Lista branca
+36
rafaelrush
P.pontes
Kawauti
Olympus
Macaxeira
blgont
IRONTROOPER
matheusbrancao
Drico
Zed Mako
Shura_ddr
Fate
pc_abreu
Edbala
Andriotti
Egeu
Lehefir
renkatana
vkraemer
vaKero
Kamus 17
Jin
Máscara da Morte
DRAGÃO SHIRYU
Myo
Pleao
Scorpion Saint
declime
Dzk
soniceslash
Griffin Minos
ritronik
Jiraya83
Starlight EX-TINC-TION
Admin
prpgomes
40 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Lista branca
Relembrando a primeira mensagem :
Vou aproveitar o gacho do nosso moderador Hades e vamos criar a lista dos BONS E HONESTOS VENDEDORES. Para que todos possam comprar com segurança.
LISTA
01 - Lau (LCM HOUSE) - Otimo vendedor, responde os e-mails as vezes rápido outras vezes mais lento (geralmente perto da chegada dos cloths). Só digo uma coisa, meus cloths tem chegado perfeitamente, quase sempre sem taxa e o cara tem bons preços.
Aí a galera reclama...poxa vida ele não responde meus e-mails ou demora muito...gente epoca de lançamento \ chagada dos cloths é um inferno pois todo mundo quer que os bonecos sejam despachados rápido, e-maisl e ligações toda hora, fora o tempo para arrumar caixas, embrulhar, lacrar, se deslocar e despachar os cloths. Eu sei muito bem o que é isso pois ano passado vendi Lotinho e LOtão (vendi quase 120 bonecos) e sei muito bem a pressão que a galera coloca.
O quesito demorar depende muito da receita federal e dos meios de transporte dos correios de HK e do Brasil e não do pobre do Lau. Meus bustos por exemplo foram pagos dia 09, enviados dia 12, track code recebido dia 14, chegada no Brasil dia 19 e recebi aki em casa dia 26.
Alguns vão esperniar, mas para mim o Lau é o melhor vendedor do Cloths.
acho que estiquei um pouco a conversa.
Abraços !!!
Vou aproveitar o gacho do nosso moderador Hades e vamos criar a lista dos BONS E HONESTOS VENDEDORES. Para que todos possam comprar com segurança.
LISTA
01 - Lau (LCM HOUSE) - Otimo vendedor, responde os e-mails as vezes rápido outras vezes mais lento (geralmente perto da chegada dos cloths). Só digo uma coisa, meus cloths tem chegado perfeitamente, quase sempre sem taxa e o cara tem bons preços.
Aí a galera reclama...poxa vida ele não responde meus e-mails ou demora muito...gente epoca de lançamento \ chagada dos cloths é um inferno pois todo mundo quer que os bonecos sejam despachados rápido, e-maisl e ligações toda hora, fora o tempo para arrumar caixas, embrulhar, lacrar, se deslocar e despachar os cloths. Eu sei muito bem o que é isso pois ano passado vendi Lotinho e LOtão (vendi quase 120 bonecos) e sei muito bem a pressão que a galera coloca.
O quesito demorar depende muito da receita federal e dos meios de transporte dos correios de HK e do Brasil e não do pobre do Lau. Meus bustos por exemplo foram pagos dia 09, enviados dia 12, track code recebido dia 14, chegada no Brasil dia 19 e recebi aki em casa dia 26.
Alguns vão esperniar, mas para mim o Lau é o melhor vendedor do Cloths.
acho que estiquei um pouco a conversa.
Abraços !!!
Última edição por em 26.05.07 12:22, editado 1 vez(es)
prpgomes-
Ocupação : Engenheiro Eletricista
Re: Lista branca
poisé, ele controla mesmo, foda =PvaKero escreveu:- lucky6818: é de HK, só vende por leilao. se ficar esperto consegue otimos preços. comprei meu rada e shiryu com ele, paguei 43 dolares em cada! mandou os dois numa caixa meio grande, quando chegou até assustei hehehe! mas super bem embalado e envia bem rapido.
Opa legal ver referência do lucky6818, acompanhei vários leilões dele no eBay, não comprei ainda pois o preço acaba qse idêntico ao do Lau e não sabia se ele era de confiança pelo esquema que ele faz.
