 |
Felmart | Frente azul/costa branca Frente vermelha/costa branca Frente azul marinho/costa branca | 01 02 03 | 5,00 5,00 5,00 | 30,00 | 72,12 |
Zantus | Frente vermelha/costa branca Frente vermelha/costa preta Frente azul-marinho/costa branca | 01 01 01 | 5,00 5,00 5,00 | 15,00 | 39,06 |
Haiyaku | Frente vermelha/costa preta | 01 | 5,00 | 5,00 | 17,02 |
Afreis2805 | Frente vermelha/costa branca Frente azul marinho/costa branca Frente azul/costa branca Frente vermelha/costa preta | 01 04 01 01 | 5,00 20,00 5,00 5,00 | 35,00 | 83,14 |
Total | 38 | -------- | --------- | ------------ |
Última edição por Kusanagi em 10.02.10 17:28, editado 12 vez(es)
Re: [3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Esse valor ai já é em real?
Re: [3º Grupo Capas TWComics] Capas re-enviadas em 09/02! - Informações no 1º Post!
Leia com atenção meu brother... é em dólares (US$)!Chrono Trigger escreveu:Esse valor ai já é em real?
Kusanagi escreveu:Leia com atenção meu brother... é em dólares (US$)!Chrono Trigger escreveu:Esse valor ai já é em real?
Opa,foi malz,como sempre dizem ''a pressa é inimiga da perfeição''.
Kusanagi, te mandei uma MP com algumas dúvidas!
EDIT: Me coloca na lista aí, com 2 Frente azul/costa branca, 2 Frente azul royal/costa branca e 1 Frente vermelha/costa azul-marinho
EDIT: Me coloca na lista aí, com 2 Frente azul/costa branca, 2 Frente azul royal/costa branca e 1 Frente vermelha/costa azul-marinho
frzn-
Aew Kusa =D
Eu vou querer:
7 Frente azul royal/costa branca
1 Frente azul royal/costa branca (Debas)
2 Frente azul marinho/costa branca
1 Manto Shun-Hades Azul Marinho
1 Manto Shun-Hades Púrpura
É isso ae ^^ valews Kusa
Duvida: Eles tb vendem manto do Pope Shion? Se sim tem como ver se eles conseguiriam fazer um manto vermelho/vinho?
Abrasssssss
Eu vou querer:
É isso ae ^^ valews Kusa
Duvida: Eles tb vendem manto do Pope Shion? Se sim tem como ver se eles conseguiriam fazer um manto vermelho/vinho?
Abrasssssss
frzn escreveu:Kusanagi, te mandei uma MP com algumas dúvidas!
Gafanhoto escreveu:Aew Kusa =D
Eu vou querer:
É isso ae ^^ valews Kusa
Abrasssssss
Pedidos adicionados!
Gafanhoto, espero uma resposta deles sobre manto do Poseidon e do Pope Shion. Quando receber a resposta, repasso à você e aos demais interessados que vierem...
Kusanagi
Vou querer:
1 Frente azul/costa branca
2 Frente vermelha/costa branca
3 Frente azul marinho/costa branca
Vou querer:
Felmart-
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)
Opa, ainda bem que vi o grupo aberto novamente a tempo!!
Kusanagi eu queria um manto do pope,e um do poseidon será que rola? dependendo ai levaria também uma capa frente azul marinho/costa branca, mas só se rolar os mantos!! Vê ai por favor!! Obrigadão!
Kusanagi eu queria um manto do pope,e um do poseidon será que rola? dependendo ai levaria também uma capa frente azul marinho/costa branca, mas só se rolar os mantos!! Vê ai por favor!! Obrigadão!
Oi Kusa =D
Valews por ter adicionado meus pedidos lá. Só tenho uma observação:
A capa para o Debas não é 5,50 ao invés do 5,00 marcado?
Abrasssss
Abrasssss
Kusa, eles tem tecido dourado???
trend7-
Ocupação : Gráfico
Adicionado!Felmart escreveu:Kusanagi
Vou querer:
Infelizmente não tem esses itens com o Twinsai... ele até pediu desculpas por não ter nenhuma novidade ainda... só as capas e o manto do Shun-Hades por enquanto...brenoaki escreveu:Opa, ainda bem que vi o grupo aberto novamente a tempo!!
Erro de digitação. Corrigido!Gafanhoto escreveu:Oi Kusa =D
Abrasssss
Dourado propriamente dito não tem, mas há a cor "Kahky", que é quase um dourado. Observe no primeiro post, que há uma capa azul-marinho/kahky na imagem do Dohko.trend7 escreveu:Kusa, eles tem tecido dourado???
Ok, se no decorrer do grupo aparecer esses itens, me avisa por favor por mp que eu iria querer,
Ele não tem planos para agora sobre esses itens. Então, neste grupo não teremos novos itens, somente as capas e o manto de Hades.brenoaki escreveu:Ok, se no decorrer do grupo aparecer esses itens, me avisa por favor por mp que eu iria querer,
Kusanagi tem como adicionar no meu mais uma Frente vermelha/costa branca? É que chegou um CM aqui que eu não tava esperando :D:D
frzn-
Olá Kusa, firmeza?
Vou querer
1 Frente vermelha/costa branca
1 Frente vermelha/costa preta
1 Frente azul-marinho/costa branca
Vou querer
Zantus-
Ocupação : Universitário
Eu quero uma vermelha com costa preta. =]
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
Adicionado!frzn escreveu:Kusanagi tem como adicionar no meu mais uma Frente vermelha/costa branca? É que chegou um CM aqui que eu não tava esperando :D:D
Adicionado!Zantus escreveu:Olá Kusa, firmeza?
Vou querer
Adicionado!Haiyaku escreveu:Eu quero uma vermelha com costa preta. =]
Kusanagi, me acrescenta aí:
1 Frente Vermelha / Costas Brancas
4 Frente Azul marinho / Costas Brancas
1 Frente Azul/Costas Brancas
1 Frente Vermelha / Costas Preto
afreis2805-
Ocupação : Engenheiro
Adicionado!afreis2805 escreveu:Kusanagi, me acrescenta aí:
Ae Kusa =D
Adiciona mais uma frente azul marinho/costa branca
Abrasssss
Abrasssss
Beleza, só foi permitido porque eu não tive tempo de fechar oficialmente o período de inscrições.Gafanhoto escreveu:Ae Kusa =D
Abrasssss
Portanto, inscrições encerradas! Mais tarde mandarei uma MP para as pessoas providenciarem o depósito dos valores.
Abraços...
Pessoal,
Acho que todos receberam a MP do Kusanagi.
Portanto assim que me depositarem o valor correspondente postem aqui no tópico e mandem MP com o comprovante.
Valews e abrassssss
Acho que todos receberam a MP do Kusanagi.
Portanto assim que me depositarem o valor correspondente postem aqui no tópico e mandem MP com o comprovante.
Valews e abrassssss
Depositado e MP enviada!
frzn-
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3