Athena Limited Deluxe Edition
+2
itsallbull
fogobr
6 participantes
Página 1 de 1
Athena Limited Deluxe Edition
Pessoal, tive uma primeira surpresa quando comprei um cloth e recebi outro no lugar, uma versão "alternativa" da Athena. Conversando com o cara deu tudo certo, paguei só o frete e ele me enviou o outro boneco, e me deixou com ela. No final, ela saiu de graça, só o frete.
Para minha (segunda) surpresa, o boneco é super bem montado, vem com 2 kits de roupas, cabeça e cabelos extras e um par de mãos extras. Vem com báculo e escudo também, e um trono pra lá de bonito, as pedras do trono são pedrinhas de brilhante mesmo, e a parte vermelha é de tecido tipo feltro. Super fácil de montar. Vai ser de presente pra muié, tinha prometido pra ela uma Athena, e vai ser essa!
Pontos fracos: juntas dos braços praticamente rígidas, se forçar muito pode quebrar, nada que um "super bonder" não resolva, mas perde a mobilidade. As roupas vieram muito bonitas por fora, mas com muitas linhas soltas por dentro, na hora de trocar tem que tomar cuidado. E os acessórios, báculo e escudo, são um pouco maiores que os anteriores, e menos dourados, já que são de plástico. Não vem com manual, mas também não precisa, é bem fácil de montar.
Fotos abaixo!
[]'s
Fogo®
Para minha (segunda) surpresa, o boneco é super bem montado, vem com 2 kits de roupas, cabeça e cabelos extras e um par de mãos extras. Vem com báculo e escudo também, e um trono pra lá de bonito, as pedras do trono são pedrinhas de brilhante mesmo, e a parte vermelha é de tecido tipo feltro. Super fácil de montar. Vai ser de presente pra muié, tinha prometido pra ela uma Athena, e vai ser essa!
Pontos fracos: juntas dos braços praticamente rígidas, se forçar muito pode quebrar, nada que um "super bonder" não resolva, mas perde a mobilidade. As roupas vieram muito bonitas por fora, mas com muitas linhas soltas por dentro, na hora de trocar tem que tomar cuidado. E os acessórios, báculo e escudo, são um pouco maiores que os anteriores, e menos dourados, já que são de plástico. Não vem com manual, mas também não precisa, é bem fácil de montar.
Fotos abaixo!
[]'s
Fogo®
Re: Athena Limited Deluxe Edition
Pelo que li foi projetada e feita em HK deve ser alguma linha genérica, as infos que eu achei foram essas:
Saint Seiya Athena Saori Kido limited deluxe edition
Description : Produced and designed in Hong Kong
Saint Seiya Series
About 6 inches tall
Non Cloth Myth or Bandai product, but can displayed together
Saint Seiya Athena Saori Kido limited deluxe edition
Description : Produced and designed in Hong Kong
Saint Seiya Series
About 6 inches tall
Non Cloth Myth or Bandai product, but can displayed together
G-Rocha-
Ocupação : Web Designer
É genérica mesmo, achei o cara do ebay que vendia esse. Bom, se alguém se interessar num genérico, esse é uma boa pedida, mas só para se manter "parado"... hehehe...
[]'s
[]'s
O Lau ta vendendo essa Athena e alem dela o Saga xing ling.
Até que seria uma boa já que vem com o vestido que ela utiliza na saga das 12 Casas.
Até que seria uma boa já que vem com o vestido que ela utiliza na saga das 12 Casas.
cruzes q susto tomei ao ler o nome do topico, achei q bandidai ia fazer a atena kamui limitada, com excessa do cabelo e trono melhor q versao da bndai
bladerj-