LISTA NEGRA
+2
Gemini no Saga
Admin
6 participantes
Página 1 de 1
LISTA NEGRA
Conversando com o Roberto Prado, surgiu a idéia de criar um lista de vendedores picaretas. A proposta é elaborar uma lista com os vendedores "pilantras" do eBay, Mercado Livre e quaisquer outros lugares, ou seja, uma lista dos vendedores que você deve EVITAR.
Este é um espaço de utilidade pública e serve para a gente ajudar um ao outro.
Para que o processo fique mais transparente, junto com o nome do vendedor, vamos escrever uma breve justificativa do porquê do nome dele está na Lista Negra.
A idéia é que NINGUÉM DEVE COMPRAR coisa alguma desses vendedores cujo nome está na Lista Negra, pois esse vendedor já deu calote em alguém e você poderá ser o próximo!!!
NÃO COMPRE COISA ALGUMA DE VENDEDORES CUJO NOME ESTÁ NA RELAÇÃO ABAIXO!
Este é um espaço de utilidade pública e serve para a gente ajudar um ao outro.
Para que o processo fique mais transparente, junto com o nome do vendedor, vamos escrever uma breve justificativa do porquê do nome dele está na Lista Negra.
A idéia é que NINGUÉM DEVE COMPRAR coisa alguma desses vendedores cujo nome está na Lista Negra, pois esse vendedor já deu calote em alguém e você poderá ser o próximo!!!
NÃO COMPRE COISA ALGUMA DE VENDEDORES CUJO NOME ESTÁ NA RELAÇÃO ABAIXO!
Última edição por em 26.05.07 11:39, editado 1 vez(es)
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Atualizado em 14/06/2007
Começando a lista negra...
1. Vendedor anime_x
Comprei o busto do Aiolia do Episódio G com ele e tomei calote! Tive que resolver o problema no Dispute (ele devolveu o dinheiro).
2. Vendedor people4toy
Esse aqui é problema bravo! Pode ser aparentemente um bom vendedor, mas se algo der errado... FAZ DOIS MESES que comprei um kit de bustos com ele (Seiya, Radamanthys, Shaka e Saga) e ele enviou para o endereço de outra pessoa por engano. Não quer devolver o dinheiro e nem mesmo mandar outro pack (só está me enrolando). Há dois disputes abertos contra ele e talvez precisarei abrir um CLAIM. Muito cuidado com esse indivíduo. É um caloteiro dos bons!
---
Lista Negra: (peguei alguns nomes no Orkut)
*** eBay:
1. anime_x
2. people4toy
3. the_metalism
4. ctseahorse
5. xxxsaintseiyalegend
6. momorio
7. toyspark
8. home4eternity (monkley)
9. misbworkshop
*** Mercado Livre:
8. LUISCARLOS_2007 (Luís Carlos Martini)
9. Paulo César Melgare
9. Leonardo Felipe (comprador pilantra)
---
Edit (14/06/2007): Vamos continuar colaborando , pessoal. Quanto mais pilantras a gente cadastrar aqui, mais protegidos estaremos!
1. Vendedor anime_x
Comprei o busto do Aiolia do Episódio G com ele e tomei calote! Tive que resolver o problema no Dispute (ele devolveu o dinheiro).
2. Vendedor people4toy
Esse aqui é problema bravo! Pode ser aparentemente um bom vendedor, mas se algo der errado... FAZ DOIS MESES que comprei um kit de bustos com ele (Seiya, Radamanthys, Shaka e Saga) e ele enviou para o endereço de outra pessoa por engano. Não quer devolver o dinheiro e nem mesmo mandar outro pack (só está me enrolando). Há dois disputes abertos contra ele e talvez precisarei abrir um CLAIM. Muito cuidado com esse indivíduo. É um caloteiro dos bons!
---
Lista Negra: (peguei alguns nomes no Orkut)
NÃO COMPRE NADA DESTES PICARETAS!!!