Ele aparece faltando 1h para acabar o leilão com outro resgitro de HK com 0 de referencia e coloca um lance em torno de 31 dólares sempre, com isso ele controla o preço final de venda e não tem prejuizo.
Abraço
mas mesmo assim normalmente o preço acaba sendo menor que do Lau, alguns compensam muito, como o Kanon. o frete é fixo em 15 doletas e já vi gente levando por 30-35 dolares. no final fica em 45-50. e fora q ele tem CMs como o Siegfried q nao tem na lista do lau mais... enfim, é mais uma opçao pra nós =D
Dzk- Data de inscrição : 07/11/2007
Lau respondendo e-mails???
E aí, galera!!!
Terei que discordar com relação ao vendedor LAU, pois encaminhei e-mail de todas as formas para ele e JAMAIS fui respondido (faz mais de um mês que envio e-mail para esse cara).
Abraço.
E aí, galera!!!
Terei que discordar com relação ao vendedor LAU, pois encaminhei e-mail de todas as formas para ele e JAMAIS fui respondido (faz mais de um mês que envio e-mail para esse cara).
Abraço.
vkraemer- Data de inscrição : 02/02/2008
olá eu gostaria de saber como falo com o lau para encomendar meu cloth
renkatana-
renkatana escreveu:olá eu gostaria de saber como falo com o lau para encomendar meu cloth
Entre no site dle e pega o email. www.lcmhouse.com/cmlist.htm
Comprei alguns cloths no Ebay com o vendedor mega-etoys o cara tem um bom preço, envia rápido, manda como gift e declara valor baixo, só não tem a manha do papelzinho do Lau. Aqui foi tranquilo.
Ele possui alguns cloths bem procurados.
Ele possui alguns cloths bem procurados.
Egeu-
Mas esse Lau é Chinês mesmo?
Tem que falar em Inglês, Chinês e coisas do tipo, ou ele entende Português?
Tem que falar em Inglês, Chinês e coisas do tipo, ou ele entende Português?
Andriotti-
Ocupação : Estudante de Design e Concurseiro...
O Lau, eu crei oque seja Chinês sim! E sim ,tem que falar inglês pra se comunicar com ele. Português não rola.
02 - Locus HK - Ótima, usa o mesmo esquema de envio do Lau, só que não usa o bilhetinho!!
Ps: Galera pro Lau responder tem que mandar um e-mail em "INGLÊS" !!!!!!
02 - Locus HK - Ótima, usa o mesmo esquema de envio do Lau, só que não usa o bilhetinho!!
Ps: Galera pro Lau responder tem que mandar um e-mail em "INGLÊS" !!!!!!
Valeu pessoal!Vou estudar inglês pra falar com ele então!
uahauahauahauah
uahauahauahauah
Andriotti-
Vc pode utilizar o Google Ferramentas de idiomas:
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Você escreve lá em portugês e o Google traduz pra você
Não é 100% mas quebra um galho pra quem não saca muito de inglês.
Esper oter ajudado, valeu!!
Esper oter ajudado, valeu!!
Andriotti escreveu:Valeu pessoal!Vou estudar inglês pra falar com ele então!
uahauahauahauah
Adriotti, você pode utilizar o Google Ferramentas de idiomas:
Espero ter ajudado, valeu!!
Viva a tecnologia!!
Eu fiz curso de inglês a muito tempo, mas esqueci um monte de coisa!
vou tentar entrar em contato com o Lau então!
Obrigado pela dica, Edbala!
Ajudou bastante sim!
Eu fiz curso de inglês a muito tempo, mas esqueci um monte de coisa!
vou tentar entrar em contato com o Lau então!
Obrigado pela dica, Edbala!
Ajudou bastante sim!
Andriotti-
A muitos tradutores, va no google e digite tradutor online que você achará, é bom achar um com muitas linguas caso algum dia tenhas que comprar de outra pessoa que não fala inglês!
Vou dar uma procurada!
Valeu pc_abreu!
Valeu pc_abreu!
Andriotti-
Putz, estava vendo o eBay do Lau, e ele vende até Transformers (pena que tinha só o Starscream, e não o Thundercracker...) ;-;
Com ele dá pra encomendar outros CMs que não estejam na loja no momento?
Com ele dá pra encomendar outros CMs que não estejam na loja no momento?
