[Loja] Limited Edition
+48
Leandro Bossolani
Toco
Mauri
cronostitan
scorpiu
rafaelsee
Gono
Olympus
rmorais
Mengoo
MadMax
ThiagoSS
Rodolfo
AhlexTerry
FS_Fenix
itsallbull
Zefty
ShiryuFSR
Italohcx
scorpiomilo
jcnaweb
Thika
everton
Master Penisio
Davesmg
feifabricio
gtrs7by5
LucasDdrums
kirakun.smith@gmail.com
vinistrifezza
kinhukun
Alex Ré
Thiago_dragão marinho
sandro.le
roddiretor
Dzk
whourag
N77
netoams
mestreshionmu
rafaelft
Shiaoran
Chrono Trigger
Dark Dreamer
Lehefir
brenoaki
burkesk8
azukay
52 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Loja] Limited Edition
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com algumas duvidas da loja Limited Edition
alguem ja comprou?
os cloths la sao LJ, HK ou JP?
o kanon la ta com um preço absurdo de barato e outros com preço bem elevado
pq essa diferença toda?
Estou com algumas duvidas da loja Limited Edition
alguem ja comprou?
os cloths la sao LJ, HK ou JP?
o kanon la ta com um preço absurdo de barato e outros com preço bem elevado
pq essa diferença toda?
azukay-
Re: [Loja] Limited Edition
Parece que acabou....eu estava de olho mas demorei na decisão se ele ou Sagitário...e POFF. Sumiu de vez. Nem no site tem mais como esgotado.
Não fiquem desesperados companheiros clothmytheiros!!!
Ainda há lojas com o Hades:
Ainda há lojas com o Hades:
- Spoiler:
- Toyshop, Kolector, FNAC, Arte em Miniatura, A Miniatura e por aí vai.......
Limited Edition na TV Cultura
Olá pessoas! Ontem fui na Limited Edition e tinha um pessoalzinho da TV Cultura fazendo uma matéria com o pessoal lá. Não sei quando vai ao ar e nem em que programa, mas um amigo meu do interior e eu fomos entrevistados XD
Se alguém souber de algo sobre quando será passada a entrevista ficarei agradecido XD
Se alguém souber de algo sobre quando será passada a entrevista ficarei agradecido XD
Descupem sou novo aqui no forum , queria saber se essa loja é realmente confiavel pra se compra pelo site.
e me desculpem se postei em lugar errado
e me desculpem se postei em lugar errado
Deixo aqui meu descontentamento com a loja.
Resolvi comprar o CM do Mestre Cristal na LE e pagar um pouco mais de R$200 por ele, esperando receber uma qualidade de atendimento proporcional ao custo. Realizei o pagamento, aguardei um dia a mais que o tempo limite de entrega e no dia 16 após a compra, enviei um e-mail perguntando por onde andava meu produto. Até o momento não tinha recebido sequer um e-mail com confirmação da compra pela LE, porém o produto já estava pago. Responderam-me isso:
“Realmente houve um erro de estoque em relação ao seu pedido. Peço desculpas pelo erro e pela demora no contato.
Estamos tentando conseguir uma outra peça do personagem em questão para lhe mandar.”
Aguardei um pouco mais e vendo que eles não conseguiriam outro Mestre Cristal, perguntei, pacientemente, se eles poderiam trocar o modelo do CM. No mesmo instante perguntaram em qual eu tinha interesse. Olhei no site os que estavam disponíveis e respondi Fenrir. Resposta da LE:
“O Fenrir acabou, mas se tiver interesse temos outros modelos.”
Voltei ao site e lá estava o Fenrir à venda. Perdendo a paciência após um longo tempo de espera e uma longa troca de e-mail, falei com eles que o site estava uma bagunça já que lá aparece que o Fenrir está à venda, assim como apareceu com o Mestre Cristal quando eu comprei. Pedi uma lista que aparecessem os que realmente estavam na loja para ver se tinha interesse por algum, caso contrário aguardaria o Mestre Cristal. No mesmo dia, vários CM que estavam à venda saíram do site, então escolhi um Shido. Dois dias depois, no dia 20 após compra, responderam “OK vou mandar o Shido”.
Sei que muitos aqui gostam da LE, não sei quantos já compraram pelo site, mas vi que alguns relataram outros problemas como boleto e falta de resposta do vendedor. O fato é que o site é muito desorganizado, um caos. Apenas aceitei a troca do produto porque encontrei o Mestre Cristal em outra loja brasileira por um preço melhor, caso contrário ainda estaria aguardando a LE comprar o produto que eu tinha comprado dela.