(Última atualização: 14/06/2007)
(Última atualização: 14/06/2007)
*** eBay:
1. anime_x
2. people4toy
3. the_metalism
4. ctseahorse
5. xxxsaintseiyalegend
6. momorio
7. toyspark
8. home4eternity (monkley)
9. misbworkshop
*** Mercado Livre:
8. LUISCARLOS_2007 (Luís Carlos Martini)
9. Paulo César Melgare
9. Leonardo Felipe (comprador pilantra)
---
Edit (14/06/2007): Vamos continuar colaborando , pessoal. Quanto mais pilantras a gente cadastrar aqui, mais protegidos estaremos!
Última edição por em 14.06.07 9:34, editado 7 vez(es)
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Re: LISTA NEGRA
Deve ser sim, as iniciais dele são PT!
xD~~~~~~
Mas valeu pela lista, Hades.
xD~~~~~~
Mas valeu pela lista, Hades.
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Luis Carlos Martini tava vendendo Cloths do Aldebaran por R$ 59,90!
Eu dei o lance, conversei com ele... ele veio com papo de "não roubo ninguém e minha mãe me deu educação e bla bla bla..."
Enfim, dei um verde nele.. mandei um e-mail com um comprovante de outra compra que eu tinha feito aqui e modifiquei ao valor que tinha combinado com ele.. Assim que mandei, parou de responder aos e-mails!
Infelizmente não podemos dar chance pra todo mundo..
Eu dei o lance, conversei com ele... ele veio com papo de "não roubo ninguém e minha mãe me deu educação e bla bla bla..."
Enfim, dei um verde nele.. mandei um e-mail com um comprovante de outra compra que eu tinha feito aqui e modifiquei ao valor que tinha combinado com ele.. Assim que mandei, parou de responder aos e-mails!
M.roots escreveu:Luis Carlos Martini tava vendendo Cloths do Aldebaran por R$ 59,90!
Vc fez muito bem, M.roots! Lembro q levei um calote de um carinha do ML (infelizmente não lembro o nick/nome dele, o ML sempre excluía ele, mas ele aparecia de novo com outro nick) no valor de 54 reais. Foi na época q eu colecionava os die-cast. Foi só eu mandar o mail confirmando o depósito q ele nunca mais me respondeu. Caí direitinho. Gostei dessa sua tática, quando desconfiar de um vendedor farei isso.
2. toyspark (meio "secão", mas nunca tive problema com ele)
Esse toyspark do ebay está tanto na lista branca como na lista negra do fórum
Qual o problema com esse vendedor e o que significa "meio secão"?
Ele está com uns preços bons no eBay.
Abraço
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Ele tem bons preços sim, já fiz varias perguntas pra ele e o lance do secão acho que sobre isso mesmo. ele parece um robo respondendo rs! praticamente com "sim" e "nao". nao q isso importe mto pra mim ou vá influenciar na compra, mas os outros vendedores sao mais simpaticos =DvaKero escreveu:2. toyspark (meio "secão", mas nunca tive problema com ele)
Esse toyspark do ebay está tanto na lista branca como na lista negra do fórum
Qual o problema com esse vendedor e o que significa "meio secão"?
Ele está com uns preços bons no eBay.
Abraço
mas mtos produtos dele sao mais baratos q do Lau, se for pegar um CM só compensa. ele nao combinava envio uns tempos atras, agora n sei como tá.
Dzk-
Valeu DZk, por aqui secão significa alguém que tá na seca, meio tarado e doido atrás de mulher
Vai ver ele não domina inglês por isso responde sim ou não, sei lá.
Só vi hoje a resposta e agora já compraram o hyoga V3 mais barato que o do Lau (que tá fora de stock por sinal) que eu tava de olho.
Vou ver se ele lista outro.
Abraço
Vai ver ele não domina inglês por isso responde sim ou não, sei lá.
Só vi hoje a resposta e agora já compraram o hyoga V3 mais barato que o do Lau (que tá fora de stock por sinal) que eu tava de olho.
Vou ver se ele lista outro.
Abraço
vaKero-
Ocupação : Publicitário