Fate-
Ocupação : Assassina de codornas japonesas
cara, obrigado msm por essa lista, sempre quero comprar esses bonecos e nunca axo. soh tenhu 4 nu momento e jah paguei um que não veio.. =/
Shura_ddr-
Ocupação : Estudante
Oi.
Eu sou "meio" novo aqui (meio, porque eu sempre "espreito" o fórum, mas este é meu primeiro post... ), e eu queria tirar uma dúvida.
O Hagen de Merak tá sendo vendido aqui por um bom preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100369829-cavaleiros-do-zodiaco-hagen-merak-asgard-cltoh-myth-_JM
E o vendedor é GTTTOYS. Ele é de confiança? Vale encomendar com ele?
Agradeço qualquer informação, desde já.
Eu sou "meio" novo aqui (meio, porque eu sempre "espreito" o fórum, mas este é meu primeiro post... ), e eu queria tirar uma dúvida.
O Hagen de Merak tá sendo vendido aqui por um bom preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100369829-cavaleiros-do-zodiaco-hagen-merak-asgard-cltoh-myth-_JM
E o vendedor é GTTTOYS. Ele é de confiança? Vale encomendar com ele?
Agradeço qualquer informação, desde já.
Zed Mako-
Eu já comprei com ele e é de confiança... procura ele no orkut q talvez saia mais barato... o nick é o mesmo do ml
Se for de SP, dá uma ligada na A miniatura... talvez ainda tenham na loja... tava R$ 89,00 lá... veja com os vendedores aqui do site tb...
Tel a miniatura: 11 5531-5460
Se for de SP, dá uma ligada na A miniatura... talvez ainda tenham na loja... tava R$ 89,00 lá... veja com os vendedores aqui do site tb...
Tel a miniatura: 11 5531-5460
Po, cara, eu sou de Brasília, fica díficil...
Mas valeu pela dica, vou ver nA Miniatura, brigadão mesmo!
Mas valeu pela dica, vou ver nA Miniatura, brigadão mesmo!
Zed Mako-
ae gnt... to querendo comecar uma colecao... nenhum de vcs poderia me passar um contato via MP para que possamos conversar e me ajudar a comprar o primeiro n?? pois nunca mexi com eBay e tals...
matheusbrancao-
Olá galera outro vendedor com preços bacanas no e-bay é o angel_bobo que tem preços algumas vezes melhores que o LCM e Toyspark , na realidade só compro com esses 3 no e-bay e nunca fui taxado em nenhuma compra com eles.
IRONTROOPER-
Pessoal me ajuda ai!!!!
To querendo tentar comprar na Locus HK só q nao sei se o valor ja vem com o frete.
Me ajuda ai quem ja comprou la!!!!
Abraços
To querendo tentar comprar na Locus HK só q nao sei se o valor ja vem com o frete.
Me ajuda ai quem ja comprou la!!!!
Abraços
blgont-
Ocupação : Professor de Educação Fisica
ô galera, lembro de ter visto aqui no fórum em algum lugar o e-bay do lau, mas não consigo mais encontrar... se alguém tiver o link ou o ID dele eu agradeço e muito.
abraço
abraço
Macaxeira escreveu:ô galera, lembro de ter visto aqui no fórum em algum lugar o e-bay do lau, mas não consigo mais encontrar... se alguém tiver o link ou o ID dele eu agradeço e muito.
abraço
Lau n vende mais no ebay, ao q parece.
Pessoal alguem poderia me passar o email do Lau?
Eu entrei no site dele(http://www.lcmhouse.com/cmlist.htm) e a parte de CONTACT US e HOW TO ORDER não são links clicáveis.
O cara ainda ta vendendo ou parou??
Aproveitando tb não encontrei nenhum item a venda no ebay do usuário angel_bobo que tb foi citado no topico.
Eu entrei no site dele(http://www.lcmhouse.com/cmlist.htm) e a parte de CONTACT US e HOW TO ORDER não são links clicáveis.
Aproveitando tb não encontrei nenhum item a venda no ebay do usuário angel_bobo que tb foi citado no topico.
Kawauti-
Isso aí vai te ajudar.Kawauti escreveu:Pessoal alguem poderia me passar o email do Lau?
http://www.clothmythbrasil.com/duvidas-f201/duvida-sobre-a-importacao-na-lcm-t1747.htm
Página 2 de 3 • 1, 2, 3