Resolvi comprar o CM do Mestre Cristal na LE e pagar um pouco mais de R$200 por ele, esperando receber uma qualidade de atendimento proporcional ao custo. Realizei o pagamento, aguardei um dia a mais que o tempo limite de entrega e no dia 16 após a compra, enviei um e-mail perguntando por onde andava meu produto. Até o momento não tinha recebido sequer um e-mail com confirmação da compra pela LE, porém o produto já estava pago. Responderam-me isso:
“Realmente houve um erro de estoque em relação ao seu pedido. Peço desculpas pelo erro e pela demora no contato.
Estamos tentando conseguir uma outra peça do personagem em questão para lhe mandar.”
Aguardei um pouco mais e vendo que eles não conseguiriam outro Mestre Cristal, perguntei, pacientemente, se eles poderiam trocar o modelo do CM. No mesmo instante perguntaram em qual eu tinha interesse. Olhei no site os que estavam disponíveis e respondi Fenrir. Resposta da LE:
“O Fenrir acabou, mas se tiver interesse temos outros modelos.”
Voltei ao site e lá estava o Fenrir à venda. Perdendo a paciência após um longo tempo de espera e uma longa troca de e-mail, falei com eles que o site estava uma bagunça já que lá aparece que o Fenrir está à venda, assim como apareceu com o Mestre Cristal quando eu comprei. Pedi uma lista que aparecessem os que realmente estavam na loja para ver se tinha interesse por algum, caso contrário aguardaria o Mestre Cristal. No mesmo dia, vários CM que estavam à venda saíram do site, então escolhi um Shido. Dois dias depois, no dia 20 após compra, responderam “OK vou mandar o Shido”.
Sei que muitos aqui gostam da LE, não sei quantos já compraram pelo site, mas vi que alguns relataram outros problemas como boleto e falta de resposta do vendedor. O fato é que o site é muito desorganizado, um caos. Apenas aceitei a troca do produto porque encontrei o Mestre Cristal em outra loja brasileira por um preço melhor, caso contrário ainda estaria aguardando a LE comprar o produto que eu tinha comprado dela.
Isaak de Kraken apenas R$ 103,00 à vista na Limited Edition!
Já comprei o meu
Zefty-
Eric Kononczuk escreveu:Já comprei o meu
Valeu pela informação!
Faltam apenas 2 pra finalizar os marinas agora !!
De marina só tenho o Isaak =/
Última edição por Eric Kononczuk em 12.08.12 18:32, editado 1 vez(es)
Zefty-
Limited Edition no programa Cultura Retrô da TV cultura no dia 09/09
https://www.youtube.com/watch?v=ct17tEFv9QQ&feature=player_embedded
*o último mané entrevistado sou eu
https://www.youtube.com/watch?v=ct17tEFv9QQ&feature=player_embedded
*o último mané entrevistado sou eu
Duvida, fiz 2 compras, 1 de pre-venda e a outra do Isaak.
Não me informaram nada(por email) se deu ok, nada disso. Como sei se esta ok?
Ambos já estão pagos
Ambos já estão pagos
queria saber uma coisa, pré-venda na lm é confiavel ?
o saga ex e o stand ex tão com preços bons demais, mas essa falta de comunicação... to meio cabrero com isso
pq tipo, o seiya kamui ta em pré-venda para segunda quinzena de agosto, meio desorganizado e tals...
o saga ex e o stand ex tão com preços bons demais, mas essa falta de comunicação... to meio cabrero com isso
pq tipo, o seiya kamui ta em pré-venda para segunda quinzena de agosto, meio desorganizado e tals...
Cara está barato mesmo eu importei 3 e o mínimo que eu consegui foi R$ 179,00 em cada já calculando frete e IOF.
Se tem uma loja no qual vocês podem comprar de olhos fechados, é a Limited Editon. Fiquem tranquilos com as pre-vendas.
Abs!
Abs!
feifabricio escreveu:Duvida, fiz 2 compras, 1 de pre-venda e a outra do Isaak.
Ambos já estão pagos
Me passe por e-mail o número de seu pedido, tentamos postar 02 pedidos de Kraken, porém os correios estão em greve e isso nos prejudicou.
De qualquer forma mandamos um comunicado a todos os clientes que tinham encomendas para hoje.
Rodolfo-
Por que com os Cloths não é possível fazer a reserva na pré-venda pagando os 10% do valor como com os outros produtos?
ThiagoSS-
também estava pensando assim, sdsThiagoSS escreveu:Por que com os Cloths não é possível fazer a reserva na pré-venda pagando os 10% do valor como com os outros produtos?
Rodolfo, valeu pela resposta, vi no site que meus 2 pedidos estao como aprovado.
Só queria saber se aprovado é igual a pago.
então itsallbull a limited é bem confiavel sim, se ñ fosse o pessoal não faria as expos lá., eu sempre compro lá.
