Pandora Box - Bronzes - Perfect
+14
Va de Leão
Fabio Gus
Ciprius
GEMINI SAGA
Gemini no Saga
elessar
Sirius
Darking
Lehefir
Starlight EX-TINC-TION
Vaakoo
Matheus Silva
Tio Alex
victors
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Pandora Box - Bronzes - Perfect
Edição exclusiva:
Também existe em versão dark (negro), dark light (negro claro), e a melhor de todas stone (cor de pedra)
Também existe em versão dark (negro), dark light (negro claro), e a melhor de todas stone (cor de pedra)
victors- Data de inscrição : 20/03/2007
esquerdo: dark light centro: normal direito: não parece stone mas é cor branca
victors- Data de inscrição : 20/03/2007
Cara!!! MUito bonitas, amis onde é que se acha e qual é o valor.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Ebay por volta de 150 dolares ou menos depende do vendedor
Convidad- Convidado
mas entao dizem que a bandai vai lancar as delas...nao seria melhor esperar sair a da bandai, pq acho que vai vir com uma miniatura da armadura dentro do box
Vaakoo escreveu:mas entao dizem que a bandai vai lancar as delas...nao seria melhor esperar sair a da bandai, pq acho que vai vir com uma miniatura da armadura dentro do box
Nunca pensei na possibilidade de uma miniatura da armadura dentro da caixa.Muy rico!!
alex372007 escreveu:Vaakoo escreveu:mas entao dizem que a bandai vai lancar as delas...nao seria melhor esperar sair a da bandai, pq acho que vai vir com uma miniatura da armadura dentro do box
Nunca pensei na possibilidade de uma miniatura da armadura dentro da caixa.Muy rico!!
Senhores, num sei se vcs jah viram mas há um topico em novidades onde foi postada uma foto do seiya e do shiryu com roupas e ao lado existe a pandora box e dah para ver a miniatura da armadura do pégasus
Starlight EX-TINC-TION escreveu:alex372007 escreveu:Vaakoo escreveu:mas entao dizem que a bandai vai lancar as delas...nao seria melhor esperar sair a da bandai, pq acho que vai vir com uma miniatura da armadura dentro do box
Senhores, num sei se vcs jah viram mas há um topico em novidades onde foi postada uma foto do seiya e do shiryu com roupas e ao lado existe a pandora box e dah para ver a miniatura da armadura do pégasus
Ôpa! Tô indo conferir isto agora mesmo!!
Editando:não tô achando,Star...Heeelp!!
Valeu,Lehefir! Não me lembrava destas fotos.Na época que as vi,creio que as roupas me chamaram muito a atenção e por isso não"botei reparo" na mini armadura...
Pandora Box - Bronzes - Perfect
Muito perfeitas
Darking-
Ocupação : Web Designer
Essas pandoras Box estão perfeitas...
Muito bonitas
Muito bonitas
Sirius-
Ocupação : Estudante
falta saber se sera lancado junto com os cloths que serao lancados com as roupas...seria uma boa, pq na caixa dos cloths nao iria vir nenhuma armadura, entao poderia muito bem vir com as caixas, so se a bandai for lancar eles igual os packs dos bustos
Vaakoo escreveu:falta saber se sera lancado junto com os cloths que serao lancados com as roupas...seria uma boa, pq na caixa dos cloths nao iria vir nenhuma armadura, entao poderia muito bem vir com as caixas, so se a bandai for lancar eles igual os packs dos bustos
Seria o mais sensato,porém...
Eu imprimi a do Dragão, Touro, Gêmeos e Sagitário.
Imprimi em média-alta definição, colei LEVEMENTE(COM POUCA COLA) em uma cartolina, passei um papel contact, recortei e depois colei as abas com super-bonder. É importante ter paciência com as abas. Eu tive que aumentar o tamanho delas pra ficarem mais firmes e fazer a cola pegar melhor.
Falta só arrumar uma tinta de vernix acrílica pra passar e ficar LINDO!
^^
Imprimi em média-alta definição, colei LEVEMENTE(COM POUCA COLA) em uma cartolina, passei um papel contact, recortei e depois colei as abas com super-bonder. É importante ter paciência com as abas. Eu tive que aumentar o tamanho delas pra ficarem mais firmes e fazer a cola pegar melhor.
^^
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Gemini no Saga escreveu:Eu imprimi a do Dragão, Touro, Gêmeos e Sagitário.
^^
Putz,mas que baita paciência vc tem,colega...eu nem me arrisco,senão acabaria jogando tudo pela janela!
alex372007 escreveu:Putz,mas que baita paciência vc tem,colega...eu nem me arrisco,senão acabaria jogando tudo pela janela!
Puxa cara, eu demorei em média, uns 5 minutos pra cada BOX. (enquando vc deixa uma secando na cartolina, pula pra outra. No final, recorta tudo e cola as abas.)
Em meia-hora elas estavam na minha prateleira esperando secar! ^^
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Gemini no Saga escreveu:alex372007 escreveu:Putz,mas que baita paciência vc tem,colega...eu nem me arrisco,senão acabaria jogando tudo pela janela!
Puxa cara, eu demorei em média, uns 5 minutos pra cada BOX. (enquando vc deixa uma secando na cartolina, pula pra outra. No final, recorta tudo e cola as abas.)
Em meia-hora elas estavam na minha prateleira esperando secar! ^^
Além de paciente é habilidoso...
eu não tenho paciência também não...
Eu ia amassa tudo joga no lixo !!
eu não tenho paciência
Eu ia amassa tudo joga no lixo !!
eu não tenho paciência
Sirius-
Ocupação : Estudante
EU já vi essas fotos, mais de acordo com o andar da carrogem, quando sera lançada essas pandoras boxes, pois é algo que deixaria a coleção bem mais legal.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Página 1 de 2 • 1, 2