Pandora Box - Dourados - Perfect
+5
Andy
Orfeo_Lira
allan_piassi
Vaakoo
Starlight EX-TINC-TION
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Pandora Box - Dourados - Perfect
Ao vivo são mais lindas tenho elas lá em casa.
Convidad- Convidado
pq deus me fez bonito ao invés de rico......................estas boxes são demais, pena q são inacreditavelmente caras!!!!!!! mas elas continuam em meus planos, in a dream, far far away......................huaahuauhauha
Cara ou uma ou outra, lembre-se mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem bonito é viado. ahguahau brincadeira
Agora espera o dolar baixar que compensa paguei nas minhas 170 dolares as 12.
Agora espera o dolar baixar que compensa paguei nas minhas 170 dolares as 12.
Convidad- Convidado
Aee
finalmente algo decente !!!
gostei de ver (mesmo que pela primeira vez!!!)
hehe
o que eu achei interessante é que cada Box traz o simbolo do planeta regente de seu signo...
por exemplo, no Box de Gêmeos, em baixo dos anjos está o smbolo de Mercúrio...isso sim q é produção!!!^^
finalmente algo decente !!!
gostei de ver (mesmo que pela primeira vez!!!)
hehe
o que eu achei interessante é que cada Box traz o simbolo do planeta regente de seu signo...
por exemplo, no Box de Gêmeos, em baixo dos anjos está o smbolo de Mercúrio...isso sim q é produção!!!^^
Convidad- Convidado
agora vou esperar pelas oficiais da ban dai, achei genial aquela versão!!!!
Essas são masi bonitas com certeza, mas não tem as miniaturas como a da bandai!
Convidad- Convidado
Starlight EX-TINC-TION escreveu:agora vou esperar pelas oficiais da ban dai, achei genial aquela versão!!!!
Issaew!!! :face:
Convidad- Convidado
Merovingian escreveu:Starlight EX-TINC-TION escreveu:agora vou esperar pelas oficiais da ban dai, achei genial aquela versão!!!!
Issaew!!! :face:
acho que as da bandai nao vao fazer feio nao viu.
Não vão não mas as que vendem "alternativas"no ebay são mais bonitas e detalhadas que essa dai, mas comprarei com certeza
Convidad- Convidado
uheauiheaiueahuiaieu para nós reles mortais chega a ser impossivel sonhar
quero ateh o santuario!!! as 12 casas
aeuihiaeuhaueihauiehiae
quero ateh o santuario!!! as 12 casas
aeuihiaeuhaueihauiehiae
allan_piassi-
Ocupação : Estudante
E mesmo devem ser super caras mesmo allan ate o santuario deve custar um bolada mesmo.
Falou
Falou
Orfeo_Lira-
Graças a Deus eu consegui elas e as pandoras box dos renegados,bronze e bronze secundários...só faltam as dos marinas,orfeu e minos de griffon. alguém tem aew rsrss?
Andy-
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!
Tem 1 no eBay.
http://cgi.ebay.com/Saint-Seiya-Perfect-Version-Gold-Saint-x-12-Pandora-Box-/260538167870?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3ca948f23e
Dá $300 (R$530) com frete...
Pessoalmente prefiro pagar o dobro e ter as oficiais + Dohko e Kiki (e talvez algum outro extra que venha no Vol4).
http://cgi.ebay.com/Saint-Seiya-Perfect-Version-Gold-Saint-x-12-Pandora-Box-/260538167870?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3ca948f23e
Dá $300 (R$530) com frete...
Pessoalmente prefiro pagar o dobro e ter as oficiais + Dohko e Kiki (e talvez algum outro extra que venha no Vol4).
Acho que o custo benefício dessas Perfect seja muito melhor. Custa o mesmo que o Cloth Box Vol II a pronta entrega. A única coisa lamentável talvez seja o fato de não vir o mestre ancião. Tenho a esperança de que um dia ele seja lançado junto ao prometido appendix de libra ou plain sei lá...
Esquece esse negócio de pronta entrega. O pessoal enfia a faca sem dó e sem escrúpulos. Ter lucro não é cobrar 200% do valor.
Bom cada um tem gosto...rs... analisei bem e preferi iniciar a coleção das Perfect Version do que as da Bandai. Acho essa coleção muito mais charmosa, com tiragem limitada, e uma bela caixa pra se guardar. Dá um plus na coleção. É uma facada... mas vale a pena. Essa dos dourados é linda. Vou comprar as da Bandai Vol 1 e 3 só pra pegar o Mestre e o Kiki mesmo, e tentar repassar as box
Gueds-