O que aconteceu com o lote que esta atrazado não foi por culpa da loja, esta tdo explicado no topico d a pizzitoys, mas resumindo o problema é que não sei quem denunciou o lote dizendo que era brinquedo e ñ item de colecionador ai o inmetro acabou indo fazer testes, etc etc, burocracia fdp do brasil mas agora já ta tdo certo então é só esperar o maldito correio sair de greve p receber.
Quanto ao saga ex compra sim pq preço menos não vai achar, comprei o meu de pre venda e paguei 175 me ferrei =[
Sobre os 10% não dá pq é um item de pre venda, ou seja precisam saber exatamente qto precisam pegar p depois nao levarem prejuizo (quem foi na expo fui o monte de appendix do aiolos parado la)....creio q seja por isso.
O que aconteceu com o lote que esta atrazado não foi por culpa da loja, esta tdo explicado no topico d a pizzitoys, mas resumindo o problema é que não sei quem denunciou o lote dizendo que era brinquedo e ñ item de colecionador ai o inmetro acabou indo fazer testes, etc etc, burocracia fdp do brasil mas agora já ta tdo certo então é só esperar o maldito correio sair de greve p receber.
Quanto ao saga ex compra sim pq preço menos não vai achar, comprei o meu de pre venda e paguei 175 me ferrei =[
Sobre os 10% não dá pq é um item de pre venda, ou seja precisam saber exatamente qto precisam pegar p depois nao levarem prejuizo (quem foi na expo fui o monte de appendix do aiolos parado la)....creio q seja por isso.
hmm, valeu brother, me desse uma luz agora, hehekinhukun escreveu:então itsallbull a limited é bem confiavel sim, se ñ fosse o pessoal não faria as expos lá., eu sempre compro lá.
quando rolar uma graninha ja compro :p
abraçãao
q isso...a galera do forum é tdo amigo então temos q falar oq é bom e oq ñ é^^ e se comprar posta as ftos qdo chegar
hehe, verdade, a pouco tempo ja sinto que aqui vou ter grandes amizades ^^
é que em novembro vou ganhar meu quarto novo, e também vão enviar a limited edition do saint seiya senki, ai ja tiro uma foto de tudo junto (:
vitrine nova e tals, hehe
abraçoo
é que em novembro vou ganhar meu quarto novo, e também vão enviar a limited edition do saint seiya senki, ai ja tiro uma foto de tudo junto (:
vitrine nova e tals, hehe
abraçoo
kinhukun escreveu:
Não faz sentido, já que os 10% é a "garantia" da loja de não desistencia, já que os Cloths são mais baratos que a maioria dos outros itens vendidos em pré-venda poderiam aumentar esse valor para 20 ou 30%, o que não é legal é ter que pagar o valor integral de um item 2 meses antes da previsão de chegada na loja (que como vimos dessa vez, pode atrasar em muito tempo também).
ThiagoSS-
ThiagoSS escreveu:kinhukun escreveu:
Não faz sentido, já que os 10% é a "garantia" da loja de não desistencia, já que os Cloths são mais baratos que a maioria dos outros itens vendidos em pré-venda poderiam aumentar esse valor para 20 ou 30%, o que não é legal é ter que pagar o valor integral de um item 2 meses antes da previsão de chegada na loja (que como vimos dessa vez, pode atrasar em muito tempo também).
Concordo, até iria comentar mas esqueci . Eu mesmo pegaria cloths na limited facil se colocassem esse valor de reserva do cloth para as pre vendas de CM's.
Seja 20~30% do valor, acho que seria bem interessante. Seria seguro para a loja e bom para o colecionador.
AbS!
MadMax-
Ocupação : Universitário
feifabricio escreveu:Rodolfo, valeu pela resposta, vi no site que meus 2 pedidos estao como aprovado.
Isso, o pagamento foi confirmado, eles estão agora ou para serem postados ou com a pré-venda ok.
MadMax escreveu:ThiagoSS escreveu:kinhukun escreveu:
Concordo, até iria comentar mas esqueci . Eu mesmo pegaria cloths na limited facil se colocassem esse valor de reserva do cloth para as pre vendas de CM's.
Seja 20~30% do valor, acho que seria bem interessante. Seria seguro para a loja e bom para o colecionador.
AbS!
Nós fizemos isso para agilizar a entrega quando o produto chegar, pois quando cobramos 10% na chegada do ítem temos que informar todos os clinetes e aguardar o pagamento do restante. No caso dos Cavaleiros são centenas de pedidos e nosso material humano não consegue hoje emitir centenas de e-mail de cobrança com grande agilidade, por isso fazemos as pré-vendas dessa forma. Lembrando que se quiser você pode efetuar o pagamento em 06 s sem juros e diluir esse pagamento.
Rodolfo-
Limited é um excelente loja!! Estão de parabéns pelo atendimento!
Mengoo-
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5